74 Melhores alimentos para comer todos os dias para a saúde da pele perfeita

Atualizado: 07/01/2014

Para pavimentar o caminho para a pele bonita, pode ser que você deve se concentrar no que vai passar por seu estômago em primeiro lugar. Quando o seu corpo é o desequilíbrio, uma das primeiras formas que se expõe está aparecendo em sua pele. Se você não está consumindo nutrientes certos, sua pele vai ficar defraudado do que ele precisa para a beleza e saúde ideal.

I. melhores alimentos para a pele- Top 74 Best Foods nunca:

Você está cansado de depender de numerosos dos caros produtos de beleza ainda ineficazes? Agora é hora de você jogar fora todos aqueles produtos inúteis e começar a tentar os melhores alimentos para a pele que você nunca vai encontrar. Enquanto alguns alimentos pode agravar a pele, outros podem melhorá-lo. Confira a seguir a lista dos 74 melhores alimentos para a pele para melhorar a sua aparência com benefícios de saúde e beleza para a pele provocam.

1. Kiwi:

kiwi

O primeiro a sair da lista dos melhores alimentos para a saúde da pele Eu quero apresentar é kiwi. Um copo de kiwis contém mais do que dobrar a necessidade de vitamina C do seu corpo por dia! Na verdade, sua "necessidade diária" é referida dose diária recomendada. A pesquisa mostrou que kiwi pode dobrar a síntese de colágeno na pele humana, e estimular o crescimento de fibroblastos, em menor grau, ajudando a melhorar a saúde da pele e prevenir as rugas.

2. Água:

agua

As células da pele precisam de uma quantidade rica de fluido para manter as membranas flexível e receptivo aos nutrientes que manter e melhorar a sua saúde. Você deve ter um jarro de meio litro de água e beber todos os dias. Essa é, pelo menos, quantidade que você deve beber por dia para manter a pele hidratada e suave. Se você está suando por causa de estar fora no tempo quente ou atividades físicas, você deve beber ainda uma quantidade maior de água.
Você deve beber pelo menos 8 - 10 copos todos os dias.

3. alimentos contêm ácidos Omega-3:

Alimentos contêm ômega-3 ácidos

Não há dúvida de que você já ouviu o ômega-3 ácidos graxos são muito bom e essencial para a saúde do seu coração e suas funções. No entanto, você pode não saber que um pequeno pedaço de salmão grelhado cada dia também pode ajudar a embelezar e melhorar a sua saúde da pele. Os ácidos graxos ômega-3 fornecem sua pele com uma boa proteção, mantendo suas membranas celulares fluido.
Você deve comer pelo menos duas porções de 4 onças de peixe gordo por semana.

4. Alho:

Além de proporcionar sabor essencial para cozinhar, este "rosa fedorento", também dá aos seres humanos uma riqueza de polifenóis protetora da pele.
Você deve sempre manter um espremedor de alho limpa acessível e adicionar picada, alho cru para as suas refeições como muitos como possível.

5. Azeite:

Azeite

O azeite é recheado de ácido oleico - um dos ácidos graxos que mantêm suas membranas celulares fluido para fazer a pele macia. Este ingrediente também contém pequenas quantidades de outros ácidos graxos essenciais que podem bater a inflamação. Outro benefício de azeite vem de polifenóis e vitamina E contida neste ingrediente. Essas substâncias pertencem a uma classe de antioxidantes que podem ajudar a proteger a pele humana contra os radicais livres nocivos. Este também é um fora da lista dos melhores alimentos para a saúde da pele que você não deve perder. Para o bem, você pode adicionar azeite para a maioria de seus pratos em vez de outros óleos de cozinha.

6. magras alimentos de proteína-rico:

Magra proteína-alimentos ricos

Estes alimentos contêm uma grande quantidade de proteína magra. Proteína ajuda a fixar células que sofreram de radicais livres nocivos. Quando você digerir alimentos, proteínas neles contidas vai quebrar em aminoácidos - blocos de construção das células. Você deve consumir uma grande quantidade de proteína magra para obter abundância de aminoácidos, ajudando acelerar a reparação e regeneração das células de colágeno e pele.
Você deve consumir proteína magra em cada refeição.

7. feijão e Vegetables:

Feijão e Legumes

Você deve adicionar estes alimentos para o azeite e os peixes que já mencionei acima, e então você realmente alimentar a sua pele os nutrientes que necessita para alcançar a suavidade jovem. Quando os especialistas australianos comparou os planos de dieta e rugas de centenas de pessoas na Suécia, Grécia e Austrália, eles descobriram que as pessoas que comeram uma grande quantidade de azeite de oliva, peixes, feijão e vegetais tiveram as rugas menor número. Os especialistas suspeitava que era uma combinação de proteína magra, antioxidantes e gorduras monoinsaturadas, que fez este truque.
Para o bem, você precisa consumir 5 a 6 porções 1/2 xícara de legumes todos os dias. Além disso, você deve comer sopas à base de feijão, polvilhe feijão em saladas, e definir um plano de dieta à base de feijão, como pimentão, uma vez por semana.

8. morangos, framboesas, amoras, mirtilos e:

Morangos, framboesas, amoras, mirtilos e

Bagas e frutos pequenos embalar soco muito mais antioxidante do que quaisquer outros tipos de frutas e legumes. Todos estes frutos trabalhar de forma eficaz em ajudar a proteger a pele humana a partir da nocividade que pode causar rugas.

Para o bem, você deve comer uma taça de frutas todos os dias. Você pode adicioná-los à cereais de pequeno-almoço, misturá-los com os smoothies de frutas, ou utilizá-los em massa de bolo ou panqueca.

9. Óleo de canola:

Óleo de canola

Você deve mudar a partir do óleo vegetal ao óleo de canola para melhorar a saúde da pele. O óleo de canola é muito rico em gordura monoinsaturada e pobre em gordura saturada. Este também é um fora da lista dos melhores alimentos para a saúde da pele.

10. Porca de leite:

leite de castanha

Não como os produtos lácteos, leite de castanha não contém lactose ou gordura saturada. Você pode encontrá-lo em uma variedade de frutos de casca rija em lojas de alimentos saudáveis.

11. Chá Oolong:

O chá Oolong

O chá Oolong é feita a partir das mesmas folhas como preto e chá verde. Ele contém os mesmos nutrientes básicos e propriedades alimentando pele.

12. Chá Preto:

Chá preto

O chá preto é feita a partir das mesmas folhas como o chá verde. Ele vem em sabores como picante, doce, e até mesmo chocolate. O chá preto também contém thearubigens e theaflavins, que também podem ajudar a melhorar sua saúde geral. O chá preto é rico em cafeína em vez de chá verde. Assim, você deve ter cuidado ao beber.

13. nabo:

nabo

Se você não sabe como comer nabo, você deve aprender isso porque essa comida é muito rico em vitaminas A, K e E, e fornece o nível de baixa caloria.

14. As batatas doces:

Batatas doces

Você deve mudar a sua batata cozida para um lado do doce. A batata-doce contém mais de 200% de vitamina A que seu corpo precisa por dia. Isto é muito bom para a sua saúde da pele.

15. Tomates:

Tomates

Além de vitaminas A e C, o tomate contém antioxidantes que são muito bons para a saúde da pele. Ele vem em dezenas de coisas alimentos e pratos, e você pode até obter suas propriedades saudáveis ​​de ketchup ou salsas.

16. Mango:

Manga

Mango é muito rica em vitamina A, que é bom para os olhos humanos e pele. A mangueira também é sagrada na Índia e é dito para conceder desejos. Este também é um fora da lista dos melhores alimentos para a saúde da pele, você deve fazer uso.

17. Abacate:

Abacate

O abacate é uma boa fonte de vitamina K e ácido oléico - uma gordura monoinsaturada, que ajuda a melhorar a saúde da pele humana. Estas substâncias também podem ajudar as pessoas a lidar com pressão alta e colesterol.

18. Ameixas:

Ameixas

Ameixas são muito bons para limpar radicais no corpo humano e pele devido a seus altos níveis de antioxidantes. Essas frutas também ajuda na absorção de ferro e são boas fontes de vitamina C, que é realmente bom para a pele.

19. O Brasil Nuts:

castanha-do-pará

Castanha do Brasil são realmente bom para a pele por causa de seu alto teor de vitamina A, selênio e vitamina E. castanha do Brasil também são grandes para as suas unhas e cabelos.

20. Amêndoas:

Amêndoas

Se você consumir um punhado de amêndoas, você vai ter gordura monoinsaturada, magnésio, vitamina E, e até mesmo algumas proteínas. Eles também são uma baixa caloria e enchendo lanche para as pessoas que querem controlar seu peso. Em resumo, a amêndoa é um fora da lista dos melhores alimentos para a saúde da pele que você não deve perder.

21. Sementes de linho:

Sementes de linhaça

Disponível em térreo, inteiro, ou como um óleo, sementes de linhaça é uma boa fonte de ácidos graxos que são bons para o corpo humano e da pele. A semente de linho também é considerado para ajudar as pessoas tratar diabetes e menor nível de colesterol.

22. Turquia:

Peru

A Turquia é muito rico em selênio, proteínas e pobre em gordura. A Turquia também contém vitaminas zinco, ferro e B. É também uma escolha favorita para você adicionar a seus sanduíches, bem como entradas.

23. Açaí bagas:

Açaí

Açaí bagas são relativamente novo para os EUA. Esta fruta contém muitas das propriedades das outras bagas. Você também pode fazer uso desta fruta se você quer perder peso rápido. Açaí bagas também estão contidos em produtos de beleza.

24. Hemp:

Cânhamo

O cânhamo é acreditado para conter uma grande quantidade de aminoácidos e de ácidos gordos que são essenciais para a pele humana e do corpo. Além das sementes, você pode obter o cânhamo como leite, suplemento, e até mesmo sorvete.

25. leite de cabra:

Leite de cabra

O leite de cabra não é muito popular em os EUA. No entanto, muitas pessoas não sabem que é muito original em seu sabor e que não precisa ser homogeneizadas. O leite de cabra é muito rico em vitamina A e de cálcio, juntamente com triptofano - uma substância que pode ajudá-lo a dormir melhor.

26. queijo cottage:

Queijo tipo cottage

queijo Cottage não é mais apenas para dieters. É também o que as pessoas que querem obter uma pele saudável está procurando. Você pode apreciar os altos níveis de selênio contido no queijo cottage. Esta é também uma excelente fonte de vitamina D e cálcio.

27. Rose Hips:

roseira

Rosa mosqueta são um dos extractos de plantas que é uma grande fonte de colágeno. Roseira contêm uma grande quantidade de vitamina C, o que é muito bom para a produção de colagénio. Na verdade, subiu quadril é um dos melhores alimentos para a pele que você deve fazer uso.

28. Manuka Honey:

mel de Manuka

Este é o mel especial de uma Nova Zelândia que contém propriedades curativas especiais. Tem sido usada em cuidados com a pele por centenas de anos pelos povos Maori da Nova Zelândia. A razão para isso é muito simples. Quando usado topicamente, mel Manuka ativo pode rejuvenescer e renovar sua pele. Ele suporta o processo de renovação das células da pele e contribui para formar proteína de colágeno mais forte. Além disso, mel Manuka ativo é uma grande fonte de antioxidantes que ajudam a reduzir manchas.

29. Grãos integrais:

Os cereais integrais

grãos integrais não são apenas uma grande fonte de fibra, mas eles também são muito ricos em polifenóis. Pipoca e cereais matinais, especialmente de grãos inteiros cereais, são as maiores fontes de polifenóis, com o mesmo conteúdo de antioxidantes como frutas e legumes. farinhas de grãos inteiros, como o material que é usado para fazer pão de trigo integral, também são muito bons. Em geral, os grãos integrais têm muito mais antioxidantes do que grãos processados.

30. Cantaloupe:

Cantalupo

Cantaloupe é uma boa fonte de superóxido dismutase ou SOD, ajudando a proteger a pele humana dos danos do sol, que pode fazer as pessoas olhar mais velhos.

31. Damascos:

damascos

Desde damascos são ricos em vitamina A, que vai ajudá-lo a se livrar da acne porque a vitamina A previne muitas células mortas da pele de entupimento seus poros.

32. Frutas cítricas:

Frutas cítricas

Todos os citrinos, incluindo limão, limões, toranjas e laranjas são muito ricos em vitamina C. Nós precisamos de vitamina C para fazer colágeno, proteína da pele, e este nutriente também pode ajudar a combater os radicais livres prejudiciais - os fatores que aceleram o processo de envelhecimento. As frutas cítricas têm muitos benefícios de saúde, e eles também estão entre os melhores alimentos para a pele as pessoas devem fazer uso de!

33. Milho e alcachofras:

Milho e alcachofras

Milho e alcachofras são com ácido ferúlico, que pode ajudar a proteger a pele dos raios nocivos do sol jam-embalados - a principal causa de rugas.

 34. Cevada e capim de trigo:

grama de cevada e trigo grama

grama de trigo e cevada grama pode ajudar a reduzir a inflamação que acelerar o processo natural de envelhecimento, e eles também podem ajudar o seu ataque ao corpo e bater as células cancerígenas.

35. A família Allium:

A família Allium

família Allium inclui cebolinha, cebolinha, alho-poró, cebolinha, alho e cebola. Os membros da família allium pode ajudar as pessoas se livrar da celulite removendo as toxinas no interior do corpo que provocam este tipo de gordura extra. Eles também podem evitar picos de açúcar no sangue que aceleram o processo de envelhecimento, criar rugas, e levar a uma série de doenças degenerativas.

36. amarelo e laranja Foods:

alimentos amarelos e alaranjados

alimentos amarelos e alaranjados, como gemas de ovos, melão, manga, damasco, cenoura, batata doce, abóbora e laranja, pimentão amarelo, são muito ricos em beta-caroteno e vitamina A.

  • Se a sua dieta normalmente vem sem quantidade suficiente de vitamina A, sua pele vai se tornar escamosa e seca.
  • Laranja e alimentos amarelos são muito ricos em vitamina A - o nutriente, que protege a pele humana contra os danos do sol e dar às pessoas mais suave e com melhor aparência da pele.
  • Beta-caroteno vai ajudar a tratar a pele seca problemas, e isso pode fazer a sua pele macia e suave ao mesmo tempo, protegendo-a dos raios solares.

37. Água Melon:

Melancia

A melancia é muito rico em licopeno antioxidante, que pode ajudar a proteger a pele humana dos danos do sol por neutralizar os radicais livres que danificam as células da pele e levar ao câncer. É também um dos melhores alimentos para a saúde da pele que as pessoas não devem perder.

Você deve consumir melancia e melancia suco fresco para obter o máximo de licopeno contido nesta fruta.

38. Ovos:

Ovo

Ovo é jam-embalados com antioxidantes, como as vitaminas E e vitamina B que podem ser absorvidos facilmente pelo corpo para abrandar o processo de envelhecimento natural. ovo inteiro inclui luteína aminoácidos - um carotenóide - que é mais conhecido por melhorar a olhos porque pode prevenir e até curar a perda de visão até certo se estende. Rumo a pele humana, luteína funciona para lutar contra os radicais livres nocivos, bem como aumentar a elasticidade da pele. Este alimento sem gema é também um super-herói anti-envelhecimento.

39. escuro folhas verdes:

Folhas verdes escuras

Folhas verdes escuras, como espinafre e brócolis são com anti-envelhecimento antioxidantes abarrotada. Eles também são ricos em luteína que pode aumentar a elasticidade e hidratação da pele.

40. Tofu:

tofu

Tofu é comumente encontrada em dietas vegetarianas e veganas. Mesmo se você adora carne, você ainda deve dar um tiro tofu, porque é com proteína abarrotada. Tofu é muito rica em gorduras saudáveis, cálcio, manganês e ferro. Você deve tentar usar tofu para substituir uma quantidade de carne em uma fritada do stir ou em saladas, smoothies, sobremesas, e sopas.

41. Agrião:

Agrião

Semelhante a alface, agrião é um verde frondosa. No entanto, ele contém um sabor picante. folhas de agrião fornecer um elevado nível de caroteno, manganês, potássio, e antioxidantes, todos os quais são boas para melhorar a saúde da pele e limpar a pele. Você deve comer agrião e adicioná-lo a saladas, sopas, ou molhos para carnes e massas. Na verdade, agrião é um dos melhores alimentos para a pele que as pessoas nunca deve perder!



42. Legumes:

legumes

Leguminosas, como ervilhas, lentilhas e feijões, são geralmente elogiado devido ao seu teor de proteínas - uma parte essencial para a capacidade de cura do corpo. As leguminosas também fornecer seres humanos com fibras e muitas outras vitaminas e nutrientes, que podem ajudar a desintoxicação e a digestão do corpo. A desintoxicação é a chave para limpar nossa pele. Você deve comer feijão ou adicioná-los às refeições que você come todos os dias.

43. Peppermint:

hortelã-pimenta

Peppermint vem em muitas formas, incluindo doces, goma, óleo, chá, e assim por diante. Este ingrediente é não só bom para refrescar a respiração e acalmar o corpo, ele também é muito bom para o nosso sistema digestivo. Se você tem um sistema digestivo mal funcionamento e obter o stress regularmente a um nível elevado, pode ser que você vai ter que enfrentar break outs. Você deve beber chá de hortelã ou adicionar seu petróleo em receitas para obter os efeitos que este ingrediente dá.

44. Beets:

beets

Beterraba pode ser aplicado a todos os tipos de coisas, incluindo corantes. Eles são muito rico em vitamina E, vitamina A, magnésio, potássio, e cálcio. Cada um destes nutrientes, minerais e vitaminas, é muito importante para a saúde óptima da pele, especialmente da saúde epiderme. Você deve adicionar as beterrabas para saladas ou mesmo hummus.

45. Arroz:

arroz castanho

Este ingrediente é um grão saudável você deve comer quando você quer melhorar o seu nível de energia. Em vez de comer arroz branco, você deve consumir arroz de grão marrom todo, porque ele vai ajudar você se sentir mais completa por um longo tempo. Para além dos benefícios nutricionais, arroz integral também é rico em antioxidantes, magnésio, proteínas e vitaminas do complexo B, que podem ajudar a manter a pele clara de manchas e quebrar outs. Em resumo, o arroz integral é também um dos melhores alimentos para a pele que você deve fazer uso de todos os dias.

46. ​​Alcachofras:

alcachofras

Alcachofras não são o seu diário de hortaliças. No entanto, este ingrediente tem todos os tipos de minerais e vitaminas, tais como antioxidantes e fibras. Alcachofra tem sido comprovada para conter mais antioxidantes do que outros vegetais. Este vegetal ajuda o sistema digestivo. Seu alto teor antioxidante também pode manter o corpo livre de toxinas. Portanto, graças a este ingrediente, você pode manter sua pele luminosa e clara. Você deve comê-los cozidos ou em um mergulho.

47. Brócolis:

Brócolis

O brócolis é também um dos melhores alimentos para a pele que está cheia de todos os tipos de antioxidantes e vitaminas, incluindo a vitamina K, vitamina A, vitamina E, vitamina C e vitaminas do complexo B. Cada um desses nutrientes desempenha um papel importante em manter a pele clara e brilhante. Outro benefício de brócolos é que é extremamente baixa em calorias. Você deve vapor brócolis ou comê-lo cru em saladas ou com algum molho.

48. Seeded Uvas vermelhas:

uvas vermelhas semeadas

Uva é o lanche perfeito para você, pois proporciona uma série de benefícios para a saúde. Quando se trata de limpar a pele, é melhor para você comer uvas vermelhas com as sementes, porque eles têm poderosos antioxidantes que podem ajudar a reduzir a inflamação da pele. Estas sementes são também úteis para tratamento da psoríase e eczema. Você pode comê-los crus, em saladas, ou com queijo. uvas vermelhas semeadas também estão entre os melhores alimentos para a pele que você deve comer todos os dias.

49. Kale:

Couve

Kale é considerado como um super vegetariana. Este folhas verdes é com fósforo, ácido fólico, proteína, potássio, ferro, manganês, e uma grande quantidade de vitaminas, como A, B, C, E e K. contendo todos estes minerais e vitaminas juntos jam-embalados, couve é não apenas bom para sua saúde, também é um alimento ideal para pele clara. Você deve comer couve ou couve fritas cozidos.

50. Ova de Peixe:

ovas de peixe

Um pouco vai um longo caminho quando se trata de pescar ovos - um para fora das maiores fontes de EPA e DHA em natural. EPA e DHA são os dois tipos de ácidos gordos ómega-3. Eles são muito famosos para a capacidade de suavizar a pele humana. Ovas de peixe contém mais ácidos graxos ômega-3 até que o peixe fattiest. Em uma pesquisa, que analisou as ovas de 15 animais marinhos, os especialistas descobriram que as ovas de salmão, otário fixo ea pescada são as mais ricas fontes de ácidos graxos ômega-3.

51. Espargos:

Espargos

Os espargos são não só absolutamente delicioso, mas também uma grande fonte de propriedade anti-rugas. Pesquisas mostraram que pessoas que consomem espargos regularmente têm menos rugas do que aqueles que não comem esse alimento. Além disso, aspargos é bastante baixa em pesticidas, para que as pessoas não deve preocupar muito com isso. Ao preparar aspargos, você deve garantir que você limpar as lanças com cuidado, pois a parte inferior desta planta é geralmente sujo.

52. Cebola:

cebolas

Cebola também é um fora dos melhores alimentos para a pele, pois contém uma quantidade elevada de quercetina - o melhor de nutrientes para as pessoas, que querem obter uma pele livre de rugas. No entanto, isso não é tudo sobre a contribuição de cebola para a pele jovem. O enxofre e vitamina C, contidos na cebola pode ajudar a proteger a pele, bem como manter a pele lisa e flexível. Além da propriedade anti-rugas que fornece cebola, esta planta culinária versátil também pode aumentar a saúde humana. Além disso, as cebolas estão no topo da lista de vegetais que são menos propensos a cobrir grandes quantidades de pesticidas e outros produtos químicos perigosos. Este também é um fora da lista dos melhores alimentos para a saúde da pele, você deve fazer uso de!

53. Gérmen de Trigo:

Germe do trigo

Se você é tireddue a rugas teimosos e linhas finas, você deve se certificar de que você faz consumir gérmen de trigo em uma base regular! O germe de trigo é withnutrients jam-embalados que são grandes para pele suavização. É naturallyhigh em zinco e selênio - os dois minerais essenciais traço anti-rugas. O germe de trigo é também uma grande fonte de vitamina B6 - a substância que pode promover a absorção de zinco a partir do intestino. Além disso, de gérmen de trigo é uma das melhores fontes alimentares de vitamina E - vitamina theessential para embelezar a pele humana. O melhor de tudo, gérmen de trigo é um super grande fonte de proteína e coenzima Q10. Para o bem, você deve adicionar o germe de trigo para panquecas, batidos de leite, muesli, cereais, pães ou porque ele pode fazer refeições altamente nutritivos, mas indetectáveis. Quando você armazena este ingrediente, você deve se lembrar que ele vai ranço rápido devido ao seu teor de gordura insaturada. Para prolongar a vida útil de gérmen de trigo, você deve armazená-lo em um recipiente fechado em local fresco, seco e mantê-lo longe da luz solar.

54. Buckwheat:

trigo sarraceno

Este ingrediente é um super grande fonte de rutina - um flavonóide que pode helpyour corpo a utilizar a vitamina C. Esta substância também pode ajudar a manter os níveis de colágeno da pele, mantendo a sua pele firme e elástica. Além disso, trigo sarraceno estão com aminoácidos and8 proteínas, que são essenciais para o corpo humano e melhoria da pele abarrotada. Você pode usar trigo sarraceno para fazer café da manhã saboroso mingau, e usar farinha de trigo para fazer assados.

55. Spirulina:

Spirulina é uma grande fonte de beta-caroteno e amino acids.This algas verde-azuladas também é muito rica em minerais e vitaminas do complexo B que podem ser esgotados através estresse ou doença. Você pode tomar spirulina em cápsulas ou como um suplemento em pó misturado com smoothies, suco, ou água.

Beans 56. Cacao (Chocolate cru):

Feijões do cacau (chocolate cru)

Cada tipo de chocolate que você gosta de todos os dias é feita de porca de chocolate ou cacau feijão. Raw chocolate contém flavanols - um grupo de flavonóides, que foram analisadas e comprovadas para melhorar a aparência da pele, diminuindo a sensibilidade à luz. Estas substâncias também ajudam a aumentar o fluxo de sangue para a pele, melhorando sua textura e estrutura.

Mar Legumes 57.:

Os vegetais do mar

Com a capacidade de fornecer minerais essenciais na forma facilmente assimilável, que não gosta de qualquer outro alimento lá fora, legumes mar pode ajudar a melhorar a sua pele e aparência do cabelo e textura. Eles também conter ácido algínico, que é bem conhecida para absorver e remover as toxinas do corpo, tornando-os estelar alimentos de desintoxicação durante a limpeza.

58. Rabanetes:

Rabanetes

Rabanetes são o único alimento tradicional que é tanto ricos em sílica e minerais beleza enxofre. É também uma das fontes greatestveggie de vitamina C. Estes nutrientes trabalham sinergicamente para ajudar com a formação de tecido conjuntivo saudável e fazer a pele brilhar.

59. Oatmeal:

Aveia

aveia cortar o aço é menos processado do que outras variedades, por isso contém mais vitaminas. Além disso, é necessário mais tempo para quebrar em seu corpo, ajudando a estabilizar os seus níveis de açúcar no sangue. Isto é muito importante porque muitas pesquisas prestigiados descobriu que o açúcar no sangue cravado eleva o nível de andrógenos dentro do seu corpo (andrógenos são os hormônios que podem causar rugas). Portanto, oatmeals são curadores da pele excepcionalmente.

60. Soja:

Soy para a pele

A soja é um dos melhores alimentos para a pele e saúde em geral dos seres humanos. Você deve comer edamame ou beber um café com leite com leite de soja para ter uma tez mais clara. A soja contém proteínas e minerais que foram provados para reduzir hiperpigmentação. Um copo de leite de soja por dia é melhor para você.

61. Feijão:

feijão

Eles são muito ricos em zinco, e pesquisas mostraram uma correlação entre manchas e baixos níveis de zinco. Isso pode ser por causa das propriedades curativas contidos em zinco. Para o bem, você deve ter uma porção de 4 onças deste fora de melhores alimentos para a pele para ficar em claro. Além disso, pesquisas mostraram que o zinco tópica é tão eficaz para luta contra a acne como antibióticos.

62. Sementes de girassol:

benefícios de sementes de girassol para a pele

Carregado com vitamina E, sementes de girassol pode manter sua pele macia, protegendo suas camadas superiores contra a luz solar. Você deve comer melhor um punhado deste alimento em uma base regular. O alto conteúdo essencial-de ácidos gordos de óleo de semente de girassol torna um deleite para partes do corpo ressecados, incluindo saltos e lábios, quando aplicados topicamente.

63. Walnut:

nozes

Walnut contém ácidos graxos essenciais ômega-3 que podem ajudar a melhorar a elasticidade da sua pele. Nozes são também recheado de cobre - um mineral essencial que aumenta a produção de colágeno dentro do seu corpo.

64. Romãs:

melhores alimentos para romãs pele

A romã é também um dos melhores alimentos para a pele que você deve comer regularmente para obter uma versão da pele nova saudável e bonito. Esta fruta é com antioxidantes fenólicos poli-jam-embalados - a substância que pode ajudar a combater os radicais livres e regular o fluxo sanguíneo da pele, dando-lhe rosiness. Você deve comer romã ou beber alguns copos de suco de romã diariamente para o bem. Quando você aplica romã para a sua pele, os antioxidantes contidos nesta fruta vai ajudar eliminar rugas e hidratar a pele.

65. Iogurte:

Iogurte

A proteína que você começa de comer produtos lácteos vai ajudar a transformar a sua pele ser mais firme, por isso é mais resistente a rugas. iogurte grego é especialmente bom para a pele. Seu conteúdo de proteína é muitas vezes o dobro do iogurte regular.

66. Cenouras:

Cenouras

Cenouras não são apenas bons para a sua visão, mas também um dos melhores alimentos para a pele que você já encontrados. Cenoura é especialmente útil para limpar fugas. Este alimento é rico em vitamina A, ajudando a evitar que o excesso de produção de células na camada exterior da pele humana. É aí que o excesso de sebo combina com obstrui os poros e células mortas.

Além disso, a vitamina A também ajuda a reduzir o desenvolvimento das células de cancro da pele `, tornando-se um grande lanche para todos. Assim, você deve certificar-se de que você mordiscar uma meia xícara de cenouras de bebê em uma base regular.

67. Papaya:

Mamão

Papaya é uma grande fruta que tem sido famoso monte fóruns de benefícios nutricionais que implica. O mamão é muito baixa em calorias (que contém apenas 39 calorias em 100 g) e também vai passar pelo estômago sem colesterol. Portanto, se você está tentando perder alguns quilinhos a mais, você deve comer mamão em uma base diária para maximizar o seu saúde benefícios.

Além disso, mamão é baixa em frutose e esta é uma grande notícia para o seu sistema de digestão. Os nutrientes antioxidantes contidos no mamão, incluindo vitaminas E, vitamina C e beta-caroteno são grandes para o seu corpo para lutar contra a acne e inflamação. Além disso, a vitamina C pode ajudar a proteger a pele dos danos do sol.

68. Aipo:

Aipo

Outro fora dos melhores alimentos para a pele que você deve consumir todos os dias é aipo. Muitas pessoas subestimam este vegetal, mas vitamina K contidas no aipo pode manter a sua circulação sanguínea saudável e também ajudar a libertar o seu corpo de pressão arterial elevada. Isso vai ajudar a reduzir o seu nível de estresse,que pode levar a enxaquecas, pele ruim, e até mesmo câncer.

Aipo também contém potássio natural, de sódio e água que ajudam a prevenir a desidratação. Você pode não saber que a pele desidratada pode levar a rugas, descamação, ressecamento e até fugas. Portanto, você deve comer aipo em uma base diária ou pelo menos regularmente. Se você quiser perder peso, você não deve se preocupar porque o aipo é muito baixa em calorias.

69. Sementes:

sementes de linhaça, sementes de abóbora, sementes de girassol, sementes de cânhamo e chia seedsare todos os melhores alimentos para sua pele. As sementes de abóbora contêm nível elevado de proteína, magnésio, vitamina E, selénio e. Proteína e ajuda selênio para prevenir rugas e claros de forma eficaz, enquanto a vitamina E hidrata a pele e magnésio ajuda a reduzir o estresse. Os ácidos graxos saudáveis ​​Omega 3 em sementes de linhaça, sementes de cânhamo e sementes de chia são perfeitos para combater a acne e rugas. Além disso, essas sementes são uma grande fonte de proteína. Para obter uma pele perfeita, você deve usar sementes bem em cima de sua aveia ou salada e aproveitar a cada dia.

70. Espinafre:

Espinafre

O espinafre é um alimento saudável e rica em nutrientes que você deve integrar em sua dieta diária. Você não pode amar espinafre, mas é uma excelente fonte de vitamina C, proteína vegetal, fibras, vitamina A, magnésio, vitamina E, clorofila, folato, e ferro. Devido às suas capacidades antioxidantes, vitaminas A, C e E são especialmente bom para nutrir a pele humana.

O espinafre é rico em antioxidantes que ajudam a combater todos os tipos de problemas de pele. Ao comer espinafre, você está limpando sua pele de dentro para fora.

71. Chá verde:

Chá verde

O chá verde é, na verdade, uma bebida, mas folhas de chá vêm de uma plant.It é uma grande fonte de antioxidantes e aminoácidos, L-teanina que pode ajudar a reduzir o estresse e relaxar o corpo.

Quando você bebe chá quente, os biônicos fermentação libera catequinas - um tipo de antioxidante com propriedades anti-inflamatórias e anti-câncer para o seu corpo. O chá verde também pode reduzir o risco de pressão arterial elevada, assim que você deve beber 3 ou mais xícaras de chá verde em uma base diária.

72. Óleo de coco:

Óleo de côco

O óleo de coco é uma das melhores fontes de gordura saturada que contém cerca de 90 por cento das calorias como gordura saturada. O óleo de coco é rico em ácido láurico - um agente antiviral e antibacteriana potente que ajuda a lutar contra a acne, a inflamação, infecções e vírus. Este ingrediente natural também é rico em ácidos essenciais vitamina E e ácidos graxos, que são perfeitas para manter sua pele, macia e úmida livre de rugas.

73. Salmon:

salmão

Salmon é um excelente alimento que ajuda a lidar com a depressão, ansiedade e stress. Salmon também fornece a maior parte da quantidade de vitamina D o seu corpo necessita diariamente. E como você já deve saber, a vitamina D contribui para manter os ossos, coração, cérebro e cólon saudável. Ele também pode ajudar a prevenir a doença óssea, doença cardíaca, depressão, ansiedade e câncer de cólon.

O salmão é uma grande fonte de ácidos graxos ômega-3 que são ótimas para ajudar sua luta pele contra inflamações, acne e rugas. Seu alto teor de ômega-3 também ajuda a hidratar a pele de dentro para fora. Além disso, comer salmão também pode manter o seu couro cabeludo hidratado e dar-lhe o cabelo forte e mais grosso.

74. Chocolate Dark:

Chocolate escuro

Este é um dos melhores alimentos para a pele que você nunca poderia encontrar! O chocolate escuro é rico em flavonóides, ácidos graxos e antioxidantes que dão seres humanos pele brilhante. Os antioxidantes no chocolate escuro ajuda a reduzir a aspereza da pele e protegê-lo contra danos do sol. Além disso, o cacau relaxa as artérias que aumentam a circulação sanguínea, o que lhe dá uma pele mais saudável.

II. Melhores alimentos para a pele - Refeições Exemplo:

Melhores alimentos para a pele - Refeições Exemplo

Depois de dar-lhe a lista dos melhores alimentos para a saúde da pele, eu acho que você deve ter um plano de dieta de concreto, saudável a seguir para conseguir a pele saudável e brilhante. Se você ainda não sabe o que fazer, eu vou ajudá-lo com uma lista de alguns exemplos de refeições de alimentos saudáveis ​​para a pele. O que você deve fazer é só seguir este plano e vendo o quão incrível sua pele vai ser!

1. Chocolate escuro E Maca de frutas mordidas:

O chocolate escuro e picadas de fruta maca

Este deleite doce veste-se de frutas com um revestimento de porca e de chocolate com infusão de maca. Se você está sofrendo de deficiência de zinco associado com alguns problemas de pele, tais como acne, você deve comer o chocolate escuro rico em zinco. Alguns estudos mostraram que maca - uma raiz peruana que é bem conhecido por trazer sobre um monte de benefícios para a saúde e prevenir ultravioleta induzida danos à pele.

2. Maçãs com chocolates e nozes:

Maçãs com chocolates e nozes

Os alimentos que são ricos em fibras, tais como maçãs, pode ajudar a empurrar as toxinas, que podem levar à obstrução dos poros e inflamação, fora do nosso corpo. A constipação também tem sido associada a doenças da pele como a acne. No entanto, uma plano de dieta que fornece uma grande quantidade de fibra com uma hidratação adequada irá ajudar a manter tudo se movendo suavemente.

3. Chocolate, romã, e gengibre Bark:

Chocolate, romã, e gengibre Bark:

Esta sobremesa super simples mescla picante, azedo, e doce. Chocolate contém flavonóides - um grupo de antioxidantes, que ajudam a proteger a pele dos raios UV perigosas. As sementes de romã é um nível muito elevado em polifenóis - um grupo de antioxidantes que são bem conhecidos para proteger o corpo contra as influências adversas da radiação UV. Você deve usar o chocolate escuro com o teor de cacau de até 70 por cento ou mais para obter maior poder antioxidante.

4. Chocolate escuro abacate trufas:

Chocolate escuro abacate Trufas

Esta sobremesa sorrateiro inclui um ingrediente secreto - abacate - a fruta verde cremoso que é muito rico em ácido pantotênico (ou vitamina B5). Algumas vitaminas B, incluindo B5, ajuda para melhorar a saúde da pele por redução da produção de óleo e diminuindo o tamanho dos poros.

5. salteado de espinafre com alho, figos e mel:

Espinafres salteados com alho, figos secos e mel:

Por um lado salgados e doces, este espinafre alho irá ajudá-lo a fazer isso. Os figos são um dos principais componentes deste prato. Ele fornece flavonóides (o antioxidante poderoso que tem um papel importante no envelhecimento celular da pele humana). Outro ingrediente doce - mel - contém antioxidantes na forma de compostos fenólicos. Para arredondar as coisas na festa antioxidante, tanto alho e espinafre contêm uma grande quantidade de antioxidantes.

6. Espinafre Abóbora bolas de energia Semente:

Espinafre Semente de abóbora bolas de energia:

Você não precisa de barras de energia pré-embalados caro quando você é capaz de agitar o seu próprio nutritivos - a versão em casa. Este prato é uma combinação de cacau, espinafre, datas, sementes de abóbora e nozes. Apesar de todos esses ingredientes fornecem nutrientes que são saudáveis ​​para a pele, o espinafre é muito rico em ácido fólico - vitamina que protege a pele contra o câncer de pele, e nozes são os flavonóides antioxidantes abarrotada.

7. Galinha E Uva Vermelha Salada Wrap:

Artigos relacionados