Como parar de ser egoísta em casa e no trabalho - 11 dicas

Como parar de ser egoísta

Embora muitos fatores de nossa sociedade de hoje pode incentivar o seu egoísmo, especialmente quando você realmente quer algo. Não é uma coisa ruim para você, pois só machuca outras pessoas ao seu redor. Uma pessoa egoísta também termina facilmente relacionamentos com amigos ou entes queridos, porque não importa o quão interessante que ele ou ela pode ser, e manter um relacionamento

 com ele ou ela é tão difícil. Na verdade, uma pessoa verdadeiramente egoísta nunca vai pensar que eles são egoístas. Muitos deles pensam egoísmo é bom e que colocar as necessidades dos outros acima das suas próprias necessidades é tão estúpido. No caso você está considerando se você é muito egoísta ou não, e a resposta é sim, e você quer mudar a si mesmo, todo este artigo irá ajudá-lo a parar de ser egoísta com sucesso.

11 dicas eficazes para parar de ser egoísta No trabalho e em casa - os melhores métodos para aplicar

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores dicas para parar de ser egoísta com sucesso assim que você deve manter a cabeça sobre os seguintes conteúdos, bem como algumas interessantes mente & corpo em formação. Existem algumas das melhores dicas sobre como parar de ser egoísta, gostaria de revelar agora. Eles incluem:

1. Putting-se Última

?? 2. Você não está mais importantes que outros

?? 3. Dando os holofotes para os outros

4. voluntariado

5. Conseguir um animal de estimação

6. tomando Crítica

8. Aprendizagem compartilhar

9. Colocando-se em condições de Outros

10. Aprender a comprometer

11. Juntar a uma equipe

1. Como se incluir Última

Como parar de ser egoísta

Esta é a primeira fora de melhores dicas sobre como parar de ser egoísta no trabalho eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que meus todos os leitores a aprender e aplicá-lo para a sua vida.

Se você é uma pessoa verdadeiramente egoísta, há um fato que você está sempre procurando o primeiro. Você tem que mudá-lo agora mesmo, se você quiser ter uma nova vida cheia de liberdade e felicidade.O próximo treino tempo colocar-se passado. Se você está esperando para tomar um assento em seu local de trabalho, ou estão na fila para encomendar o seu almoço, deixe os outros têm tudo o que querem em primeiro lugar. Não seja uma pessoa que sempre tem de obter todas as coisas em primeiro lugar. É preciso lembrar que as outras pessoas são tão especial como você e eles também merecem obter tudo o que quer que você faça. Na primeira, você deve apenas fazer um gol de praticar pelo menos 3 vezes esta semana. Sempre que você não pensa sobre os benefícios que você irá receber e colocar as necessidades das outras pessoas acima, ver quanto melhor você começar. Mais importante, você não deve sempre colocar suas necessidades último ou se você estiver em uma situação em que alguém quer tirar vantagem de você, você pode encontrar-se.

Colocar-se passado é realmente uma maneira útil para parar de ser egoísta no trabalho, então experimente! Clique Para Tweet

2. Você não está mais importantes que outros

Como parar de ser egoísta

Pessoas egoístas têm a tendência a pensar que eles são realmente o centro do universo e do mundo deve ir ao seu redor. Você precisa apagar esse pensamento de sua mente. Em vez disso, você deve pensar que você é o mesmo que outros, não como você tem mais dinheiro, maior talento ou olhar melhor do que a pessoa que está ao seu lado. Seja humilde e modesto. O mundo é um lugar grande e também contém grande quantidade de espanto, e, claro, você é apenas um pequeno componente do mesmo, por isso não acho que você merece ter mais do que outras pessoas.

Isto é, de fato, uma boa dica para você parar de ser egoísta, então lembre-se de mantê-lo em sua mente.

3. Dar os holofotes para os outros
Como parar de ser egoísta

Outro fora das melhores dicas sobre como parar de ser egoísta no trabalho que eu gostaria que você e os meus outros leitores lembrar-se de fazer uso que é que você deve dar os holofotes para os outros. Pessoas egoístas quer os holofotes para si, de modo que muitas vezes se irrita quando outras pessoas vão neste holofotes. No caso de você querer saber como parar de ser egoísta no trabalho, você precisa dar-se o centro das atenções e desfrutar de deixar alguém levá-la. Pare de tentar ser o centro das atenções todos os dias e deixar que os outros têm o tempo no centro das atenções juntos. Deixei seus sentimentos de inveja ou amargura ir e deliciar-se com o sucesso do outro. Se você sempre quer ser a pessoa mais bem sucedida, perguntar-se sobre o que está faltando em sua vida que o impede de estar satisfeito com tudo o que você tem.

Vídeo: Trabalho Em Casa: 7 Ideias De Baixo Custo Para Se Trabalhar Em Casa

Continue a ler as dicas a seguir para descobrir como parar de ser egoísta em casa e no trabalho com sucesso.

4. Voluntariado

Como parar de ser egoísta

Outro na lista das melhores dicas sobre como parar de ser egoísta no trabalho e em casa que eu gostaria de revelar em todo este hoje e quero que meus todos os leitores a aprender e considerar seguir se você está tentando parar o seu egoísmo é Voluntariar. Fazendo um favor para os outros só porque eles vão fazer-lhe um favor novamente é egoísta. Ajudar os outros, assim como eles precisam da ajuda é o caminho certo. Se você quiser parar de ser egoísta, procure oportunidades para ajude outros. E o voluntariado pode abrir o seu novo mundo. Você pode ver que há um monte de gente fora que estão menos sorte do que você é. Você pode acreditar que você é infeliz quando você não tem todas as coisas que você precisa até ver aqueles que não têm um corpo saudável ou não têm uma casa para morar. Embora você não deve oferecer-se apenas para mostrar que você tem uma vida melhor, você deve gastar seu tempo fazendo conexões significativas com os outros e ver o mundo fora de si mesmo. Talvez, depois do trabalho voluntário, você pode encontrar os bons sentimentos de ajudar os outros.

5. Conseguir um animal de estimação

Como parar de ser egoísta

Se você quiser aprender a parar de ser egoísta em casa, você pode considerar ter um animal de estimação. Ter um animal de estimação é uma maneira útil para fazer você se sentir como a sobrevivência de alguém está dependendo de você, e você realmente tem o poder de ajudar os outros. Escolha uma vaquinha bonito ou cachorro, andar com seu animal de estimação, alimentar o seu animal de estimação, ou gastar um pouco de tempo com o novo membro da família, para que você não tem muito tempo com todos os seus pensamentos egoístas.



Este também é um grande um na lista das dicas mais eficazes para quem está tentando parar de ser egoísta.

6. Tendo Crítica

Como parar de ser egoísta

A crítica não é o que todo mundo quer tomar, mas se você está tentando parar o seu egoísmo, pode ser uma maneira útil para você. Pessoas egoístas sempre penso que a maneira como eles vivem é o melhor e se alguém tentar dar-lhes feedback é apenas como ele ou ela tenha ocultado motivos. Bem, você não pode tomar todas as críticas, mas se ou não todos eles estão dizendo a mesma coisa sobre você. Você quer saber a maneira de melhorar a si mesmo, aceitar críticas e pensar sobre isso.

Você também deve manter a cabeça para descobrir como parar de ser egoísta no trabalho com as seguintes dicas.

7. Tendo o tempo para ouvir

Como parar de ser egoísta

As pessoas que são egoístas são certamente mau listeners.This é devido ao fato de que eles estão falando muito ocupada com seus próprios problemas, os seus próprios desafios, até mesmo os seus próprios desejos, em vez de passar o tempo ouvindo o que as outras pessoas estão dizendo. Qualquer conversação precisa ter um intercâmbio de pensamentos 50/50, e se você é o único que controlar completamente todas as conversas que você tem, você precisa para melhorar suas habilidades de escuta, a fim de falar com as pessoas da próxima vez.

Tomando o tempo para ouvir os outros é uma boa maneira de mostrar que você está interessado neles. Pergunte-lhes perguntas sobre suas vidas, as suas experiências é uma outra coisa que você pode fazer. Você não deve pedir-lhes, a fim de mostrar o seu interesse por eles como que você está investigating- em vez disso, você deixá-los ver que a coisa mais importante que você realmente se importa é o que eles estão enfrentando ou que eles pensam sobre. Lembre-se que quando as pessoas estão falando, você não apenas aceno e depois esperar pela sua vez de falar, você deve perguntar-lhes algumas perguntas relacionadas com o que eles disseram.

8. Aprendizagem compartilhar

Como parar de ser egoísta

Pessoas egoístas odeio compartilhando todos os seus coisas. Assim, é o momento certo para mudar, se você deixar o seu amigo recebe a metade da quantidade de alimento que você tem, ou você deixar o seu amigo encontrar algo legal para vestir para uma ocasião especial. Escolha algo que você realmente ama e depois oferecê-lo aos outros. Na primeira, dando acima de suas posses pode ser assustador, mas ele vai levá-lo a ser menos egoísta.

Dando um pequeno presente para seus amigos e membros da sua família é uma boa maneira de expressar seu amor, bem como a sua apreciação. Embora as pessoas egoístas odeio gastar muito dinheiro sobre os outros, dando algo para othersmay ajudá-los a receber algo muito valorizado do que eles passaram. Fazer outras pessoas felizes irá aumentar a sua felicidade.

Continue lendo o artigo inteiro para descobrir outras dicas sobre como parar de ser egoísta.

9. colocando-se em condições de Outros

Outra dica sobre como parar de ser egoísta, gostaria de revelar agora é colocar-se em condições de outras pessoas Você deve tentar pensar em outras pessoas ao seu redor e considerar como eles vão se sentir em qualquer situação. Antes de tomar qualquer acção, pensar sobre os sentimentos dos outros. Quanto mais empatia você pode obter, o egoísmo mais cedo você pode desistir. É muito difícil pensar sobre os sentimentos dos outros, mas é realmente uma ótima dica para fora das dicas mais eficazes para parar o seu egoísmo que você não deve perder.

10. Aprender a comprometer

Como parar de ser egoísta

Pessoas egoístas muitas vezes pensam que tudo no mundo deve ser sua posse e eles nunca estão satisfeitos com o que têm. Eles vão se sentir bem quando simplificando a sua vida e desistir de coisas que eles achavam que precisavam. Além disso, se você é uma pessoa egoísta, você pode gastar seu tempo pensando em cada coisa individual tornar a sua vida melhor, e não tomar o seu tempo para pensar sobre o que você não começar. Se você quer saber como parar de ser egoísta em casa, você tem que ter a sensação de que você tem coisas necessárias suficientes em sua vida, e quaisquer coisas adicionais devem vir apenas como um bônus. Esta é, de facto, um dos melhores dicas sobre como parar de ser egoísta que eu não quero que meus leitores que estão tentando mudar o mau caráter pode segui-lo.

11. juntar a uma equipe

Como parar de ser egoísta

Este é o último, mas muito importante na lista de principais dicas que eu gostaria de revelar hoje. Fazer parte de uma equipe é uma ótima maneira de parar de ser egoísta. Não há estrela e todos os indivíduos têm a mesma posição. Isso irá ajudá-lo a aprender a equilibrar as necessidades de cada indivíduo com as necessidades de toda a equipe e você vai perceber o quão importante se trata de desistir de seu egoísmo. Especialmente, se você é um líder, você tem que ver as necessidades da equipe mais importante do que as necessidades de todos os membros.

Outra coisa que eu espero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro sobre como parar de ser egoísta é ler outro artigo que revela como resolver com pessoas egoístas no direito maneira-o Como lidar com pessoas egoístas na família e no trabalho artigo. Este é realmente um tema interessante que irá ajudá-lo a fazer comportamentos adequados para egoísta as pessoas para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado.

Esta é a lista de 11 dicas que todos aqueles que desejam parar seu egoísmo deve ler a segui-los. Você não nasceu egoísta e agora é hora de mudar esse mau caráter. No entanto, pode levá-lo muito tempo, mas se você fizer o seu esforço, eu acredito em que você terá sucesso. Depois de ler esta lista e descobrir como parar de ser egoísta, se você sentir que este artigo é bom para você ou também pode ajudar outras pessoas ao seu redor que estão tentando parar de ser egoísta você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a seguir estas dicas. Só mais uma coisa, como autor de VKool, espero ter a oportunidade de ler todos os seus comentários sobre este artigo, por isso não se esqueça de deixar seus feedbacks abaixo, prometo respondê-lo o mais rapidamente possível.

Lista de artigos relacionados que você pode estar interessado em:

Como parar de ser ciumento de amigos e Outros- 8 dicas

Como parar de ser irritada em alguém- 8 Dicas úteis

Vídeo: Como Aumentar a Inteligência - Dicas Para Estudar Com Eficiência

Como parar de ser preguiçoso e deprimido No Work 17 pontas fáceis

Boas qualidades de amizade- 8 qualidades necessárias

Como desenvolver a auto-fortalecimento da confiança 8 dicas

Artigos relacionados