7 Consequências graves de depressão

Como tristeza e ansiedade são uma parte indispensável da nossa vida, cada um de nós passa por um mau humor, por vezes. Assim, quando se trata de depressão

, muitas pessoas pensam nisso como simples como ter um mau momento e deixá-lo sem tratamento. Na verdade, a depressão não pode ser facilmente querido ou desejado afastado. Sem tratamento, que pode durar semanas, meses ou mesmo anos, causar consequências graves que afetam todos os aspectos da nossa vida, e pode conduzir uma pessoa ao suicídio.

7 consequência grave de depressão que todos devem saber

conseqüências da depressão - consequências da depressão

A depressão é uma doença causada por várias razões potenciais. Algumas das mais comuns são a hereditariedade (família do paciente tem uma história de sofrer de depressão), efeitos colaterais da medicação, tais como pressão sanguínea elevada medicação e estresse da vida, relacionamentos ou trabalho.

Se você encontrar-se ou alguém que você conhece parece retirar-sociais, muitas vezes se sentir inútil e vazio, perdeu o interesse em passatempos e têm dificuldade em dormir, lembrando-se ou concentrar-se, ..., a depressão pode estar presente.

Embora a depressão tornou-se um distúrbio comum ao longo dos últimos anos, muitas pessoas ainda não têm conhecimento sobre as suas consequências ainda. Se você tem depressão e deixá-lo sem tratamento, conseqüências da depressão não só irá custar-lhe um alto custo pessoal e dramaticamente afetar a seu saúde mas também os impactos sobre a sua qualidade de vida. Por exemplo, pode causar angustiante para sua família e amigos, afetar sua capacidade de pai e, muitas vezes faz com que seja difícil para você fazer o seu trabalho. A depressão também aumenta o risco de suicídio, mas o tratamento reduz significativamente este risco.

Felizmente, a depressão pode ser tratada com sucesso com a ajuda de saúde tecnologia profissional e moderna. Base de dados sobre o tipo de depressão que você tem, o tratamento pode ser drogas, terapias da fala e auto-ajuda, ou uma combinação destes 3 métodos.

Vídeo: Quais são os sintomas da depressão?

No entanto, muitas pessoas que estão resistindo a depressão não faz relutantes em começar o tratamento por causa de pensamentos errados que é vergonhoso de experimentar doença mental. Mas não deixe que o medo impedi-lo de procurar tratamento porque abaixo é o que pode acontecer com você se você ignorar a sua doença. Nesta artigo, Vkool.com irá revelar 7 conseqüências da depressão para mostrar que procuram tratamentos para a depressão são essenciais. Estas consequências incluem:

1. Suicídio

2. Vício

3. Problemas na escola ou no trabalho

4. Problemas de relacionamento

6. Danificar seu cérebro

7. Preocupações com a saúde

1. Suicídio:

conseqüências da depressão - suicidas

Vídeo: Transtornos psiquiátricos: depressão é uma doença do nosso cérebro

Uma das consequências mais graves de depressão é que os pacientes podem tentar prejudicar-se ou suicídio.

Hoje em dia, o suicídio está a aumentar em todo o mundo como resultado do aumento estresse fontes em cada aspecto da vida. A vida moderna está ficando mais e mais difícil de viver, e isso é ainda mais difícil para aqueles que estão sofrendo de depressão. O pensamento da morte é um sintoma muito inicial de depressão. Ele pode ser agravado pelo tempo que os pacientes se recusam a tomar o tratamento.

Se você ou seus amigos estão entre as pessoas que pensam que a morte é a única solução para o seu problema ou sua dor, lembre-se que esses sentimentos terríveis e pensamentos passarão e você sempre tem outras opções.

A depressão pode levar ao suicídio, se for deixada sem tratamento, por isso tome cuidado! Clique Para Tweet

2. Addiction

conseqüências da depressão - Dependência

Outra das consequências mais graves de depressão para a saúde humana é que ele pode levar ao vício. Indivíduos com depressão são geralmente passando por um momento difícil lutar com diferentes sentimentos e sintomas esmagadora antes de chegar a termos com ou reconhecendo o fato de que eles estão deprimidos. A fim de aliviar temporariamente esses sintomas, as pessoas que sofrem de depressão recorrem ao álcool ou outras substâncias que causam dependência. Mas a verdade é que as drogas ou o álcool só pode fazer os sintomas piorarem, enquanto a elevar a chance de que você obtenha vício.

De facto, a combinação entre a depressão e dependência é uma mistura perigosa. Este resultado poderia aumentar o risco de suicídio, piorar a sua saúde e continuar a sua depressão.

3. problemas na escola ou trabalho

conseqüências da depressão - problemas na escola ou no trabalho



Isto também está entre as piores consequências da depressão na vida humana que as pessoas devem estar atentos ao bom como ele também pode arruinar a sua vida sem aviso! A depressão pode diminuir a capacidade de uma pessoa para concentrado, lembre-se e tomar decisões na escola ou no trabalho. Esta consequência grave de depressão é a razão por que as pessoas deprimidas têm dificuldades para completar tarefas ou atribuições, e tendem a ser mais lenta e menos produtivas do que aquelas normais. Além disso, os sintomas físicos da depressão, como dores de cabeça e problemas de estômago pode ser grave o suficiente para que fazer uma ausentes indivíduo ou sair da escola ou no escritório mais cedo.

Então, antes que a depressão fica pior e começa a interferir com o seu estudo e resultados de trabalho, seria melhor procurar tratamento e obter ajuda de amigos e familiares.

4. problemas de relacionamento

conseqüências da depressão - problemas de relacionamento

Quando um indivíduo sofre com as consequências da depressão, ele não só afeta negativamente a si mesmo, mas também tem uma forte influência sobre a sua família, seus pais, marido e mulher, irmãos, amigos ... Sob a depressão, as pessoas não são, literalmente, eles mesmos. Isto provoca irritações que conduzem a conflitos, encargos de estresse e torna mais difícil para amigos e família para ser seu lado.

5. limitar a capacidade de Parent

conseqüências da depressão - a capacidade limite para o pai

Muitos estudos efectuados recentemente sugerem que a depressão pode afectar a capacidade de pai com êxito de doentes. Alguns dos sintomas de depressão make pais tendem a se concentrar em sua própria angústia, o que resulta em impactos negativos sobre os seus filhos. Segundo os pesquisadores, as mulheres que estão grávidas são os que sofrem mais comuns de sintomas depressivos relacionados com a parentalidade habilidade e depressão materna no período de gravidez pode estar relacionada com a evolução desfavorável de seus bebês. Na verdade, esta é também uma das piores consequências da depressão em seres humanos que devem ser interrompidos o mais rápido possível!

6. danificar seu cérebro

conseqüências da depressão - danificar o seu cérebro

Depressão, especialmente quando não tratada, transtorno de depressão pode prejudicar drasticamente o seu cérebro. Estudo após estudo mostrou que a depressão é ruim para o cérebro porque faz com que o encolhimento de áreas importantes do cérebro.

Como você já deve ter sabido, alguns sintomas comuns de depressão incluem alterações de humor, problemas em lembrar coisas, dificuldade em tomar decisões, o planejamento, definição de prioridades e tomar medidas. Usando ressonância magnética, os médicos descobriram que esses sintomas em uma base diária dos doentes de depressão estão associados com anormalidades em áreas específicas do cérebro, incluindo o hipocampo, o cingulado anterior eo córtex pré-frontal.

7. Preocupações com a saúde:

conseqüências da depressão - problemas de saúde

Por último, os pacientes podem ser afetados por sintomas de depressão não saudáveis, como tendo problemas em dormir, comer e se exercitar. Isso é porque eles não disposto a fazer qualquer coisa, exceto se retirar da sociedade e ficar sozinho. Numerosos estudos sobre as consequências da depressão mostraram que a depressão faz com que o ganho de peso ou perda de um curto período de tempo. Isto, obviamente, pode causar outras doenças físicas graves e outros problemas de saúde.

Conclusivamente, a depressão afeta seriamente a saúde física e mental de uma pessoa, diminui-la ou a sua capacidade de cumprir responsabilidades na vida. As consequências da depressão não são limitados em quem sofre de si mesmos, mas também trazer dificuldades e cansaço para sua família e amigos. E buscando tratamento da depressão é essencial, porque uma consequência grave de depressão não tratada pode ser fatal.

Outra coisa que eu espero que meus leitores fazer depois de ler a minha escrita sobre as consequências da depressão é para passar o tempo para cobrir outro artigo fornecimento de métodos eficazes para lidar com a depressão sem drogas - o Lidar com a depressão Sozinho naturalmente sem as drogas artigo. Esta escrita é uma coleção útil de 63 dicas sobre como lidar com a depressão em casa a partir de recursos confiável e todos eles são muito fáceis de aplicar. Estas estratégias têm efetivamente suportado muitas pessoas em todo o mundo para lidar com sua doença mental e ajudá-los a voltar à vida normal de uma forma meramente natural.

Esta é a lista de 5 conseqüências da depressão que todos estar deprimido deve saber sobre e lembre-se para o bem. Isto é o que pode acontecer a você ou alguém que você conhece, a menos que recebendo adequada tratamento da depressão. Então, uma coisa que você deve sempre ter em mente, nunca deixe o medo ou a vergonha de doença mental você parar de procurar tratamento.

Depois de ler este artigo sobre conseqüências da depressão e aprender a importância de começar o tratamento, se você acha que vai mudar e beneficiar aqueles estão experimentando de depressão, não hesite em compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a superar o momento difícil. E como autor de VKool, Eu sempre quero saber o seu pensamento e opinião sobre a minha escrita. Então, se você tem qualquer pergunta, comentário ou feedback, não se esqueça de deixá-los na seção de comentários abaixo. Seria meu prazer de ler e responder a todas elas e eu vou tentar respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre a depressão, incluindo a verdade sobre a depressão, causas e sintomas, e muito mais:

Home remédios para a depressão em homens e mulheres

Causas da depressão & Ansiedade entre os estudantes universitários

62 Sinais e sintomas de depressão e ansiedade

Melhores Herbal remédios para depressão

Como lidar com Infertilidade Depressão

Como vencer a depressão naturalmente sem medicação

Artigos relacionados