Melhores vestidos para tipos de corpo - 8 melhores dicas reveladas a partir

vestidos para o tipo de corpo de pêra

Obtenção vestido será mais fácil quando as pessoas sabem que tipos de vestidos podem ser terno para a sua forma. Todas as mulheres são geralmente em 4 categorias: Círculo (que são de espessura em torno do meio), ampulheta (que tem curvas, mas proporcionado), retângulo (cujo corpo é para cima e para baixo), e um triângulo (maiores na parte inferior). E agora, eu mostro todas as pessoas a melhor e completa lista de dicas para escolher vestidos para tipos de corpo

para todas as mulheres para obter a roupa perfeita para eles.

EU. Vestidos para tipos de corpo - Escolher a roupa certa

vestidos para o tipo de corpo ampulheta

As pessoas são auto-consciente sobre o seu próprio peso e sua forma corporal, e eles tentam fazer seus pontos fracos invisível. Algumas pessoas vão esconder seus corpos magros sob muitas roupas largas ou outro deseja obter nas pequenas roupas com seus corpos oversize.

Isso é verdade que é mais confortável para todas as pessoas a entrar em uma grande ponte folgado ou umas calças de jogging confortáveis, mas essas roupas não pode se tornar uniformes diárias.

Em vez disso, as pessoas precisam aprender a adaptar o seu guarda-roupa para a forma do corpo particular e remover todos os pontos fracos e, em seguida, destacar todos os aspectos positivos.

II. Vestidos para tipos de corpo - A importância de conhecer seu corpo forma

Felizmente, Susannah, Gok Wan e Trinny - estilistas profissionais podem ajudar as mulheres a aumentar a sua confiança com uma forma negativa do corpo.

As pessoas devem saber a importância de compreender a forma do corpo e, em seguida, saber qual tipo de roupa pode atender-los. Enfatizando e identificar os aspectos positivos do corpo pode quebrar o equívoco de que a melhor maneira de se vestir, se as pessoas estão acima do peso é usar muitas roupas largas.

Então, aqui está a lista de muitas dicas para vestidos para tipos de corpo com as seis formas do corpo principal.vestidos para o tipo de instância de ampulheta pdf

III. Vestidos para tipos de corpo - Know Your Body Shape

1. Vestidos para tipos de corpo - Um quadro ou uma pera

Algumas mulheres com alguns corpos em forma de pêra, eles vão levar uma grande quantidade de gordura em torno das coxas, nádegas e quadris, enquanto a metade de cima do seu corpo é menor na proporção. Quando ficarem mais velhos, toda a gordura se moverá em direção do meio de seu corpo. Isto significa que eles podem mudar lentamente a partir de um corpo em forma de pêra com um corpo da maçã forma ao longo do tempo.

Se alguma mulher tem um corpo em forma de pêra ou A `quadro, as melhores dicas para eles é sobre a obtenção de um bom equilíbrio entre as metades inferiores e superior. Com a forma tradicional, as pessoas geralmente proteger a parte inferior voluptuosa nos longos tecidos. Isso só pode acentuar a parte do corpo que estão menos satisfeitos.

Se as pessoas se sentem desconfortáveis, enquanto vestindo saias ou calças que abraçam as nádegas, eles precisam apontar para qualquer coisa que pode revelar o contorno. Uma das melhores escolhas é calça jeans boot-cut como eles afunilar para fora naturalmente para trazer um olhar equilibrado. Essas roupas podem juntamente com muitos topos coloridas para chamar a atenção ir para cima.

As pessoas devem equilibrar a forma do corpo pela maneira de criar a boa aparência de um ombro cheio. Eu não sugiro que as pessoas caminhar em torno de todas as lojas, e descobrir algumas ombreiras.

No entanto, as pessoas devem tomar um pouco de enchimento para o bem. As pessoas devem concentrar-se na zona superior do corpo durante a execução exercícios para reduzir a gordura. Ao cultivar a sua própria metade de cima, enquanto emagrecer áreas da parte de baixo, as pessoas podem trabalhar com a forma do corpo e construir um aspecto aerodinâmico.

Para descobrir outras dicas de decoração para 26 tipos de corpo, e encontrar o estilo que é certo para o seu corpo. Vestir o seu melhor: The Complete Guide é o melhor livro que você deve ler agora.

vestidos para o tipo de corpo ebook ampulheta

2. Dresses para tipos de corpo - Quadro oval ou em forma de maçã Body Shape

mulheres em forma oval tem um monte de excesso de gordura em torno do meio do corpo. Este problema vai fazer todas as outras partes do corpo parecem mais proporção de modo que essas mulheres precisam se concentrar em minimizar a atenção para a sua cintura e, em seguida, destacar outras partes.

Essas mulheres têm bustos de bom tamanho para que eles possam descobrir muitas maneiras de chamar todas as atenções para os seus bustos. E a melhor maneira de diminuir o grande cintura está mostrando suas melhores partes e virando todas as atenções para longe da cintura.

Se seus seios são a sua boa peça, em seguida, eles podem escolher tops que podem acentuar-los, dando um pouco de distância! Um ajuste sutiã adequado em várias roupas pode ser o melhor para todas estas mulheres.

As pessoas não se separam 2 partes de seu corpo ou chamar a atenção para a sua cintura ou a área da cintura. Roupas com os `topos v` com decote pode ser a boa maneira de fazer a impressão da boa altura. Estas roupas vão trabalhar por quase formas do corpo, mas são especialmente boas para os corpos em forma Apple. coletes à prova de corpo e alguns meias com alguns painéis ocultos vai dar esta maçã corpo em forma um instante para o problema da dobra da barriga. As saias retas ou um vestido de linha fará um aspecto aerodinâmico, mas comprar alguns estilos que não têm pregas ou bolsos.

vestidos para o tipo de instância de ampulheta

O exercício físico regular e dieta desempenhará um papel importante no ajuste e regular este tipo de forma do corpo. Além disso, é muito importante para as mulheres com os corpos em forma oval para entender sua forma e peso. O excesso de gordura em torno de seu abdômen pode aumentar o risco mais elevado de desenvolvimento do diabetes, e alguns problemas de saúde ruins no futuro, por isso as pessoas devem verificar o nosso website para aprender sobre dieta de perda de gordura saudável.vestidos para o tipo de corpo livro ampulheta

3. Vestidos para tipos de corpo - Quadro V Ou Cone Shaped Body Shape

O corpo `V` em forma tem a grande parte do corpo acima, mas pernas e quadris pode ser mais magro. Isso significa que essas mulheres terão grandes bustos, e ombros largos. Essas mulheres têm acima grande parte fora da proporção com a parte inferior do seu corpo. As mulheres com o corpo em forma de v precisa se concentrar na construção de um aspecto aerodinâmico.



Para fazer isso, essas mulheres devem manter qualquer coisa relativamente simples na parte de cima do corpo. Em vez disso, as pessoas escolhem projetos simples e cortes que não pode chamar a atenção. Essas mulheres também pode tentar vestir o equilíbrio em torno de sua área de quadril, obtendo as calças ou saias que podem se alargam para fora, tais como pregas, bolsos grandes e boot cut podem ser os pontos de bônus.

Todos os problemas destas áreas pode ser resolvido e estar sob o controlo por fazer uma boa combinação de workout do edifício do corpo e alimentos saudáveis ​​e plano de dieta. As pessoas devem prestar atenção às suas pernas através da construção de músculos da perna, e criando uma distribuição entre as metades inferiores.vestidos para o tipo de corpo golpe ampulheta

4. Vestidos para tipos de corpo - Forma de ampulheta ou 8 Corpo Moldura

Muitas mulheres invejar a forma de ampulheta com curvas sensuais nos lugares certos. No entanto, é muito difícil manter essas curvas sensuais e salvar o seu corpo nesta forma sexy.

Vídeo: DICAS PARA SE VESTIR DE ACORDO COM SUA IDADE

Eles devem escolher boas roupas que podem embelezar suas curvas. Isso é bom exemplo para todas as escolhas erradas na escolha de roupas erradas fará um efeito desastroso sobre a sua aparência.

Os quadris curvilíneos e mamas pode desaparecer na cintura dessas mulheres e eles vão olhar como um barril feio. Se eles não estão confiantes no seu peso, eles precisam para embelezar a forma do corpo, vestindo saias e cintura que podem caber sobre o fundo e quadris.

Quando as pessoas falam sobre o exercício e plano alimentar dieta saudável para se certificar de que as proporções forma de ampulheta pode ser mantida intacta, eles devem tonificar seu corpo, ao invés de focar em áreas específicas.

Para descobrir outras dicas de decoração para 26 tipos de corpo, e encontrar o estilo que é certo para o seu corpo. Vestir o seu melhor: The Complete Guide é o melhor livro que você deve ler agora.

vestidos para o tipo de corpo ampulheta pdf

5. Vestidos para tipos de corpo - Athletic forma ou H Quadro

A forma de moldura ou atlético `H` tem um amplo ombros e cintura. A chave importante para se vestir com este tipo de esta forma do corpo é criar a ilusão de todas as áreas definidas. E a boa lugar é da cintura do corpo. A cintura aparece com a linha mais magro, e todas as outras parte do corpo pode olhar na mesma proporção.

As mulheres com esta forma deve escolher as roupas que atraem todos os olhos até a cintura, como vestidos embutidos e saias queimado. Todas as mulheres devem evitar algumas coisas que podem realçar a área dos ombros ou cair diretamente para baixo do corpo, porque essas roupas podem envolver completamente todo o corpo. Eles não devem escolher a sua cintura para resolver este problema, se eles precisam para alongar seu corpo. Eles precisam remover todas as camisas ou jumpers mais longas que irão cobrir todas as cinturas e fazer um bom efeito aerodinâmico.

Se estas mulheres escolhem top pescoço `V` ou uma colher, isso pode fazer uma diversão longe de seus ombros.

Quando essas mulheres querem fazer qualquer corpo em forma até o exercício, eles precisam se concentrar na tonificação da cintura para fazer um olhar definido. Eles também precisam evitar qualquer exercício de resistência à parte superior do corpo e os ombros, porque isso pode acumular-se nesta área mais. Além disso, ao tonificar suas coxas e pernas, podem acentuar a sua cintura e construir um mais curvilíneo nas partes inferiores do corpo.

6. Vestidos para tipos de corpo - Régua ou reta Body Shape vestidos para programa de ampulheta tipo de corpo

A chave para a forma deste corpo não tem muita diferença entre Cinturas, ombros, quadris ou busto.

Embora esta forma é muito mais fácil de controlar e gerenciar do que algumas outras formas, mas não significa que há muitas características em particular, que será destacado. corpos em forma de régua não tem excesso de peso, mas eles precisam para usar com cuidado, porque este é um tipo de forma infantil e algumas roupas pode fazer um olhar feio.

Pessoas descobrir muitas maneiras de construir a ilusão do curvaceousness com roupas perfeitas.

Eles devem escolher formas femininas e cores que podem atrair a atenção para os seus quadris estreitos. Algumas das, calças baixas pendurados cônicos, saias lápis e calças de brim embutidos vai funcionar bem.

Além disso, eles devem evitar decotes de corte ou mergulhar, porque estes podem fazer seus peitos mais pequenos. Eles também devem evitar a garganta da colher, e estilos de gola pólo.

Eles também podem escolher algum maneira saudável de dietas ou exercer para construir o global de toda a parte do corpo.

Esta é a minha lista para fornecer todas as mulheres os bons e úteis dicas para escolher vestidos para tipos de corpo. Se as pessoas pensam que é o blog útil, eles podem compartilhar com outras pessoas. Ou eles podem deixar seu comentário no final deste blog. Eu aprecio o seu contributo.

Vídeo: CINTA MODELADORA - DICAS DA DEDESSA

Para descobrir outras dicas de decoração para 26 tipos de corpo, e encontrar o estilo que é certo para o seu corpo. Vestir o seu melhor: The Complete Guide é o melhor livro que você deve ler agora.

vestidos para triângulo invertido tipo de corpo

Artigos relacionados