Como olhar mais alto e magro - 5 dicas

Uma altura ideal é o sonho de muitas pessoas que não são ricos. No entanto, você absolutamente pode melhorar esse problema se você sabe como escolher roupas e acessórios adequados, sem ter um impacto directo sobre o seu corpo.

5 dicas sobre como parecer mais alto - os melhores maneiras de aplicar:

Como olhar mais alto

Como olhar mais alto? Há muitas maneiras de aumentar a sua altura, por exemplo: de salto alto, escolhendo roupas combinando, regularmente praticando exercícios, comer dieta razoável ... Aqui estão 5 dicas sobre a forma de olhar mais alto e magro que todos os homens e mulheres devem saber para melhorar sua altura:

  1. Estilos de cabelo
  2. Saltos altos ou saltos Paddle
  3. Traje
  4. Ponta do pé ao tirar fotos
  5. Levantar a cabeça, Straight Back, Puff Up Your Chest

1. Cabelo Tufting No topo da cabeça ou usar Hair Spray Glue

Como olhar mais alto - inserir tufos de cabelo no topo da cabeça ou usando o cabelo cola em spray

Esta é realmente a primeira dica sobre como olhar mais alto que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

updo cabelo é uma excelente escolha para as mulheres devido à sua usabilidade, simplicidade e dinamismo, especialmente no verão quente. Da mesma forma, rabo de cavalo, penteado para trás, não só ajudá-lo a mostrar seu lindo testa e no pescoço, mas também adicionar alguns centímetros de altura. Esta é a métodos úteis para as mulheres sobre a forma de olhar mais alto que as mulheres devem tentar.

Os meninos também têm métodos secretos sobre a forma de olhar mais alto. Com o uso de cola de spray de cabelo, o homem pode mudar o cabelo familiar e olhar para ser mais forte nos olhos das mulheres. Além disso, a sua altura será melhorada devido a este tipo de cabelo. Embora o uso de estilo de cabelo cola em spray é muito eficaz e fácil de aplicar, você precisa considerar em combinação com o capacete e evitar sair com a chuva.

Consulte Mais informação: Exercícios para aumentar a altura durante a puberdade e após 20

Vídeo: As 5 Crianças Mais Fortes do Mundo

2. usar saltos altos ou saltos acolchoados

Como olhar mais alto - jovem mulher massageando os pés

O salto alto não só ajudá-lo sobre a forma de olhar mais alto e elegante, mas também fazer as mulheres tomar medidas para suave e macia como um gato. No entanto, quando você tira salto alto demais, os dedos dos pés pode ser colocado pressão sobre ele. Então, você será fadiga e dor. Então, em vez de torturar seus pés com sapatos de salto alto, salto acolchoado ou tênis salto ocultar seria uma opção segura para você. Hoje em dia, os saltos altos são considerados prerrogativa de uma mulher na vida moderna por causa de sua solução eficaz para aumentar a altura mais rápido. No entanto, no processo de como olhar mais alto nos saltos, você deve escolher para si mesmo as verdadeiras sapatas de harmonização. Tal como:

- Sapatos devem se ajustar ao tamanho do seu pé, você deve ir para a loja de sapatos diretamente para ser capaz de escolher para si mesmo os pés reais e sapatos confortáveis.

- A segunda coisa que você deve observar é que o estilo da sapatos. Além de manter contato com a tendência de sapatos estilo de luxo, você também deve prestar atenção ao seu peso corporal. Se você está acima do peso, você deve limitar o uso de saltos pontudos sapatos. Ele vai fazer você os pés doridos e desconfortável, até mesmo dor.

Agora, não só as mulheres querem encontrar a maneira de como olhar mais alto, muitos homens também precisa melhorar a sua altura com sapatos de salto alto. Este tipo de sapatos pode ajudá-lo a mais alta de 3 a 5 cm. Hoje, os mercados também têm vendido um lote de sapatos para aumentar a altura para os homens. Tal como as mulheres, os homens também deve prestar atenção a esses problemas para ser capaz de escolher para si os verdadeiros sapatas de harmonização. Assim, o processo de como olhar mais alto, escolhendo para si os sapatos de salto alto vai certamente ajudar muito a melhorar a sua altura.

O salto alto não só torna-lo mais charmoso, mas também ajudá-lo a olhar mais alto. Então, experimentá-lo! Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Como crescer mais alto mais rápido naturalmente - 47 Dicas 

3. Costume

Como olhar mais alto - traje

Traje é um dos fatores mais importantes sobre a forma de olhar mais alto. A primeira coisa que você deve fazer é prestar atenção ao desenho das roupas que veste. Um terno encaixe irá ajudá-lo arrumado e mais magro, enquanto roupas largas vai fazer você mais baixo. Simultaneamente com as roupas tamanho certo que você pode mover-se livremente, sem medo bin apertado ou desarrumado.

Em segundo lugar, perceber que a cor de seus trajes desempenha um papel significativo em como olhar mais alto. coordenação de cores é muito importante respeitar a beleza de seu físico. No entanto, se você não sabe a maneira de aplicar a cor, você vai ter problemas por causa contraproducente. UMA vestir ou um terno de perto com as mesmas cores vai atrair olhares de cima para baixo, sem o segmento e fazer as pessoas opostas sentir que você é mais alto. Você vai ver os efeitos surpreendentes quando vestindo calças e camisa com cores semelhantes.

Em seguida, além de usar cores adequadas, você deve escolher roupas com listras motivos. Listras motivos irá criar a ilusão de que as pessoas sentem o seu rosto parecer menor e mais alto. No entanto, você não deve overuse listras em um conjunto de itens, é melhor escolher elevados listras cós calças e uma camisa simples ou uma saia listrada.



Além disso, calças de brim shorts e camisa branca com sapatos de salto baixo pode ser um item adequado para você para sair. Este artigo parece ser muito familiar e íntimo para moda seguidores. Especialmente nos dias quentes de verão, este item aumenta mais popular. Sua altura e forma do corpo são aumentados quando você veste este item. A combinação de alta calções de cós das calças de brim com uma camisa irá ajudá-lo a mostrar suas pernas finas longas e assim você vai olhar mais alto. Celebridades também escolha deste centro de estilo nos dias de verão.

Além dependendo cores, design e artigos de mistura também desempenha como uma parte sobre a forma de olhar mais alto. Esses itens de mistura chamada "vestindo à taxa de 1/3 e 2/3". Esta taxa significa que você não dividir o seu corpo para uma estrada principal e criar duas metades iguais. Em vez disso, você deve escolher calças ou saia com cintura alta, para que a partir da cintura para a perna deve levar em conta a sua altura 2/3 corpo. Se você usar o vestido ou macacão, você deve usar pequeno para ajudar suas pernas se sentir muito mais tempo.

Com os homens, vestidos com cores escuras e listras verticais também afetam a melhorar o físico e evitar o segmento entre as partes do corpo. Esses caras têm grandes ombros e peito pode confiantemente selecionar camisa V-neck que ajudam a mostrar o corpo e melhorar altura.

Vídeo: Ficar forte em 2 MESES - UMA RAPIDINHA

4. Tiptoe ao tirar fotos

Como olhar mais alto - na ponta dos pés ao tirar fotos

Esta deve ser uma esotéricos táticas, mas não segredo que muitas pessoas aplicam-se fotografias com amigos. Esta dica é dicas úteis sobre como olhar mais alto em todos os lugares especialmente eficaz quando se fala da foto com uma metade de seu corpo. Todas as coisas que você tem a fazer é direto para trás, na ponta dos pés, inclinando-se possível e encontrar um ponto de apoio, como o pescoço, ombro seus melhores amigos ou as pessoas ao seu lado para fazer amizade e evitar cair. Esta acção irá torná-lo mais alto ao tirar a foto e ajuda você tem belas fotos para compartilhar com seus amigos.

5. Levante Head, Parte traseira reta, Puff Up Your Chest

Como olhar mais alto - Levante a cabeça, costas retas, inchar o peito

estilos pé parece ser o impacto simples, mas muito grande para a sua altura e decidir as roupas eficazes. Para obter o físico perfeito, você se lembra sempre a fórmula "Levante cabeça, costas retas, inchado "caminhar como os anjos na passarela.

O mesmo que as mulheres, o homem deve evitar inclinar-se, inclinando a cabeça e ombros pendurado, porque ele vai fazer você olhar como uma pessoa corcunda quando ele caminhava ao lado de suas mulheres. Levante a cabeça, costas retas e inchar o peito são as regras importantes sobre a forma de olhar mais alto que todos os homens e mulheres devem saber que não só têm um passeio na moda, mas também melhora a sua altura.

Este é o melhor dicas úteis e rápidas sobre a forma de olhar mais alto. Além disso, para desenvolver uma altura segura e sustentável, estas soluções rápidas ciência abaixo podem ajudá-lo:

- Viver com moderação, ficar longe de cigarros, álcool ou estimulantes

- Dormir cedo e suficiente irá estimular a hipófise a secretar o hormônio do crescimento

- Fazer exercício físico regularmente, com foco em exercícios de alongamento, apoiando aumento da altura, como natação, atletismo (salto em altura, salto em comprimento ...), voleibol, basquetebol ...

- Comer alimentos saudáveis ​​contendo cálcio, vitamina D e MK7 que são bons na absorção e metabolismo dos minerais no osso para apoiar eficazmente a altura.

Depois de apresentar todo o artigo de hoje com algumas dicas perfeitas sobre como olhar mais alto, eu, pessoalmente, espero que todos os meus queridos leitores também vai gastar tempo lendo outra escrita que vem com o propósito similar - o Como se vestir mais magro, mais alto e evitar olhar Fat artigo. Esta é realmente uma outra boa coleção de dicas e truques que vêm com o objetivo de ajudar as pessoas a aprender a olhar mais bonito, não sobre como aumentar a altura, mas sobre como se vestir para uma melhor aparência e parecer mais magra. Este artigo é realmente perfeito para pessoas que estão um pouco gordo e querem aprender maneiras de esconder a aparência de seus quilinhos a mais. Na verdade, as dicas e truques contidas neste artigo são muito simples de seguir e seguro para a saúde para que qualquer pessoa que queira olhar mais bonito deve fazer uso deste artigo, além do artigo de como olhar mais alto revelo acima.

O artigo de hoje reúne o top 5 dica sobre a forma de olhar mais alto e magro que todos os homens e mulheres devem ter tempo para ler sobre VKool.com e tentar fazer uso, logo que possível. Então, as pessoas também gastam tempo para visitar o nosso how-to página a estudar sobre dicas e truques que são úteis e bom para sua vida. Depois de ler a minha escrita, se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus comentários e feedbacks abaixo e esperar pela minha resposta. Vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

artigos relacionados sobre como ganhar altura:

Como aumentar a altura com a Grow Guide Taller?

Grow Taller For Dummies PDF Review - Pode Guia de Mateus trabalho?

Grow Taller Workout Review - Lance Ward e Sistema de Ash Kattell

Artigos relacionados