12 Fácil de fazer receitas tapete caseiro mais limpas

tapete limpeza caseiros

Derramar de quaisquer pegadas líquidos ou lamacentos no tapete em um dia chuvoso pode torná-lo um pouco louco, e você quer correr para comprar produtos de limpeza caros que podem limpar o tapete sujo, ou se preferir chamando os prestadores de serviços de limpeza profissionais. Mas, não há necessidade de apressar-se em qualquer lugar, como você pode fazer um tapete limpo econômica utilizando alguns materiais domésticos. Estas soluções de limpeza caseiras não só salvar suas moedas de um centavo, mas também evitar que seus filhos e animais de estimação a partir dos produtos químicos nocivos presentes em produtos de limpeza inorgânicos. Você deve estar interessado em saber que produtos de base familiar mantidos em seu armário é útil para fazer naturais tapete limpo caseiro para se livrar dessas manchas mais difíceis. Vamos dar uma olhada aqui.

caseiros-tapete mais limpas de Receitas

1. bicarbonato de sódio e bórax em pó

Bicarbonato de sódio-and-Borax-Pó

Fonte da imagem: thehomemadeexperiment.com

Borax é um produto de limpeza eco-friendly que remove mancha de forma eficaz. Ele elimina as partículas de poeira e sujeira do tapete (1).

Bicarbonato de sódio, sendo um excelente absorvente de odor, remove o odor e proporciona frescura ao tapete (2, 3, 4, 5).

Para preparar esta mais limpo, você só precisa de 1 xícara de bicarbonato de sódio, 1 xícara de fermento em pó, 1 colher de sopa de ervas secas e algumas gotas de óleo essencial.

instruções da receita detalhadas e projeto credit-thehomemadeexperiment.com

2. bicarbonato de sódio e vinagre branco

Bicarbonato de sódio-e-branco-vinagre

Fonte da imagem: alysion.org

A mistura de vinagre branco e bicarbonato de sódio é uma tremenda agente de limpeza. Os dois elementos diferem em vinagre propriedades- químico é ácido, enquanto que o bicarbonato de sódio é de natureza básica. Quando misturados, produzem dióxido de carbono, o que gera bolhas de limpeza inúmeras. Junto com estes dois ingredientes, você também vai precisar de detergente líquido normal e água morna (6, 7, 8).

instruções da receita detalhadas e projeto credit-popsugar.com

Você também pode usar bicarbonato de sódio e água morna para limpar os tapetes.

Instruções detalhadas de receita e crédito-projeto (9)

3. vinagre e água quente

Vinagre-and-Hot-Água

Fonte da imagem: 3.bp.blogspot.com

O vinagre é muito ácido na natureza- esta propriedade faz com que seja um excelente composto para a limpeza dos tapetes. Ele erradica o mau odor, e remove a sujeira e manchas. Você pode usar o vinagre em sua forma pura ou misturá-lo com água quente. Como este ingrediente é muito ácida, primeiro testá-la em algum tapete molhado, antes de usar no tapete. Esta é uma solução de líquido de limpeza do tapete caseiro eficiente (10, 11, 12).

instruções da receita detalhadas e projeto credit-enlightenme.com

Vídeo: Como Fazer DETERGENTE CASEIRO - 12 lts com menos de R$ 10,00 Com Fran Adorno

4. Suco de limão e peróxido de hidrogênio

Suco de limão-and-hidrogênio-peróxido

Fonte da imagem: zerorezmn.files.wordpress.com

Este limpador de carpete caseiro não só é fácil de fazer, mas também eficaz. O peróxido de hidrogênio é lixívia orgânico que faz uso de oxigênio para quebrar as ligações entre as bactérias, sujeira e da superfície que são liquidadas por diante. A adição de algumas gotas de limão neste líquido torna mais poderosa, assim, ajuda a soltar e remover a mancha pegajosa (13).

Vídeo: SUPER SABÃO LAVA ROUPAS . RENDE 12 LITROS. TIRANDO DUVIDAS

instruções da receita detalhadas e projeto credit-kidsactivitiesblog.com

5. Amido de milho, fermento em pó e folhas de louro

Amido de milho -, - fermento em pó, -e-Bay-Folhas

Fonte da imagem: 1.bp.blogspot.com

O bicarbonato de sódio presente em que tem a propriedade de absorver as manchas. Amido de milho também é um removedor de manchas eficaz, e para a baía deixa fazer seus tapetes livre de odor. Este método é aceita animais de estimação também. Desde então, nenhum produto líquido é usado na preparação deste Cleaner é contado entre os melhores tapete limpeza secos caseiros.

instruções da receita detalhadas e projeto de crédito-cleaning.lovetoknow.com

Você também pode usar bicarbonato de sódio, amido de milho e talco perfumado como limpador de carpete.

Instruções detalhadas de receita e crédito-projecto (14) 

6. A amônia e vinagre

Amônia e vinagre

Fonte da imagem: katiecahillart.files.wordpress.com

A amônia é um produto de limpeza orgânica, mas pode causar a descoloração do tapete, de modo a verificar-lo antes de usá-lo. Seu odor também pode causar problemas de micção para o seu PETS- portanto, é importante tomar medidas de segurança durante a utilização de amoníaco. Mistura de vinagre e amoníaco fazer uma soluo de limpeza excelente. Vinagre remove manchas e mau cheiro (15).

instruções da receita detalhadas e projeto de crédito-ehow.com

amónia neutralizada também pode ser usado para remoção de nódoas do tapete.



Instruções detalhadas de receita e crédito-projecto (16)

7. Vinagre e peróxido de hidrogênio

Vinagre-and-hidrogênio-peróxido

Fonte da imagem: topbeautybrands.com

Uma mistura destes dois ingredientes ajuda a eliminar germes e outras bactérias infecciosas. Além disso, é eficaz na limpeza das manchas, esterilizando a carpete e retirar o cheiro. Esta mistura é prejudicial se inalado, por isso devem ser tomadas precauções ao usá-lo.

instruções da receita detalhadas e projeto credit-ehow.com

O peróxido de hidrogénio é um agente de branqueamento que clareia manchas do tapete, sem corantes tapete prejudiciais (17).

O vinagre é amplamente usado como um produto de limpeza do tapete natural (18).

8. Branco vinagre, sal e óleo essencial

White-vinagre, -Salt-and-Essential-Oil

Vinagre branco tem fortes propriedades ácidas, por isso pode remover as manchas fortes que são causadas devido a animais de estimação. É seguro para ser usado em qualquer tecido. Suas propriedades ambientador se reforçada com a adição de óleo essencial. O óleo também ajuda a lidar com os germes e bactérias à espreita no tapete. O sal presente no líquido de limpeza é muito eficaz na remoção de manchas de Suco de oxicoco e vinho tinto. Este é um dos populares limpeza de carpetes em casa, pois proporciona limpeza, juntamente com fragrância.

instruções da receita detalhadas e projeto credit-diynatural.com

Alternativamente, o vinagre branco pode ser combinada com água e sabão líquido quente de modo a formar uma receita tapete limpo.

Instruções detalhadas de receita e crédito-projecto (19)

9. bicarbonato de sódio, vinagre e água oxigenada

Bicarbonato de sódio, -Vinegar, -e-hidrogênio-peróxido

Fonte da imagem: northphoenixfamily.com

Este limpador é muito útil na remoção de manchas e cheiro da urina do cão. Se a área do tapete, onde urina do cão está presente ainda está molhado, em seguida, coloque algumas toalhas de papel sobre a área e deixá-los absorver a urina. Depois disso, usar essa mistura para limpá-la fora. Também é necessário detergente líquido comum para ser usado com peróxido de hidrogênio (20).

instruções da receita detalhadas e credit-carpetcolorsolutions.net projeto

Peels 10. Brown açúcar e limão

Brown-Açúcar-and-limão-Peels

Fonte da imagem: pinimg.com

Brown cascas de açúcar e limão juntos fazer o melhor tapete limpo caseiro. Esta limpeza é, bem como não-tóxicas compatíveis com o ambiente.

Junto com a limpeza do carpete, cascas de limão também desodorizar-lo.

Açúcar castanho também ajuda a mascarar o odor.

instruções da receita detalhadas e projeto credit-informedmama.com

Vídeo: Como fazer SABÃO CASEIRO DE LEITE - Super fácil e rende muito - Fran Adorno

11. bórax em pó e vinagre

Bórax-Pó e vinagre

Fonte da imagem: diaperwrecker.com

Bórax em pó é um dos excelentes produtos de limpeza de carpetes em casa, uma vez que não contém fosfato ou cloro, portanto, muito eco-amigável e seguro do ponto de vista da saúde. isto mata pulgas fazendo com que a desidratação e infertilidade, assim, tornando o seu tapete limpo e livre de infecção. Você só precisa de bórax em pó, vinagre, sal, aspirador, e limpeza a vapor para este método (21).

instruções da receita detalhadas e projeto credit-apartmenttherapy.com

Bórax e bicarbonato de sódio também pode ser combinadamente usado para se livrar de odores do tapete.

Instruções detalhadas de receita e crédito-projecto (22)

12. glicerina e bicarbonato de soda

Glicerina-e-bicarbonato-Soda

Fonte da imagem: pinimg.com

Glicerina, na sua forma pura, é um tipo de ácido, que serve como um bom solvente e absorvente. É por isso que é muito eficaz na remoção de manchas. bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio elimina o mau cheiro. A adição de óleo de eucalipto, vinagre e álcool metilado torna este aspirador mais potente.

instruções da receita detalhadas e projeto credit-tipnut.com

Vídeo: SABÃO EM PASTA BRILHA ALUMÍNIO CASEIRO com Fran Adorno

Glicerina também pode ser usado com água e detergente líquido para se livrar de manchas do tapete.

Instruções detalhadas de receita e crédito-projecto (23)

Artigos relacionados