Como tratar a dermatite seborréica, naturalmente, em casa - 7 dicas

A dermatite seborréica é uma inflamação no couro cabeludo. Quando os pacientes são diagnosticadas dermatite seborréica, há um couro cabeludo escamosa ou caspa. O óleo das glândulas na levedura liberação couro cabeludo. Se o fermento cresce rapidamente e de forma incontrolável, ele irá resultar em dermatite seborréica. Alguns pacientes com esta doença podem desenvolver o pus de cor amarela. Quando isso pus seca, ele se tornará flocos crocantes. A dermatite seborréica não só ocorre no couro cabeludo, mas também acontecem no rosto e pescoço. Esta doença não prejudicial ou no entanto threatening--vida, ele vai fazer você envergonhado ou desconfortável. Como resultado, ela interfere em suas atividades diárias. Portanto, é hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes e solução alternativa sobre como tratar a dermatite seborréica naturalmente em casa. Essas dicas e remédios não são caros e é fácil para você usar.

Como tratar a dermatite seborréica naturalmente em casa - remédios eficazes & Tratamento Natural

como tratar a dermatite seborréica naturalmente em casa

Vídeo: SE LIVRE DA DERMATITE - #30DIASCOMDEDESSA #21

Quando você experimenta o tampão de berço, caspa, vermelho, erupção cutânea, isso significa que você sofre de dermatite seborréica ou seborréica. Esta doença pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade e tem os mesmos sintomas que alguma outra doença de pele, incluindo eczema, psoríase ou uma reacção alérgica. Ela pode afetar o couro cabeludo, bem como outras partes do seu corpo, como o seu rosto e pescoço. As causas práticos da dermatite seborreica são ainda desconhecidos. No entanto, diz-se que a combinação desses fatores, incluindo seus genes, levedura de estar sob a pele, o estresse, efeitos colaterais de medicamentos ou medicamentos, tempo seco ou frio irá causar dermatite seborréica. Os pacientes que sofrem de condições médicas, como a depressão, acne, espinhas, acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco, rosácea, psoríase, alcoolismo, epilepsia e transtorno alimentar. Bebês muitas vezes obter a dermatite seborréica e ele vai desaparecer quando atingem a idade de um ano de idade. No entanto, quando os bebês chegar a sua puberdade, estes sintomas da dermatite seborréica vai voltar. Esta doença vai afetar seu rosto, nariz, pálpebras e atrás das orelhas. Porque os sintomas desta doença são semelhantes a fralda erupção cutânea e outras doenças da pele, é importante para ver o dermatologista para receber o diagnóstico e tratamento adequado. O dermatologista irá lhe perguntar sobre seu histórico de doença de pele. Além disso, alguns testes devem ser feitos a fim de investigar outras condições médicas relacionadas com a dermatite seborréica. A dermatite seborréica pode desaparecer por si só gradualmente. No entanto, pode demorar um ano ou mais. A boa notícia é que você pode controlar os sintomas com boa rotina de cuidados da pele. Além disso, você pode aliviar os sintomas da dermatite seborreica com as maneiras de como tratar a dermatite seborréica naturalmente em casa. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com abaixo para saber mais.

1. Babosa

2. O vinagre de maçã

3. Bicarbonato de sódio

4. Tratamento de óleo quente

6. Limonada

7. Mel
Consulte Mais informação: remédios caseiros para espinhas

1. Aloe Vera:

como tratar a dermatite seborreica-aloe vera

Aloe Vera é a planta perene carnuda que é encontrado eficaz remédio caseiro sobre como tratar a dermatite seborréica. De acordo com um estudo de viagem "Dermatological Treatment", os pacientes com dermatite seborreica encontrar alívio significativo na formação de escamas e prurido, bem como outros problemas relacionados a esta doença. O resultado do estudo mostrou que a aloe vera é eficaz no tratamento desta doença. Portanto, se você sofre de dermatite seborréica, eu gostaria de recomendar utilizando o extrato, a fim de se livrar dos sintomas. Você deve aplicar o aloe vera sobre as áreas afetadas e aguarde 15 minutos antes de enxaguar com água morna.

2. Vinagre de maçã:

como tratar seborréica vinagre de dermatite-apple

Por causa de propriedades ácidas, vinagre de maçã é muitas vezes utilizado para tratar várias doenças. Ele provou para ser excelente remédio caseiro sobre como tratar a dermatite seborréica naturalmente. Deve ser diluído em água na quantidade igual. Você deve misturar uma parte de vinagre de maçã com 10 partes de água. Depois disso, você deve massagear o couro cabeludo ou de outras áreas afetadas em seu corpo por alguns minutos. Enxaguar com água morna. Outra maneira de tratar a dermatite seborreica em crianças é que mergulhando a bola de algodão na solução de vinagre de maçã e, em seguida, aplicar nas áreas afetadas das crianças.

3. Bicarbonato de sódio: 

como tratar seborréica carbonato de cozimento dermatite



Outra maneira sobre como tratar a dermatite seborréica você deve saber está usando bicarbonato de sódio. Para fazer este tratamento, você deve misturar o bicarbonato de sódio com água suficiente para formar uma pasta grossa. Use esta pasta para massagear o couro cabeludo, bem como outras áreas afetadas. Recomendamos deixando-o por 15-20 minutos antes de lavar com água morna. No entanto, a fim de alcançar o resultado satisfatório, o tratamento deve ser repetido várias vezes por semana.

4. tratamento de óleo quente:

como tratar tratamento de óleo de dermatite seborréica-quente

Se você olhar para a maneira de como tratar a dermatite seborréica, naturalmente, tratamento de óleo quente não deve ser ignorado. A fim de aliviar os sintomas, você deve maçã óleo quente em seu couro cabeludo. Depois disso, utilizar o toalhete seco para cobrir a cabelo. Deixá-lo por 10 a 15 minutos. Por causa do tratamento de óleo quente, os flocos secos em seu couro cabeludo será desligado. Finalmente, use os dedos para remover as escamas de seu couro cabeludo. Lavar o cabelo e couro cabeludo, a fim de se livrar de todos os flocos, escalas a partir do seu couro cabeludo e cabelo por shampoo que contém piritionato de zinco, ácido salicílico. No entanto, os pacientes que se diagnosticadas com dermatite seborréica devido ao excesso de produção de sebo não deve usar este método porque ele vai piorar os sintomas e levar a outros problemas graves.

5. Azeite: 

como tratar óleo de dermatite seborréica-oliva

Quando as crianças têm o tampão de berço, você pode usar azeite solução para tratar a dermatite seborréica. Mas a boa notícia é que não só as crianças mas também os adultos podem usar este tratamento para se livrar dos sintomas eficaz e rápida. Aplique óleo de oliva para seu couro cabeludo e outras áreas afetadas em seu corpo. Recomenda-se deixando durante 20 minutos. Ao usar o tratamento de azeite, você faz as crostas e escamas amolecidas suficiente para se livrar de por um pente. Finalmente, lavar o cabelo claramente com o bom shampoo. No entanto, é importante não esfregar o shampoo em seu couro cabeludo.

Suco 6. Lime:

como tratar suco de dermatite seborréica-lime

Embora o suco de limão tem propriedades ácidas como vinegar- de maçã no entanto, é menos eficaz do que o vinagre de maçã. Portanto, você deve usar o suco de limão, juntamente com outros tratamentos sobre a forma de tratar a dermatite seborréica, naturalmente, em casa, a fim de reduzir o odor desagradável e manter seu cabelo.

7. Mel: 

como tratar a dermatite seborreica-mel

Vídeo: Dermatite Atópica - 7 Dicas para Você - Tratamento Natural

Diz-se que o mel é eficaz em matar agente anti-bacterianos e anti-fúngicos. Além disso, como a maneira de como tratar a dermatite seborréica, que ajuda a remover micróbios e caspa. Além disso, outro benefício do mel está dando umidade para a sua pele e mantê-la bonita e macia. Tudo que você precisa fazer é misturar 1 parte de água fervida com 4 partes de mel. Recomenda-se usar a água fervida, porque ele funciona melhor do que água fria. Aplicar a solução sobre as áreas afetadas por cerca de 30 minutos e depois enxaguar.

Estes são 7 remédios caseiros sobre como tratar a dermatite seborréica, naturalmente, em casa, você deve saber. Você acha que este artigo eficaz? Por favor, deixe-me saber, deixando seus comentários abaixo, eu vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre doença de pele:

9 remédios caseiros naturais para acne são revelados

8 dicas casa sobre como se livrar das espinhas

16 maneiras naturais para tratar 6 problemas de pele comuns

Artigos relacionados