Como se livrar da caspa rápido

Vídeo: �� COMO ACABAR COM CASPA, SEBORRÉIA E DERMATITE CAPILAR!

Livrar-se da caspa, por vezes, é tão fácil como lavar o couro cabeludo com algo já disponível em casa. Graças aos muitos remédios caseiros para caspa que você pode seguir e se livrar da caspa facilmente! Então, se você ver esses flocos brancos em todo o couro cabeludo, prepare-se para curar a caspa com alguns remédios caseiros muito rápido. Se você, no entanto, estão preocupadas com primeiro saber o que está causando a sua caspa e, em seguida, tratá-la em conformidade, Vamos passar a conhecer as causas da caspa.

Causas da caspa

Pode haver muitas causas da caspa, que vão desde condições inflamatórias da pele e sensibilidade a produtos de cabelo para secar a pele e até mesmo a pele oleosa.

Pele seca

Se você é uma pessoa que sofre de pele seca, é mais provável que você também vai enfrentar o problema da caspa. Se você tem notado, quando a pele em qualquer lugar do seu corpo fica extremamente seca e coceira, torna-se branco e dá partículas secas brancas micro on coceira. O mesmo se passa com o seu couro cabeludo. Se a causa de sua caspa é a pele seca, você vai ver pequenos flocos secos caindo fora de seu cabelo. Como em outros muitos outros casos de caspa, esses flocos não são oleosos. Eles estão secos.

Pele oleosa irritada

Se você pensou que a caspa é causada apenas pela pele seca, pare por um momento e ler isto até mesmo a pele oleosa, a pele oleosa irritada medicamente conhecida como dermatite seborréica é também uma das principais causas da caspa. Se você receber a caspa devido a esse motivo, não será seco e Flay. Ele prefere ser típico pele vermelha e oleosa tendo flocos brancos ou amarelos. Porque este tipo de caspa é causada devido a pele oleosa, não é só presente no couro cabeludo, mas também em outras áreas, as áreas que têm mais glândulas que o óleo secreto. Assim, juntamente com o couro cabeludo, você poderá ver a caspa em lugares como sobrancelhas, peito, costas das orelhas, ao lado do nariz, na região da virilha e axilas também, em qualquer lugar, onde há dobras da pele.

E o que desencadeia a dermatite seborréica. Estresse, fadiga, doença, falta de sono, tempo frio e ar frio, tudo pode levar a dermatite seborréica.

Problemas de pele

Algumas doenças de pele como eczema e psoríase também fazer uma pessoa mais propensas a ter caspa. Uma condição chamada psoríase do couro cabeludo pode dar origem a manchas vermelhas em qualquer lugar no couro cabeludo fazer o couro cabeludo extremamente seco. Se não for controlada, isso pode levar a prurido, sangramento, sensação, bem como perda de cabelo temporária queima. Você pode reconhecer facilmente psoríase do couro cabeludo, que é diferente de caspa comum. Tem brilho branco prateado com escalas seca e escamosa em seu couro cabeludo.

Fator de levedura

Há algumas pessoas que são extremamente sensíveis a levedura e essas pessoas são mais propensos a obter a caspa. Na verdade, não é este fungo chamado Malassezia que está presente em todos couro cabeludo. Em algumas pessoas, porém, causa irritação no couro cabeludo e também leva a um crescimento extra de células da pele que morrem no ritmo mais rápido. Quando estas células mortas cair do couro cabeludo, eles são levados para ser caspa. Em todas as outras pessoas, Malassezia não causa qualquer problema.

Falta de lavar o cabelo regular

Quando o cabelo e couro cabeludo ou não limpos regularmente, os óleos lá e as células mortas da pele construir em couro cabeludo. Isto leva a caspa. A única solução reside em manter o cabelo e couro cabeludo limpo por lavagem-los regularmente.

Escovar imprópria de cabelo

Imprópria aqui significa não pentear o cabelo para tantas vezes quanto seria necessário para limpar o couro cabeludo. Quando você pentear ou escovar o cabelo, você está ajudando a desfazer-se as células mortas da pele do couro cabeludo. Você também limpar os poros do seu couro cabeludo, liberando toda a poeira e sujeira que pode dar origem a vários problemas, incluindo caspa.
Todas estas causas da caspa colocar diante de certas maneiras de se livrar dessas escalas esquisito. Um, manter o cabelo limpo com lavagem regular e escovação. Dois, olhar para qualquer doença de pele que pode estar causando o seu caspa. Se houver algum, consulte o seu médico para tratar a doença de pele que se irá remover a caspa do couro cabeludo. Em terceiro lugar, usar remédios naturais para a caspa que são causadas por esses problemas comuns, como a pele seca ou oleosa. Aqui, na próxima seção, damos-lhe alguns dos melhores remédios para a caspa.

Home remédios para se livrar da caspa rápido

Quando dizemos melhores remédios para a caspa, você pode tomá-lo como aqueles remédios que podem fazer você se livrar da caspa rápido.

Tea Tree Oil para a caspa

óleo da árvore do chá obtido a partir de Tea Tree australiano tem várias propriedades benéficas que podem fazer você se livrar da caspa. Vamos ver, como este óleo funciona.

  • óleo da árvore do chá tem propriedades anti-fúngicos para combater fungos, leveduras e outros micróbios que podem levar a uma produção excessiva de células da pele que eventualmente caem como caspa.
  • As propriedades anti-inflamatórias do óleo da árvore do chá aliviar a coceira no couro cabeludo, que é um dos principais sintomas da caspa.
  • Se o seu caspa é devido ao couro cabeludo oleoso prurido (ver as causas da caspa acima), o óleo da árvore do chá vai ajudar a desobstruir os folículos pilosos que podem ter sido bloqueados por sebo produção excessiva (óleo). Isso ajuda a se livrar de qualquer infecção fúngica ou mesmo bacteriana.

Aqui estão algumas maneiras que você pode usar o óleo da árvore do chá para a cura da caspa.

1º maneira de usar o óleo da árvore do chá para a caspa: Com transportadora de petróleo

Como você não deve usar óleo de tea tree não diluído devido ao seu caráter muito forte, é melhor para diluir-lo com algum óleo do portador, o que também é bom para a pele e couro cabeludo.
Pegue isto:

Vídeo: HOW TO FINISH WITH DANDRUFF | BEATY TIPS

  • Chá árvore de petróleo 8-10 gotas
  • óleo do portador (jojoba / coconut / azeitona tomar qualquer um) - 1/2 xícara
  • Garrafa para armazenar

Faça isso:

  • Adicione o óleo da árvore do chá para a transportadora de petróleo de sua escolha e misture bem.
  • Tome um pouco dele e aplicar a sua caspa do couro cabeludo montado.
  • Massageie suavemente durante algum tempo.
  • Você pode inicialmente sentir um pouco prurido ou uma ligeira sensação de ardor que vai diminuir em alguns momento.
  • Deixe o óleo em seu couro cabeludo durante a noite.
  • Pela manhã, lave com um shampoo.

Segunda maneira de usar o óleo da árvore do chá para a caspa: enxaguar o cabelo com óleo da árvore do chá

Pegue isto:

  • Chá árvore de petróleo 5-10 gotas
  • Abastecimento de água conforme a necessidade para lavar o cabelo após a lavagem

Faça isso:

  • shampoo cabelo com seu xampu normal.
  • Agora lavar o cabelo com água (não use aquele com óleo da árvore do chá, neste exemplo)
  • Certifique-se, seu cabelo está completamente limpa de qualquer resíduo de shampoo.
  • Agora lavar o cabelo mais uma vez com a água misturada com óleo da árvore do chá.

3ª maneira de usar o óleo da árvore do chá para a caspa: para cabelos muito secos

Se o seu cabelo é muito seco, o uso de óleo da árvore do chá nos caminhos acima mencionados podem torná-lo mais seco. Para usar o óleo da árvore do chá para curar a caspa do cabelo muito seco, faça o seguinte.
Pegue isto:

  • Chá árvore de petróleo 2-4 gotas
  • Shampoo a regular o uso
  • Conditioner- novamente, seu condicionador regular.

Faça isso:

Vídeo: Como acabar com a Caspa Com Limão | LIMÃO para Acabar com a Caspa

  • Você tem que misturar as gotas de óleo da árvore do chá em seu xampu ou condicionador.
  • Então, tire a quantidade necessária de shampoo (ou condicionador, se você pretende misturar o óleo nela) em uma tigela pequena.
  • Adicione o óleo da árvore do chá para isso e misture bem.
  • Agora lavar o cabelo como de costume. É tão simples como isso.
  • Se você não quer tomar mesmo essa quantidade de dor, comprar um shampoo ou condicionador que tem óleo da árvore do chá como um dos seus ingredientes!

Óleo de coco para a caspa

O óleo de coco tem sido um dos remédios tradicionais para a caspa. E por que a caspa somente, este óleo é realmente um remédio para todos os problemas de cabelo. Ela repara seu cabelos secos e danificados de dentro para fora deixando-a mais brilhante e saudável do que nunca. Existem muitas razões pelas quais o óleo de coco é tão bom um remédio natural para a caspa e outros problemas de cabelo. Primeiro de tudo, ele penetra profundamente em seu eixo do cabelo e cutícula, graças à sua estrutura molecular apropriado! Isso significa que seu cabelo fica nutrição de dentro de seu núcleo. Em segundo lugar, o óleo de coco tem tais gorduras e nutrientes como o ácido láurico, ácido cáprico, e vitamina E. Todos estes fazer seu cabelo forte e brilhante, bem como fornecê-lo com excelente umidade que é necessário para combater a secura extrema que, por vezes, levar a caspa. E, por último, o óleo de coco também tem propriedades anti-fúngicos que curam qualquer problema fungos ou leveduras relacionadas que podem estar causando a sua caspa! Todas estas razões parecem o suficiente para convencê-lo que o óleo de coco é realmente um dos melhores remédios para a caspa! Então, como usá-lo? Aqui está o método de usar o óleo de coco para a caspa!
Pegue isto:

  • Coconut petróleo suficiente para cobrir o seu comprimento do cabelo

Faça isso:

  • Leve o óleo de coco. Ele pode estar em um estado sólido se o tempo do seu lugar é frio o suficiente. Se assim for, você pode ou colocá-lo no sol por algum tempo ou se o aquecer um pouco para derretê-lo para baixo. No entanto, você também deve saber que o calor do corpo é o suficiente para derreter o óleo de coco. Assim, logo que você levá-la em suas mãos e esfregue um pouco, ele vai derreter ali mesmo!
  • Agora aplicar este óleo para o seu couro cabeludo com os dedos (e palmas das mãos sempre que necessário).
  • Massagear o couro cabeludo suavemente durante alguns minutos que pode durar de 5- 15 e até mesmo 20 minutos. Isso garante a penetração profunda de óleo de coco em seu couro cabeludo.
  • Você também pode aplicar o óleo para o cabelo até o seu fim. Embora seja necessária a aplicação do óleo no couro cabeludo para a cura da caspa, o óleo aplicado abaixo do comprimento de seu cabelo vai condicionar seu cabelo incrivelmente.
  • Depois de ter aplicado e massageou o óleo de coco em seu couro cabeludo e cabelo, deixá-lo lá por pelo menos meia hora. Quanto mais você deixá-lo, o que é mais benéfico para o seu cabelo e couro cabeludo. Assim, você pode sequer pensar em deixá-lo em seu couro cabeludo durante a noite.
  • Se você não quer deixar o óleo por mais tempo em seu cabelo, tente aplicar o tratamento toalha quente. Para isso, molhe uma toalha em água quente e torça-o para drenar o excesso de água. Depois de aplicar o óleo de coco em seu couro cabeludo e cabelo, enrole essa toalha quente em torno de sua cabeça, para que todo o seu cabelo fica para ela, para obter vapor. Remova a toalha, uma vez que esfria.
  • Lavar o cabelo com seu xampu normal.
  • Se você sofre de extrema caspa, usar este remédio óleo de coco para a caspa 2-3 vezes por semana, caso contrário, uma vez por semana é suficiente. Você pode continuar a fazê-lo uma vez por semana, mesmo depois de se livrar da caspa. Isto irá prevenir a caspa de voltar.

O vinagre de maçã para a caspa

Um remédio mais muito eficaz para a caspa é o vinagre de cidra de maçã ou ACV, aquele que é orgânica e tem mãe nele. Mãe em vinagre é a coisa teia de aranha-like que também dá o vinagre um olhar um pouco congelado. Por que usar o vinagre de maçã para a caspa? Há novamente muitas razões para isso. Em primeiro lugar, ACV tem anti-fúngicos e propriedades anti-bacterianas. Assim, brigas fora e mata todos os micróbios lá fora, no seu couro cabeludo que pode estar causando caspa. Em segundo lugar, ajuda a manter os níveis de pH direito do seu couro cabeludo e faz com que seja impossível para qualquer fungos ou bactérias para prosperar lá. Além disso, ACV também ajuda a abrir os poros entupidos de pele do seu couro cabeludo. Por sua vez, trata a caspa causada por excesso de produção de sebo e coceira.
Aqui estão algumas maneiras de usar o vinagre de maçã para o tratamento da caspa.

1º maneira de usar o vinagre de maçã: Lavar o cabelo com ACV

Pegue isto:

  • Cidra da maçã vinegar- 1/4 - 1/2 xícara
  • Abastecimento de água 1- 1,5 litros


Faça isso:

  • Adicionar ACV para a água e misture bem.
  • Lavar o cabelo com seu xampu normal e água limpa.
  • Agora lavar o cabelo mais uma vez com água misturada ACV.
  • Faça isso regularmente para se livrar da caspa. Isso também irá condicionar seu cabelo excelentemente e dar um brilho saudável.

Segunda maneira de usar o vinagre de maçã: couro cabeludo massagem com ACV diluído

Pegue isto:

  • Cidra da maçã vinegar- 1 parte
  • Abastecimento de água 1 parte

Faça isso:

  • Tome partes iguais de ACV e água.
  • Misture bem.
  • Agora massagear o couro cabeludo e cabelo com esta solução.
  • Deixá-lo lá por 20-30 minutos.
  • Em seguida, lave o cabelo com água limpa.
  • Se você tiver grave problema da caspa, repita este dia, durante cerca de uma semana e, em seguida, fazê-lo uma vez por semana.

3ª maneira de usar o vinagre de maçã: Usando ACV com óleos essenciais

Pegue isto:

  • Cidra da maçã vinegar- 2 partes
  • Abastecimento de água morna 1 parte
  • Os óleos essenciais (lavanda, melaleuca, alecrim, tomilho, cipreste, Wintergreen, Helichrysum) - tomar qualquer um ou uma mistura de vários algumas gotas Óleos de acordo com a quantidade de ACV-água solução

Faça isso:

  • Lavar o cabelo com seu xampu normal e água.
  • Misture ACV e água morna.
  • Adicione sua escolha do óleo essencial ou mistura de óleo (algumas gotas) à solução ACV-água.
  • Lavar o cabelo com esta solução ACV óleo-água misturada.
  •  Deixe-o ficar em seu couro cabeludo por alguns minutos. Você pode até mesmo massagear o couro cabeludo suavemente enquanto você espera para o momento.
  • Lavar com água limpa.
  • Repita uma vez por semana para se livrar da caspa e também para evitar a caspa de voltar.

Outras maneiras de usar vinagre de maçã para a caspa

  1. Tome partes iguais de ACV e água, misturar e preenchê-lo em um frasco spray. Spritz seu cabelo com esta solução. Tome cuidado para não pulverizá-lo em seus olhos. Deixe-o por cerca de meia hora e, em seguida, lavar o cabelo.
  2. Tome ACV não diluído e uma bola de algodão. Com a ajuda da bola de algodão, aplique vinagre de maçã para o seu couro cabeludo. Não aplique este vinagre não diluído para o seu cabelo.

Aplicar iogurte para se livrar da caspa

Todos nós sabemos como iogurte natural é carregado com bactérias benéficas, não só para o nosso estômago, mas também para a nossa pele e couro cabeludo também! As propriedades anti-bacterianas naturais de iogurte ajuda a cura da caspa de forma eficaz. Há muitos mais componentes de iogurte como a vitamina B5 e as proteínas que fornecem um amplo alimento para o seu cabelo e couro cabeludo. Estes componentes realmente ajudar na reestruturação do seu cabelo para obtê-lo textura saudável e olhar. As propriedades hidratantes de iogurte também ajudar a tratar a caspa. Assim que você aplicar iogurte para o couro cabeludo, você sente que calmante frieza que leva a irritação e coceira distância para aliviá-lo de todo o desconforto associado com caspa.
Pegue isto:

  • Plain yogurt- suficiente para cobrir o seu couro cabeludo e cabelo
  • Shampoo o que você usa para lavar o cabelo
  • Abastecimento de água morna para lavar o cabelo

Faça isso:

  • Bata o iogurte para obter uma pasta lisa como coisa.
  • Aplicar este iogurte para seu couro cabeludo e em todo o seu cabelo massageando suavemente com os dedos.
  • Deixe o iogurte lá por cerca de uma hora ou assim.
  • Lavar o cabelo com xampu e água morna.
  • Repita isso pelo menos uma vez por semana.

Usar o sal Epsom para se livrar da caspa rápido

Os grânulos de sal Epsom são apenas perfeito como esfoliante suave. Sim, você precisa para soltar as células mortas da pele, as escalas esquisito para se livrar da caspa e sal Epsom faz exatamente isso. Faz tudo o que os flocos de petróleo e mortas da pele extras cair fora de seu couro cabeludo para ajudar você a se livrar da caspa. Aqui está como você pode usar o sal Epsom para esfoliar a pele do couro cabeludo.
Pegue isto:

  • Epsom salgada 2-3 colheres de sopa

Faça isso:

Bicarbonato de sódio para a caspa cura

Bicarbonato de sódio, um dos remédios amplamente usado quase por tudo, também vem a seu salvamento quando se trata de caspa. Existem razões pelas quais o bicarbonato de sódio é um remédio eficaz para a caspa. Em primeiro lugar, tal como o sal Epsom, bicarbonato de sódio também é um esfoliante natural. Vai suavemente esfoliar a pele do couro cabeludo e ajudar você a se livrar de todas as células mortas da pele lá. Ele também ajuda a manter o nível de pele do seu couro cabeludo pH para que fungos, bactérias e outros micróbios podem não sobreviver lá.
Pegue isto:

  • Bicarbonato de soda 1 colher de sopa
  • Abastecimento de água morna 1/2 -1 copo

Faça isso:

  • Adicionar bicarbonato de sódio para a água quente.
  • Misture bem e usá-lo como um xampu.
  • Aplicar isso ao seu couro cabeludo e deixe por algum tempo antes de lavá-lo com água.
  • Se você sente, o bicarbonato está a fazer o seu cabelo muito seco, assim como ele faz você se sentir desconfortável quando você não usar um xampu, você pode simplesmente misturar cerca de uma colher de chá de bicarbonato de sódio para um champô muito suave e lavar o cabelo com este.

Suco de limão para a caspa

O limão ácida tem este ácido cítrico que funciona para combater a caspa. Na verdade, tem efeitos anti-fúngicos e mata o fungo que pode ser a causa por trás de sua caspa. Aqui estão algumas maneiras que você pode adotar para usar suco de limão para se livrar da caspa.

Maneiras de usar limão para a caspa

Todos os remédios abaixo usando limão para se livrar da caspa tem a etapa final semelhante e que está dando uma lavagem final com água de limão. Esta água de limão tem que ser feita através da mistura de 3-4 colheres de sopa de suco de limão fresco com um copo de água.

  1. Tome cerca de 2 colheres de sopa de suco de limão fresco e massagear o couro cabeludo com este. Deixe-o por um minuto ou dois no couro cabeludo e, em seguida, lave o cabelo.
  2. Em vez de espremer o suco de limão, você pode esfregar fatias de limão diretamente em seu couro cabeludo, deixe por alguns minutos e lave.
  3. Misture o suco de limão com óleo de coco e massageie o couro cabeludo com isso. Deixe-o lá por cerca de 15-20 minutos e depois lave.
  4. Misture cerca de 2 colheres de sopa de suco de limão para 4tbsp de vinagre de maçã. Com a ajuda de uma bola de algodão, aplique isso ao seu couro cabeludo. Deixe-o por algum tempo antes de lavar.
  5. Tome quantidades iguais de sementes de feno-grego em pó e suco de limão. Misture bem e aplique isso ao seu couro cabeludo. Deixe por cerca de 15-20 minutos e depois lave.

Use Cedarwood óleo para a caspa

O óleo de cedro aromático tem muitos componentes que são úteis no tratamento da caspa. As propriedades mais benéficas de caspa óleo sobre madeira de cedro podem ser listados como anti-séptico, anti-seborréica e suas propriedades adstringentes. Todas estas propriedades não só ajudar a se livrar da caspa, mas também reviver coceira associada à condição. Quando usado com outros óleos essenciais, que também são bons no tratamento da caspa, ele funciona maravilha para o seu coceira no couro cabeludo.
Pegue isto:

  • Cedarwood petróleo 5 gotas
  • óleo de Chipre (opcional) - 5 gotas
  • óleo de alecrim (opcional) - 5 gotas
  • Grapeseed petróleo 4 colher de chá
  • Lemon Juice-de 1/4 de copo

Faça isso:

  • Misture todos os óleos e misturá-lo com suco de limão.
  • Massagear o couro cabeludo com este.
  • Deixe-o por cerca de 2 horas.
  • Agora lavar o couro cabeludo e cabelo.

Rosemary Oil para a caspa

óleo de alecrim tem excelentes propriedades anti-fúngicos. Então, quando você aplicar este óleo aromático para o seu caspa montado coceira no couro cabeludo, você está dando um passo importante para matar o fermento causando a sua caspa. Não só isso, ele também acalma o couro cabeludo coceira de uma forma muito significativa. Você pode facilmente usar este óleo com aloe vera para se livrar da caspa. Aloe vera é um presente miraculoso dom da natureza que também protege o cabelo de ficar danificado. É particularmente bom para o cabelo efervescente seco.
Pegue isto:

  • Aloe vera Juice 1/2 xícara
  • Rosemary petróleo 4-5 gotas
  • Chá árvore de petróleo 3-4 gotas

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes.
  • Aplicar isso ao seu couro cabeludo e cabelo.
  • Deixe por cerca de 15 minutos.
  • Em seguida, lave o cabelo com seu xampu normal.

Óleo de ovo para a caspa

Isto pode parecer incomum, mas óleo de ovo pode ajudar a te livrar da caspa. Agora, o que é este óleo ovo? óleo de ovo ou Eyova também pode ser chamado de óleo de gema de ovo, porque é obtida a partir da gema de ovos de galinha. Consiste principalmente de triglicérides e vestígios de colesterol e fosfolipídios. Muitos estudos descobriram que o colesterol é necessário para a pele eo cabelo saudáveis. Colesterol ajuda de óleo de ovo efetivamente para ser absorvido na epiderme e continuar o trabalho de reparo. Yunani ou medicina grega tem sido tradicionalmente usar este óleo de ovo para o cabelo intensa e cuidados com a pele. Este óleo extraído da gema de ovo também contém ácidos graxos saturados de poli tais como Omega 3 e Omega 6. Essas gorduras manter o crescimento normal das células da pele, incluindo as células da pele do couro cabeludo. Esta pode ser a razão por que o óleo de ovo é útil no tratamento da caspa.

Como fazer e usar Egg Oil para a caspa

Pegue isto:

  • Frango ovos- 6-7
  • panela
  • Peneira / gaze
  • O frasco de vidro com tampa

Faça isso:

  • Difícil ferver os ovos.
  • Quando esfriar, corte-os ao meio e separe as gemas das claras de ovo. Use as claras em qualquer maneira que você quer. Você precisa apenas as gemas para fazer este óleo.
  • Leve uma frigideira rasa e coloque as gemas nele depois esmagou.
  • Mantenha-se esmagou a gema de ovo na frigideira enquanto ele se aquece. Você precisa de uma fina amassada gema de ovo.
  • Abaixe o fogo e deixe ferver. Mexer com frequência no meio.
  • Deixe a coisa ferver durante o tempo até que cheiros e fumaça começa a sair dela.
  • Mantenha-se agitando e aquecendo-o até que se torne preto e você vê um pouco de óleo deixando seus lados. Cheiro, obviamente, não é bom em tudo, mas isso é como óleo de ovo é extraído.
  • Quando se torna todo o preto e você não vê mais óleo que vem de fora, adiar a chama.
  • Deixe esfriar até a temperatura ambiente.
  • Agora, coe o óleo de ovo usando uma peneira ou gaze.
  • Armazená-lo em um frasco de vidro.
  • Ele pode ficar bom para usar para até um ano e se você armazená-lo na geladeira, ele pode ficar bom por mais tempo.
  • Para usá-lo para a caspa, tome um pouco de óleo de ovo e massagem em seu couro cabeludo. Faça isso por cerca de 5-10 minutos.
  • Deixá-lo durante a noite.
  • Na parte da manhã, lavar o cabelo com shampoo.
  • Repetir 2-3 vezes por semana inicialmente. Depois de se livrar da caspa, você pode usá-lo uma vez por semana.

O processo de fazer óleo de ovo é definitivamente um pouco cansativo como você precisa para agitar a gema de ovo já cozido por mais tempo, mas você vai se surpreender ao ver como ele não só ajuda a se livrar da caspa, mas também faz o seu cabelo brilhar como nunca antes. Se, no entanto, você não gosta da idéia de usar o ovo em seu couro cabeludo, existem outros remédios naturais para a caspa discutidos acima aqui que você pode usar para se livrar da caspa para sempre!

Artigos relacionados