Como prevenir e eliminar pontas duplas?

Não há nenhuma maneira genuína para remover pontas duplas, além de cortar o cabelo, mas você pode lidar com o seu cabelo e impedir o seu retorno.

Como remover e prevenir Split Ends

(A) Como remover Split Ends

1) Identificar remover Split Ends

Identificar se você tiver dividido extremidades para remover splits extremidades. O nome experimental para eles é tricoptilose. Neste, fibra capilar é dividido longitudinalmente, e existem alguns tipos:

A divisão final não exclusiva,

Splits que ocorrem momentos diferentes se o mesmo fio de cabelo,

Uma divisão que ocorre no meio do fio de cabelo que vai aparecer como uma abertura se o fio é amontoados.

2) usar o cabelo Tesouras remover Split Ends

Sempre utilizar tesouras do cabelo sobre a chance de que você está cortando seu cabelo, independentemente do fato de que você está apenas cortar um fio. papel consistente, tesouras pode rasgar suas extremidades e causar mais divisões não muito longe.

cachos de fita simples (não por qualquer trecho da imaginação pontas duplas) que acontecem regularmente em cabelos secos, crespos.

3) Obter cabelo regular corte para remover Split Ends

Seja o seu cabelo cortado regularmente, significado cada seis a oito semanas. Todo o cabelo fica danificado antes do tempo. Obter uma guarnição não inferior a 1/4 a 1 de rastreamento (0,6 a 2,5 cm), e você deveria ter abordado a questão. Ela irá remover pontas duplas e manter o cabelo saudável e tornando-se sólida.

Note-se que você realmente só precisa cortar quando você tem divisões nas pontas do cabelo, para que o seu calendário podem diferir com a sua característica de cabelo, como você lida com o seu cabelo, e seus objetivos de estilo.

4) cortá-los para remover Split Ends

Cortá-los entre cortes de cabelo, utilizando um par de tesouras de cabelo. Corte em torno de 1/4 "sobre a divisão de um único Strand- pode até haver uma pequena bola através da divisão. No caso em que você não cortar mais o dano, a divisão vai voltar.

5) Não dependem dos produtos para remover Split Ends

Não dependem de produtos que pretendem "recuperar" pontas duplas. Eles podem selar o fim dividido para ajudá-lo a olhar mais saudável. No entanto, eles não estão girando em torno do dano. Estes produtos podem, no entanto incentivar prevenir futuros danos ao cabelo saudável em geral.

Vídeo: 10 DICAS para acabar com PONTAS DUPLAS!

(B) Como impedir extremidades rachadas

Aqui está uma porcentagem do cabelo maneiras está danificado todos os dias e como evitar danos causados ​​por essas variáveis ​​e extremidades assim divididos.

6) Fique longe de produtos químicos para prevenir Split Ends

Tente ficar longe de produtos químicos. de cabelo natural é delicioso. Sobre a chance de que você completamente deve pintar o cabelo, caçar o agente de coloração mais suave você pode descobrir. Sobre a chance de que você está indo produtos químicos para ser utilizando em seu cabelo, certifique-se de condicionar seu cabelo ainda mais frequentemente.

Vídeo: Técnica queima cabelos para eliminar pontas duplas e melhorar os fios

7) Proteger antes de nadar para prevenir Split Ends

Proteger seu cabelo antes de nadar em uma piscina, mar ou lago. Isto poderia incluir: utilizando um condicionador leave-in, lubrificação seu cabelo, ou utilizando uma touca de natação. Enxaguar o cabelo completamente antes de natação irá também ajudar a assimilar menos produtos químicos. Certifique-se de enxaguar e shampoo seu cabelo na primeira oportunidade, na sequência da natação.

8) Verifique os danos da água para prevenir Split Ends

Descobrir se a água que você usa para lavar o cabelo é prejudicial.

Não pode haver produtos químicos nocivos na água de lavar o cabelo com - principalmente cloro. Existem canais que irão diminuir a medida de cloro em sua água.



Alto centralidades de carbonato de cálcio pode tornar a água "dura". Sobre a chance de que você está nos EUA você pode verificar essa guia para perceber o quão difícil a água em sua área é. Um quadro para abrandar a água será mais útil para o seu cabelo no caso em que você vive em uma área de água dura.

(C) escovar e pentear

Muitas pessoas não entendem exatamente o quão frágil nas extremidades dos nossos cabelos são. Ser excessivamente desagradável com uma escova ou pente ou escova ou pentear vez após vez pode danificar seu cabelo.

9) Parar Voltar Pentear remover Split Ends

Pare de importunar ou para trás pentear o cabelo. Seu danos do cabelo será maximizada, se você escovar o cabelo na direção para trás. A bucha na direção para trás, puxa para cima as escamas do cabelo e quando pentear / escovar essa seção novamente as escalas cortar.

10) Use Cabelo amigável Comb remover Split Ends

Encontrar um pente e / ou escova de cabelo amigável. No caso em que você tem um cabelo mais grosso que você pode precisar de utilizar uma picareta, bem como com o uso de pente de dentes largos. Combs, em geral, são mais macia do que a sua escova normal. Sua escova ou pente deve ajudá-lo a desvendar o seu cabelo, não tê-la fora.

11) Nunca Mais escova para remover Split Ends

Nunca mais de escova para remover pontas duplas. pinceladas são um pouco demais, e podem levar a um maior número de divisões do que qualquer outra coisa que pode estar disponível.

12) pentear o cabelo suavemente para remover Split Ends

Comece no topo e trabalhar sua maneira para baixo. Quando você experimenta um emaranhado, não rasgue o pente / escova através dele, parar e desvendar com os dedos e depois continuar. Você deve ser em grande parte gentil enquanto desembaraçar cabelos molhados. tipos de cabelo encaracolado pode obrigar pentear o cabelo quando ele ainda está molhado.

(D) A Sun remover Split Ends

Proteger o cabelo do Sol feixes ultravioletas podem ser tão prejudiciais para o seu cabelo como sua pele.

13) Use um chapéu para remover Split Ends

Sobre a chance de que seu cabelo é super longo e / ou espesso, certifique-se obter um chapéu que você terá a capacidade para caber todo o seu cabelo em (de preferência em um coque).

14) Bons Condicionadores remover Split Ends

Procure condicionadores que contêm filtro solar ou combinar protetor solar e condicionador e deixar que, em seu cabelo.

(E) lavagem e secagem para remover Split Ends

lavar roupa errada e lavagem com shampoos que são excessivamente duras ou que contenham certos ingredientes pode ser prejudicial para o seu cabelo. Massagear o cabelo com a ajuda de uma toalha para árido pode causar danos assustadora para o seu cabelo. Utilizando um secador de cabelo no seu tempo cabelo após o tempo da mesma forma irá causar danos.

15) Use bom xampu e condicionador para remover Split Ends

Compre um bom xampu e condicionador e tentar coisas diferentes com o que funciona melhor com seu cabelo. Isto pode consistir não lavá-lo para cada condicionado -potentially dia-vindo será suficiente.

16) Lave os cabelos corretamente remover Split Ends

Lavar o cabelo adequadamente. É melhor apenas lavar o cabelo do couro cabeludo e deixar o comprimento para abaixar sua volta. O comprimento não deve ser empilhado em cima de sua cabeça. Quando você esfrega o xampu completamente em seu cabelo, o shampoo será executado ao longo do comprimento, que é tanto lavagem como as extremidades de seu necessidade de cabelo. Condicionador deveria, então, ser ligado ao comprimento de espirrar para algum tempo antes de enxaguar. Listras de água quente tira a umidade para lavar o cabelo com a água mais fresca você pode estar.

17) funda Condicionado remover Split Ends

No caso em que o seu regime condicionado não está funcionando, tente uma "condição profunda" algumas vezes por mês. Isto inclui colocar um condicionador ou óleo de leave-in em seu cabelo e abandonando-a por algum tempo. Óleos como jojoba e óleo de coco são fenomenais para isso.

18) Cabelo seco suavemente para remover Split Ends

Entusiasticamente esfregando seu cabelo seco com uma toalha não é um bom pensamento. Drible cabelo molhado deveria ser suavemente esmagado com uma toalha de dispor da mais da água extra. secagem natural do cabelo é a melhor prática para secar o cabelo, depois de remover o excesso de água do cabelo.

19) suavizar a secagem para remover o Split Ends

Seu cabelo vai se sentir mais danos, no caso de você está utilizando um secador ou pinças quentes regularmente. Ar quente remove a umidade do seu cabelo. Utilizando um ambiente excessivamente quente ou segurando o secador excessivamente perto de seu cabelo vai igualmente causar danos.

Outras dicas úteis para remover Split Ends:

  • Bebe muita água.
  • Para cabelos secos tente essas dicas. Use coco, óleo de jojoba ou abacate, dia para o outro como um tratamento de condicionamento profundo.
  • Sempre dormir com o cabelo em um entrelaçado ou bun para ajudar a prevenir emaranhados e quebra. Dormir com um boné de sono ou em uma fronha de seda vai ajudar também.
  • Consumir um regime alimentar ajustado. Recebendo todas as vitaminas e proteínas suficientes irá assegurar que seu corpo cria o cabelo mais saudável possível. Vitaminas vendidas em farmácias pode igualmente ajudar a expandir o desenvolvimento.
  • O mel é um agente de iluminação natural que é realmente saudável para o cabelo e não-prejudicial. Sobre a chance de que você precisa de um leve tom de seu cabelo, usar mel em vez de uma dura, cor mistura.
  • Use produtos naturais. Estes têm todos os ingredientes comuns, e sem produtos químicos exigentes.
  • Não coloque qualquer xampu nas extremidades do seu cabelo. Na verdade, sulfato naturais shampoo livre está secando o suficiente para dispor de petróleo e suas extremidades não tem o óleo do couro cabeludo. Da mesma forma, não coloque condicionado em suas raízes, ou então ele irá torná-los mais rápido oleosa.
  • Mantenha-se saudável. Beba muita água e verifique o seu utilizando os produtos certos para o seu cabelo.
  • Nunca escovar o cabelo quando contém água, porque seu cabelo é o mais frágil quando está molhado e é fácil de encaixar. É melhor utilizar um pente de dentes finos para o cabelo delgado ou um pente de dentes largos para cabelos grossos.
  • Não utilizar produtos de calor em seu dia de cabelo por dia.

Avisos / precauções

  • Não cortar o cabelo sem os instrumentos adequados. Uma boa parte maior da população em geral não tem tesoura, afiada o suficiente para cortar o cabelo. Comprar um par de tesouras de corte de cabelo, e utilizá-los apenas para o cabelo. tesouras maçantes só vai instar o cabelo para dividir ainda mais.
  • Certifique-se de não cair na propensão para tomar uma seção de seu rabo de cavalo em cada uma das mãos debaixo da faixa de cabelo e puxando as duas seções separadas para apertar o rabo de cavalo. Este é proporcional para fazer a escovação e extremamente prejudicial!
  • Não endireitar ou torcer o cabelo todos os dias, uma vez que como um relógio ou talvez até mesmo uma vez por mês é mais saudável. Além disso sempre utilizar proteção contra o calor.
Artigos relacionados