Evitar a quebra do cabelo e manter o cabelo saudável naturalmente

evitar a ruptura do cabelo

a ruptura do cabelo pode variar entre o nível "Not So Bad" para "Call 911". Alguns principais fatores que contribuíram para o seu cabelo quebra estão fora de controle, mas muitas das razões por trás de seu cabelo quebra pode levar de volta para os cuidados que você faz para o seu cabelo na base diária. Apesar de melhorar a quebra completamente pode tomar algumas vezes ou grave TLC, você possivelmente pode minimizar esta condição cabelo saudável rapidamente por entender a causa de sua ruptura e iniciar um cuidado capilar rotina. Continue lendo este artigo em local VKool para saber como evitar a ruptura do cabelo e manter o cabelo saudável naturalmente abaixo!

evitar a ruptura do cabelo

Evitar a quebra cabelo naturalmente & Manter o cabelo saudável

I. principais causas da ruptura do cabelo

evitar a ruptura do cabelo

Existem diferentes razões que podem causar a sua ruptura do cabelo. Principalmente, é devido a alguns danos e falta de cuidados. A seguir estão algumas causas comuns de ruptura do cabelo. Vê-los para encontrar um tratamento para o cabelo.

  • A falta de vitaminas essenciais, minerais e nutrientes em seu corpo
  • hábitos alimentares impróprios e insalubres
  • O uso excessivo de produtos químicos através de seus tratamentos para o cabelo e coloração de cabelo
  • desequilíbrio hormonal
  • Alopecia, caspa e algumas doenças do couro cabeludo
  • certos medicamentos
  • Tiróide
  • Tensão, stress, etc

Quaisquer problemas médicos subjacentes devem ser considerados para evitar a sua quebra de cabelo grave. Se você sofre de tireóide, fazer um teste de tireóide para reduzir o risco de queda de cabelo, bem como a ruptura do cabelo. Se você está estressado, considere a prática de yoga, fazer exercícios de respiração profunda, praticando meditação. Além disso, melhorar o seu sono para melhorar a sua pele e saúde do cabelo.

Para obter mais clara sobre mais formas de prevenir a ruptura do cabelo, confira as seguintes dicas:

Vídeo: Como usar chapinha sem danificar os cabelos

II. Como prevenir a ruptura do cabelo

1. Trim suas extremidades

evitar a ruptura do cabelo

Para algumas pessoas, o corte pode ser igual a de corte, que também pode ser igual a resposta "No. Obrigado! "Feito para a direita! Na verdade, uma guarnição remove apenas becos sem saída, mas não todo o pedaço do seu cabelo. Depois de cortar o cabelo de forma proativa, você pode reduzir as chances de que o cabelo acaba se tornam quebradiços e secos. Assim, uma guarnição regular ou corte é necessário para evitar a ruptura do cabelo.

Aqueles que têm pontas duplas deve tê-los cortado antes das extremidades quebrar por si mesmos. Uma vez que as pontas duplas sair do seu controle, eles vão viajar até o seu eixo do cabelo que fazer um corte provável. Em vez disso, por que você não cortar ¼ - ½ polegada de seu cabelo a cada 2 a 3 meses? Trims, na verdade, são menos traumática e mais ainda do que cortes.

Vejo: 13 receitas de shampoo caseiros para fine & cabelo natural

2. Não escovar o cabelo quando molhado

evitar a ruptura do cabelo

Está a danificar o cabelo, sem perceber que o cabelo quebra pode começar em seu chuveiro. Quando o cabelo está úmido ou molhado, ele se encontra em seu ponto fraco. A água pode quebrar ligações de hidrogênio naturais em seu cabelo que pode reformar novamente como seu cabelo seca, no entanto, enquanto molhar o cabelo são na sua maioria no estado frágil. Em seu chuveiro, aplique um condicionador de cabelo através de seu cabelo com um pente de dentes largos ou uma escova que ajuda a desembaraçar o cabelo.

Alguns especialistas apenas aconselhar que as pessoas não escovar o cabelo se ele está encharcado. Especialmente para o cabelo preto que é já frágil. Quando molhado, ele está em um estado fraco. Provavelmente, não é ruim para pentear o cabelo enquanto humedecida, na realidade, uma condição ideal para pentear o cabelo é quando ele está saturado com um condicionador de cabelo. No entanto, escovar o cabelo preto, por vezes, se estende para "a ponto de não retorno".

Além disso, evitar o uso de plano de ferro para secar o cabelo. Como quando molhado, seu cabelo é tão fraco, um calor excessivo irá danificar suas extremidades e fazer a sua ruptura do cabelo pior, sem qualquer tratamento. Assim, a seca natural é melhor para o seu cabelo. Deixar o cabelo secar naturalmente. Ele só leva mais tempo. Se você tiver tempo livre, optar por um cabelo natural. Além disso, em vez de usar rodada escovas de cerdas, o uso de pás escovas para suavizar seu cabelo. Lembre-se de esperar até que o cabelo é de 50% seco antes de enfrentar um secador de cabelo ou escova.

3. Get Some A.S.A.P Protein

evitar a ruptura do cabelo

Proteína desempenha um papel importante na melhoria da saúde do cabelo e prevenir a ruptura do cabelo. Dependendo do seu nível de ruptura do cabelo, você deve fornecer o seu cabelo com bastante proteína ao longo de seus produtos de dieta e cuidados com o cabelo.

Por exemplo, ApHogee 2-Step Tratamento proteína é um dos soluções eficazes que podem ajuda a impedir a ruptura do cabelo. Seu cabelo vai ser melhorado significativamente.

Por outro lado, ter em mente que não mais fazê-tratamento de proteínas para o seu cabelo quebra como muito vai fazer o cabelo tornar-se seca. Alternativamente, combinar condicionadores profundos com tratamentos de proteínas leves para evitar a ruptura do cabelo e manter o cabelo saudável.

4. Fique longe de produtos químicos

evitar a ruptura do cabelo

Você não sabe que a sobreposição de produtos químicos em produtos para o cabelo é um grande contribuinte para o seu cabelo quebra. Deve ser tentador usar a cor permanente ou relaxantes mesmo, especialmente se você quiser salvar o seu dinheiro arduamente ganho. Ele pode ficar caro para convidar um cabeleireiro executar serviços de cabelo, mas uma vez que se trata de tratamentos de cabelo químicos, pode valer a pena para você ter um profissional cabelo para fazê-lo.

De qualquer forma, tratamento de cabelo química pode ser prejudicial para couro cabeludo e seu cabelo precisa para relaxar, experimentar outras maneiras de obter alguns conselhos de um especialista em cabelo. Ele ou ela irá aconselhá-lo a fazer as melhores coisas para o seu cabelo.

No entanto, considerar o uso de produtos livres de químicos para relaxar o cabelo naturalmente.

Ler: Como fazer suas próprias receitas condicionador de cabelo em casa

5. Evite o calor

evitar a ruptura do cabelo

Ponha o seu secador de cabelo ou outros dispositivos que usam o calor para secar o cabelo. Mesmo no inverno, uma vez que este tempo está frio e seco, o cabelo é mais fraco do que outras estações. Se você usar qualquer tipo de calor para secar o cabelo, ele vai fazer o seu secador de cabelo que pode levar a caspa, a ruptura do cabelo e pontas duplas.

O calor elevado pode levar a danos do cabelo, em seguida, levar à ruptura do cabelo. calor frequente, portanto, também pode levar a danos do cabelo grave e ruptura do cabelo. Então, para evitar a ruptura do cabelo, limitar o uso de calor. Ao projetar seu cabelo com uma chapinha ou enrolando secadores de ferro e de sopro, preste atenção para definir os níveis de calor. Não defina temperatura muito alta, especialmente quando você passar suas extremidades. Além disso, prestar atenção às técnicas de cabelo engomar certas. Se você não pode controlar as técnicas, você pode danificar seu cabelo e não pode um estilo de cabelo que você deseja.

Por exemplo, quando se utiliza o calor, você deve mover-se rapidamente, também usam ainda tensão. Com um ferro de ondulação, certifique-se para rolar o seu cabelo em um determinado ângulo de distância da cabeça de modo que você não dent seu cabelo com pinça. Ao usar o ferro liso para endireitar seu cabelo em passes suaves, você não precisa pressionar ou puxar seu cabelo muito difícil. Basta esticar o cabelo ao cozer a ferramenta que faz com que seu cabelo danos graves ao longo do tempo.

6. Não arranhe seu couro cabeludo



evitar a ruptura do cabelo

Quando você arranhar o couro cabeludo, você também arranhar seu cabelo. Diz-se que uma pessoa com a caspa pode arranhar a sua cabeça por cerca de 90 minutos por semana, e que pode resultar em perda de cabelo ou a ruptura do cabelo. Se você tem notado a sua condição de caspa com flocos brancos a partir do couro cabeludo, você deve tentar usar um xampu anticaspa. Estes champôs agora quase são formulados, por isso eles são suaves para o uso diário. Se você não cuidar de um shampoo para tratar a caspa, visitar um dermatologista e pedir-lhe sobre um tratamento que pode trabalhar para você aliviar sua coceira no couro cabeludo.

7. Seja delicado com o seu cabelo longo

evitar a ruptura do cabelo

Vídeo: 5 DICAS PARA TRATAR A QUEBRA CAPILAR EM CABELOS CRESPOS & CACHEADOS♡ | Joyce Carter

Se você tem cabelo comprido, cuidar do seu cabelo acaba porque arrancando pentear, escovar, puxar, esticar o cabelo por cerca de 100 golpes por dia é uma má idéia. Eles podem fazer o seu longo cabelo danificado. Considere ter seu cabelo cortado mais curto para melhorar a sua ruptura do cabelo ou de cuidados para o cabelo termina melhor.

Pesquisa: Como crescer o cabelo grosso rápido em um mês

8. Use cabelo Ferramentas Sabiamente

evitar a ruptura do cabelo

Sim, ao lado de formas de prevenir a ruptura do cabelo, considere escolher as ferramentas de estilo certas para o seu cabelo. Por exemplo, você deve procurar amplas-teeth pentes com dentes arredondados e suaves que pode facilmente escorregar através de seu cabelo. Para escolher escovas de cabelo, optar por aqueles amplamente espaço que será gentil com seu cabelo.

Além disso, tenha cuidado com as faixas de borracha apertadas e grampos de cabelo como qualquer coisa que polpas, abdominais ou esmaga cabelo pode resultar em danos do cabelo. Melhor do que olhar para elásticos - para rabos de cavalo, optar por scrunches tecido que podem ajudar o seu cabelo espera vagamente juntos.

Ao lado de escolher certas ferramentas para o cabelo, você deve prestar atenção ao usar essas ferramentas corretamente. Certifique-se de usar o pente direita ou pincel como existem diferentes ferramentas para o cabelo reto e cabelo encaracolado. Apesar de você usar qualquer ferramenta, lembre-se de fazê-lo com cuidado, especialmente para as extremidades do cabelo e cabelo molhado.

Vejo: 13 em casa remédios para tratamento de cabelos brilhantes são reveladas

9. Escolha um cabeleireiro Treinado

evitar a ruptura do cabelo

Se você precisa de um cabeleireiro para projetar seu novo estilo de cabelo, certifique-se de escolher um bom treinado com uma tesoura afiada. Qualquer defeito na lâmina tesoura pode danificar ou destruir o seu eixo do cabelo, que predispõe para pontas do cabelo dividir. Além disso, lembre-se de começar suas guarnições freqüentes para prevenir a ruptura do cabelo.

10. Cuidado com turbante de toalha

evitar a ruptura do cabelo

Envolvendo o seu cabelo molhado na toalha pós-banho pode causar danos do cabelo. Pará-lo e secar o cabelo com cuidado. Uma vez que uma toalha de secar o cabelo, espremer o cabelo com a toalha em vez de esteiras ou esfregar o cabelo em messes emaranhados. Seja gentil para o seu cabelo. Algumas pessoas não se preocupam com isso. Eles esfregam seu cabelo seco com toalhas de banho que causam grande embaraço, e rasgam emaranhados com escovas e pentes. Após toalha blotting, começam em pontas do cabelo com um grande pente ou escova quando pentear o cabelo no chuveiro. Lembre-se de começar a partir das pontas do cabelo para a raiz do cabelo.

Vídeo: CABELOS QUEBRADOS? // PROBLEMA RESOLVIDO!

Para emaranhados persistentes, os especialistas sugerem aplicar tratamentos deep-hidratação e leave-in semanal condicionado. Optar por ingredientes nutritivos, tais como óleo de coco ou azeite que são benéficos para alisar e retenção de umidade.

Além disso, você deve reduzir o tempo de secagem quando absorvendo o excesso de água para cima. Toalha absorvente o cabelo bem antes da secagem é bastante importante. Você pode fazê-lo rápido e não tem que fazer tudo de novo as mesmas seções com um secador de cabelo.

Escolha um secador, que apresenta turmalina, cerâmica uma tecnologia iônica e que pode reduzir o seu tempo, bem como ser consciente no processo de secagem. Uma vez que você trabalha com um secador quente em seu cabelo muito longo, a umidade natural em seu cabelo vai aquecer a ferver como se bolhas e cozinheiros seu cabelo!

Em suma, atirar a toalha, secar o cabelo com T-shirt de algodão. Será melhor do que usar uma toalha. Especialmente, se você tem cabelos crespos, isso pode garantir que seu cabelo pode ser livre de frizz.

11. Salve seu cabelo com um bom sono

evitar a ruptura do cabelo

Vídeo: Minha história e tratamento caseiro para queda de cabelo | Tannia Glam

Boa noite de sono pode ajudar a manter a sua saúde geral, bem como beneficiar o seu cabelo sem queda de cabelo, fraqueza cabelo e quebra do cabelo. Além disso, considere o uso de almofadas macias que são suavemente para o seu cabelo. Por exemplo, você pode dormir com travesseiro de seda, especialmente com algumas texturas frágeis, que têm a tendência para o enrolamento durante a noite em lençóis de algodão. Por outro lado, almofadas de algodão polido fazer a diferença. Além disso, envoltórios de cabelo e capotas de cetim pode haver outras alternativas de poupança de cabelo para você.

12. Não ser exigente

evitar a ruptura do cabelo

Apesar de pontas duplas não devem permanecer na sua cabeça, não pegar nas extremidades rachadas. Fazer isso só vai causar mais a ruptura do cabelo. Em vez disso, use tesouras do cabelo para cortar suas pontas duplas. Certifique-se de cortar acima da damage- cabelo ou pontas duplas volta a aparecer.

13. Use profundo condição do cabelo

evitar a ruptura do cabelo

Para manter o cabelo saudável e prevenir a ruptura do cabelo, você deve manter o cabelo hidratado. Siga um cabelo condicionado profunda regularmente! Experimente o óleo de coco como um ótimo tratamento pré-chuveiro. Para começar, molhe o cabelo no óleo de coco. Deixe-o em cerca de 30 minutos, em seguida, lavar o cabelo fora. Quando você completar a lavagem, gire suavemente o cabelo e cobrir uma touca de banho na cabeça. Deixá-lo sentar-se lá por pelo menos 30 minutos, depois lave-a com água fria.

14. Evite coloração de cabelo excessiva & Branqueamento

evitar a ruptura do cabelo

Uma regra básica de coloração capilar é ficar dentro do grupo de coloração, de preferência a sua coloração capilar não mais do que 3 tons da cor natural. Além disso, evite produtos químicos. ondas permanentes adicionando o corpo pode extremamente enfraquecer o eixo do cabelo.

Artigos relacionados