Como pintar o cabelo?

Neste artigo, estamos a discutir as maneiras de pintar o cabelo em apenas algumas etapas fáceis. Morrendo de cabelo nos dias de hoje é comum entre ambos os homens e as mulheres. Existem várias gamas de cor do cabelo disponíveis no mercado. Algumas pessoas pintam o cabelo apenas para a moda e outros para esconder os cabelos grisalhos ou brancos. Então, por que gastar tanto para esta pequena coisa ou obter o seu cabelo escurecida ou clareada quando você pode pintar no seu próprio em casa com passos muito fáceis. Ao escolher se você deve colorir o cabelo preto, louro, vermelho ou marrom, siga estes os passos indicados abaixo para pintar o cabelo em casa. Leia este artigo relacionado, Como obter um cabelo mais grosso? em nosso site.

Passos simples para pintar o cabelo:

1) Verifique se o seu cabelo está limpo pintar o cabelo

Às vezes cabeleireiros geralmente pintar o cabelo sem lavá-lo, de modo a tentar lavar o cabelo antes de você para a coloração de cabelo, especialmente quando você estiver usando uma cor de cabelo natural. Seu cabelo deve estar limpo para que o corante para manter o cabelo corretamente, em vez de sujeira em seu cabelo. Lavar o cabelo um dia antes de cor. Se você está lavando e colorindo no mesmo dia, tenha em mente que o seu cabelo é deve estar seca completamente antes de começar a colorir.

Como pintar o cabelo

2) Leia as instruções antes de pintar o cabelo

Lendo as instruções antes de pintar o cabelo é importante passado. Leia as instruções fornecidas na embalagem. tinturas de cabelo pode ser diferente um do outro e você nunca sabe que o que funcionou anterior para você, isso também vai fazer o mesmo. Então instruções de leitura são muito importantes e tentar segui-los com cuidado.

Vídeo: como pintar o cabelo sem tinta

3) Prepare a cor para pintar o cabelo

É sempre melhor ter uma grande escova de colorir e uma tigela de plástico pequena. Coloque a cor na tigela e o hidrogénio e misturá-los adequadamente com a ajuda de um pincel. Certifique-se de que você obtenha uma mistura equivalente, bem como certificar-se de que você tem o suficiente para cobrir o seu cabelo. Você pode precisar dele mais cor do cabelo quando você está colorir o cabelo pela primeira vez.

4) escovar o cabelo para pintar o cabelo

Este passo é importante. Torna-se fácil para você colorir em fios de cabelo de-emaranhada do que um emaranhado. Antes de começar a colorir o cabelo, escovar seu cabelo corretamente. Tudo o que é emaranhada ainda vai ter mais emaranhada durante o processo de coloração, assim, não vai colorir corretamente. Então faça um favor a si mesmo e escovar o cabelo.

5) Proteja a sua pele para pintar o cabelo

Você sabe como um estilista de cabelo cor do seu cabelo? Sim, você vai fazer o mesmo, mas fazer algo para proteger sua pele em torno de suas orelhas e testa. Você precisa fazer uma pequena coisa que é aplicar uma pequena quantidade de vaselina, vaselina ou creme hidratante para os seus ouvidos, sua testa e ao longo da linha do cabelo em seu pescoço. Com isso, a cor não vai ficar com a pele, será mais fácil para lavar a cor extra afastado assim que estiver pronto.

6) Coloque suas luvas em



Se você quiser resistir cor em suas mãos, certifique-se de usar luvas em suas mãos. Aqueles que vêm junto com a tintura de cabelo pode ser um pouco grande e não que user-friendly, por isso é melhor tomar luvas de plástico cirúrgicos.

7) a cor de sua linha fina Primeira

Este é também um passo essencial antes de começar a cor do seu cabelo. Muitas mulheres não consideram este passo ao colorir os cabelos por si só e é muito importante. Ele ajuda a esconder o seu corante de ser notado pelos outros. Então tingir ½ polegada de sua linha fina antes de avançar para colorir ainda mais o seu cabelo.

Vídeo: Como pintar o cabelo de azul | Gabbie Fadel

8) Cor do cabelo em sua cabeça

Antes de começar a colorir o cabelo, fazê-lo por colorir o cabelo que está em sua cabeça. Fazer uma segmentação no meio e colorir uma polegada de seu cabelo de cada lado. Agora, usando um pente e dividir o cabelo novamente uma polegada à esquerda de sua cabeça e repita. Depois de cobrir toda a metade esquerda de sua cabeça, em seguida, voltar ao centro e repita o processo novamente no lado direito.

9) Cor O resto do cabelo

Isso poderia ser um papel difícil, especialmente se você tem cabelo comprido. Ter a ajuda de alguém que você para concluir esta tarefa. Divida o cabelo em partes e colorir cada seção separadamente. Evite tomar muito cabelo de uma vez, porque isso só vai fazer você colorir a camada exterior enquanto o cabelo que fica encravado no interior não vai ficar colorido.

10) Aqueça a cores

Uma vez que você é feito aplicando a cor do seu cabelo, você precisa manter a cabeça quente. A cor fica melhor com o seu cabelo se aqueceu um pouco. Isso não significa que você aquecê-lo com secador de cabelo, mas é bom para cobrir com um saco plástico simples ou uma touca de banho na cabeça. Cubra sua cabeça e esperar que o tempo sugerido na embalagem. Geralmente, leva pelo menos 45 minutos.

11) Lave seu cabelo

O próximo passo para tingir o cabelo em casa é, naturalmente, para lavar a cor de seu cabelo. Use um shampoo com cor que protegem propriedades e condicionador proteção da cor também. Aplicar o condicionador para o seu cabelo corretamente, dirigir bem. Agora, você precisa tomar cuidado extra de seu cabelo porque a cor tende a danificar o cabelo.

12) secar o cabelo

O passo final é para secar o cabelo. É melhor deixar seu cabelo para secar sobre a sua própria, em vez de o secador. Mesmo se você estiver usando um secador de cabelo usá-lo em fogo baixo. Não ferro ou o estilo do cabelo que acaba de ser colorido. Ele teve o suficiente de tortura para o dia. Agora, você está acabado. Aproveite a sua nova cor.

Artigos relacionados