Crescer o cabelo mais rápido: como fazer o cabelo crescer mais rápido, naturalmente,

Toda mulher quer crescer o cabelo mais rápido para estilos de cabelo longo. Alterar o estilo de cabelo com frequência tem sido tão normal quanto qualquer outra coisa no dia moderno estilo de vida. Às vezes, queremos ir para um penteado com o comprimento do cabelo curto, continuá-lo por algumas semanas e depois se sentir um forte desejo de ter arrepios cabelo longo em mente. Para além disso, queremos crescer o cabelo no mínimo de tempo possível. Assim, surge a necessidade de crescer o cabelo mais rápida tão rapidamente quanto possível. E sim, existem formas e meios pelos quais você pode atingir seu objetivo através de processos naturais. Aqui estão algumas dicas para guiá-lo corretamente para crescer o cabelo mais rápido.

Crescer o cabelo mais rápido

1) aparadas as pontas duplas para crescer o cabelo mais rápido

Esta sugestão pode parecer engraçado como todos nós sabemos que o cabelo cresce na raiz, não nas extremidades. Então, como é que o corte ajuda o crescimento mais rápido? OK, espere um minuto. Vou explicar. Na realidade, verifica-se que as pontas dos cabelos começam a se dividir dentro de poucas semanas de corte e se é permitido para dividir ainda mais, pode levar à ruptura e fazer o cabelo saudável que perde brilho e olhar aborrecido. Este, de modo algum, é bom para o cabelo, certo. Portanto, é sempre recomendável para cortar cerca de ¼ de polegada de seu cabelo a cada 6-7 semanas para o crescimento saudável e rápido.

2) Scalp massagem com óleo quente para crescer o cabelo mais rápido

Este é realmente um excelente método no caso de você deseja obter cabelo grosso, macio e longo. Você pode usar o óleo de jojoba, óleo de coco, óleo de oliva, óleo de amendoim ou qualquer outro óleo de sua escolha para conseguir este efeito maravilhoso. Basta aquecer o óleo e aplicar no seu couro cabeludo completamente. Esfregá-lo por algum tempo. Você pode ter a ajuda de seus membros da família ou amigos, se possível. Esperar por algum tempo e depois obtê-lo lavado. Isto vai certamente ajudar a crescer um cabelo mais longo, mais rápido e mais suave.

3) Use máscara de ovo branco para crescer o cabelo mais rápido

ovos brancos têm muitas propriedades que ajudam a seu olhar do cabelo macio, brilhante e saudável. Tudo que você precisa fazer é se abrir alguns ovos (quantidade necessária depende do seu volume de cabelo), estirpe ou separar as gemas de ovo e aplicar uma máscara de clara de ovo em seu cabelo. Mantê-lo por pelo menos uma hora e lavar corretamente depois disso. Seu cabelo certamente olhar brilhante, instantaneamente. Ela ajuda o crescimento saudável e faz seu cabelo mais forte.

4) Beba pelo menos 8 copos de água para crescer o cabelo mais rápido

Beber água ajuda a eliminar as toxinas do corpo de uma forma natural e fácil. Não só fazer o corpo sentir-se melhor, mas o cabelo também fica mais forte. E não é preciso dizer que o cabelo mais forte cresce mais rápido. Outra vantagem de água potável é que ele ajuda a manter o cabelo hidratado, que é sempre desejável para evitar a ruptura do cabelo.

5) Pentear o cabelo é uma necessidade para melhorar a circulação sanguínea



Pentear o cabelo provoca a circulação sanguínea no couro cabeludo, que ajuda a alimentar os folículos do cabelo e verificar o crescimento do cabelo liso. Um pente de dentes largos é recomendado no caso de você enfrentar emaranhados. Mas nunca tentar pente ou escova o cabelo molhado, pois pode levar à ruptura grave que afeta o crescimento mais rápido do cabelo.

Vídeo: Dicas para o cabelo crescer mais rápido e saudável

6) Aumentar a ingestão de proteína para crescer mais rápido do cabelo

Muitos de nós não têm muita idéia sobre este aspecto do crescimento do nosso cabelo. Ele realmente faz a diferença na aparência, bem como a taxa de crescimento do nosso cabelo. No caso você está muito propenso a junk food e sempre sonho para fechaduras mais longos ou cachos de cabelos, por favor, cuide da sua ingestão de junk food. Basta fazer uma mudança em seu hábito alimentar e ir para os lotes de peixes, ovos, galinhas, frutas e vegetais frescos. Ele certamente será refletido em sua qualidade de cabelo e crescimento. Então, vá em frente e fazê-lo.

7) Lavar o cabelo com Batata água para crescer o cabelo mais rápido

Assim como seu corpo precisa de todas as vitaminas necessárias para mantê-lo saudável e feliz, seu cabelo também precisa ser complementado com vitamina B, C e A para o bom crescimento. A falta de vitamina pode levar ao cabelo seco e quebradiço. Portanto, estes são tão crucial para o crescimento do cabelo que você precisa estresse em seu consumo de vitaminas sempre que necessário. É claro que uma lavagem ou lavagem com água de batata vai certamente ajudar a estocar as vitaminas.

8) Lavar com Cebola água para crescer o cabelo mais rápido

Você pode sentir que as cebolas são de nenhum uso, exceto para cozinhar. Mas, não, não é assim. Se você ver o cabelo longo e brilho nas propagandas de produtos de cabelo e aspiram obtê-lo, a cebola pode ajudá-lo a tornar seu sonho realidade. Tudo que você precisa fazer é ferver algumas cebolas em água e lavar o cabelo com essa solução. Eu aposto que seu cabelo vai começar a crescer super-rápido.

Vídeo: Shampoo para fazer o cabelo crescer mais rápido!

9) Evite usar baseados em Silicone Hair Care Products

Apesar de silício baseado produtos de cabelo conferir uma aparência saudável e brilhante para o cabelo, o fato é que, isso não pode durar no longo prazo. Isto porque, estes produtos formam uma camada sobre o eixo do cabelo, selar a umidade e obstruir os folículos pilosos. Estes processos, eventualmente, causar danos ao cabelo e previne o crescimento do cabelo saudável e mais rápido. Portanto, no caso de você quiser melhorar a sua qualidade de cabelo ou o crescimento natural, é melhor evitar esses produtos, independentemente da sua marca ou o fabricante para fazer crescer o cabelo mais rápido.

Vídeo: Como Fazer o CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO NATURALMENTE - Imperdível - Por Luciene de Paula

10) Use produtos naturais cabelo crescer mais rápido do cabelo

Como a maioria de nós quer crescer o cabelo mais rápido e manter nossas madeixas de cabelo preciosos para sempre, é altamente recomendável para ir para os produtos naturais do cuidado do cabelo. Todos os ingredientes artificiais ou químicos nos produtos de cabelo tem quaisquer efeitos nocivos sobre o cabelo. Ela pode aumentar a secura no cabelo, pode levar à quebra ou tornar difícil ou duro no longo prazo. Então, é melhor experimentar os produtos naturais. Mesmo que muitas marcas estão disponíveis para produtos naturais do cuidado do cabelo, qualquer boa marca vai servir o objectivo. E por último mas não menos importante, tente usar a casa feita alternativas como e quando possível. Com o tempo, você vai sentir o efeito em seus bloqueios, mais saudável e mais forte de cabelo.

Dicas adicionais para crescer o cabelo mais rápido:

  • Beber bastante água.
  • Não pintar o cabelo.
  • Proteger o cabelo do sol e da chuva de água para crescer mais rápido.
  • Aparar o cabelo regularmente para cultivá-las mais rapidamente.

Artigos relacionados