Caseiros pontas do cabelo longo: 13 segredos saudáveis ​​para o cuidado do cabelo para homens

pontas do cabelo longo

O cabelo é muito importante, pois ele pode afetar o seu estilo e afetar sua face. Tal como as mulheres, os homens também precisam cuidar de seus cabelos. Muitas pessoas têm a rotina para lavar o cabelo todos os dias e eles têm algumas ações que podem danificar os cabelos. Recentemente, VKool.com introduziu uma escrita de 13 melhores pontas do cabelo longo saudável e caseira que os homens podem aprender a melhorar a saúde do cabelo. Continue lendo o artigo e descubra o que você pode aprender com ele.

13 saudável e dicas Cabelo Comprido caseiro para homens

1. Evite lavar o cabelo com freqüência

pontas do cabelo longo

Muitas pessoas pensam que lavar o cabelo todos os dias é muito bom e pode remover a sujeira do cabelo. No entanto, ele pode causar o seu cabelo crespo e seco. Em vez disso, você deve lavar o cabelo duas ou três vezes por semana apenas para crescer o cabelo naturalmente e evitar a perda de cabelo.

2. Leve Hair Care corretamente

pontas do cabelo longo Uma das pontas do cabelo longo mais úteis é para secar o cabelo naturalmente em vez de usar uma toalha. Além disso, você deve limitar usando secador de cabelo para secar o cabelo quando ele ainda está molhado. Além disso, você não deve escovar ou amarrar o cabelo quando está molhado, pois pode quebrar o seu cabelo fino e danificar o seu cabelo. O segredo para limitar a queda do cabelo é para secá-lo naturalmente.

3. Escova O Cabelo

pontas do cabelo longo Se você quiser crescer o cabelo mais rápido com formas naturais, você deve estimular o fluxo sanguíneo para o cabelo, escovar o cabelo. Massageá-lo de 2-5 minutos, mas não escová-lo muitas vezes. Você deve escovar o cabelo com o pente adequado e evitar a perda de cabelo, tanto quanto possível. Esta rotina parece ser simples, mas que contribui para crescer o cabelo e ajudar o seu cabelo mais longo.

Vídeo: Hidratação em casa! #Keune

4. Experimente suco de beterraba

pontas do cabelo longo Uma das pontas do cabelo longos caseiros que você deve adicionar à lista é usar suco de beterraba. Este ingrediente é rico em sílica, fósforo, potássio, magnésio, ferro, cálcio, vitamina B e C, e de proteína. Você pode misturar este suco com outros ingredientes, tais como alface, cenoura, coentro, pepinos como bebida saudávels.

5. O feno-grego

pontas do cabelo longo

Vídeo: 7 DICAS DE COMO CUIDAR DOS CABELOS POS PROGRESSIVA! por Julia Doorman

Quase dos homens deve usar feno-grego, se eles realmente querem crescer o cabelo rápido, porque ele é rico em proteína para melhorar o seu cabelo, bem como hidrata o cabelo. Você deve embeber as sementes de feno-grego durante a noite ao longo de 4 horas. Em seguida, misture óleo de côco com as sementes para obter uma pasta ideal para o cabelo. Deixá-lo por 1 hora e enxaguar com água morna. Repita o remédio duas vezes por semana.

6. Óleo de peixe

pontas do cabelo longo O óleo de peixe é rico em ácidos graxos ômega-3 que podem fazer seu cabelo tímido e estimular o seu cabelo crescer mais rápido. Você pode usar óleo de linhaça, em vez de óleo de peixe na sua dieta. O óleo de peixe é extraído de peixes e é seguro para o seu cabelo e pele. Para os homens, eles podem gostar deste remédio, porque eles não têm tempo para aplicar condicionadores de cabelo e outros ingredientes naturais.

7. Leite de Côco

pontas do cabelo longo Leite de coco é conhecida como uma das pontas do cabelo longo mais eficazes, tanto para homens e mulheres. Este ingrediente é rico em selênio, fósforo, ferro, magnésio, cálcio, vitamina B, C, E para apoiar o crescimento do cabelo. Coco é comumente usado em muitas tarefas e contribui na indústria cosmética. Em vez de usar produtos, você pode usar leite de coco diretamente para o seu cabelo.

8. Massagem seu cabelo

pontas do cabelo longo



Massagear o couro cabeludo vai ajudá-lo a estimular a circulação e estimular o crescimento do cabelo. Você pode massagem durante 5 minutos todos os dias para aplicar a pressão e aumentar os vasos sanguíneos. Você pode aquecer azeite ou óleo de coco verde-oliva e aplique no cabelo e massagem seu cabelo. cabelo massagem é muito benéfico para o seu cabelo e ele também ajuda a reduzir o estresse.

9. Rosemary

pontas do cabelo longo Rosemary é outro ingrediente natural que você pode aproveitar para crescer o cabelo. Combinar o óleo de alecrim com abacate, óleo de amêndoa, de jojoba, óleo de coco, ou azeite aplicá-lo sobre o cabelo e massagear o couro cabeludo. Deixá-lo por 30 minutos e depois lave com shampoo.

10. Óleo de rícino

pontas do cabelo longo O óleo de mamona é rico em vitamina E e ômega-9 ácidos graxos e pode ajudá-lo a crescer o cabelo de forma eficaz. Aprender dicas de cabelo longo, você não deve passar este tipo de óleo. Para obter o melhor resultado, você deve misturar o óleo de rícino com óleo base e massagear o couro cabeludo durante 30 minutos, em seguida, enxaguar com água. Ou você pode combinar alecrim com óleo de rícino para aplicar no cabelo.

11. Ovos

pontas do cabelo longo

Vídeo: Azeite no cabelo e Dicas - Cabelo masculino!

Os ovos são completo em proteínas, vitaminas e nutrição para a sua saúde e seu cabelo. Esta é uma das pontas do cabelo longos mais úteis para os homens que devem tomar imediatamente. Você pode misturar azeite com gemas de ovos e aplique a mistura no couro cabeludo durante 20 minutos. Enxaguar com água fria e xampu. Você também pode combinar ovo com maionese e iogurte para massagear o couro cabeludo durante 30 minutos. Enxaguar com água e xampu. Ovo é saudável condicionador de cabelo que você pode encontrar facilmente em sua cozinha.

12. Gooseberry

pontas do cabelo longo

Para lidar com a perda de cabelo e obter mais dicas de cabelo longo, você pode tomar nota remédio groselha. Você pode aquecer um pouco de óleo de coco na panela, resfriá-lo naturalmente e aplicar no cabelo por 30 minutos. Enxaguar com o shampoo e água, como de costume. Gooseberry não só é bom para os seus diabetes, melhorar o sistema imunológico, melhorar a digestão, prevenir doenças cardíacas, mas também é bom para o cabelo, especialmente para fins de crescimento do cabelo. Isto é altamente recomendado em anti envelhecimento, bem como aumento do apetite.

Suco 13. Lemon

pontas do cabelo longo

Vídeo: COMO RECUPERAR O CABELO COM CORTE QUÍMICO? COMO EVITAR? por Julia Doorman

Suco de limão é rico em vitamina B, ácido fólico, vitamina C, e diferentes nutrientes, antioxidantes para fazer seu cabelo liso e brilhante. O suco de limão também estimula a circulação e prevenir a queda de cabelo. É possível combinar o óleo de oliva ou óleo de coco com sumo de limão e aplicar no couro cabeludo durante 30 minutos, em seguida lavar com champô. Você pode fazer este remédio duas vezes por semana para obter os melhores resultados.

Para obter mais informações, você pode visitar a página Hair Care.

Depois de ler a minha escrita dos 13 melhores dicas saudáveis ​​e caseiras cabelo longo, espero que os homens têm informações úteis para cuidar e fazer crescer o cabelo rápido e naturalmente. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve. Você está pronto para experimentar essas pastas?

Artigos relacionados