4 Usos de vitamina e para a saúde do cabelo e do cuidado do cabelo

O cabelo tende a cair gradualmente, à medida que envelhecem, especialmente em mulheres. O cabelo começa a cair muito com a idade de 30 e até 60 anos de idade, o cabelo vai cair pela metade. Os homens serão capazes de enfrentar condição calvície. Então, quais são as soluções que podem ajudar a melhorar a condição de perda de cabelo? A vitamina E é a resposta para o seu problema. Vamos acompanhar o artigo abaixo para saber o que é a vitamina E e os usos de vitamina E

 para a saúde do cabelo, bem como os usos da vitamina E para o cuidado do cabelo.

I. O que é vitamina E?

vitamina E para o cabelo - o que é a vitamina E

A vitamina E é um termo usado para uma série de compostos de origem natural e sintética, o composto mais importante é o tocoferol, o que é o mais poderoso alfa-tocoferol activo.

A vitamina E origem natural é extraída a partir de óleos vegetais tais como soja, milho e oleaginosas, tais como sementes de girassol ... e vitamina E sintética é fabricado a partir de tecnologia química. Sobre o mecanismo de absorção e as utilizações de dois tipos: natural de vitamina E e a vitamina E sintética no corpo humano não são diferentes. No entanto, o efeito da vitamina E natural é muitas vezes maior do que a vitamina E.

II. Mecanismo de Efeito

vitamina E para o cabelo - mecanismo do efeito

A vitamina E tem capacidade antioxidante, um forte anti-radicais livres, que protege as células, evita a criação de produtos de oxidação e de células danificadas. Além disso, a vitamina E pode proteger a vitamina A contra a oxidação, faça vitamina A se tornar sustentável, tanto a vitamina C e caroteno também funciona sinergicamente com a vitamina E e eles poderiam ser usados ​​em conjunto muito bem. Quando o corpo é deficiente em vitamina E, que provoca lesões na pele, músculos, sangue e nervos. Ele pode até mesmo provocar ferimentos nos órgãos genitais causando infertilidade. Portanto, a adição de vitamina E com a dosagem apropriada é muito importante, mas tendo o excesso de vitamina E pode também causar danos excessivos para o corpo.

Além de aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo estabelecer uma plataforma ambiental, o que é muito bom para Crescimento capilar, vitamina E é também aplicada directamente à estrutura da fibra capilar para ajudar a promover a saúde, para cada fio de cabelo e evitar eficazmente a perda de cabelo.

Há também muitos outros milagres usa de vitamina E para a saúde do cabelo e as vantagens de vitamina E para o cuidado do cabelo que você pode ver nestas dicas abaixo:

III. O efeito da vitamina E para a saúde do cabelo

Aqui estão alguns efeitos especiais destaque de vitamina E para a saúde do cabelo e as vantagens da vitamina E para o cuidado do cabelo

Vídeo: PERIGOS do GLICOPANPET nos CABELOS | KIM ROSACUCA

1. estimular o crescimento do cabelo por vitamina E

vitamina E para o cabelo - estimular o crescimento do cabelo, vitamina E

A primeira utilização da vitamina E para a saúde do cabelo é estimular o crescimento de cabelo. A vitamina E também ajuda o cabelo crescer mais rápido. A vitamina E tem grandes benefícios, tanto para a pele e unhas. Isso torna o cabelo cresce mais rápido e mais forte. A abundância de ingredientes antioxidantes em vitamina E irá reduzir o processo de envelhecimento do cabelo.

Quando a vitamina E tolerado pelo corpo, ele vai apoiar o sistema imunológico para desenvolver e aumentar a circulação de sangue para todo o corpo, incluindo o couro cabeludo. É por isso que quando você usar a vitamina E você se sente muitas vezes o seu cabelo crescer mais rápido, mais suave, mais grosso e mais brilhante.

2. Vitamina E cura cabelos secos

vitamina E para o cabelo - vitamina e cura cabelos secos

A vitamina E pode ser utilizado como um condicionador para o cabelo seco e danificado. Uma pequena quantidade de vitamina E para a vida diária irá tratar o cabelo seco e curar a fibra capilar. É sempre melhor para adicionar nutrição para a dieta, mas se o seu cabelo é extremamente seco e danificado, você deve adicionar uma pequena quantidade de vitamina E para o seu cabelo após a lavagem. Isto irá tratar o seu cabelo bem e melhorar o cabelo seco, ao mesmo tempo. Esta é, de fato, um dos usos mais maravilhosas e benefícios da vitamina E para a saúde do cabelo e do cuidado do cabelo que eu gostaria de apresentar por todo este artigo e as pessoas devem aprender e fazer uso mais rapidamente possível.

Envelhecimento 3. impedir que o cabelo

vitamina E para o cabelo - prevenir o envelhecimento do cabelo

Quando o cabelo está envelhecendo, como você pode ver a olho nu, o cabelo parece muito mais fino, devido à perda de cabelo, o cabelo preto alterado para prata ... Cabelo envelhecimento causado pela oxidação e antioxidantes naturais em vitamina E pode ajudar a prevenir Este processo.

4. Aumentar A brilhante do seu cabelo

vitamina E para o cabelo - aumentar o brilhante do seu cabelo

Use óleo de vitamina E em seu cabelo regularmente ajuda saudável do cabelo e mais brilhantes muitas vezes do que antes. Você pode combinar óleo de vitamina E com alguns outros ingredientes naturais para a massagem cabelo desde a raiz até a ponta para alcançar a maior eficiência.

5. Tratamento de cabelo de Split

vitamina E para o cabelo - tratamento de cabelo dividido

divisão do cabelo é a fraca expressão do seu cabelo, e se você costuma usar produtos químicos em seu cabelo você vai logo perceber esta

Usando a vitamina E pode ajudar a restaurar a saúde do seu uso cabelo, a longo prazo pode superar completamente a questão da divisão do cabelo.

Combine partes iguais de azeite e óleo de coco. Mantenha uma mistura de pouco óleo de vitamina E extra e massageá-los a partir dos pés até a linha do cabelo para reduzir o cabelo dividido termina

Como usar: Misture partes iguais de azeite e óleo de coco, manter uma mistura de pouco óleo de vitamina E extra e massageá-los todos a partir da raiz até a ponta do seu cabelo para diminuir a divisão no cabelo.

6. cabelo brilhante

vitamina E para o cabelo - o cabelo brilhante



Você mistura de 2 cápsulas de vitamina E com 2 colheres de chá de iogurte, 1 ovo e 1/2 colher de chá de óleo de alecrim. Lavar o cabelo e aplique suavemente a mistura para o seu cabelo desde a raiz até a ponta. Continue incubação em uma toalha quente por 20 minutos antes da chamada utilizando shampoo regular. Através da realização de 2-3 vezes / semana, não só o fenômeno dividida desaparecerá completamente, mas seu cabelo vai também olhar mais brilhante e saudável.

IV. Os Usos de vitamina E para cuidar do cabelo

Consulte as instruções abaixo para saber como usar eficaz vitamina E para o seu cuidado de cabelo:

1. Coma alimentos ricos em vitamina E

vitamina E para o cabelo - comer alimentos ricos em vitamina E

Esta é a primeira coisa que você pode fazer na sua vida diária para obter mais vitamina E. Este é, na verdade também o melhor e mais fácil para as pessoas de todas as idades. A vitamina E é bom para a saúde de todas as partes do seu corpo, e comer é a maneira mais eficaz de sintetizar a vitamina E para o corpo.

Você pode encontrar a vitamina E em alimentos como vegetais verdes, beterraba, castanhas, abacate, mamão, óleo vegetal ... Tentando fortalecê-los na dieta que você está usando.

2. aplicado diretamente para o cabelo

vitamina E para o cabelo - aplicado diretamente para o cabelo

Usando 20 cápsulas ou mais, que depende do comprimento do cabelo. Espremer a cápsula de vitamina E em óleo em uma tigela pequena, usar luvas de plástico e massagem em todo o cabelo. Pura vitamina E é fácil causar furando, assim que você deve incorporar mais azeite ou óleo de côco durante usando este método.

3. Use óleo de vitamina E

vitamina E para o cabelo - use óleo de vitamina E

Tentando comprar uma alta qualidade vitamina E na forma de óleos essenciais na farmácia perto de sua casa, aplicá-lo suavemente massageá-lo para o cabelo desde a raiz até a ponta do seu cabelo.

Use um pente de dentes largos para pentear suavemente para ajudar óleos essenciais cobrir desde a raiz até a ponta do seu cabelo. Mantê-los em seu cabelo por cerca de 1 hora antes da lavagem com água limpa.

4. Use um shampoo que contém vitamina E Components

vitamina E para o cabelo - usar um shampoo que contém componentes de vitamina E

Tente comprar um shampoo que contém vitamina E nos componentes e regularmente lavar o cabelo - pelo menos duas vezes por semana. A vitamina E contida na champô não é puro por isso é fácil de usar e que tem o efeito de limpeza, bem como a criação de um revestimento de protecção, tanto para o cabelo e couro cabeludo.

Acima é toda a coleção de usos de vitamina E para a saúde do cabelo e como fazer pleno uso da vitamina E para o cuidado do cabelo. Consulte e usar essas dicas para para o seu cabelo para torná-los mais saudável e mais bonita!

Em geral, as utilizações de vitamina E são bastante seguros. O excesso, não utilizado peso, irá ser rapidamente eliminado do corpo. A dose necessária para o corpo a usar a gama média diária de 100-400 UI. A vitamina E quase não tem efeitos colaterais quando usado nas doses habituais. No entanto, o abuso de vitamina E em doses elevadas pode ter efeitos secundários graves. Em doses elevadas (400 UI de ligar / dia), ele empurra para os danos causados ​​pela oxidação causados ​​e controla o outro agente anti-envelhecimento. As manifestações mais evidentes quando tomam vitamina E overdose são diarréia, dor abdominal, dispepsia, fadiga, depressão ... Estes sintomas desaparecem rapidamente após a interrupção do tratamento.

Se estiver a tomar vitamina E sobre a longo prazo, você deve também precisa conhecer as interacções medicamentosas de vitamina E. A vitamina E pode aumentar os efeitos dos anticoagulantes. A vitamina E antagoniza a acção da vitamina K e aumenta o tempo de coagulação do sangue. Quando usado em conjunção com a aspirina, a vitamina E pode interferir com a suspensão das plaquetas de aspirina.

O uso da vitamina E na dose mais elevada (400 UI / dia) durante um longo período de tempo, especialmente quando combinado com estrogénio pode causar trombose, deve ser cuidadosa. Portanto, o uso de suplementos de vitamina E precisa de ser de acordo com o médico, não abuse se é um suplemento. É melhor para você adicionar este na ingestão de alimentos.

Depois de ler o artigo de hoje e aprender sobre alguns usos da vitamina E para o cuidado do cabelo, o que você deve fazer agora é passar o tempo (se possível) de ler outro artigo que vem com o mesmo propósito - o Lista de 31 Biotina - Alimentos ricos para o crescimento do cabelo artigo. Como você já deve saber que a biotina é também essencial para o crescimento e desenvolvimento do cabelo humano, pois funciona como um componente importante em vários produtos para o cabelo no mercado atual. Este artigo trata de ajudar as pessoas que estão lutando com problemas de cabelo dizer adeus a sua preocupação apenas adicionando esses alimentos saudáveis ​​para suas refeições diárias e plano de dieta. Os alimentos e ingredientes sugeridas neste artigo são 100% baseada na natureza e têm ajudado várias pessoas em todo o mundo a reduzir os sinais e sintomas de seus problemas de cabelo dentro de apenas um curto período de tempo. Assim, se você está entre as pessoas que querem ter o cabelo forte e suave, não negligenciar este artigo útil, assim como não se esqueça do artigo eu estou dando-lhe desde o início. Na verdade, esses artigos se tornaria seus melhores amigos desde agora!

Espero que depois deste artigo, Vkool.com tem ajudado você a ter um bom entendimento sobre a vitamina E, bem como o amplo conhecimento dos usos da vitamina E para a saúde do cabelo e os usos de vitamina E para o cuidado do cabelo. Se você acha que este artigo é realmente muito útil para o seu próprio caso e vontade, bem como bom para muitas pessoas que você conhece bem, não hesite em compartilhar este artigo amplamente para fazer uso juntos. Só mais uma coisa, se você tem alguma dúvida sobre o conteúdo deste artigo, sinta-se livre para me perguntar, preenchendo a seção de comentários abaixo e aguarde o meu replicação.

Artigos relacionados sobre as vitaminas e nutrientes tema, as fontes e os benefícios de algumas das melhores vitaminas e nutrientes:

Minerais & Vitaminas para controlar a pele oleosa - 5 melhores soluções

10 benefícios da vitamina E para pele e cabelo

Vídeo: Tratamento Para Queda de Cabelo ➜ FAÇA ISSO E ELIMINE A QUEDA DE CABELO EM 4 SEMANAS

10 melhores alimentos fontes de vitamina C

10 melhores vitaminas para a digestão Problemas

Lista de alimentos ricos em vitamina do complexo B que você deve saber

Top 14 Vitamina C Alimentos ricos para a pele

Artigos relacionados