20 Coisas que você precisa saber para unhas bonitas

São Nails apenas velhas células do corpo? Ou eles são sempre revestimentos resistentes e duráveis?

Certamente eles são células velhas, fortes e de protecção, mas sem os devidos cuidados e atenção. Os pregos são também placas delicadas e sensíveis que podem ser mais fortes do que o esperado com bastante cuidado. E para o ritmo em que a arte do prego está a avançar hoje com as várias técnicas, consciência e cautela adequada é muito essencial. Muitas mulheres desinformadas têm quase destruiu as unhas sem qualquer realização do método errado ou limites do que experimentar. Além de não causar muito dano em todos os casos, a unha pode ainda sofrer uma grande quantidade de desgaste ao longo do tempo. Lascar, ressecamento, manchas, afinamento da unha e infecções fúngicas são coisas comuns que você gostaria de ficar longe. Além de tudo o que você não gostaria que suas unhas se submeter, unhas saudáveis ​​pode configurar uma oportunidade incrível para a arte do prego. Unha arte pode intensificar a sua roupa e acrescentar muito encanto a sua aparência geral. E como a maioria das mulheres, se você ama a arte do prego, estas 21 coisas são apenas para você para salvar suas unhas para toda a bela arte que você pode fazer para o resto da sua vida e, claro, para manter suas unhas lindo mesmo sem polonês.

1. Mantenha-os secos e limpos

mantê-los secos e limpos

As infecções fúngicas são reais, e eles são o resultado de condições húmidas e molhadas. Manter as unhas seca é tão importante quanto mantê-los impecavelmente manter a higiene uma prioridade. pregos úmidos que não são bem limpos são uma combinação perfeita para alguns dos piores condições de unhas. Você limpa as unhas bem? A sujeira pode se acumulam facilmente as lacunas unhas e olhar muito desagradável, portanto certifique-se de limpá-los bem e evitar o armazenamento de bactérias.

Mantê-los bem para tirar o máximo de suas unhas para o resto de sua vida.

Leia também: dizer adeus a unhas amarelas e ter saudáveis, unhas fortes breve.

2. Lave as mãos regularmente

lavar as mãos regularmente

Você certamente já teria crescido ouvindo isso e ainda às vezes perdeu a "regular". Além de lavar as mãos antes das refeições e quando eles chegarem muito sujo, uma boa lavagem, muitas vezes, manter os germes.

Evitar condições de humidade implícitas deixando a água permanecem pode ser prejudicial, mas não se esqueça de limpar as mãos após cada lavagem e evitar tanto a exposição à água.

3. Plano A Nail Ruptura

planejar uma pausa prego

Sabe que as unhas podem ficar exaustos ao longo do tempo? Eles se esgota ao ser coberto com polonês em todos os momentos, por longos períodos e por toxinas no polonês.

Estas longas durações polimento pode fazer as unhas extremamente seco e causar manchas. Manter um plano em prática e programar pausas para sua unha para recuperar a sua força e olhar. Assim como você almeja para um período de férias, suas unhas chorar por ele também! Eles podem ser bastante forte, mas quando expostos a muitos produtos químicos, sem uma pausa, você vai experimentar a sensibilidade. Você precisa deles ao glam-se, não é? Portanto, aproveite as unhas claras, às vezes, eles são o negócio real.

4. Evite produtos para unhas duras

evitar produtos para unhas duras

Falando sobre sua unha ser sensível, você também precisa ser cauteloso sobre o tipo de polonês que você usa. Muitas marcas de usar uma grande quantidade de toxinas que podem causar danos tanto para a unha, tornando-os extremamente seco e quebradiço. Você teria se deparar com a rotulagem "3 Livre" em determinados produtos, isso é exatamente o que você deve considerar o uso. "3 Livre" indica estar livre de sulfonamida, formaldeído e tolueno três produtos químicos mais nocivos em produtos para unhas.

Mudar para as marcas mais seguras e ser mais confiante para conhecer as unhas são mais seguros!

Saber mais: descobrir algumas maneiras baratas e seguras para o crescimento das unhas

5. Use um hidratante

usar um hidratante

Todo mundo sabe que a pele precisa de hidratação, especialmente em condições de frio, porque, a pele torna-se seca. Então aqui está algo no caso de você não sabia disso, até mesmo a sua pele precisa de hidratação. Parece que grande parte da contradição que as unhas devem estar seca e úmida? O prego tem de ser seco a partir de humidade extra que permanece nas lacunas de unhas que podem causar infecções fúngicas, por outro lado, um hidratante não cria uma condição favorável para o fungo, mas alimenta e evita a secura que faz com que a fenda do prego ou chip.

6. Biotina

biotina

A biotina é uma solução perfeita para unhas fracas e quebradiças! Se a sua dieta é rica em vitamina B, unhas devem estar bem. A maioria das pessoas sofrem a falta de vitamina B por causa de sua dieta que restringe a sua ingestão natural através de trigo, gema de ovo, etc. Uma dosagem adequada de biotina deve ser suficiente a sua falta e restaurar as unhas para boa em 8 meses.

7. Saia de morder seus pregos

parar de roer as unhas

A maioria das pessoas têm o hábito de morder suas unhas e tudo teria feito isso em alguns pontos ou o outro. Stress, tédio, frustração pode desencadear tais respostas. O hábito pode levar a cutículas feridas e descascadas, que por sua vez levará a muitas infecções.

Veja também: maneiras naturais para parar de roer as unhas hábito em crianças e adultos

8. Não cortar as cutículas

As cutículas são os mais importantes em sua unha com a finalidade de proteger o seu corpo de ficar infectado. Muitas mulheres tendem a cortar suas cutículas, mas isso só é recomendado para empurrá-los de volta com uma vara de laranja. Eles agem como uma barreira para parar uma infecção de entrar no corpo. Suas cutículas desempenhar um papel maior do que parece, mas agora você sabe e pode salvá-los para salvar as unhas bonitas.

9. Use luvas do prato

usar luvas de prato

A maioria dos especialistas em beleza, bloggers unhas e muitos homens e mulheres conscientes usar luvas prato para evitar o máximo dano à pele. Isso ocorre porque muita exposição à água pode fazer as unhas quebradiços e secar os óleos protetores na unha, que são necessários para a força unhas e saúde. As unhas podem ser afetadas por água, tanto quanto a pele é afetada, por isso lembre-se de se preocupar com suas unhas para a maioria das substâncias que podem afetar as peles.

10. Infecções encarar seriamente

tratar infecções sério

A maioria das infecções das unhas são causados ​​devido fazer humidade e cutículas abertas. Umidade leva a infecções fúngicas capturados em áreas molhadas e condições de umidade. Além disso, desportistas de estão expostos à possibilidade de infecção por causa do exercício resulta em pés suados. Não existem razões específicas para que isso aconteça, mas é predominantemente capturado pelas razões acima e pode ser curada com os devidos cuidados e atenção precoce. Qualquer sinal de fraqueza, secura e alteração da cor deve ser tratado sem demora, à medida que mais atraso só irá tornar mais grave.

11. Cuidado Cutícula



cuidados de cutícula

Como mencionado acima, as cutículas são muito importantes para evitar a entrada de bactérias do corpo e fazendo com que a infecção. Além de não cortá-la, as cutículas precisa de um pouco mais de atenção a desempenhar o seu papel bem. Então, juntamente com a sua pele e unhas, as cutículas precisam de hidratação também. Massageando-o com óleo de cutícula e mesmo usando um hidratante vai manter as cutículas no lugar e forte para fazer a sua parte.

12. Reduzir o uso de secadores UV

reduzir o uso de secadores de UV

Você usou um secador de UV no passado? Você provavelmente não vai perceber o impacto que tem em apenas alguns usos. UV secadores de usar as mesmas lâmpadas que são usados ​​na curtimenta camas que são conhecidos por causar rugas e cancro da pele com excesso de exposição. Este processo faz com que a unha fina e seca. Os médicos recomendam evitar salões que usam Secadores UV, mas sim usar luzes LED.

secadores UV pode não causar qualquer problema no início,

Consulte Mais informação: remédios caseiros naturais para unhas quebradiças e fracas

13. comunitária é importante

comunidade é importante

Nenhum ser humano pode viver em isolamento e sem saber o que está acontecendo ao seu redor. Nail art viu crescido rápido na sua popularidade na década passada. Com muitos avanços na linha, as soluções para os problemas e técnicas encontradas, você precisa estar ciente de que eles sejam capazes de manter a sua arte do prego na pista e junto com ele a sua saúde unha. A comunidade da arte do prego é uma das comunidades mais favoráveis, onde pode inspirar e inspire-se para mais. O aprendizado ocorre em divertidas e inovadoras maneiras através da arte e compartilhando a falhar. -Se associada a uma comunidade a ter exposição suficiente e manter a sua arte do prego e saúde unha indo em um ritmo bom e equilibrado.

14. Alimentos

Comida

Você sabia que até mesmo o alimento que você come tem um impacto sobre as unhas?

Como qualquer parte do seu corpo, suas unhas precisam de proteínas e vitaminas para sua força e saúde. A vitamina A, vitamina C, vitamina H (biotina), vitamina B12 e vitamina B9 são todos favoráveis ​​ao e fortalecer as unhas de um estado enfraquecido também ajuda a ficar forte.

15. unhas aparadas e arquivado

unhas aparadas e arquivado

Use aparadores de unhas para aparar as unhas que você quer e depositá-las para obter a forma desejada. Não cortá-los muito curta! Além disso, as unhas mais longas podem manter o leito ungueal seguro e também dá um olhar mesquinho. É aconselhável não manter as unhas muito tempo, como pregos mais longos são muito difíceis de gerir com o trabalho diário mais estão envolvidos em. Ao moldar suas unhas, você também pode atingir as várias formas de unhas que você deseja tentar. Não raspe o aparador e para trás, ele pode danificar as fibras de unhas e enfraquecer a nail- suavemente executá-lo em uma direção.

16. Buff seus pregos

lustrar suas unhas

Lustrando as unhas é tão importante quanto a apresentação e moldá-los. Enquanto lustrando as unhas, mudar gradualmente a partir do bruto para o lado mais suave que você concluir o processo. Não por não fazer a escovação, pois ele pode fazer as unhas fina- executar o buffer de somente em uma direção, não para trás e para frente. Recomenda-se a viu as unhas apenas a partir do exterior para a direção para dentro isto é apenas para dar as unhas uma aparência suave e brilhante.

Leia: obter unhas saudáveis, naturalmente, rápido em casa

17. Tente bicarbonato de sódio

tente bicarbonato de sódio

Às vezes, para manter as unhas limpas, é preciso um pouco mais do que apenas lavar as unhas. Para as atividades do dia que podem envolver trabalho bagunçado ou mesmo sujeira mínimo, a unha de um início acumulando sujeira e manchas as lacunas. Para este bicarbonato de sódio serviu melhor. Mergulhe uma escova de dentes molhada em bicarbonato de sódio e escova por baixo todos os nail- isso é feito para fazer as unhas branco. Use o suco de limão para o poder de branqueamento extra.

18. Acetona prego gratuito removedores de esmalte

acetona removedores de esmalte de unha livre

Unha polonês removedores sem acetona use solventes menos agressivos como álcool isopropílico, acetato de etilo e carbonato de propileno. A acetona é um solvente mais poderoso, mas faz as unhas secar a um ritmo mais rápido e, a longo prazo com o uso regular, as unhas podem se tornar quebradiços e começar a rachar.

Ver mais: desenhos de unhas e técnicas para as mulheres que querem ter unhas bonitas

19. Use Limpar Polish Para Brittle Nails

usar polonês claro para unhas quebradiças

Isto é importante se você tem unhas quebradiças ou unhas saudáveis. Vai manter as unhas saudáveis ​​saudável e evitar unhas quebradiças se agrave. Antes de usar qualquer polonês cor das unhas, é sempre bom ter uma camada de unha polonês clara ou uma camada de base adequada. Ele protege as unhas da cor tóxico polonês do e a mancha que pode deixar para trás durante um longo período.

Se você pretende ter o seu polonês por um período curto ou por muito tempo, deixe a camada de base salvar suas unhas.

20. Suas unhas não são ferramentas

Eles são bastante úteis para fazer algumas coisas, não são? Mas, não superestimar sua força e tolerância! Algumas pessoas podem ter excepcionalmente boa resistência prego, mas que simplesmente não é o mesmo para a maioria das pessoas. Retirar as tampas, raspagem adesivos e outros trabalhos relacionados com unhas podem danificar as unhas fazendo as fibras fraco. Certamente, as unhas também servem ao propósito de emprestar alguma ajuda, mas saber o limite da sua capacidade irá mantê-los seguros e bonita como elas são.

Unhas pode ser bastante forte se forem mantidos bem e alimentada, mas eles também podem obter surpreendentemente fracos se eles não recebem a atenção que eles precisam. Estes 20 coisas certamente irá incluir apenas o que você precisa para corrigir as unhas ou guardá-lo para ser danificado. Mas apenas no caso de você está fazendo algo completamente diferente com eles, estar consciente e parar. Em última análise, apenas esmaltes não terá o potencial para fazê-lo unhas olhar melhor. O cuidado e alimentação que entra em tudo isso através vai determinar o quão bom suas unhas vão look-você ainda vai cair no amor com unhas claras e exibi-las mais.

Não seria já de boa aparência e unhas saudáveis ​​olhar ainda melhor com o polonês?

Estes 20 coisas são tudo que você precisa saber para ter unhas bonitas e tornar-se seu próprio perito do prego! Salvar milhares de dólares, evitando infecções, os principais equipamentos e tratamento- regular, agora que você sabe como, ele pode ser bastante barato e casa feito!

Diga Olá para unhas bonitas!

Artigos relacionados