Como se livrar de pele sensível, naturalmente - 7 dicas

pele sensível, que é definida como uma pele excessivamente seca é propensa a algumas reações de pele como colisões de pele, pústulas, erosão da pele. Ele também tende a corar e lave a pele. Além de secura, algumas outras razões que causam reações de pele sensível são reações alérgicas na pele ou doenças de pele como rosácea, eczema ou dermatite de contato alérgica. divulgação excessiva a fatores ambientais, como o vento, o sol, ou excessivo frio ou calor também pode ser a causa da pele sensível. Além disso, a genética e os fatores subjacentes pode levar a um aumento da sensibilidade.

Top 7 Melhores Dicas para se livrar da pele sensível - Os remédios mais eficazes Início Inscrições:

como se livrar da pele sensível - como se livrar da pele sensível

pele sensível reage difícil de luz solar, produtos químicos em produtos utilizados no cuidado da pele, desidratação, e maquiagem excessiva. Também é fácil chegar secura, vermelhidão e até mesmococeira. E o grau de sensibilidade é diferente de pessoa para pessoa. Portanto, a pele sensível precisa de uma atenção especial e um cuidado extra. Livrar-se da pele sensível precisa de paciência, mas quando você sabe como se livrar da pele sensível, nada pode impedi-lo de obter uma pele brilhante e saudável.

No artigo de hoje, gostaríamos de revelar alguns dos melhores dicas sobre como se livrar de pele sensível naturalmente em detalhes para que você deve pagar a atenção para o seguinte interessante cuidados com a pele. Os melhores dicas para você incluem:

1. Use protetor solar regularmente

2. Comer alimentos saudáveis

3. Escolha produtos de cuidados da pele e cosméticos de forma inteligente

4. Bebida do limão água diariamente

6. Esfoliar a pele Weekly

7. Use água de rosas

1. Use protetor solar regularmente

como se livrar da pele sensível - uso de filtro solar regularmente

Este é o primeiro fora das melhores dicas sobre como se livrar de pele sensível, naturalmente que gostaria de apresentar em todo este artigo e quer todos os nossos leitores a aprender e fazer uso dele para sempre!

protetor solar é realmente um produto vital para quem tem uma pele sensível. Ele irá proteger a pele dos raios ultravioletas nocivos provenientes do sol, que é um dos fatores ambientais populares que levam a reações de pele sensível. Isso ocorre porque a maioria dos protetores solares no mercado contêm produtos químicos de desregulação endócrina ou outros ingredientes tóxicos que podem piorar a sua pele, por isso você deve usar protetor solar com óxido de zinco, dióxido de titânio ou outros ingredientes naturais. Estes ingredientes dão uma proteção no exterior espectro sem se preocupar com os efeitos nocivos. Lembre-se de usar um protector solar com um mínimo de FPS 15 que irá bloquear os raios ultravioleta do sol. Você também não sair de sua casa sem aplicar um protetor solar embora seja verão, inverno, dia nublado ou até mesmo não há luz solar. Aplicá-lo pelo menos 20 minutos antes de sair ao sol. Além disso, você não deve estar fora quando os raios de sol são mais fortes, use roupas folgadas e um chapéu de aba larga para cobrir a pele exposta.

Protetor solar é realmente um produto importante que você não deve esquecer de usar quando você obter uma pele sensível, ... Clique Para Tweet

2. Comer alimentos saudáveis

como se livrar da pele sensível - comer alimentos saudáveis

Outro fora das melhores dicas sobre como se livrar de pele sensível que nós gostaríamos que você e outros leitores lembrar-se de fazer uso que é que você deve comer alimentos saudáveis. Uma dieta saudável é bom para a pele sensível e seu corpo. Você deve obter o equilíbrio certo de minerais, proteínas, ômega-3, vitaminas, antioxidantes e gorduras monoinsaturadas na sua dieta para manter uma pele saudável e evitar a pele irritada. Sua ingestão de alimentos que contenham anti-inflamatórios, como alho, gengibre, azeite, batata-doce, abacate, etc. deve ser aumentada. Esses alimentos irão ajudá-lo reduzir a inflamação e eles também são bons para sua pele sensível. Alguns alimentos que podem levar a reações de pele são alimentos à base de glúten, como o molho de soja, cerveja, cereais, pão de trigo e mais alguma coisa, incluindo farinha de trigo, cevada, e centeio. Além disso, ovos, alimentos com conservantes artificiais e cores, soja e outros alimentos à base de soja, vinho tinto pode também causar os mesmos problemas para a pele sensível.

Continue a ler as dicas a seguir para descobrir como se livrar de pele sensível naturalmente.

3. Escolha os produtos e cosméticos de forma inteligente Cuidados com a Pele

como se livrar da pele sensível - escolher os produtos de cuidados da pele e cosméticos de forma inteligente

Se você quiser saber como se livrar de pele sensível eficazmente, você deve se certificar de escolher cosméticos e produtos relacionados com o cuidado da pele com cuidado. Embora seja um produto de limpeza, creme facial, hidratante ou sabão, você tem que comprar os produtos adequados. Se não, sua pele sensível se tornará pior. Lembre-se de evitar o uso de produtos que contenham álcool, lauril sulfato de sódio, ácidos, esfoliantes duras, agentes corantes, etc., essas propriedades podem irritar a pele. Em vez disso, use produtos que contenham poderoso anti-inflamação e antioxidantes, como chá verde, aloe vera, plantas marinhas, aveia e calêndula. Lembre-se que quanto menos propriedades em seus produtos, a pele melhor que você começa. Se tiver dificuldade em encontrar os produtos certos, procurar produtos rotulados como "sem perfume", "antialérgicas" ou "adequado para a pele sensível". Mais importante, antes de comprar ou aplicar quaisquer novos produtos, lembre-se de fazer um teste de remendo e observar a resposta da pele para produtos. Se você ainda se preocupar com um produto, pergunte a uma ajuda de um especialista antes de usar.

Da mesma forma, se você quiser aplicar maquiagem, lembre-se de usar cosméticos contendo alguns conservantes, candidatar-se a irritação da pele mínima, e evitar cosméticos à prova d`água. Além disso, manter afastado de produtos com complexo anti-envelhecimento e produtos antigos. Não compartilhe seus cosméticos com os outros e, mais importante, evitar aplicar muita maquiagem.

4. Beba limão água diariamente

como se livrar da pele sensível - bebida de limão água diariamente

Se você receber uma pele sensível, você deve começar um novo dia com um copo de água de limão. A enorme quantidade de vitamina C e outros antioxidantes no limão irá ajudá-lo a lutar com danos dos radicais livres. Além disso, água de limão pode limpar as toxinas do sangue, o que ajuda a obter uma pele brilhante e sua pele vai ficar longe de manchas, rugas, acnes e outros problemas.



Como usar: Você precisa apertar ½ limão e tomar seu suco em um copo de água morna. Você pode adicionar um pouco de açúcar ou mel cru e beber quando você está com fome todas as manhãs. Deixe descansar pelo menos 30 minutos antes de desfrutar de seu pequeno-almoço.

Caso contrário, você pode diária beber algumas xícaras de chá verde em vez de água de limão. O chá verde também é bom para a pele sensível, que é usada como o ingrediente principal em um monte de produtos de cuidados da pele. Você também deve beber água regularmente para manter a pele hidratada e hidratada. É também uma maneira útil para limpar as toxinas do seu corpo.

Na verdade, beber água diariamente limão é uma maneira útil para proteger sua pele sensível dos problemas da pele. Portanto, se você quiser saber como se livrar de pele sensível, naturalmente, aplicar este método o mais rápido possível.

5. Hidratar com óleo de coco

como se livrar da pele sensível - hidratar com óleo de coco

óleo de coco virgem extra é realmente um hidratante maravilhosamente natural para a sua pele sensível. Ele contém uma grande quantidade de ácidos graxos que ajudam a sua pele estar bem hidratada e, simultaneamente, prevenir o ressecamento. Ele entra profundamente nos poros, hidratante e nutrir a pele. Além disso, quanto óleo de côco tem propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórios para que ele possa tratar condições, tais como dermatite, psoríase e eczema. Ele também pode evitar os danos do sol de prejudicar sua pele.

Como usar: Antes de ir para a cama, basta aplicar algumas gotas de óleo de coco em seu rosto e todo o seu corpo e massagem bem. Lave-lo na manhã seguinte. Repita este processo diariamente para manter a pele lisa e macia. Caso contrário, antes de tomar um banho, você misturar um copo de óleo de coco cru na água do banho quente. Mergulhe nele por cerca de 15 minutos, em seguida, seque completamente.

Continue lendo o artigo inteiro para descobrir outras dicas sobre como se livrar de pele sensível naturalmente.

6. esfoliar a pele Weekly

como se livrar da pele sensível - esfoliar a pele semanal

Este processo é essencial para todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível. Ele ajuda a remover as células mortas da superfície da pele, acelerar o processo de renovação da pele e melhorar a textura da pele. Além disso, a esfoliação também ajuda a diminuir o aparecimento de acne e cravos. Se você esfoliar regularmente, sua pele vai ficar hidratantes e absorver soro melhor. Uma maneira muito simples para esfoliar a pele é fazer sua própria máscara usando as propriedades naturais.

Como usar: Você pode misturar-se alguns morangos, adicione um pouco de farinha de aveia chão e iogurte para criar uma pasta grossa. Em seguida, aplicar este colar em seu rosto seco, massagem ligeiramente com movimentos circulares. Lave-lo, usando um pano que está afogado em água fria. Finalmente, antes de seu rosto tornar-se seca, aplique uma camada de hidratante suave. Lembre-se que não over-exfoliate para evitar irritar a pele sensível.

Este é também um grande fora das melhores dicas para se livrar de pele sensível que você não deve perder.

7. Uso da Água Rose

como se livrar da pele sensível - use água de rosas

Este é o último, mas muito importante na lista de melhores dicas sobre como se livrar de pele sensível que gostaríamos de revelar hoje. água subiu contém resfriamento natural, anti-séptico, antioxidante, adstringente, e anti-inflamatória propriedades que são bons para a pele, especialmente a pele sensível. Ele também ajuda a criar o equilíbrio do nível de pH da pele, sem fazer a sua pele muito seca ou oleosa. Mais importante, como água de rosas é natural, ele não irá causar quaisquer efeitos colaterais para a sua pele. Além disso, ele também funciona como um toner maravilhoso para a sua pele. Se você usá-lo regularmente, pode ajudar a prevenir a fechar os poros e rugas.

Como usar: Depois de limpar o rosto com a lavagem da cara, dab um algodão afogado em água de rosas no rosto e massageie-o ligeiramente. Alternativamente, coloque algumas gotas de água de rosas em um frasco de spray, o spray-lo em seu rosto. Além disso, também é um removedor de maquiagem natural que você pode usar diariamente sem qualquer reacção cutânea prejudicial.

Outra coisa que nós esperamos que você e outros leitores a fazer depois de ler todo este escrito sobre como se livrar de pele sensível é gastar um pouco de tempo lendo um outro artigo que revela maneiras de cuidar de uma pele sensível em casa - Como cuidar da pele sensível naturalmente em casa artigo. Isto é, de fato, um artigo interessante que vai ajudar quem tem pele sensível obter uma pele saudável e bonita para que os leitores de VKool.com deve ler este artigo recomendado.

A pele sensível é considerado como a condição da pele mais incontrolável. Então, em primeiro lugar, você deve saber se o tipo de sua pele é sensível ou não. A partir daí, você pode fazer um cuidado da pele adequada para a sua pele sensível. Agora, com este artigo inteiro, esperamos que você está ciente de como se livrar da pele sensível e cuidar da sua pele. Depois de ler esta lista de 7 melhores dicas e descubra como se livrar de pele sensível, naturalmente, se você sentir que esta lista é bom para sua condição da pele ou também pode ajudar outras pessoas ao seu redor que estão tentando se livrar de pele sensível em casa , você deve compartilhar este artigo com eles e, simultaneamente, estimulá-los a seguir uma ou mais dicas acima. Só mais uma coisa, como os autores de VKool, esperamos que podemos ler todos os seus comentários sobre este artigo na seção de comentários abaixo, por isso não se esqueça de deixar seus feedbacks, nós prometemos vamos respondê-lo o mais rapidamente possível.

Lista de artigos relacionados sobre como cuidar de diferentes doenças da pele que você pode estar interessado em:

Como escolher protetor solar para a pele seca, oleosa e sensível 

13 Natural caseiro cara Cleanser Para sensível e madura da pele

Como se livrar da pele seca e vermelhidão na face AndBody rápido

Melhor Cleanser para a pele seca Por FACIAL 5 dicas de limpeza facial

8 máscaras Natural cara caseiro para a pele seca

Artigos relacionados