Principais benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica

benefícios do banho de vapor

Ambas as salas de vapor e saunas ajudar a aumentar o batimento cardíaco e melhorar a circulação. Além disso, eles também têm os seus próprios efeitos bons sobre beleza e saúde. Continue lendo este artigo de top 8 benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica, em VKool e fazer uso dessas terapias para o bem!

Vídeo: Beneficios y peligros de las saunas

8 benefícios de sauna seca ea vapor Therapy

benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica download gratuito
Em geral, saunas acalmar as terminações nervosas do corpo, ajuda a quente e relaxar os músculos, aliviar a tensão no corpo, minimizar a dor nas articulações, doenças, dores de cabeça, enxaquecas e artrite. Saunas significa acalmar ou aliviar o stress.

Para aqueles que sofrem de insônia, saunas pode ajudar na indução do sono. O calor de uma sauna pode ajudar a liberar endorfinas - um produto químico felicidade de modo que eles vão reduzir efeitos do estresse e fadiga no corpo. Como resultado, eles vão melhorar a qualidade do sono. Além disso, saunas ajudar a melatonina de liberação do corpo para ajudar os usuários a se sentir mais relaxado e confortável.

Por outro lado, a terapia de vapor funciona abrindo o caminho do ar para que ele ajuda a melhorar a respiração e aliviar a função congestiva.

benefícios do banho de vapor e sauna programa de terapia

O calor do vapor é mucosas finas e abertas no corpo e ajuda os usuários a aliviar a pressão. Isto é especialmente útil para pessoas que sofrem de asma e bronquite como este auxílio na terapia com o tratamento de sinusite. salas de vapor também ajudam a aumentar o metabolismo e ajuda na perda de peso. A sala de vapor faz você suar para que seu corpo vai perder água. Desde que a água torna-se uma parte principal do peso do corpo, por isso, a emissão de suor fazer você perder libras. Quando o suor lançamentos, ele também ajuda a limpar o corpo a eliminar toxinas para fora do corpo. 1. Benefícios de sauna seca ea vapor terapia para sua pelebenefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para o download de pele Em termos de benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para a sua pele, a sauna é bom para a redução da pressão arterial e aumentar o relaxamento muscular e, enquanto os auxiliares de sala de vapor na desintoxicação do corpo. É sua escolha para optar por sala de vapor ou na sauna. A preferência é sua!

A sauna usa o calor seco enquanto que a sala de vapor usa o calor mais molhado. Ambas as instalações abrir os poros da pele, aumentar a circulação linfática e sanguínea, o que efetivamente ajudam a amaciar a pele. Ao usar a sala de vapor ou na sauna, muitas vezes, você vai melhorar a sua pele saudável. Você vai parecer mais jovem, se sentir bem, prevenir doenças de pele e olhar rejuvenescido.

O vapor também ajuda a limpar as impurezas da pele, portanto, você vai se livrar do risco de acne. Da mesma forma, saunas pode ajudar a remover cravos e dar-lhe a pele clara.

Também no site do VKool: 24 maneiras para remover células mortas da pele do rosto & corpo naturalmente em casa

2. Benefícios de sauna seca ea vapor Terapia para a circulação sanguínea

benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para download a circulação sanguínea

Expondo seu corpo para os quartos aquecidos como saunas ou banhos de vapor pode ajudar a aumentar a taxa de pulso em 30%. O calor permite que seu corpo para bombear mais sangue através do corpo, a fim de melhorar a circulação geral. Especialistas dizem que uma sala de vapor, com nível mais baixo pode ser capaz de normalizar a pressão arterial para melhorar a função cardíaca.

Quando você está em um banho de vapor, os vasos sanguíneos abertos ao calor. Esta ação ajuda o corpo a se traduzir em aumento do fluxo sanguíneo. Mais sangue, isso significa mais nutrientes e oxigênio entregues às células do corpo que acelera a reparação do tecido danificado.

Leia: Como melhorar a circulação do sangue nas mãos, pés & cérebro

3. Benefícios da sauna seca ea vapor terapia para doenças pulmonaresbenefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para doenças pulmonares baixar Durante séculos, o vapor tem sido utilizado para tratar doenças pulmonares e os problemas respiratórios. Um estudo publicado pelo Hospital Harvard indicou que a hipertermia nasal pode ajudar a melhorar a causa de resfriados comuns e aliviar os sintomas imediatos de doenças. Além disso, o vapor tem efeitos positivos sobre alguns outros sintomas da resposta alérgica, bronquite e sinusite. Vários distúrbios podem causar muco que obstruem seu sistema respiratório. Com benefícios da terapia sala de vapor, a umidade do vapor vai ajudar a derreter o muco, por isso é mais fácil para você drená-lo. salas de vapor parecem superiores aos saunas no tratamento da doença pulmonar como o ar seco do sauna pode aumentar complicações mais respiratórias. 4. Benefícios de sauna seca ea vapor terapia para desintoxicação do corpobenefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para download a desintoxicação do corpo Quando se trata de benefícios de sala de vapor para desintoxicação do corpo, ficar mais perto da forma como ele funciona para liberar toxinas do seu corpo. Em concreto, o vapor faz com que suar profusamente e permite que seu corpo para secretar cerca de 20 a 30% das toxinas do corpo. Como resultado, o fígado e os rins terá mais tempo que é relaxante. O vapor ajuda a abrir os poros, assim que sua pele do corpo pode liberar o excesso de óleo e sujeira naturalmente.



benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para download a desintoxicação do corpo

Além disso, seu corpo recebe uma grande quantidade de toxinas e resíduos através de ar expirado, fezes, suor e urina do alimento que você come, o ambiente e as substâncias que você colocar dentro do seu corpo. Um vapor irá capitalizar sobre sua capacidade do corpo para suar resíduos e toxinas de distância. Um corpo médio contém cerca de 2,5 milhões de glândulas de suor e os efeitos cumulativos de alívio do suor é a redução de cerca de 30% em toxina, que tinha criado dentro do seu corpo. Na verdade, esta é uma prática e uma maneira fácil de desintoxicação do corpo com uma grande eficácia.

Ver mais: Como a desintoxicação do corpo naturalmente de álcool e outras toxinas

5. Benefícios de sauna seca ea vapor terapia para hidratação

benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para download a hidratação

Vídeo: A la Vanguardia - Los beneficios del baño de vapor

Em uma sala de vapor, você vai ver sua pele liberando suor e olhar molhado. Na verdade, isso não é só porque você está suando, mas também porque a sua pele está "bebendo" água do vapor. Quando a sala de vapor está cheio com vapor, é comum para a pele para olhar branco e enfraquecida como é devido a sua pele ter um monte de umidade na pele. benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para download a hidratação Se você está ciente dos benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica, não hesite em aproveitar o tempo relaxando em uma sala de vapor ou desfrutar de saunas. Quando você manter-se hidratado em uma sala de vapor, sua pele vai se livrar da sujeira, excesso de óleo. Você também vai se livrar de doenças de pele, reforçando simultaneamente a saúde da pele sem acne, sujeira, substâncias tóxicas, bactérias e alguns riscos de doenças de pele como eczema, lúpus, psoríase ou rosácea. Certifique-se que você bebeu bastante água antes de entrar em uma sala de vapor ou iniciar uma sauna. Após a sua sauna ou você sair da sala de vapor, lembre-se de beber mais água que ajuda o seu fluido de volta a funcionar normalmente. Leitura recomendada: 27 benefícios de saúde de beber água diariamente6. Benefícios de sauna seca ea vapor terapia para relaxamento do corpobenefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para descarregar relaxamento do corpo Aromas enchem a sala de vapor pode ajudá-lo a se sentir mais relaxado, alterar o seu humor, aliviar sua tensão muscular, combater o estresse, limpar seus seios e prevenir resfriados, bem como sintomas de gripe.

Muitas pessoas acham que desfrutar de salas de vapor após um longo dia de trabalho. Você pode começar como nova rotina de vida. sauna seca ea vapor pode ajudar a relaxar sua mente e corpo. Em concreto, ficar em um banho de vapor ou desfrutar de uma sauna ajuda a relaxar o músculo, recuperar a sua dor muscular e reduzir a sua dor nas articulações.

Leia: 16 boas maneiras de relaxar em casa

7. Benefícios de sauna seca ea vapor Terapia de imunidade

benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para download imunidade

Ao lado dos benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para mente e corpo relaxamento, esta terapia pode impulsionar o organismo a produzir anticorpos naturais que trabalham para combater os microorganismos infecciosos. Então, desfrutar da sala de vapor ou sauna, fazê-lo de forma consistente para melhorar seu sistema imunológico. Na verdade, você suar como você está exposto a uma temperatura ambiente elevada do que corpos podem lidar confortavelmente. A sala de vapor aumenta a sua temperatura central que é chamado hipertermia. Em um ambiente controlado como uma sala de vapor, a hipertermia produz alguns efeitos desejados. benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para download imunidade A mais um entre aqueles é matar microrganismos nocivos invadindo seu corpo. Eles não são capazes de tolerar a sua temperatura corporal elevada, e morrer. Para aqueles que ainda estão enfraquecidos, e seu sistema imunológico pode ser capaz de se livrar deles de forma eficaz. Na verdade, a impulsionar o sistema imunológico é outra boa vantagem de ter um banho de vapor. Você pode gostar de leitura: Como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente8. Benefícios de sauna seca ea vapor terapia para perda de pesobenefícios do banho de vapor e sauna terapêutica para download a perda de peso Por último, mas não menos importante entre os grandes benefícios do banho de vapor, esta é a perda de peso. A alta temperatura de saunas ou banhos de vapor ajuda a aumentar o metabolismo do seu corpo. Como resultado, você vai perder peso e queimar gordura corporal mais facilmente. Além disso, muitos spas profissionais têm tratamentos específicos, tais como o corpo deforma que o foco sobre a perda de peso, mantendo outros benefícios da terapia para a sua saúde e beleza.

9. Considerações de usar um quarto de vapor

considerações do uso de um download sala de vapor

Vídeo: Beneficios Del Sauna - Para Que Sirve El Sauna

Observe que você não deve gastar muito tempo em um banho de vapor (acima de 20 minutos) em uma sessão de dar. Quando uma sessão tenha terminado, você pode participar em água fria para apertar os poros abertos. Especialmente, para aqueles que têm algumas condições e doenças como problemas cardíacos, pressão arterial baixa, diabetes, eles podem ter alguns problemas com a circulação.

Esperamos que esses benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica ajuda você a ama mais. Compartilhe esse artigo com seus amigos e se divertir juntos. Para qualquer feedback sobre este artigo em 8 benefícios do banho de vapor e sauna terapêutica, por favor deixe-lo aqui, no final do post!

Artigos relacionados