Como amarrar um laço?

Vídeo: Como dar um laço perfeito - Lilou Estúdio

Gravatas não só melhorar a aparência formal, na verdade, torna a pessoa mais sóbrio e elegante. Quer se trate de smoking ou um empate normal de camisa pode ser usado em todo o fato. Embora gravata tornou-se antiquada, mas eles nunca será para fora da moda. No entanto, se você está entediado com olhar normal, empate e quer tentar algo diferente e elegante do que tentar suas mãos sobre gravata borboleta. É diferente do laço habitual. Ele dá uma aparência mais elegante e vai certamente fazer você se destacar entre todos. Existem muitos tipos de uma gravata borboleta. Alguns deles temos listados abaixo. Mas neste artigo, vamos nos concentrar em um laço simples. Aqui estão os passos para amarrar uma gravata borboleta.

Tipos de Bow Tie:

  • Um nó de gravata Big
  • Bow Tie única End
  • Um Nó trançado
  • Bow Tie borboleta
  • Batwing Bow Tie

Como amarrar um laçoPassos para amarrar um laço:

1) Armar o laço ao redor do pescoço

Antes de começar a amarrar o laço de curva, escolha um empate correta que se adapte com a roupa que você vai usar. Então vestir sua camisa. É sua escolha se deseja o botão primeiro botão ou deixe-a desabotoar. No entanto, se você botão up você vai ter uma aparência elegante. Levante o seu colar-se e armar o laço em torno de seu pescoço. Ao fazê-lo ficar na frente do espelho para evitar todas as falhas. Uma vez que você é feito com ele, é hora de passar para a próxima etapa.

2) Atravesse a lado longo

Depois de ter armar o laço ao redor do pescoço, certifique-se de que uma extremidade que pode ser direita ou esquerda deve ser maior do que a outra extremidade. Depois de ter feito isso, então atravessar o lado mais longo sobre a outra extremidade. Segure-o cuidadosamente perto da frente do pescoço. A melhor coisa sobre um laço é que eles observaram medições pescoço que indicam como você pode dimensionar-los. Além disso, não amarrá-lo solto caso contrário, o empate vai oscilar, que não vai olhar bonito e arrumado.

3) Faça um laço dar nó em gravata Bow

Uma vez que você tem colocar o lado mais longo sobre a extremidade mais curta, fazer um loop. Certifique-se de que o circuito é formado no centro que é apenas debaixo de seu queixo. Alimente o lado mais longo do laço para cima e por baixo do laço criado pelo crossover. Desta forma, você terá um único nó. Para evitar qualquer confusão lugar prazos mais longos em seu ombro para que você não mexa-se ao amarrar uma gravata borboleta.

4) Fazer Bow Use Shorter End

Segure a outra extremidade do laço para criar um loop de uma forma horizontal. Em seguida, ele vai olhar como um dedo do pé curva no entanto, não haverá nó central. Segure o arco de uma forma solta, mantendo espaço suficiente para formar o nó. Para fazer isso você pode manter o seu dedo na parte de trás do nó como um espaço reservado para completar o look gravata borboleta.

5) Drape o lado longo Tie um arco



Depois de fazer o loop tomar o lado mais longo da gravata e solte-o na frente do arco. Isso vai se tornar a segunda camada da gravata borboleta.

6) Mantenha ambas as suas extremidades Ao todo o laço de um laço de curva

Após drapejar o lado mais longo, segure ambos os lados dobrados das extremidades na horizontal. Aperte ambas as extremidades por completo em frente a extremidade que está pendurado. A parte superior da extremidade de oscilação vai agora ser fixada entre os dois.

7) Deixe cair a meio da oscilação Fim do nó

Depois de segurar ambas as extremidades completamente haverá um espaço visível atrás do loop. Dobre o final do arco que você abandonou. Complete esta como você fez a extremidade curta. Em seguida, puxe o laço da dobra e furo. Agora você terá uma metade traseira de sua gravata borboleta.

8) Puxe as alças dar nó em gravata Bow

Para completar todo o processo de amarrar o laço, puxar os loops. Certifique-se que você puxa-se apenas com a parte em loop, se você vai puxá-lo a partir das extremidades planas, em seguida, o seu trabalho todo dura de amarrar uma gravata borboleta será em vão, pois isso vai desatar o arco.

9) Faça o laço de curva em linha reta

Depois de ter puxado as alças do laço, é hora de endireitá-lo. Para obter a posição adequada, você pode torcer o laço da frente e de trás do arco. Para isso, você terá de puxar as extremidades planas. No entanto, ser cauteloso ao fazê-lo. Por fim, não se esqueça de reposicioná-lo antes de apertar o laço.

10) abaixar seu Collar

Sua gravata está pronto agora você pode puxar para baixo suas coleiras para baixo. Lembre-se que você levantou o colarinho até no começo? Agora você pode colocá-lo para baixo e você está pronto para o evento. Certifique-se de que o seu laço é apertado e posicionado corretamente.

Vídeo: COMO FAZER UM LAÇO PERFEITO

Artigos relacionados