10 Benefícios da vitamina e para a pele e cabelo

A vitamina E é um potente solúvel em gordura antioxidante

 que podem efetivamente ajudar no rejuvenescimento sua beleza e saúde ao mesmo tempo. Pode ajudar a abranger um grupo de compostos 8, que incluem ambos os tocotrienóis e os tocoferóis.

Ele também pode funcionar eficazmente como um reforço imunológico, proteger contra certos tipos de câncer, impedir os danos cerebrais induzidas pelo acidente vascular cerebral, melhorar a saúde do seu coração, regular os níveis de açúcar no sangue, e promover a circulação sanguínea.

Benefícios de A vitamina E para a pele - Os Melhores Vantagens:

vitamina E para a pele

Você pode comprar cápsulas E pura vitamínicos ou óleo de vitamina E com facilidade para adicionar aos remédios caseiros de beleza. Salvo disposição em contrário, aplicar estes tratamentos caseiros naturais até ver o resultado que você deseja.

Algumas boas fontes alimentares de vitamina E são grãos integrais, nozes, germe de trigo, sementes de girassol, espinafre, abacates, óleo de coco e azeite de oliva.

Os benefícios da vitamina E para a pele e cabelo são também bem conhecidos. Você pode encontrar vários produtos de beleza que contêm vitamina E como seu principal componente.

Avisos pessoas precisam se lembrar ao usar a vitamina E para a pele:

  • A vitamina E perde sua potência quando expostos à luz, calor e ar, então armazenar os suplementos em local fresco, escuro
  • As pessoas que têm pele sensível ou são propensos a quebrar-outs deve usar óleo de vitamina E, depois de ter alguns testes ou com uma clara
  • Como vitamina E é solúvel em gordura, tomar suplemento de vitamina E com uma refeição que contém algumas gorduras para suportar a absorção do mesmo.
  • Antes de usar óleo de vitamina E para aplicar sobre a pele, faça um teste de remendo para ver se você tem uma reação alérgica a vitamina.
  • As pessoas que tomam anticoagulantes devem evitar tomar suplementos de vitamina E sem consultar o seu médico

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores benefícios da vitamina E para a pele e cabelos em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte interessante factos nutricionais eo poder de cura da vitamina E para a pele humana e cabelo. Os benefícios da vitamina E para a pele e os cabelos que apresento neste artigo são:

1. Suaves pontas duplas

2. tratar a dermatite

3. fortalecer as unhas

4. Trate Lábios rachados

5. Apaga Teimoso Estrias

7. Hiperpigmentação cutânea Treat

8. combater rugas

9. Cicatrizes de fade

10. Estimular o crescimento do cabelo

1. lisas Split Ends:

vitamina E para a pele - pontas duplas lisas

Este é o primeiro fora dos melhores benefícios de saúde de vitamina E para a pele eo cabelo que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Se o seu cabelo está virada para a edição de fim de divisão devido ao excesso de uso de cores de cabelo tingimento, alisamento golpe, curling, e secagem, em seguida, tentar fazer uso da vitamina E.

Ela pode realmente ajudar a reverter os danos ao seu cabelo. Ele pode trabalhar efetivamente como um grande condicionador profundo que lhe dá fechaduras brilhantes, trata pontas duplas, e nutrir o cabelo. Existem 2 maneiras comuns que as pessoas podem fazer uso para lidar com e repelir esta questão cabelo com o apoio de vitamina E:

  • Primeiro, você só precisa fazer uma máscara de cabelo com um abacate, uma excelente fonte de vitamina E. Mash um abacate, adicione 2 tbsps. cada um de óleo de coco e azeite de oliva e misture bem. Usa isto máscara de cabelo aplicar exaustivamente em seu cabelo (para evitar a oleosidade excessiva, não se aplicam a máscara em suas raízes do cabelo). Deixe ficar por cerca de meia hora, e então usar um champô suave para lavar o cabelo fora completamente. Aplique esta máscara cabelo uma vez em uma base semanal
  • Misture quantidades iguais de óleo de coco, azeite de oliva e vitamina E. Use esta máscara para aplicar em seu pontas duplas. Deixe a estadia máscara para cerca de 2 horas antes de usar um leve xampu para lavar o cabelo fora. Aplicar este cabelo máscara de três vezes por semana para ver a diferença na sua textura do cabelo.
A vitamina E é realmente uma cura milagrosa barato para a edição de fim dividido, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

Dermatite 2. Tratar:

vitamina E para a pele - dermatite deleite

Você pode usar a vitamina E para tratar e eliminar dermatite - Um tipo comum de inflamação da pele que muitas pessoas estão enfrentando em todo o mundo. A vitamina E pode auxiliar no alívio dos sinais e sintomas da dermatite, tais como vermelhidão, sensação de ardor, prurido, inchaço e inflamação. A forte propriedade antioxidante da vitamina E pode ajudar a promover a rápida cicatrização da pele danificada. Existem 2 maneiras de fazer uso de vitamina E para lidar com a dermatite que você pode tentar em casa:

  • A primeira escolha é muito simples como você só precisa consumir uma grande quantidade de alimentos que são abundantes em vitamina E, como manteiga de amendoim, óleo de gérmen de trigo, sementes de girassol, leite de coco, e azeitonas para ajudar seu corpo a curar naturalmente.
  • Alternativamente, você pode tentar aplicar um pouco de óleo de vitamina E diretamente na sua área de pele afetada antes de deitar. Permitir que ele para ficar durante a noite e na manhã seguinte, use água morna para enxaguá-lo fora. Aplicar esta casa remédio todos os dias por cerca de 2 semanas para alcançar os melhores resultados ou até ver a melhoria desejada.

Esta é, de facto, um dos melhores benefícios nutricionais de vitamina E para a pele que as pessoas devem aprender e fazer uso de obter uma pele saudável e clara, sem dermatite.

3. Fortalecer Nails:

vitamina E para a pele - fortalecer as unhas

Não pense que as unhas não são relevantes ou relacionados com a saúde da pele como pregos estão sempre ligados e ser afetada pela saúde da pele na realidade. Para ter longa e unhas fortes, tente fazer uso de vitamina E. A propriedade hidratante potente de vitamina E pode ajudar a manter as unhas saudáveis ​​e hidratados rápido e eficaz. Além disso, é um tratamento útil para a separação e pregos de craqueamento bem como cutículas secas. Há também 2 maneiras simples que todos podem fazer uso para fortalecer as unhas com o apoio de vitamina E:

  • Primeiro, você deve tentar aplicar óleo de vitamina E diretamente sobre as unhas e suavemente massageá-los por cerca de cinco minutos antes de ir para a cama todos os dias.
  • Alternativamente, você só precisa adicionar o conteúdo de uma ou duas cápsulas de vitamina E para uma pequena tigela de água quente. Mergulhe os dedos na tigela dentro de cerca de dez minutos. Aplicar este método natural três ou quatro vezes por semana até ver a melhoria desejada.

Na verdade, este é um dos melhores benefícios nutricionais e de saúde de vitamina E para a pele, e as pessoas devem fazer uso desta substância saudável em uma base diária para se livrar das unhas questões relacionadas.

4. Trate lábios rachados:

vitamina E para a pele - tratar os lábios rachados

Semelhante para as unhas, lábios são diretamente afetados pela saúde da pele. Para tratar os lábios secos e rachados, a vitamina E é realmente um ajudante maravilhoso. Óleo de vitamina E pode funcionar eficazmente como um poderoso hidratante labial, o que os torna macia, suave e macia. Ele pode até mesmo ajudar na melhoria lábios escuros e adicionando um brilho natural para os lábios também. Existem 2 maneiras que são muito simples usando a vitamina E para melhorar a aparência de lábios que você pode tentar em casa imediatamente:

  • A primeira opção para você é para adicionar cerca de 3-5 gotas de óleo de vitamina E para uma colher de sopa. de mel e usar essa mistura para aplicar diretamente sobre os lábios duas ou três vezes em uma base diária para aliviar a secura labial rápido e naturalmente.
  • Alternativamente, você pode tentar perfurar uma cápsula de vitamina E e extrair seu líquido. Aplicar o conteúdo dentro em uma base regular em seus lábios para manter os lábios hidratados e evitar lábios secos também.

Isto é, em breve um dos melhores benefícios de saúde de vitamina E para a pele e cabelo, para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso desta vitamina todos os dias para desfrutar de lábios macios, saudáveis ​​e bonitos.

5. Apaga Teimoso Estrias:

vitamina E para a pele - apaga as estrias teimosos



Se você tem estrias em seu corpo devido a perda de peso repentina ou ganho ou a gravidez, você pode fazer uso de vitamina E para apagar essas marcas feias.

Vitamina E contém fortes propriedades antioxidantes que podem ajudar a proteger as fibras de colágeno da pele a partir do radical livre prejudicial. Isso também pode ajudar a promover a elasticidade da pele e fade estrias de forma eficaz. Também há 2 maneiras que as pessoas podem tentar em casa para apagar as estrias persistentes com o apoio de vitamina E:

  • Você pode tentar massageando a área afetada da pele com azeite ou óleo de coco verde-oliva morno duas ou três vezes em uma base diária.
  • Alternativamente, você pode tentar misturar o líquido a partir de quatro ou cinco cápsulas de vitamina E com o suco de limão (um montante igual). Utilize este líquido para massagear suavemente sobre suas estrias dentro de cerca de cinco a dez minutos. Deixe-a permanecer por cerca de meia hora e, em seguida, lave-a com água limpa, morna. Aplicar este método todos os dias por cerca de 2-3 meses, ou até que você veja suas estrias desapareceu quando desejado.

Este é, na verdade também um fora dos melhores benefícios de saúde de vitamina E para a pele que muitas pessoas no amor mundo e têm vindo a fazer uso a desvanecer-se e eliminar as estrias em casa.

6. Suavizar áspera e secar as mãos:

vitamina E para a pele - suavizar as mãos ásperas e secas

Outro fora dos melhores benefícios de saúde de vitamina E para a pele que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar para o bem é que a vitamina E pode ajudar a suavizar as mãos ásperas e secas de forma eficaz.

A vitamina E é um excelente hidratante para as mãos ásperas e secas. Ele pode ajudar a manter a pele hidratada, macia e suave de forma eficaz. Além disso, ele pode ajudar a impedir a sua pele mão de flacidez, o que torna as mãos olhar mais velhos. Há 3 maneiras fáceis as pessoas podem tentar em casa com o apoio da vitamina E para suavizar as mãos ásperas e secas:

  • Primeiro, você só precisa usar um pouco de azeite quente para massagem suas mãos ásperas dentro de cerca de cinco a dez minutos antes de deitar em uma base diária para desfrutar mãos suaves e macias.
  • Outra opção é que você pode tentar adicionar um pouco de mel, o suco de um limão, e o conteúdo de duas cápsulas de vitamina E para uma pequena tigela ou banheira cheia de água morna. Molhe os seus 2 mãos nele dentro de cerca de dez a quinze minutos. Pat as mãos secas e, em seguida, aplique um pouco de hidratante para eles. Aplicar esta dica 2 - 3 vezes em uma base semanal para alcançar os melhores resultados se o desejar.
  • Alternativamente, você pode tentar misturar um pouco de óleo de vitamina E com uma loção corporal favorito e usar a mistura para aplicar diretamente em suas mãos para mantê-los hidratada por mais tempo.

7. Tratar hiperpigmentação da pele:

vitamina E para a pele - tratamento hiperpigmentação da pele

Você também pode tentar fazer uso de vitamina E para lidar com a questão hiperpigmentação da pele que leva a manchas escuras e cor desigual em quase qualquer parte do seu corpo.

Como um forte antioxidante, a vitamina E pode ajudar a reverter os danos causados ​​pelos raios ultravioleta dura (UV) do sol. Existem 2 maneiras que as pessoas podem fazer uso de vitamina E para tratar e reduzir os sintomas da hiperpigmentação:

  • A primeira escolha para você é simplesmente usar óleo de vitamina E para massagem à direita na sua área de pele afetada dentro de cerca de dez a quinze minutos 2 vezes por dia por cerca de 2-3 semanas para desaparecer hiperpigmentação.
  • Alternativamente, você pode tentar misturar o conteúdo de uma ou duas cápsulas de vitamina E com uma colher de chá. de óleo de rícino. Use esta mistura para aplicar diretamente sobre a pele afetada antes de sua hora de dormir todos os dias, deixe-a permanecer durante a noite e lave-a na manhã seguinte com água limpa. A Apple esta dica diariamente por cerca de um mês para alcançar os melhores resultados.

Este é também um dos melhores benefícios de saúde de vitamina E para a pele eo cabelo que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que lutam com a hiperpigmentação.

8. Rugas Luta:

vitamina E para a pele - rugas luta

Outro na lista dos melhores benefícios de saúde de vitamina E para a pele que eu gostaria de revelar em todo o artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores de aprender e pensar em fazer uso desta substância é que a vitamina E pode ajudar a combater contra e desaparecer as rugas de forma eficaz. Você pode usar a vitamina E a desvanecer-se manchas de idade, rugas e outros sinais de envelhecimento natural do processo e sintomas de envelhecimento prematuro. A vitamina E pode ajudar de forma eficaz em reverter os danos causados ​​pelos radicais livres no nosso ambiente e radiação solar perigoso.

Ele pode até mesmo ajudar a impulsionar a produção de colágeno, que acrescenta elasticidade à pele humana, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento, como rugas. Há 3 maneiras de fazer uso de vitamina E para combater rugas que você pode tentar em casa com facilidade:

  • Em primeiro lugar, você só precisa comer mais alimentos que são abundantes em vitamina E em uma base regular. Esta é realmente uma maneira simples, mas útil para combater os sinais de envelhecimento com o apoio de vitamina E você pode tentar.
  • Você também pode usar azeite para massagear diretamente em suas áreas afetadas da pele como esta é uma excelente fonte de vitamina E. Aplicar esta dica duas ou três vezes em uma base diária para alcançar os melhores resultados se o desejar.
  • Use o óleo a partir de uma cápsula de vitamina E para aplicar diretamente sobre a área afetada da pele em uma base diária antes de sua hora de dormir. Deixe-a permanecer durante a noite. Na manhã seguinte, use água morna para enxaguá-lo fora.

Na verdade, este é um dos benefícios mais importantes de vitamina E para a saúde humana, de modo que as pessoas devem tentar fazer uso desta vitamina em uma base diária para o bem!

9. As cicatrizes desvanece-se:

vitamina E para a pele - cicatrizes de fade

Outro benefício beleza da vitamina E para a pele é que pode ajudar no desvanecimento cicatrizes dentro de um curto espaço de tempo. Como um poderoso antioxidante, a vitamina E pode ajudar a acelerar a cicatrização de pele danificada e prevenir cicatrizes de ficar permanentemente.

Além disso, a propriedade hidratante poderoso desta vitamina pode ajudar a manter a pele hidratada e ajuda na reparação do tecido danificado também. Há apenas alguns passos simples para lidar com as cicatrizes com a ajuda de vitamina E você pode acompanhar em casa com facilidade:

  • Use o óleo extraído de uma cápsula de vitamina E para aplicar diretamente sobre você área afetada da pele.
  • Massageie a pele com o óleo delicadamente dentro de cerca de cinco a dez minutos.
  • Deixe-o ficar por pelo menos meia hora antes de usar água morna para enxaguá-lo fora.
  • Aplicar este método 2 vezes por dia até que esteja satisfeito com a melhoria.

Este também é um grande um na lista dos mais importantes benefícios para a saúde de vitamina E para a pele e cabelo que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e considerar fazendo uso desta vitamina, logo que possível.

10. Estimular o crescimento do cabelo:

vitamina E para a pele - estimular o crescimento do cabelo

Este é o último, mas muito importante benefício da vitamina E para a pele e cabelo que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores para fazer uso de vitamina E se eles estão enfrentando o perda de cabelo questão. Vitamina E contém propriedades antioxidantes poderosos que podem ajudar na prevenção da corrosão do tecido e reparação de folículos pilosos danificados, que por sua vez incentivando o crescimento do cabelo saudável.

Ele também pode condicionar profundamente o cabelo da raiz às eixo, fazendo com que pareça mais brilhante e saudável, bem como prevenir envelhecimento prematuro. Há 3 maneiras simples que você pode tentar em casa com a ajuda de vitamina E para lidar com e bater fora do problema de perda de cabelo, bem como promover o crescimento do cabelo com facilidade:

  • A primeira escolha para você é misturar duas colheres de sopa quente óleo de côco ou azeite com o conteúdo de duas cápsulas de vitamina E. Use esta mistura para aplicar diretamente sobre o couro cabeludo em movimentos circulares com o uso de seu alcance. Esperar por cerca de meia hora e, em seguida, usar água limpa para enxaguar o cabelo fora como de costume. Aplicar esta dica para a estimulação do crescimento do cabelo cerca de duas ou três vezes em uma base semanal e esperar para alcançar resultados surpreendentes, como desejado.
  • A segunda opção para você é para incluir alimentos que são abundantes em vitamina E em suas refeições diárias e dieta para nutrir o cabelo de dentro.
  • Alternativamente, você só precisa usar o leite de coco para massagear o couro cabeludo, pois é muito abundante em vitamina E. Permitir que o leite de coco para ficar por cerca de meia hora e, em seguida, usar água morna para enxaguá-lo fora como de costume. Tentar aplicar este método natural de 2 - 3 vezes, numa base semanal para conseguir os melhores resultados.

Agora, depois de ler este artigo e saber sobre os melhores benefícios da vitamina E para o cabelo e pele e como fazer uso de vitamina E para prevenir os ataques de condições relacionados cabelo pele e, você também deve passar algum tempo lendo outra escrita que revela o melhor vantagens de uma vitamina para a pele, cabelo e saúde em geral - o Lista de 16 benefícios da vitamina C para a pele, cabelo e saúde em geral artigo. Este é realmente um outro encontro cheio de o mais comum e também os melhores benefícios de beleza e saúde de vitamina C que as pessoas podem fazer uso em casa com facilidade e não precisa se preocupar sobre qualquer efeito prejudicial possível. Estes benefícios da vitamina C são comprovados por cientistas de prestígio com muitos estudos científicos e pesquisas para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e fazer uso de fontes de vitamina C para o bem.

Esta é a lista de 10 benefícios de saúde mais comuns e melhores de vitamina E para a pele eo cabelo que toda a gente que quer saber se deve ou não desta vitamina provoca um monte de benefícios para a saúde deve ler e lembrar-se de fazer uso. Na verdade, a vitamina E é uma vitamina muito importante, especialmente para a saúde da nossa pele e cabelo, para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar consumir mais alimentos ricos nesta vitamina, bem como fazer uso de suplementos de vitaminas, óleo e comprimidos. A vitamina E pode ser usado de várias maneiras diferentes, de modo que muitas pessoas podem fazer uso dele com facilidade para muitas finalidades diferentes. Os maravilhosos benefícios da vitamina E têm sido realmente provado pela ciência que as pessoas não devem se preocupar ao fazer uso desta vitamina.

Depois de ler a lista dos melhores benefícios da vitamina E para a pele e cabelo saúde e aprender a fazer uso desta vitamina para prevenir e lutar contra vários problemas de pele e do cabelo, se você sentir que a vitamina E é muito bom para a sua situação actual e também pode ajudar outras pessoas que você conhece que estão lutando com um ou alguns dos problemas de pele ou cabelo mencionados neste escrito, não hesite em compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a usar a vitamina e em um regular ou mesmo uma base diária. Só mais uma coisa, como autor de Vkool, eu sempre quero saber a opinião meus queridos leitores, por isso não se esqueça de deixar seus feedbacks e comentários na seção de comentários abaixo. Eu prometo que vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

artigos relacionados sobre os benefícios de alguns outros ingredientes naturais, materiais alimentares, frutos e ervas, vitaminas, semelhante aos benefícios de vitamina E, e como fazer uso dos mesmos para determinadas finalidades:

Lista de 28 melhores benefícios do vinagre de maçã

16 Melhores Benefícios e efeitos colaterais de Aloe Vera

Lista de 19 saúde e beleza benefícios de Banana 

16 Benefícios para a saúde de gengibre fresco

16 Melhores Saúde Natural Benefícios da Mango

Lista de 8 benefícios de saúde vitaminas B

Artigos relacionados