26 Remédios caseiros naturais para dividir termina esse trabalho!

remédios caseiros para pontas duplas

Na realidade, a fim de divisão é um dos problemas mais comuns que impedem muitas pessoas de ficar cabelo saudável. Há uma série de tratamentos para pontas duplas que podem ajudá-lo muito, porque eles não custar-lhe uma perna ou um braço. Na verdade, você vai descobrir que você tem os ingredientes em seus armários ou despensa agora mesmo! Se você quer cuidar do seu lindo olha-se bem, você deve tentar alguns desses remédios naturais maravilhosos para dividir termina que o trabalho de 100%!

I. Natural Home remédios para pontas duplas - formas saudáveis ​​de Aplicar

remédios caseiros naturais para pontas duplas de download

Há um monte de remédios para dividir termina você pode fazer uso de em casa, e eles serão capazes de manter o seu cabelo incrivelmente saudável. Se você gastar muito tempo modelar o cabelo com calor ou colori-lo, estes são, na verdade, formas perfeitas para garantir que seu cabelo vai ficar em boa forma e cor, sem ser danificado mesmo no conforto da sua própria casa.

A maioria desses remédios caseiros naturais para pontas duplas irá trabalhar para cada tipo de cabelo, embora se é extremamente fina, oleoso, grossa, ou seco, você pode encontrar algo apenas para a direita para esse tipo.

1. Ghee

ghee

O primeiro a sair dos remédios caseiros naturais para dividir termina você deve aprender hoje está fazendo uso de ghee. Ghee é manteiga clarificada, e eu também percebo que isso soa um pouco estranho para aplicar manteiga em seu cabelo. No entanto, há um fato que precisamos concordar que ghee é rica em gorduras não refinados, saudáveis ​​que podem alimentar e nutrir o cabelo muito. Você vai querer aplicar ghee diretamente em suas extremidades, onde foi dividida e deixe ficar como um máscara de cabelo por algumas horas. Você deve perceber que as pessoas podem pensar que você está cozinhando, se você vive com alguém, mas você pode explicar que é apenas o seu regime de beleza! Ghee também é muito bom para o eczema ou a pele seca cura, e pode queimaduras solares ainda mais clara. Você pode comprar ghee em linha ou de alguns supermercados no seu país.

2. Óleo de Argan

óleo de argan

Quando você quiser que o seu pontas duplas ido muito rápido, você deve optar por óleo de argan. Se você me perguntar, eu vou indicar que este material é um produto milagroso! óleo de argan é muito rico em óleos saudáveis ​​que podem ajudar a fortalecer, reparar, evitar a divisão, e hidratar o cabelo. Ela também ajuda a curar dividida actual termina de forma muito eficiente.

3. Manteiga de Cacau

manteiga de cacau

Se você está sofrendo de cabelos secos que é fácil de causar pontas duplas, manteiga de cacau está entre os produtos de loção baratos e eficazes que são muito maravilhoso para cabelo humano.

Você pode comprar este em qualquer loja de farmácia, alimentos, ou na internet. Tudo que você tem a fazer é aplicar manteiga de cacau após a lavagem seu cabelo e antes de secá-lo depois de tomar banho. Você pode pentear através dele e deixe descansar por um tempo, e, em seguida, secar o cabelo como normal. Você deve se certificar de que você vai colocar um pouco de manteiga de cacau em suas extremidades para que o tratamento especial para eles.

4. Manteiga de Karité Creme

creme de manteiga de karité

Vídeo: Eliminando estrias - Hidratante caseiro (Mistura Poderosa)

Um item comprado loja realmente útil eu descobri que é muito útil para o tratamento de pontas duplas é de karité creme de manteiga. Você pode comprar este creme barato, também conhecido como creme, em cada loja do dólar, farmácia, salão de beleza, ou on-line. A manteiga de karité é muito rico em gorduras saudáveis ​​que disciplina e nutrir o seu cabelo de termina. Você deve colocá-lo em seu cabelo depois de tomar banho, e aplicá-lo antes de pentear o seu cabelo. Depois disso, você deve deixá-lo ficar por um segundo, enquanto colocando óleo ou loção sobre seu corpo. Por fim, você só precisa secar o cabelo ou deixá-lo secar naturalmente. Fazendo isso, sempre que você lavar o cabelo para se certificar de que você vai se livrar de sua divisão termina o tempo todo!

5. Comer mais gordura saudável

comer gordura mais saudável

O melhor dos remédios caseiros naturais para pontas duplas que você pode fazer uso de agora para impedir que o problema é através de seu garfo! Você deve optar por alimentos que são ricos em gorduras saudáveis ​​e consomem-los em uma base diária. Eles vão ajudar a hidratar o cabelo bem, ajudando a prevenir o desgaste, desgaste e dividir termina exatamente onde eles começam. Você deve optar por sementes de chia, sementes de cânhamo, amêndoas, abacate, castanha de caju e como eles são os mais benéficos para o seu cabelo. Você deve tentar-los e só ver por si mesmo! Como um bônus, você começa a comer boa comida e você vai ficar saudável e cabelo crescer bem no processo!

Chá de camomila 6.

chá de camomila

Para fazer uso deste grande remédio, você deve simplesmente preparar um bule de chá de camomila e depois torná-lo um pré-lavagem para o seu cabelo. Chamomiles tem propriedades calmantes e trabalhar surpreendentemente para reparar pontas duplas bem, juntamente com frizz domar, o que leva às extremidades rachadas.

Você só precisa amadurecer alguns copos de quantos você precisa e usá-lo para lavar o cabelo antes de lavá-lo, deixá-lo passar por um tempo. Depois disso, você só precisa condicionar seu cabelo e lavá-lo como normal. Você também pode fazer isso e deixá-lo ficar mais tempo se você quiser, como ao pintar suas unhas dos pés!

7. Óleo de coco

óleo de côco

Este é também um dos melhores remédios naturais para fins de divisão que eu quero que você faça uso de imediato! O meu favorito to-do-coisa é colocar o óleo de coco no meu cabelo para eliminar aqueles dividida miserável termina em uma base regular! Eu também uso uma combinação de óleo de coco orgânico extra virgem e que podem ser encontrados on-line a um baixo custo. Tudo que você precisa fazer é usar apenas cerca de 2 colheres de sopa de óleo de coco e aplicá-lo em seu cabelo de divisão antes de lavá-lo. Você deve esfregá-lo por todo o seu cabelo enquanto ela estiver seca, e colocar mais petróleo em pontas do seu cabelo, deixando-os absorver óleo de côco. Essas gorduras ricas serão absorvidos em seu cabelo rapidamente, e ajudar a reparar, hidratar, fortalecer e evitar rasgar. Tudo que eles precisam fazer depois de aplicar-se prendendo o cabelo sua cabeça de cima, ficando-lo no chuveiro, eo vapor do chuveiro vai intensificar os efeitos do óleo de coco. Depois de lavar o corpo e rosto, você deve tomar para baixo seu cabelo, xampu e condição normal.

8. Azeite

azeite

O azeite é um dos remédios úteis para pontas duplas que você deve aplicar em sua própria casa! Tudo que você precisa fazer é apenas cobrindo seu cabelo com uma quantidade suficiente de azeite, em seguida, massageando-o para essas madeixas bonitas, mas secos. Você deve envolver seu cabelo em uma toalha ou cobrir seu cabelo com uma touca de banho. Depois de meia hora, você pode lavar os cabelos com água limpa.

9. Avocado

Abacate

Se você comer um monte de abacate, você pode ver que sua pele e cabelos tornam-se extremamente macio. O óleo de abacate torna um tratamento ideal para a pele e os cabelos - mas agora, nós devemos apenas concentrar-se na ex-!

Tudo que você tem a fazer é esmagou-se um abacate e depois de obter o seu cabelo um pouco úmido, massageando esta fruta para o cabelo. Você deve garantir que você vai ser revestido pontas duplas. Deixe-o ficar por cerca de 15 minutos ou meia hora, em seguida, lave-os. Você pode adicionar uma colher de sopa de azeite de oliva por algum brilho extra, se você realmente quer.

10. Cerveja Rinse

lavagem de cerveja

A cerveja é muito bom para o seu cabelo, e este tratamento especial, é muito simples de fazer e aplicar! O que você precisa fazer é massagear um pouco de cerveja em seu cabelo, em seguida, mergulhe-o na cerveja completamente. Então, você só precisa lavá-lo! A única coisa ruim sobre este é o cheiro persistente de cerveja. No entanto, este ainda é um dos melhores remédios para pontas duplas.

11. mel

Mel

O mel é um tratamento de cabelo maravilhoso casa para pontas duplas, especialmente quando ele é misturado com requeijão. Tudo o que você precisa fazer é misturar uma colher de sopa de mel com meia xícara de requeijão. Você também precisa fazer massagens esta mistura em seu cabelo, com especial atenção para as extremidades, e deixá-lo ficar lá dentro de cerca de 20 minutos. Quando você lava seu cabelo, você só precisa usar água. Este remédio vai dar o seu cabelo um brilho lindo.

12. Creme Tonic

creme tónico

Este é também um dos melhores remédios para pontas duplas que você deve fazer uso. Você pode criar e aplicar este remédio depois de ter lavado, em que ponto você vai precisar misturar meio copo de leite com uma colher de sopa de creme de leite. Vencê-lo completamente, em seguida, massageie a mistura em seu cabelo, especialmente as pontas duplas. Você só precisa deixá-lo permanecer por cerca de quinze minutos e depois lave-a!

13. Castor Oil Condicionado

óleo de rícino condicionado

O óleo de mamona é extremamente útil em muitas maneiras, mas quando você usá-lo como uma casa remédios para dividir termina, pelo menos você não tem que beber o material vil! Em vez disso, o que você precisa fazer é apenas mistura de quantidades iguais de azeite de oliva, óleo de mostarda e óleo de rícino. Mais uma vez, a quantidade que você misturar depende da espessura e comprimento de seu próprio cabelo. O que você precisa fazer é aplicar esta mistura em seu cabelo, em seguida, envolvê-lo em uma toalha e deixá-lo permanecer por cerca de trinta minutos para alcançar o melhor resultado. Você certamente vai querer shampoo quando você lavá-lo para fora!



14. Papaya Pacote de cabelo

cabelo pacote de papaya

Obviamente, para este pacote, você precisa de um papaya muito madura para obter o melhor resultado. Você só vai precisar usar uma metade de um mamão, então escolher o que é considerável o suficiente para o seu cabelo dependendo de sua espessura e comprimento. Por exemplo, se o seu cabelo é muito longo ou grosso, você vai precisar de um grande mamão de usar. Uma vez que é reduzido pela metade, se livrar da casca e as sementes, em seguida, misturá-la até que se torne polpuda. Nesse ponto, você precisa adicionar meio copo de iogurte natural e misture novamente. Isso é tudo o que você precisa fazer para criar o seu próprio, condicionador de cabelo eficaz saudável. Uma vez que é bem feito, você vai precisar usá-lo e massagem em seu cabelo profundamente e com cuidado. Você deve deixá-lo permanecer por 30 minutos antes de enxaguá-la fora. Este condicionador também irá promover a crescer o cabelo e evitar queda de cabelo eficazmente.

15. Ovo Shampoo

shampoo ovo

Outro fora os remédios caseiros naturais para dividir termina você pode fazer uso de bem é um shampoo de ovo simples. Para este remédio, tudo que você precisa é de um litro de água quente, uma onça de alecrim, de preferência fresco, e um ovo.

O que você precisa fazer é embeber o alecrim na água quente dentro de 20 minutos e depois deixe esfriar para uso. Uma vez que ele foi arrefecido, você terá que bater o seu ovo para ele antes massageando a mistura em seu cabelo e lave-o com água morna como você faz com o seu shampoo favorito.

16. Reduzir o calor

reduzir o calor

O calor da máquina de secagem, máquina de dobra, ou máquina de alisamento de cabelo é uma das principais causas para cabelos secos e pontas duplas ocorrer como um resultado inevitável. Portanto, as meninas devem limitar o uso dessas máquinas, deixando o cabelo secar naturalmente após a lavagem ou usar rolos de cabelo sem calor. Isso irá ajudá-lo melhorar o cabelo seco e reduzir pontas duplas rápida e eficazmente como você sempre deseja! Este é também um dos melhores remédios para pontas duplas que são muito simples de aplicar.

17. Não cabelo seco com toalha de disco

não secar o cabelo com o download toalha disco

O cabelo molhado pode ser quebrado mais facilmente em comparação com o cabelo seco, então você deve escolher uma toalha macia para secar o cabelo. Durante secar o cabelo, você também deve se lembrar de não esfregar a toalha muito difícil para o seu cabelo. Para o bem, você só precisa de um suave à prova de água, e você deve garantir que você nunca vai usar toalha para apertar ou torcer o cabelo. Lembre-se estes truques simples e ver como surpreendentemente eles vão ajudar a reduzir suas extremidades rachadas.

18. Promover Dieta saudável

promover a alimentação saudável

Quando você não está comendo e consumindo bastante nutrientes que são necessários para alimentar e nutrir o cabelo, ele será imediatamente mostrado através a condição do seu cabelo. Portanto, uma dieta equilibrada e saudável, com quantidades adequadas de nutrientes essenciais vai ajudar a melhorar o seu cabelo visivelmente, impedindo-a de frente para cabelo problemas graves e persistentes, tais como pontas duplas e quebra.

19. Opt Para Shampoo Proper

opt para download shampoo adequado

Você deve usar um shampoo adequado, que são adequados para o seu cabelo e lembre-se de shampoo-lo completamente, especialmente após a prática de esportes ou atividades físicas porque o sal na transpiração pode corroer o cabelo sem o seu conhecimento.

Há uma grande quantidade de nutrientes naturais que são boas para o cabelo, tais como gafanhotos, folhas pomelo, `betel em grama, casca de grapefruit. Se possível, você deve tentar usar esses nutrientes fervendo-as em água e usá-lo para lavar os cabelos. Após usá-lo por um período de tempo adequado, você vai encontrar o seu cabelo saudável e brilhante do que nunca.

II. Natural Home remédios para Split Ends - Máscaras para cabelo

Aqui estão alguns dos melhores máscaras para cabelos que ajuda a tratar a dividir termina naturalmente e de forma eficaz. De fato, usando máscaras de cabelo também é um dos melhores remédios naturais para dividir termina, você deve tentar!

1. Castor Oil, Azeite, Óleo de Amêndoas

óleo de rícino, óleo de oliva, óleo de amêndoa de download

Misture 1 colher de chá de óleo de rícino, azeite de oliva e óleo de amêndoa e usar essa mistura como um xampu diariamente para lavar o cabelo com frequência. Esta mistura shampoo não só irá ajudar o seu cabelo crescer melhor e mais grosso, mas também impede dividir termina de forma eficaz.

Use esta mistura e aplique em seu cabelo pelo menos duas vezes por semana. Você também pode massagear seu cabelo e couro cabeludo com esta mistura de óleo e quebrar a cabeça com uma touca de banho para 8 a 10 horas, se você tiver tempo.

2. Egg York, azeite, mel

york ovo, azeite, mel de download

Para se livrar de pontas duplas, você pode fazer uma receita caseira por adicione a gema de um ovo à mistura de 2 colheres de azeite e 1 colher de chá de mel.

Para o bem, você deve massagear esta mistura ao longo de todo o seu cabelo completamente. Então, você precisa quebrar a cabeça com uma touca de banho por 30 minutos e enxaguar o cabelo com água morna. Esta mistura vai trazer resultados surpreendentes que você nunca ousaram sonho antes!

3. Maduro Papaia, Iogurte

mamão maduro, iogurte

Cuidando do seu cabelo com mamão maduro picada é realmente maravilhoso. Você pode fazê-lo tendo 2 fatias de mamão maduro, em seguida, descasque e retire as sementes deles antes de colocá-los em um liquidificador. Adicione meia xícara de iogurte na mistura. Aplique esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo em uma base regular. Lavar o cabelo com água morna após 30 minutos. Se você não tem papaya, você pode usar uma banana madura, como também é muito bom para melhorar sua condição de cabelo.

4. As sementes de feno-grego, iogurte

sementes de feno-grego, baixar yogurt

Moer 1 colher de sopa de sementes de feno-grego com meia xícara de farinha e adicione meia xícara de iogurte para esta mistura antes de misturar bem. Para o bem, você deve esfregar esta mistura em todo o couro cabeludo e os cabelos regularmente. Lave esta mistura fora de seu cabelo depois de cerca de 2 a 3 horas com água morna.

5. Mel, Água Quente

mel, água morna

Misture 4 xícaras de água morna e mel 1 colher de sopa bem juntos. Depois de ter terminado de lavar o cabelo com shampoos regulares, você deve esfregar esta mistura de mel e água morna em seu cabelo e massagem-lo lentamente.

Lembre-se que você não vai precisar de lavá-lo em primeiro lugar porque esta mistura não só faz o cabelo macio e brilhante, mas também mantém a umidade em seu cabelo para que ele não vai mais olhar seco, com pontas duplas ou crespos.

6. Gema de Ovo, Azeite

gema de ovo, azeite

Esta é também uma das melhores máscaras para dividir termina, você deve tentar! Primeiro, você vai precisar de limpar o cabelo com xampu como normal e deixá-lo úmido. Separando uma gema de ovo misturado com uma colher de sopa de azeite e farinha de trigo 1 colher de sopa para uma pasta para aplicar todo o seu cabelo. Incubar o cabelo com uma toalha morna ou touca de banho por uma hora e depois lave-a com água limpa. Isso ajudará você a se livrar de cabelos secos e parar de dividir termina de forma eficaz.

7. ovo, vinagre

Vídeo: Hidratação de Maizena: Cachos macios e brilhosos! por Dani Azevedo

ovo, vinagre

A mistura de ovo e vinagre será a última da minha lista de remédios caseiros naturais para fins de divisão que eu espero que você vai fazer uso. Limpar o cabelo com xampu, esfregue as claras de ovos em geral o seu cabelo, em seguida, massageie o couro cabeludo lentamente antes de enxaguar com água morna. Você também pode obter um melhor resultado, tendo um pouco de vinagre misturado com gema de ovo para aplicar todo o seu comprimento do cabelo. Incubar o cabelo com um tampão toalha ou chuveiro para uma hora e depois lave-a com água limpa novamente.

Esta é a lista de 26 remédios caseiros naturais para pontas duplas que são muito simples de aplicar, ajudando meus leitores que estão de visita VKool.com conseguir o cabelo desejavelmente grosso e forte dentro de um tempo muito curto.

Se você acha que os meus remédios caseiros naturais para extremidades rachadas são úteis para a sua situação atual, você deve deixar seus comentários abaixo para deixar-me ver as suas próprias opiniões!

Artigos relacionados