Como remover espinhas naturalmente? (Home remédios)

Como remover espinhas naturalmente com remédios caseiros? Essas pequenas espinhas, as espinhas, são a última coisa que você quer ver todo quando você espiar no espelho pela primeira vez na manhã. Estes furúnculos realmente chupar! Eles não apenas tirar o seu apelo natural, mas também torná-lo humilhado socialmente. Sem grande surpresa que você está lendo esses remédios caseiros simples para espinhas, desejo de pôr a mão na esse ingrediente misterioso ou ingredientes que não pode apenas fazer suas espinhas desaparecem, mas também impedi-los de voltar na sua propriedade mais valorizada, seu rosto tão atraente, I significar! Ao longo destas linhas, vamos fazer alguma caça ao tesouro em sua cozinha para se libertou da pele sair para a eternidade. Há poucos excelente artigo sobre como se livrar das espinhas ?, como se livrar de cravos ?, e remédios remoção de cravo para remover cravos em nosso site.

Como remover espinhas naturalmente Home remédios

(A) Lemon remover espinhas

Lemon é o corante natural, você percebeu isso! Mas você percebe que o limão é um destaque entre a solução mais eficaz para espinhas? Sim, você pode combinar, consolidar, mistura de limão com uma variedade de outros ingredientes para se libertou dos furúnculos. Isto é o que o que você pode fazer com limão.

1) Limão e Óleo de amendoim para remover espinhas

Isso é por todas as contas a solução mais fácil para casa pimples- apenas tomar uma colher de sopa de cada de suco de limão e óleo de amendoim e aplicar isso a sua cara. Este método evita poros entupidos as bases para espinhas!

2) Limão e água de rosas para remover espinhas

Cheira brilhante, além de tratar a sua inflamação espinha! Misture o suco de limão com água de rosas e aplicar isso em sua furúnculos. Abandonar-lo por cerca de 30 minutos. Atualmente, lave com água. É básico, mas que recordação para fazer isso todos os dias durante pelo menos 2-4 semanas dependem da gravidade de suas espinhas.

3) Limão com sândalo e canela em pó para remover espinhas

Por que apenas água de rosas, estes pós inferidos a partir de madeira sapato e canela também são grandes em relação à questão de solução perfumada para espinhas! Basta misturar um desses com aperto de limão e aplicar sobre espinhas, da mesma forma como você fez com a combinação de água de rosas-limão e você vai se livrar de pele sair dentro de 2-4 semanas.

4) Limão com clara de ovo para remover espinhas

Você leu certo. A clara de ovo também é um grande amigo de suco de limão para espinhas remover. Aplique um pouco de novo aperto de cal sobre suas espinhas. Em seguida, tomar um pouco de clara de ovo e tocá-lo sobre as espinhas sobre a camada de suco de limão. Em seguida, são sugeridas para deixá-lo até que esteja pronto para tolerar a emanação. Lave-lo. Tente fazer isso em qualquer ponto você é dependente de fazer alguma preparação para o ovo! Você só precisa correr os dedos dentro da casca de ovo vazio para obter esse pouco clara de ovo que você precisa para tocar em suas espinhas. Tenha em mente, tendo claras de ovo dia a dia é tão saudável para o seu corpo como ele é para o seu rosto espinha-less!

5) Limão com vegetais, frutas e leite para remover espinhas

Você pode ter utilizado suco de limão para temperar o seu pepino, verduras, o seu tempo agora para utilizar esta combinação para a sua inflamação espinha também! Rale ou trabalham pepino, finamente e adicione 3/2 colher de sopa de suco de limão para obter uma pasta como a consistência. Presentemente aplicar este colar em suas espinhas. Você pode até esfregar este colar todo e pescoço para evitar espinhas que removem lentamente espinhas.

Depois, legumes, existem frutas também! Asse as cascas de romã e cultivá-los para obter um pouco de pó de fora. Presentemente misturar este cascas de romã torrado em pó com aperto de cal e fazer uma pasta fora dele. Em seguida, esta mistura é aplicada a suas espinhas e vê-los desaparecer em quase nenhum momento!

Atualmente, sua a vez de leite. Tome um pouco de leite, não ferver. Misture novo suco de limão para este leite e lave o rosto com ele como você faz quando você aplicar um pouco de face-lavagem. Os principais ingredientes deste lavagem de cara é a cal e leite e que é por isso que pode demonstrar uma solução decente para se livrar das espinhas.

Algumas precauções durante a utilização de limão para remover espinhas

O suco de limão é um natural e desaparecer cicatrizes também, mas da mesma forma torna a sua pele fotossensível, o que implica que o sol vai ser mais eficaz na sua pele e, assim, sua inseguro para jogar devastação em sua pele. Desta forma, é melhor estar atento e abster-se de aplicar aperto de limão todo em meio dia, pelo menos quando você quiser sair no sol. Por outro lado, no caso em que você tem um aperto de limão na verdade, um meio dia, ele não vai te machucar. Pelo contrário, é útil para a sua saúde. Ao longo destas linhas, você pode gostar de ter uma colher de chá de aperto cal e néctar de cada um se desintegrou em água quente primeira coisa na parte da manhã. Este desintoxica seu corpo que ajuda a manter a equalização da sua pele, o que, portanto, significa menor ou nenhuma espinhas pH!

(B) Outros remédios caseiros para remover espinhas

Especiarias e ervas não são destinadas apenas para satisfazer o seu paladar. Eles podem até mesmo ser utilizado para ficar livre de espinhas. No entanto, apenas escolhido poucos têm esse benefício. Outros são completo "não-não" para a sua "pele pimple-inclinado." Você pode entender que eu estou dizendo, especiarias e azeite nos alimentos são uma percentagem dos culpados que trazem sobre essas espinhas! Não stress, vamos informá-lo sobre todas as "especiarias e ervas bem disposto", que irá trazer de volta brilho ao seu rosto, eliminando as espinhas.

6) Enchantment of terra Cinnamon remover espinhas

As propriedades antimicrobianas da canela raspas humilde pode ir muito longe para curar suas espinhas. Você pode utilizá-lo no prazo de duas maneiras, unificadas com néctar e o segundo como um pacote de rosto canela.



Cinnamon-Mel Mix Adicionar canela em pó com um pouco de néctar e aplicar esta mistura em seu ferve antes de dizer adeus. Atualmente, quando você se levanta na manhã seguinte, a primeira coisa a ser feita é para lavá-lo com água morna. Você tem que seguir o mesmo procedimento para 15-20 dias em continuação a sentir o encanto da pele lisa, sem qualquer espinha!

Cinnamon Cara Pack para remover espinhas - Tome um pouco de canela em pó e adicione néctar e farinha de grama a ele com o objetivo que você obter uma pasta lisa. Aplicar este pacote em todos os lugares por toda parte. Em cerca de 15 minutos, a embalagem irá começar a secagem. Neste momento, amassar o rosto suavemente em movimento rodada, assim como o seu esteticista faz, proporcionando para você uma massagem nas costas facial. Isso transforma o pacote em um scour que tira toda a sujeira e óleo deixando o seu rosto liso e brilhante. propriedades anti-microbianas de canela vai além de qualquer ato dúvidas sobre suas espinhas também!

7) O feno-grego para remover espinhas

O feno-grego é uma dessas especiarias que podem curar várias doenças, incluindo espinhas. Você pode utilizar as folhas de feno-grego e também sementes de acordo com o seu alojamento para a razão. No momento em que utiliza folhas de feno-grego, pulverizá-los e fazer um colar adicionando um pouco de água, se necessário. Aplicar este colar em suas espinhas e abandoná-lo para secar. Quando se torna escasso, lave-a.

No momento em que a utilização de sementes de feno-grego, você precisa convertê-lo em pó por esmagamento-lo e depois fazer uma pasta por adição de água a ele. Então é para ser colocado sobre as espinhas e deixe durante a noite. Não fazê-lo apenas uma vez, repetir a metodologia de pelo menos 7 noites e, se necessário, mais do que isso para se libertou de espinhas.

8) Emendando cúrcuma remover espinhas

As propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas do açafrão há segredos encobriu. Devido a estas propriedades açafrão irá revelar o sabor mais recuperando que pode ser utilizado para remover espinhas. Use cúrcuma em uma ou a maior parte das maneiras por baixo;

Faça um colar de açafrão em pó e água. Aplique isto sobre as espinhas e deixe por cerca de 5 a 10 minutos. Depois disso, lave-a com água morna. Você pode substituir a água com néctar para sua propriedade anti-séptica

Tome um pouco de pó de açafrão e Azadirachta indica para remover espinhas. Pulverizar as folhas de Azadirachta indica ou pó e misturar com açafrão para fazer uma pasta. Agora, Aplique a pasta sobre suas espinhas e abandoná-lo todo por cerca de quinze minutos e depois lave.

Misture açafrão em pó e pó de sândalo em quantidades equivalentes ao lado de água de rosas para obter uma pasta lisa. Agora, aplique sobre a área afetada e deixá-lo por 10-15 minutos e lave com água morna. Não apenas suas espinhas vão desaparecer, mas seu rosto seria igualmente brilhar.

Misture os sucos de folhas de coentro e açafrão bruto. Aplique isto sobre suas espinhas para se livrar deles.

Algumas precauções:

Cúrcuma pode deixar manchas amarelas em todos os lugares por toda parte, no lençol, capa de almofada, com as mãos e outro local onde você se sentar ou tocar em nada. Então, ser cauteloso quando utilizando açafrão para tratar suas espinhas. Não deixe de açafrão por muito tempo em sua pele ou você vai precisar para ficar dentro de casa por um bom par de dias por causa das manchas claras que vai deixar a sua pele! Sempre lave açafrão com água morna para deixar as manchas deixadas por ela borrão de distância.

9) Integridade do alho para remover espinhas

O alho pode ser posto, mas seus benefícios para a saúde não é um segredo escondido mais. Na verdade, para o tratamento de espinhas, alho acaba por ser uma ajuda por causa de sua alicina componente que é um antibiótico decente. Apenas esfregando alho em sua estrutura natural em espinhas de forma consistente irá igualmente ajudar a diminuí-los progressivamente. sangue impuro é uma das razões para espinhas e ter crude sangue filtros de alho, o que levou a eliminação de pele sair. Você só precisa aparecer um dente de alho todas as manhãs com um pouco de água e é isso!

10) Noz-moscada remover espinhas

Embora as pessoas com pele oleosa obter mais espinhas, aqueles com pele seca também pode ser visados ​​por estas espinhas. Noz-moscada pode ser uma cura decente para aquelas pessoas que têm a pele seca. Eles devem levar algum pó de noz-moscada e misturá-la com um dreno que não tenha sido fervida ainda. Após a aplicação e, em seguida, deixando-o colar em espinhas por 60 minutos ou dois podem curar as úlceras sem deixar a pele mais seca.

Além dos remédios acima, há uma ainda mais coisa que todas as "pessoas de espinha inclinado" deveria fazer pelo menos uma vez por semana. Eles devem aplicar uma lama mask- Terra do Fuller mask- em seus semblantes. É uma máscara "nenhum objecto". Você só precisa adicionar água para a Terra de Fuller e fazer uma pasta lisa. Agora, aplicar este pacote sobre as áreas ou face afetadas e lavar do pacote de lama quando se torna escassa. Isto pode oferecer espinhas de despedida até o fim dos tempos.

Artigos relacionados