10 Benefícios úteis de aloe vera e efeitos colaterais

Aloe Vera Benefícios
Quase todos nós temos um pote de aloe vera planta nas nossas varandas como parte da decoração do agregado familiar? Mas você sabia que é suculentos tem uma longa história de ser usando como um ingrediente medicinal no Egito, Índia e China.

Seus benefícios potenciais para a saúde variam de calmante queimaduras e cura infecções de promover a perda de peso, a cura do cancro da mama, controlar o diabetes tipo 2, estimular o sistema imunológico e desintoxicação do organismo.

As propriedades medicinais da Aloe vera vem a partir do gel claro, gelatinosa de aloe vera que se encontra na parte interna da folha de aloé.

Ele é uma fonte potente de vitaminas, minerais, aminoácidos, antioxidantes e enzimas que são extremamente benéfico para a saúde.

Neste artigo reunimos alguns dos benefícios mais populares de aloe vera, juntamente com seus possíveis efeitos colaterais, posologia recomendada e informações nutricionais.

Aloe Vera Informação Nutricional:

Aloe vera é o mais biologicamente ativa de todas as variedades de Aloe. Ele contém mais de 75 componentes activos, incluindo vitaminas, minerais, ácidos aminados enzimas, saponinas, lenhina, etc.

Vitaminas - Contém vitaminas A, C e E, que são poderosos antioxidantes que neutralizam os radicais livres danos. Ele também contém vitamina B12, ácido fólico e colina.

Minerais - cálcio, cobre, crómio selénio, magnésio, manganês, potássio, sódio, zinco.

Enzimas - Ele contém oito enzimas importantes, a saber aliiase, fosfatos alcalinos, amilase, bradykinase, carboxipeptidase, catalase, celulase, lipase e peroxidase. Estas enzimas reduzir a inflamação crónica e quebra o açúcar e gorduras.

Antraquinonas - Ela fornece 12 antraquinonas ou compostos de laxantes que ajudam a aliviar a constipação. Fora dos 12, a aloína ea emodina possuem analgésico, propriedades antibacterianas e antivirais.

Ácidos Gordos - Ele contém 4 - ácidos gordos de colesterol, campesterol, beta-sisosterol lupeol e - todos os quais têm propriedades anti-inflamatórias.

Hormônios - auxinas hormônios e giberelinas presentes no aloe vera promovem a cicatrização de feridas e têm propriedades anti-inflamatórias.



Açúcares - monossacarídeos - glucose e frutose e polissacarídeos. Estes açúcares têm propriedades anti-alérgicas e anti-inflamatórios.

10 benefícios de saúde úteis de Aloe Vera:

Perda 1. Aids Peso

Suco de aloe vera e gel melhora a digestão e promove a desintoxicação do corpo e ambas estas acções têm um efeito secundário de promover a perda de peso. Uma vez que a sua digestão melhora o corpo começa a eliminar os resíduos de forma mais eficiente. A remoção da carga tóxica do corpo acelera o metabolismo e queima de calorias. Um estudo preliminar publicado em 2013 no Nutrition descobriu que as pessoas obesas que tinham diabetes ou pré-diabetes que tomaram complexo de gel de aloe vera durante 8 semanas perderam mais peso e gordura corporal em comparação com aqueles que não receberam este suplemento. Além disso, o efeito laxante de aloe vera também pode resultar na perda de peso, até certo ponto, pela limpeza do cólon.

2. Melhora a saúde digestiva e alivia a constipação

Má digestão é a causa de várias doenças. Os componentes anti-inflamatórios e laxante de aloe vera promove a digestão, normalizar o equilíbrio ácido-alcalino e equilíbrio do pH, reduzir a infecção por fungos e impulsionar o crescimento de bactérias amigável ao intestino no intestino. Uma revisão de 2010 mostra que o consumo de 1 a 3 onças de gel de aloe vera na hora da refeição pode reduzir a gravidade da DRGE (doença do refluxo gastroesofágico) e azia. O látex da planta de aloe vera contém compostos aloin que é conhecido por seu potente efeito laxante que ajuda a aliviar a constipação crônica.

3. Glucose Lowers de sangue do nível em Diabetes

gel de Aloé Vera e suco tem sido usado como um remédio para diabetes tradicional para ano. Vários estudos humanos e animais também sugerem que aloe vera pode aliviar a hiperglicemia crônica e perturbado perfil lipídico que são comuns em pessoas com diabetes. Em um par de ensaios clínicos 72 mulheres diabéticas foram administradas uma colher de sopa de gel de aloe vera ou um placebo durante 6 semanas. Verificou-se que o nível de nível de glicose no sangue e de triglicéridos no soro foram significativamente mais baixos com o tratamento de aloe vera.

4. Melhora a Saúde Oral

cárie dentária, sangramento da gengiva e placa dentária são alguns dos problemas bucais comuns enfrentados por adultos e idosos. Usando um suco vera enxaguar a boca aloe pode reduzir o acúmulo de placa bacteriana ou biofilme bacteriano sobre os dentes e prevenir a cárie dentária. Um estudo recente lavagem de boca de 300 pessoas descobriram que puro suco de aloe vera foi tão eficaz quanto a clorexidina bochechos ingrediente padrão na redução de placa dental. Os ingredeints naturais de aloe vera, juntamente com a vitamina C também proporciona alívio da gengiva inchada e sangramento. Você pode usar extrato de aloe vera como um substituto seguro para bochechos de base química.

5. cura queimaduras

gel de aloe vera puro tem um efeito protector contra os danos da pele causados ​​pela radiação e queimaduras. Em 1959, a U.S Food and Drug Administration aprovou o uso de gel de aloe vera e pomadas contendo aloe vera como um medicamento tópico para o tratamento de queimaduras de radiação e queimaduras térmicas. É também um tratamento tópico eficaz para a primeira e a queimaduras de segundo grau e queimaduras solares. Aloe vera melhora a coceira, reduz picking pele, reduz o tamanho da ferida e reduz o tempo de cura em comparação com antibióticos. Limpar a queimadura e aplique generosa quantidade de gel de aloe vera crua ou um creme contendo aloe às áreas ardidas várias vezes ao dia.

6. estimula o sistema imunológico

O estresse diário, a poluição e estilo de vida pouco saudável aumenta danos dos radicais livres e estresse oxidativo. Os polissacarídeos presentes no aloe vera aumentar a macrófagos, as células brancas do sangue do sistema imunitário que destroem vírus. As enzimas presentes no quebras de gel de aloe vera as proteínas que consumimos em aminoácidos que o combustível das células e permite que eles funcionem corretamente. Bradykinase em aloe vera estimula o sistema imunológico para que ele possa combater e destruir bactérias causadoras de infecção e fungos mais eficaz. O zinco, ainda um outro componente importante em aloé vera é essencial para a manutenção da função imune. O zinco ajuda na prevenção de doenças, mata as bactérias e mantém a função das membranas celulares.

Vídeo: Benefícios do suco de Aloe Vera

7. acalma frio feridas e úlceras da boca

Fria feridas são bolhas dolorosas que ocorrem no lábio e ao redor da boca devido ao vírus herpes simplex. gel de aloe vera-prima pode acelerar a cicatrização de feridas e úlceras na boca e aliviar a dor e desconforto. Porque o gel de aloe vera é seguro para o consumo por isso não há necessidade de se preocupar com a deglutição do gel. As propriedades anti-virais e anti-inflamatórios potentes de aloe vera combater o vírus herpes simplex e aliviar a vermelhidão, inchaço e dor da afta. Os aminoácidos, juntamente com vitaminas B e vitamina C também actuar como analgésico natural e produz anticorpos que são utilizados pelo sistema imunológico para combater infecções.

8. Lutas cancro da mama

Um estudo recente publicado no Evidence-Based Medicina Complementar e Alternativa pesquisou sobre as propriedades terapêuticas da emodina aloe, um composto presente nas folhas de babosa. O resultado sugere que a planta apresenta potencial para desacelerar o crescimento do câncer de mama. Num outro estudo o potencial citotóxico de Aloe vera extracto em bruto foi testada só e em combinação com cisplatina em cancro da mama humano e células de cancro do colo do útero. observou-se que aloe vera inibe a proliferação do câncer de mama e de células de câncer cervical e age sinergicamente em combinação com a cisplatina que significa que pode aumentar a eficácia dos medicamentos convencionais.

9. Curas doenças da pele

As propriedades curativas conhecidas de aloe vera na pele faz com que seja um composto amplamente utilizado em produtos de cuidados da pele e cosméticos. A aplicação tópica de aloe vera para a pele ajuda a tratar a psoríase, dermatites, queimaduras, erupções cutâneas, acne e espinhas. Um estudo feito em 1935 mostrou que o extrato de aloe vera tinha a capacidade de fornecer alívio imediato da coceira e queimação associados à dermatite de radiação. Outro estudo em 1996 no Departamento de Fisiologia Clínica na Suécia incluiu 60 pacientes com psoríase crónica que receberam ou aloe vera ou um creme placebo. A velocidade de cura no grupo de aloé vera foi de 83% em comparação com apenas 7% no grupo de placebo. O alto teor de água de aloe vera torna um ótimo hidratante natural que pode hidratar a pele. Aloe vera colágeno reparos e ealstin na pele e reduz as rugas e linhas finas no rosto.

10. desintoxica o organismo

A textura gelatinosa espessa de gel de aloe vera torna um alimento perfeito para desintoxicar o sistema. Como o gel gelatinoso se move através do tracto intestinal, que absorve os produtos químicos, toxinas e resíduos e eliminá-los através do cólon. A eliminação adequada dos produtos residuais do corpo ajuda a desintoxicar-lo. As vitaminas, minerais e aminoácidos em gel de aloe vera também torná-lo um limpador eficaz que fortalece a digestão. Os calmantes refrigeração e propriedades hidratantes de aloe vera, cura a inflamação e diminui o calor irritação, como no caso da menopausa.

Efeitos colaterais de Aloe Vera:

  • Tomando látex Aloe em doses elevadas pode provocar efeitos secundários tais como dor de estômago e cólicas. O uso prolongado de látex da babosa pode causar diarréia, problemas renais baixo nível de potássio, fraqueza muscular e problemas de coração.
  • Há certos relatos de gel de aloe vera e látex que causam aborto e defeitos de nascença em bebês. Então, é melhor não tomar gel de aloe vera ou látex se você estiver grávida ou amamentando.
  • Crianças com menos de 12 anos pode sentir dor de estômago, cólicas e diarreia após o consumo de gel de aloe vera.
  • Pessoas que sofrem de diabetes devem manter uma faixa de seu nível de glicose no sangue ao consumir gel de aloe vera, porque pode reduzir o açúcar no sangue drasticamente.
  • As pessoas que sofrem de doenças intestinais, tais como doença de Crohn, colite ulcerativa, etc não devem consumir de látex de aloe porque o látex é um irritante do intestino.
  • Pessoas que sofrem de hemorróidas não devem tomar o látex da babosa porque pode fazer a condição de pior.
  • Altas doses de látex da babosa pode causar insuficiência renal e outros problemas renais.

O que deve ser o Dosagem recomendada de Aloe Vera?

  • Constipação - Tome 100 a 200 miligramas de aloe vera em uma base diária.
  • A cicatrização de feridas, psoriase, infecção da pele - aplicar um creme com 0,5% de extracto de Aloe 3 vezes por dia.
  • placa bacteriana e goma doença dental - Use um creme dental contendo extrato de aloe vera durante 24 semanas.
  • O colesterol alto - Tome 1 cápsula de aloe vera contendo 300 miligramas 2 vezes por dia durante 2 meses.
  • IBS (doença inflamatória intestinal) - Tome 100 mililitros de aloe vera 2 vezes por dia durante 4 semanas.
  • Queimar a pele - Aplique uma pomada com gel de 97,5% aloe vera sobre a queimadura até que ela cura completamente.
  • couro cabeludo seco ou caspa - Adicione uma colher de chá de gel de aloe vera para o seu shampoo regular e usá-lo para lavar o couro cabeludo e cabelo.

Ao usar aloe vera pelos seus benefícios para a saúde, é melhor optar por gel de aloe vera puro. Embora, uma grande variedade de produtos produzidos comercialmente aloe vera estão disponíveis no mercado, mas os danos método de processamento do número e da quantidade de ingredeints ativos em aloe vera.

Artigos relacionados