Como tratar a psoríase na pele e couro cabeludo - 11 dicas

A psoríase é uma doença crônica da pele que não só pode afetar a saúde, mas também afectar negativamente a psicologia dos pacientes. Até agora, os cientistas não encontraram nenhuma cura radical para a doença. Os tratamentos atuais para a psoríase está apenas destinado a ajudar os pacientes a superar os sintomas atuais e prevenir o desenvolvimento da doença, mas os pacientes precisam perseverar. curas psoríase usando ervas naturais e alimentos são muito populares que muitas pessoas agora preferem fazer uso deles para lidar com esta doença de pele eficaz e segura.

Como tratar a psoríase na pele e couro cabeludo- As melhores tratamentos Home:

como tratar a psoríase na pele e couro cabeludo

A psoríase é uma doença benigna, uma vez que geralmente não afeta a saúde, mas afetam a estética, psicologia e causar algumas outras implicações. A doença ocorre em diferentes períodos, por vezes, tornando-se baseando mais grave ou mais suave nas mudanças de estação.

Embora tenha sido estudada há muito tempo, mas até agora ainda há muitas coisas sobre as causas e patogênese da psoríase claro. Nos últimos anos, muitos pesquisadores acreditam que esta doença está relacionada com doenças imunológicas e fatores genéticos. Além disso, um certo número de factores ter influenciado, estimulada, e feita a doença mais grave, também estão incluídos. Os fatores desencadeantes incluem: stress, cerveja, álcool e dependência de tabaco, infecções, distúrbios endócrinos, distúrbios metabólicos, clima, mudanças no ambiente ... Uma coisa que pode ser definitivamente confirmada é que a psoríase não é uma doença contagiosa como todos os confundiu.

No artigo de hoje, eu gostaria de apresentar uma lista de muitos simples de aplicar dicas, mas muito eficazes sobre como tratar a psoríase naturalmente em casa, que são provados trabalhar. o remédios caseiros conter:

1. Chá verde

Vídeo: Psoríase Caspa Pele Machucada Tratamento Caseiro JullyEspelho

2. Frutas coloridas e vegetais

3. Óleo da árvore do chá

4. Sais do Mar Morto

5. agua

6. Açafrão

Vídeo: PSORÍASE | Tratamentos Caseiros

8. Cartilagem de tubarão

9. Ioga

10. Massagem

11. Óleo de peixe

1. Chá verde:

como tratar a psoríase chá-verde

Esta é a primeira dica sobre como tratar a psoríase na pele e couro cabeludo gostaria de introduzir no artigo de hoje!

Chá verde, durante séculos, tem sido famoso por vários benefícios para a saúde que ela traz para a vida humana. O chá verde é sempre no topo das listas que citam os melhores ingredientes naturais que têm efeitos médicos incrível como ele pode ajudar de forma eficaz no tratamento de uma série de doenças e infecções, especialmente, problemas de pele. Chá verde contém cafeína (nível baixo) e o conteúdo abundante de antioxidante de modo a que tem muitos efeitos medicinais. Segundo a pesquisa, o chá verde pode ajudar a prevenir o desenvolvimento e manifestações de psoríase. Não só isso, ele também pode ajudar a desacelerar a produção de células da pele - o fator que causa espessamento e pele áspera.

Portanto, o chá verde é considerado um bom de ervas para a psoríase e é recomendado para o tratamento desta doença. Os pacientes muitas vezes pode beber o chá verde, e usar o chá para aplicar directamente sobre a área da pele afectada. Isto será eficaz na prevenção do desenvolvimento e superar as manifestações da doença. O chá verde contém baixos níveis de cafeína que você não vai precisar se preocupar com os efeitos colaterais encontrar quando usá-lo em uma base regular, como café e chá preto.

Consulte Mais informação: Como se livrar de contusões pele com banir Meu Bumps

2. Frutas coloridas e vegetais:

como tratar frutas e vegetais psoríase-colorido

Uma das coisas mais simples as pessoas podem fazer para lidar com a doença psoríase é comer uma grande quantidade de legumes e frutas frescas e coloridas. Certifique-se de que você será incluindo uma variedade de alimentos coloridos para suas refeições diárias - variedade vai garantir que você não vai perder nenhum nutriente essencial e necessário. legumes coloridos e frutas são ricas em fibras e contêm antioxidantes que combatem doenças, o que o torna menos propensos a comer demais e se sentir mais completa também. Sempre que você vê o sinal da psoríase em sua pele, você deve manter um peso saudável, para que os medicamentos e remédios caseiros irá trabalhar de forma mais eficaz para você.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas, uma pele de chave Remoção para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

3. Tea Tree Oil:

como tratar o óleo da árvore psoríase-tea

Ao longo de muitas centenas de anos, várias culturas têm feito uso do óleo da árvore do chá para tratar infecções e problemas de pele. Este óleo essencial é extraído a partir das folhas da planta de árvore de chá, uma árvore de ervas na Austrália. Quando as pessoas se aplicam óleo da árvore do chá sobre a pele, esta casa remédio para a psoríase vai funcionar bem para ajudar a remover, células mortas da pele seca. Enquanto não há nenhuma evidência baseada na ciência que suporta o uso do óleo da árvore do chá para combater e vencer fora a psoríase, muitas pessoas têm usado e indicou seus efeitos surpreendentes. No entanto, o óleo da árvore do chá pode causar uma reação alérgica em algumas pessoas, para que os usuários devem ter cuidado. Na verdade, este é realmente um dos melhores dicas sobre como tratar a psoríase na pele e couro cabeludo que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Mar Morto Sais:

como tratar a psoríase sais do mar morto

Alguns portadores de psoríase ter viajado para o Mar Morto, em Israel durante séculos para mergulhar na água salgada do mar e ter o benefício de cura surpreendente que este sal traz. Embora a adição de sais do Mar Morto para o seu banho em casa não é exatamente o mesmo que você não vai ficar no calor seco de 100 graus, como no Mar Morto, bem como, muitas pessoas descobriram que a imersão em água misturada com sal do Mar Morto pode ajudar a reduzir a queima e prurido sintomas devido à psoríase. Para aplicar esse remédio natural, você só precisa misturar 1/4 xícara de sais do Mar Morto autênticos (lembre-se de verificar o rótulo antes de utilizar o material) com água quente no banho e mergulhar seu corpo em-lo dentro de cerca de 15 minutos.

5. Água:

como tratar a psoríase em água

Esta é uma das dicas simples naturais sobre a forma de tratar a psoríase que você não poderia ter pensado como parece muito normal. Na verdade, beber água pura pode ajudar a manter seu corpo e pele hidratada e especialmente quando você está sofrendo de psoríase, mantendo-se a hidratação da pele vai ajudar a impedir a sua pele de ser muito seco. Seu corpo é mais de 90% de água, e você tem que reabastecer constantemente quando você está doente. Usando um umidificador também um tratamento da psoríase simples que pode garantir para manter sua pele úmida, especialmente no tempo frio e seco do inverno.

6. Cúrcuma:

como tratar a psoríase-açafrão

Alguns portadores de psoríase têm descoberto os efeitos aliviar e curar de açafrão, tornando-se um tratamento natural eficaz para a psoríase. Cúrcuma é parte da família do gengibre. Você vai encontrá-lo em muitas especiarias processados ​​um alimentos, incluindo queijos, mostardas, e pó de caril. Outros suplementos que tenham sido aplicadas para apoiar o processo de cura da psoríase incluem óleo de orégano, cardo de leite e óleo de prímula. Embora ainda existam alguns poucos relatórios alguns bons resultados graças às propriedades anti-inflamatórias de açafrão e outros suplementos, você ainda deve lembrar e note que não há nenhum estudo científico para fazer backup dos efeitos destes ingredientes em geral. No entanto, por um longo tempo, fazendo uso de açafrão ainda tem sido considerada uma das melhores dicas sobre como tratar a psoríase no couro cabeludo e na pele que as pessoas devem tentar uma vez!

Dieta 7. sem glúten: 

como tratar a psoríase dieta-sem glúten

Muitas pesquisas têm mostrado que pessoas que sofrem de doença celíaca pode estar em maior risco de psoríase. Isto é em parte porque o glúten pode conduzir a inflamação, enquanto que a psoríase é uma doença inflamatória. Esta ligação pode explicar por que muitos sofrem de psoríase relatou que seguir uma dieta livre de glúten - que não contém centeio, cevada e trigo - pode ajudá-los se sentir melhor. Se uma dieta sem glúten pode ajudar a aliviar a psoríase, que é maravilhoso, e não haverá nenhum dano para você experimentar.

8. Cartilagem de tubarão:

como tratar a psoríase cartilagem de tubarões

Estudo é inconclusivo, mas algumas pesquisas preliminares sugerem que a cartilagem de tubarão pode ajudar a reduzir as indicações e os efeitos da psoríase em placas, como cartilagem de tubarão tem um mistura de carboidratos e proteínas, e está disponível nas formas de pó ou em comprimidos. No entanto, a cartilagem de tubarão é relativamente caro, e as pessoas descobriram que eles podem ter o efeito de alívio de alguns outros remédios caseiros para a psoríase que são menos dispendiosas. Além disso, se você está sofrendo de diabetes, você deve limitar o uso deste ingrediente. Lembre-se de falar com dermatologistas regularmente para pedir ajuda na gestão da doença antes de tomar um regime de cartilagem de tubarão, especialmente se estiver a tomar suplemento de cálcio, porque os suplementos de cálcio pode já ter cartilagem de tubarão em seus componentes. Na verdade, este é também um dos remédios mais eficazes para a psoríase que as pessoas devem tentar uma vez se eles têm condição favorável

9. Yoga:

como tratar a psoríase-yoga

Semelhante a massagem, a ioga é um ótimo remédio para o stress. aliviar o stress também pode ajudar a reduzir a coceira ea dor das placas de psoríase. Yoga também podem ajudar a aumentar a sua gama de movimento no caso de você está sofrendo de artrite psoriática. Gasto cerca de 20 minutos todos os dias para praticar yoga, envolvendo um pouco de respiração, bem como a meditação, fortalecimento e alongamento movimentos. Você pode precisar participar de uma aula de ioga para aprender o básico e, em seguida, fazer exercícios de yoga em casa de modo que você será capaz de tanto sentir mais confortável durante a luta contra a psoríase. Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como tratar a psoríase no couro cabeludo e na pele que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!

10. Massagem:

como tratar a psoríase-massagem

Algumas pessoas descobriram que o estresse pode desencadear os sintomas da psoríase. A massagem é um método eficaz que pode ajudar a aliviar o stress, e ele também tem sido comprovada para reduzir algumas dores crônicas, que podem muitas vezes ir junto com artrite psoriática e psoríase. Se você não quiser optar por uma massagem profissional, você pode falar com seu parceiro e peça a ele / ela para amassar ou esfregar os tecidos moles e para ajudar a relaxar. Não use qualquer óleo de massagem, pois poderia irritar a pele.

11. Óleo de peixe:

como tratar a psoríase óleo de peixe

Vídeo: Cura da Psoríase - Dica para Lesões no Couro Cabeludo

Este é o último, mas também é muito importante dica sobre como tratar a psoríase no couro cabeludo e na pele eu quero revelar por todo este artigo para que as pessoas devem aprender e lembrar de aplicar para o bem!

Consumir algumas porções de atum, salmão e outros peixes gordos que contêm altos níveis de ácidos graxos ômega-3 em uma base semanal pode ajudar a aliviar a inflamação, um dos sintomas da psoríase. suplementos de óleo de peixe também estão disponíveis na forma de cápsula em várias farmácias e mercados de alimentos. Alguns investigadores têm indicado que os óleos de peixe podem contribuir para reforçar o sistema imune e proteger o organismo de doenças cardíacas. A psoríase é uma condição auto-imune, de modo que este tratamento em casa pode ajudar a aliviar os sintomas também. Há apenas uma coisa a notar: se você estiver em diluentes de sangue, não tome óleo de peixe como ele pode aumentar os riscos de sangramento.

Agora, após a introdução de toda a recolha de simples, mas para aplicar eficiente as curas naturais e dicas sobre como tratar a psoríase na pele e couro cabeludo, eu também quero perguntar os leitores a passar mais tempo lendo o segundo artigo, uma outra bíblia para a questão da psoríase - a Como se livrar da psoríase naturalmente com Psoríase Free For Vida artigo. Esta é também uma escrita revolucionário que tem como objetivo ajudar os sofredores de lidar com esta condição da pele, fazendo uso do "Psoríase Free For Life" e-book. As dicas e técnicas reveladas neste e-book são comprovados 100% natural e seguro de usar para que as pessoas que sofrem de psoríase devem ler o artigo cuidadosamente para decidir se deve ou não comprar e fazer uso do e-book. Este artigo irá mostrar aos leitores informações gerais do e-book, o preço, o mecanismo de garantia, e com o apoio do autor.

A escrita acima introduziu uma série de tratamentos em casa úteis e dicas sobre como tratar a psoríase no couro cabeludo e na pele que vai ser bom para muitos leitores VKool.com e outras pessoas que também estão tendo preocupações com o problema de pele psoríase e querem se livrar da condição o mais rápido possível. Os remédios revelados no artigo são 100% baseado em natureza e comprovadamente seguro para aplicar, por isso as pessoas devem aprender e fazer uso deles para parar o problema de pele, bem como nutritivo e alcançar clara, suave e aparência da pele saudável.

Se você acha que os remédios caseiros e as dicas naturais sobre a forma de tratar a psoríase no couro cabeludo e na pele que eu introduzidas e incluídos na lista acima são exatamente o que você precisa para se livrar de sua situação psoríase atual, e se você também quiser compartilhar esta lista e os remédios caseiros que ela contém com outras pessoas que você conhece que também vivem com esta doença, não hesite em fazer isso e não se preocupar com nada. Além disso, como autor de Vkool, eu sempre desejo de ver os pensamentos e respostas pessoais dos meus leitores depois de ler meus artigos, por isso não se esqueça de deixar seus feedbacks, preenchendo o formulário de comentário abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo psoríase, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

Vídeo: 4 Dicas para COMBATER a Psoríase - Dr Lucas Fustinoni

14 Dicas naturais sobre como obter pele clara At Home

6 Natural Home remédios para fungos na pele

Lista de 33 infecções de pele comum em crianças

16 Tratamentos naturais para 6 Problemas comuns da pele

A dieta saudável para a psoríase Pacientes com 5 Melhor E 5 Pior Foods

7 dicas de dieta sobre como prevenir a psoríase

Top 20 Natural Home tratamentos para a psoríase

Lista de Top 8 Natural Home remédios para a pele Itchy

Artigos relacionados