25 Remédios caseiros naturais para a psoríase nas mãos, pés e outros

A psoríase é conhecida como uma condição comum da pele, o que pode alterar o ciclo de vida das células da pele. A psoríase pode levar as células a acumular-se rapidamente sobre a superfície da pele. As células da pele extras vão formar escamas prateadas e grossos, juntamente com manchas secas, coceira, e vermelhas, que são, por vezes, doloroso. Esta doença crônica é difícil de curar completamente. Não há nenhum tratamento para este radical doença- no entanto, não é difícil encontrar soluções naturais para limitar o desenvolvimento de psoríase. Neste artigo, EffectiveRemedies.com

 irá mostrar-lhe 25 melhores remédios naturais para a psoríase nas mãos, pés e outras partes do corpo. O seguinte redação coletadas todas as informações relacionadas a aliviar a condição psoríase a partir de fontes confiáveis. No entanto, isso é apenas para efeitos de informação, e que não se destina a dar o conselho médico. Continue lendo este escrito para entender mais!

25 Melhores Natural Home remédios para psoríase mãos, pés, & Outras partes do corpo

1. Óleo de peixe

remédios caseiros para a psoríase

Alguns investigadores perceber que a utilização do óleo de peixe pode ajudar os pacientes para aumentar o sistema imunológico. A psoríase é conhecida como uma doença auto-imune, de modo que o óleo de peixe é uma boa maneira para melhorar os sintomas de psoríase. A fim de reduzir os sintomas da psoríase, você deve comer muitos tipos de peixes que são ricos em ácidos graxos ômega-3, como o atum-voador, e salmão. Comer 2 ou 3 porções por semana é o melhor caminho.

Nota: se você estiver em diluentes de sangue, você não usar óleo de peixe em nenhuma circunstância, pois pode aumentar o risco de sangramento.

2. Yoga

remédios caseiros para a psoríase

Alguns pacientes afirmam que o estresse faz com que seu sintoma psoríase ser mais sério. Fá-los coceira e dolorosa quando têm placas de psoríase ou ser difícil mover se eles têm artrite psoriática. Yoga é um método famoso para reduzir o stress. Gastar 20 minutos todos os dias para fazer um exercício de yoga, como alongamento, respiração, ou fortalecendo movimentos. Você pode ter uma aula básica sobre ioga, saúde & aptidão em alguns centros de fitness e, em seguida, fazê-lo sozinho em casa, a fim sentir mais confortável.

3. açafrão em pó

remédios caseiros para a psoríase

A psoríase é uma doença causada por infecção com sintomas tais como dor, prateado & escalas de espessura, e prurido & manchas vermelhas na superfície da pele. Com esses sintomas, a curcumina em açafrão em pó tem agentes antibacterianos que podem ajudar a aliviá-los. Além disso, a curcumina pode curar a pele danificada, prevenir a infecção e curar suas feridas rapidamente.

Uso:

  • Caminho 1: Misture açafrão em pó e água para obter uma mistura pegajosa e usar diretamente sobre a pele afetada. Você deve praticar este método, todas as noites antes de ir para a cama, e você vai enxaguar a pele na manhã seguinte.
  • Way 2: Você também pode usar pó de açafrão diretamente usando-o como um tempero a cada dia. Cúrcuma também é necessário para tripa de porco, legumes fritos, caldo de carne, tomate, e mais para fazer refeições mais atraentes durante o tratamento de psoríase.
  • Caminho 3: Você também beber a mistura de açafrão com um copo de leite quente ou mel para o seu lugar.

4. Óleo de coco

remédios caseiros para a psoríase

Dado que o óleo de coco tem diversos agentes antibacterianos e antifúngicos, especialmente contém grandes quantidades de enzimas e nutrientes que são muito bom e seguro para a pele. Muitas pessoas têm utilizado o óleo de coco como um dos remédios caseiros simples para a psoríase. Após um período de utilização de óleo de coco, que foi muito surpreso que

O óleo de coco não só ajuda a inibir a propagação da psoríase, mas também melhorar seus sintomas. Clique Para Tweet

Uso:

  • Primeiro, você tomar um banho com água morna claramente a tornar a pele se torna frágil e absorver os nutrientes do óleo de coco com mais facilidade. Em seguida, você aplicar o óleo de coco nas áreas afetadas onde ter psoríase e esperar por 15-30 minutos para que o óleo de coco pode ser permeável através da pele. Após um período de tempo usando óleo de coco, você vai ver as áreas da pele afetadas têm uma melhoria significativa.

5. vinagre de maçã

remédios caseiros para a psoríase

O vinagre de maçã pode ajudar a reduzir os sintomas da psoríase, porque pode equilibrar o nível de pH do corpo.

Uso:

  • Opção 1: Para o uso na superfície da pele.

Você mistura de vinagre de maçã com água na proporção de 1: 1, então você embeber uma compressa de gaze de algodão ou pano limpo para a mistura e esfregue suavemente sobre a área afetada. Depois de 30 minutos, você pode lavar a pele cuidadosamente com água fresca. Você deve fazer desta forma, pelo menos, duas vezes por dia.

Com este método, os agentes antimicrobianos de vinagre de maçã irá ajudar a remover fatores prejudiciais e restaurar o equilíbrio da sua pele pH.

Nota: Você deve tentar em uma área de pele pequena para verificar se o nível alérgica antes de usar no primeiro tempo.

  • Opção 2: Para beber.

Você mistura de vinagre de maçã com água na proporção de 2:10

Em seguida, adicione uma colher de mel para melhorar o sabor da mistura.

Você deve beber esta mistura regularmente para obter os melhores resultados.

Nota: Não beba a água com muita concentração de vinagre de maçã, porque o ácido no vinagre de maçã pode prejudicar a sua pele, bem como o esmalte do dente.

Há um monte de outros remédios caseiros para a psoríase apresentada neste artigo, então continue lendo para saber mais!

6. Aloe Vera

remédios caseiros para a psoríase

Existem cinco tipos de psoríase, mas o sintoma mais comum é a descamação da pele. Aloe vera é conhecido como um dos mais eficazes remédios caseiros para a psoríase. Um estudo indicou que aloe vera pode reduzir a dor rapidamente e curar descamação da pele.

Uso:

  • Você lava as folhas de babosa e tomar o seu revestimento fora.
  • Depois de tomar um banho, você usa gel de aloe vera para esfregar as áreas afetadas da pele.
  • Além de utilizar o aloe vera fresca, você também pode usar a água fervida aloe vera para beber todos os dias.
  • Você deve combinar tratamentos internos e externos para ter a eficiência mais rápido.

7. Óleo de Argan

remédios caseiros para a psoríase

óleo de argan puro contém muitos ácidos graxos, ácidos oléico, fenóis, carotenos, esqualeno, e muito mais. Especialmente, a vitamina E encontrados no óleo de argan é utilizada não só para tratar o eczema, erupção cutânea, perda de cabelo ... mas também tem efeitos positivos no alívio da psoríase.

Uso:

  • Você mistura cerca de 3-5 gotas de óleo de argan com as palmas
  • Em seguida, massageie suavemente sobre as áreas afetadas por cerca de 5 minutos e lave-os com água
  • Em seguida, seque-os com uma toalha limpa.
  • Você pode fazer desta forma regularmente para aliviar os sintomas desta doença rapidamente.

8. A vitamina D

remédios caseiros para a psoríase

Uma pesquisa escrito em 2011 constatou que a falta de vitamina D é muito popular em pacientes com psoríase. Aqueles que gastam tempo em ambientes fechados são mais em risco de deficiência de vitamina D, porque a exposição com a luz do sol pode aumentar a vitamina D em seu corpo. Portanto, você deve obter pelo menos 20 minutos todos os dias com a luz do sol no início da manhã de absorver a vitamina D, que é essencial para a sua pele.

9. Banana Peel

remédios caseiros para a psoríase

 Casca de banana é um dos componentes mais importantes para curar doenças de pele, incluindo psoríase. Isso pode ser um dos remédios caseiros fáceis para a psoríase. Você acabou de usar uma casca de banana e esfregar a superfície da casca para suas áreas de pele afectadas. Ela vai ajudar a reduzir a coceira, bem como remover as erupções cutâneas.

10. água & Bicarbonato de sódio

remédios caseiros para a psoríase

Esta mistura vai ajudar a eliminar coceira para áreas afetadas

Uso:

  • Você prepara 4 pequenas colheres de água e 1 pequena colher de bicarbonato de sódio.
  • Em seguida, você misturá-los e esfregue-o sobre as áreas afetadas da pele por um pano macio para proteger a sua pele de bactérias.
  • Você deve deixá-lo até que seque e cai

11. Tomando Um Banho

remédios caseiros para a psoríase

Você pode aplicar este método em casa facilmente. Com esta forma, você pode reduzir escalas, placas e coceira em seu corpo. 

Uso:

  • Em primeiro lugar, você encher o tanque de banho com água morna. Você pode adicionar o azeite, um copo de leite, pó de farinha de aveia ou de sal Epsom.
  • Em seguida, você deve mergulhar-se a mistura durante cerca de 20 minutos todos os dias.

A fim de ter o melhor resultado, depois de tomar um banho, você deve hidratar-se imediatamente.

Há uma outra maneira você pode consultar:

  • Você coloca aveia em um pano de musselina e envoltório
  • Em seguida, colocá-lo em meio de água quente sobre o tanque de banho
  • Você deve adicionar água mais legal ter a temperatura da água confortável e mergulhar-se durante 10 minutos.
  • Enquanto a imersão, você pode usar saco de farinha de aveia e esfregar suavemente em seu corpo
  • O saco de aveia é utilizado apenas uma vez por semana.

Você deve praticar esta solução regularmente para ver o melhor resultado.

12. Bloco de gelo



remédios caseiros para a psoríase

Um bloco de gelo vai ajudar a reduzir a irritação e coceira causada por psoríase. Ele também pode aliviar a dor severa para os pacientes.

 Uso:

  • Em primeiro lugar, você colocar cubos de gelo em uma toalha limpa ou pano e enrole.
  • Então você esfregue-o suavemente sobre a área afetada.
  • Deixe-o em sua pele durante cerca de 10 minutos.
  • Você deve praticar este algumas horas por dia durante os surtos.

Existem muitos remédios caseiros para a psoríase, continue lendo para obter mais informações!

13. Alho

remédios caseiros para a psoríase

O alho é um dos remédios caseiros maravilhosos para a psoríase causa de suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Ele suprime a actividade de lipoxigenase - uma enzima que leva à inflamação associada à psoríase.

Uso:

  • Está fazer uma mistura por mistura de óleo de aloe vera com óleo de alho na proporção de 1: 1.
  • Em seguida, aplicá-lo sobre as áreas afetadas da pele.
  • Continuar esperando por cerca de 15 minutos e lave-a.
  • Você deve praticá-lo mesmo dia até as áreas afetadas da pele são melhoradas.

Além disso, comer alho também pode protegê-lo de surtos de psoríase, devido à sua propriedade purificador do sangue e os compostos ativos. Você pode comer dois dentes de alho todos os dias. Você deve esmagá-lo antes de comer para obter melhores resultados.

14. Usando Tea Tree Oil

remédios caseiros para a psoríase

Verificou-se que componentes do óleo da árvore do chá contêm propriedades anti-sépticas. Apesar de nenhuma pesquisa sobre os impactos positivos deste tipo de óleo na psoríase, muitos pacientes ainda alegou que a aplicação óleo da árvore do chá feito seus sintomas ser melhorado. As pessoas que têm de sofrer de psoríase do couro cabeludo pode usar algumas gotas de óleo com champô.

Uso:

  • A fim de ter a mistura de óleo da árvore do chá e shampoo, você toma 10 gotas de óleo da árvore do chá e misture com oito onças de shampoo.
  • Você dá essa mistura em um frasco e agite para que o óleo da árvore do chá pode ser distribuído completamente.
  • Então você esfregue a mistura nas áreas afetadas da pele e esperar por cerca de 5 minutos depois lave com água
  • Vamos fazê-lo todos os dias e ele pode ajudar a reduzir os flocos e aliviar a coceira.

Nota: você deve testar em área de pele pequena para se certificar de que você não é alérgico a esta mistura

15. sais Uso do Mar Morto

remédios caseiros para a psoríase

Apesar de não ter qualquer técnica popular, entende-se que o uso de sais no Mar Morto efetivamente pode ajudar a eliminar a sensação de queimação e coceira da psoríase. Você pode mergulhar-se em sais do Mar Morto, em seguida, lavar o corpo com água morna. Este é um dos remédios caseiros simples para a psoríase que o ajudam a reduzir flocos mortas da pele e suavizar a pele.

As pessoas têm usado sais do Mar Morto por um longo tempo e, às vezes, o resultado pode ser surpreendente. Eles relataram suas áreas afetadas da pele são tratados, um mesmo está completamente curado. Mas você deve lembrar que este remédio não é um genérico, e isso significa que ele não leva o mesmo impacto positivo sobre todas as pessoas que tentam sais do Mar Morto. Ele é recomendado por dermatologistas que a utilização destes sais ajuda a limpar os poros de sua pele. Portanto, também, eventualmente, ajuda no tratamento da psoríase.

16. A capsaicina Pomada

remédios caseiros para a psoríase

A capsaicina pode sobrecarregar transmissores de dor. Para a maioria das pessoas, usando capsaicina para tratar a psoríase levará a queima sua pele, inicialmente, em seguida, reduzindo tanto a coceira e dor rapidamente.

Uso:

  • Você misture 1 xícara de óleo de amêndoa (ou algum outro óleo, como verde-oliva, de semente de uva ou óleo de jojoba), com 3 colheres de sopa de pó de Caiena juntos.
  • Então você colocar a mistura em um calor banho-maria durante cerca de 5 a 10 minutos.
  • Aqui 1/2 chávena de cera de abelha ralado e agita-se com a mistura até que esteja completamente derretida e eles são misturados em conjunto.
  • Você coloca a mistura de azeite, pimenta de caiena e cera de abelha ralada na geladeira e esperar por 10 minutos, então você levá-los juntos.
  • Continuar a deixá-lo no frigorífico durante 10 a 15 minutos e chicoteá-lo novamente antes de dar-la em uma garrafa de vidro.
  • Ele vai manter por cerca de 2 semanas e você deve praticar diariamente para a dor de ver os melhores resultados.

Nota: A fim de evitar o contacto acidental com membranas mucosas, lembre-se de usar luvas sempre que você tocar diretamente a qualquer componente capsaicina produto tendo.

17. folhas de couve para a psoríase Tratar

remédios caseiros para a psoríase

Folhas de couve têm a capacidade de eliminar a inflamação, bem como prurido e dor de controlo.

  • Para utilizar folhas de couve para a psoríase tratamento, você repolho limpo deixa completamente.
  • Então você pega um rolo para plana-los e tomar as veias grossas fora as folhas de modo que você pode se sentir mais confortável quando aplicá-los em sua pele.
  • Em seguida, você colocar folhas de couve em fogo baixo para fazê-los ser suave.
  • Finalmente, você deixa as folhas sobre as áreas afetadas da pele.
  • Você deve se sobrepor as folhas para que suas áreas afetadas podem ser cobertas

Você coloca as folhas em sua pele com gaze e tirá-los até que eles se tornam secos, em seguida, substituir por outras folhas frescas. Você deve continuar até que a pele afetada começa limpando e você se sentir melhor. Este é um dos melhores e mais simples remédios caseiros para a psoríase.

18. Gourd amargo

remédios caseiros para a psoríase

A fim de curar a psoríase com cabaço amargo, você pode seguir o seguinte forma:

  • Você misturar uma colher de chá de suco de limão e suco de abóbora amarga juntos.
  • De aplicar esta mistura de suco todas as manhãs para eliminar todos os seus problemas de pele para sempre.
  • Você deve continuar a praticar o tratamento durante vários meses até ver resultados definitivos. Quando você vê o resultado como você quer, você certamente vai se sentir relaxado e melhor.

Vídeo: Remédios Caseiros para Mãos Secas

Continue lendo este artigo para aprender alguns remédios caseiros para a psoríase!

19. Massagem

remédios caseiros para a psoríase

Muitas pessoas descobriram que o estresse pode levar a seus sintomas da psoríase. Como sabemos, a massagem é uma maneira útil para eliminar o stress. Também tem sido conhecido como um método para reduzir a dor crónica que muitas vezes pode ir com artrite psoriática e a psoríase. Se você não for inconveniente de ter uma massagem profissional, você pode pedir ao seu parceiro para amassar ou esfregar os tecidos moles e músculos para ajudar a relaxar. Você deve evitar o uso de óleos de massagem que fará com que sua pele ser alérgico. 

20. Vegetais coloridos & frutas

remédios caseiros para a psoríase

Um dos mais fáceis remédios caseiros para a psoríase é comer muitas frutas e legumes frescos. Você faz se você tem um total de vegetais coloridos & frutos ao planear refeições e você não vai perder nenhum nutriente essencial. Vegetais e frutas coloridos são ricos em fibras e tem antioxidantes que combatem doenças. Isso faz você menos propensos a comer demais e se sentir mais completa. Quando você está na psoríase, você precisa manter um peso saudável, a fim de que qualquer medicação pode ser mais eficaz.

21. Direito Way To Bath

remédios caseiros para a psoríase

Demasiados chuveiros e banheiras pode fazer a sua pele seca. De modo que você pode proteger sua pele, aqui estão algumas sugestões:

  • Você deve tomar menos banhos e chuveiros que podem fazer sua pele óleos naturais desaparecem.
  • Banhar todos os dias, especialmente nos meses de inverno.
  • Você tem que usar água morna em vez de usar água quente, que pode ser alérgico.
  • Vamos conseguir mais petróleo, sais ou farinha de aveia para seu banho de água depois de alguns minutos você já embebido para acalmar sua pele, porque a água pura pode fazer a sua pele seca.
  • Lembre-se que você não esfregar toalha para a sua pele. Você acabou de dar palmadinhas gentilmente seca e, em seguida, você deve aplicar um hidratante natural
22. Deixar de fumar

remédios caseiros para a psoríase

Você pode marcar a psoríase para a lista negra de problemas de saúde que fumar faz pior. Em um estudo anterior, os pesquisadores descobriram que as pessoas que fumaram ½ maço de cigarros ou menos eram susceptíveis de ter psoríase menos grave do que aqueles que fumavam um maço. Fumar teve o efeito negativo mais forte em mulheres que tiveram a condição da pele.

Muitos especialistas dizem que deixar de fumar é um dos melhores remédios caseiros para a psoríase que você pode fazer para cuidar de sua saúde da pele. Lembre-se de que parar de fumar também reduz os riscos para a doença de pulmão, câncer, doenças cardíacas e outras condições de saúde.

23. Saldo sua dieta

remédios caseiros para a psoríase

Nenhuma evidência pode certificar de que não é qualquer alimento específico que pode fazer sintomas da psoríase ser melhor ou pior. Muitos pacientes de psoríase também disseram que seus sintomas melhoraram mais após a redução de certos alimentos, como farinha branca, cafeína, açúcar ou glúten. Não tem nenhum efeito colateral de experimentar, então vamos tentar usar para ter qualquer melhoria.

24. Óleo de rícino para tratar a psoríase

remédios caseiros para a psoríase

Vídeo: Ácido Úrico Elevado Como Tratar

O óleo de mamona é conhecido como um dos importantes remédios caseiros para a psoríase. Pode inibir os sintomas da psoríase, em grande medida.

Uso:

  • Em primeiro lugar, você tomar algumas gotas de óleo de rícino e praticar diretamente sobre a área da pele onde ter psoríase
  • Em seguida, você deve mantê-lo durante a noite
  • Este óleo pode aliviar os sintomas de psoríase rapidamente
  • Você tem que ter certeza que você não praticá-lo em sua pele rachada.

Você deve repetir este caminho regularmente para ajudar a sua pele para obter alívio da irritação e coceira.

25. Beber mais água

remédios caseiros para a psoríase

Beber mais água é um dos fáceis remédios psoríase natural que você não já pensado. Beber água pura pode ajudar a manter a pele hidratada. Quando você está na psoríase, sendo bem hidratado pode impedir a sua pele de se tornar demasiado seco. Seu corpo tem mais de 90 porcentagens de água, e você tem que fornecê-la constantemente. Outra forma fácil para reduzir a psoríase em casa é usar um umidificador, que vai ajudar a manter a pele hidratada, especialmente no inverno.

Todos dicas acima são top 25 remédios naturais para a psoríase que você pode escolher. Se você quiser saber mais sobre remédios caseiros naturais para outras doenças e condições, você pode ir para visitar a nossa principal Home remédios página. Além de usar esses recursos, você deve evitar usar perfumes, corantes e açúcar, e lembre-hidratação da pele para remover placas.

Artigos relacionados