22 Remédios caseiros naturais para alívio da itu em crianças e adultos

Infecção urinária que tem a abreviatura de ITU é uma doença comum com muitas pessoas. Esta doença aparece quando o número de bactérias em sua uretra ou da bexiga cresce rápido e de forma incontrolável. Esta situação irá causar dor na bexiga e durante a sua micção. Você vai se sentir difícil fazer a urina para fora. Além disso, muitas pessoas sentem dor terrível sempre que ir ao banheiro. Eles sentem isso como um pesadelo que é muito sensível a dizer sobre. Portanto, se você está sofrendo de infecção do trato urinário, você deve dar uma olhada em nossa escrita no site remédios eficazes

. A escrita vai lhe trazer top 22 remédios naturais para o alívio da UTI em crianças & adultos. Esta escrita recolheu os melhores tratamentos naturais para lidar com este problema do trato urinário a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir mais sobre estes remédios UTI casa com mais detalhes!

Topo 22 Natural Home remédios para UTI Relief em crianças & adultos

1. Suco de limão & Açúcar

remédios caseiros para UTI

O suco de limão pode ser um dos mais fáceis remédios caseiros naturais para graças UTI para suas grandes efeitos sobre o tratamento de doenças comuns. O suco de limão contém vitamina C que é muito amigável para a sua saúde. Vitamina C é uma substância que tem necessário papel de prevenção da inflamação e da acção de bactérias. O número de bactérias em sua uretra será reduzida para o nível normal, seguindo passo a passo as direções, como mostrado abaixo:

  • Você poderia usar um limão fresco e cortá-la em duas partes.
  • Você usa um lado, tomar o suco dessa parte, e colocá-lo em um pequeno vidro.
  • Depois disso, você deve derramar 200 ml de água e adicione uma ou duas colheres de chá de açúcar.
  • Agitar o suco gradualmente e beber imediatamente.
  • Você poderia beber dois copos de suco de limão todos os dias. Este remédio não é apenas útil para o tratamento da sua infecção do trato urinário, mas também é bom para a sua saúde completamente. Depois de dois dias, você vai sentir a sua dor é reduzida consideravelmente. No entanto, você deve continuar a beber este suco para pelo menos uma semana.

2. Pineapple

remédios caseiros para UTI

Este é um outro remédio entre os melhores remédios naturais para UTI altamente recomendado neste artigo. Abacaxi contém uma enzima que é chamado bromelina. A bromelaína é muito útil no tratamento da inflamação. Portanto, ele vai ajudar a reduzir o número de bactérias que causam infecção do trato urinário em sua uretra.

  • Você deve comer um abacaxi um dia para trazer suficiente quantidade de bromelina ao seu corpo.
  • Além disso, você pode beber um copo de suco de abacaxi todos os dias para ajudar no tratamento de UTI.

3. Salsa & agua

remédios caseiros para UTI

Salsa pode ser utilizado como bom remédio para seus infecção do trato urinário, graças às suas grandes efeitos sobre a refrescar o seu estômago após as refeições. Que irá aumentar a quantidade de sódio no seu corpo que leva à subida da água seja absorvida para o seu rim. Portanto, as atividades normais de seus rins e da bexiga será melhorada.

  • Você pode usar dez miligramas de salsa e meio litro de água.
  • Em seguida, coloque a salsinha e água para uma panela pequena. Agita-los juntos.
  • Em seguida, você pode ferver a água em fogo médio por dez minutos.
  • Depois disso, você deve tomar o líquido e beber imediatamente.
  • Você deve repetir este tratamento a cada dia. Após uma semana, você vai ver o resultado.

4. groselha indiana & açafrão em pó

remédios caseiros para UTI

Este remédio tem origem na Índia, a cidade natal de remédios preciosos para doenças comuns em todo o mundo. A combinação entre essas ervas podem ser um bom tratamento para seus infecção do trato urinário, graças à sua rica fonte de vitamina C. As ervas podem ajudar o seu sistema imunológico a ser mais forte e mais ativo. Portanto, o seu rim e uretra será purificado e tirar água do seu corpo também.

  • Você pode usar uma colher de chá de pó de groselha indiana e uma colher de chá de açafrão em pó.
  • Então, você poderia colocá-los juntos em um copo.
  • Em seguida, você poderia colocar um meio litro de água ao copo. Você poderia ferver a taça em fogo médio até que o nível de água no copo é reduzido à metade.
  • Você poderia tomar o copo para fora e deixá-lo frio. Depois disso, você deve beber o líquido.
  • Você deve usar este remédio três vezes por dia durante uma semana. A sua infecção do trato urinário irá ser reduzida depois de apenas dois ou três dias de usar este tratamento.

5. Água Quente

remédios caseiros para UTI

A água quente é muito bom para incentivar a circulação do corpo. Você pode usar um banho com água morna para relaxar todos os dias. Este é também um bom tratamento para a sua doença.

  • Você pode preparar um banho que tem o tamanho adequado ao tamanho do seu corpo.
  • Então, você poderia colocar água morna para dois terços do banho.
  • Você deve tomar um breve descanso na banheira por cerca de dez a quinze minutos.
  • Você pode aplicar este remédio todos os dias. Este método não é apenas útil para a sua doença, mas também bom para sua saúde.

Tea 6. Ginger

remédios caseiros para UTI

O gengibre pode ser um tratamento maravilhoso para muitos tipos de doenças na vida humana. Ginger contém substâncias antioxidantes que são muito úteis na prevenção de inflamação e promover o seu sistema digestivo. Usando gengibre diária vai ajudar na redução do risco de doenças relacionadas com a digestão. Você pode adicionar gengibre para suas refeições diárias para tornar a sua digestão se tornar mais fácil. Além disso, você também pode fazer o chá de gengibre para beber todos os dias.

  • Você deve preparar um gengibre ou três raízes de gengibre e um copo de água morna.
  • Depois disso, você deve colocar o gengibre no vidro e esperar por dez a quinze minutos.
  • Você deve beber o chá de gengibre quando ele ainda está quente ou morna.
  • Você pode beber um copo de chá de gengibre, todas as manhãs depois de ter seu pequeno-almoço para melhorar o seu sistema imunológico. Seu UTI será reduzido em breve.

7. Óleo de coco

remédios caseiros para UTI

O óleo de coco pode ser considerada como uma outra casa remédio para UTI. O óleo de coco é uma fonte rica de propriedade antioxidante que pode desempenhar um papel importante no tratamento de UTI.

  • Você deve adicionar óleo de coco para suas dietas para tornar a sua urina se tornar mais fácil. Uma colher de chá para cada refeição pode ser a quantidade adequada deste óleo. Você poderia colocar o óleo de coco para a sua comida ou adicionar a alguns tipos de suco de frutas.
  • Além disso, você pode colocar o óleo de coco para a entrada de sua uretra. Desta forma, vai fazer a sua micção mais fácil e suave. Lembre-se de aplicar este método por pelo menos quinze minutos antes de você ter o seu micção.

8. Lemon & tártaro

remédios caseiros para UTI

Lemon é um remédio famoso por alguns problemas relacionados com a digestão. Limão e tártaro contêm vitamina C, que é muito bom para sua saúde. A mistura de limão e tártaro pode ajudar na remoção do número de bactérias na uretra.

  • Você deve preparar uma colher de chá de creme de tártaro e duas colheres de chá de suco de limão.
  • Em seguida, você pode colocar dois ingredientes a um vidro e agitá-los em conjunto com 250 ml de água quente.
  • Depois disso, você pode beber a mistura de uma ou duas vezes por dia. Depois de uma semana, o seu ITU serão removidas logo.

9. Use almofada de aquecimento

remédios caseiros para UTI

Você pode usar uma almofada de aquecimento para reduzir a dor causada pela UTI. Este pode ser um dos mais fáceis remédios caseiros para UTI.

  • Você pode preparar uma almofada de aquecimento.
  • Então, você poderia colocar o bloco em uma pequena toalha de algodão.
  • Em seguida, você deve aplicar a almofada sobre a bexiga. Espere por três minutos e levá-la para fora.
  • Você pode usar uma compressa quente em vez de almofada de aquecimento.

10. prestar mais atenção à micção

remédios caseiros para UTI

Muitas pessoas têm de sofrer de infecção do trato urinário devido ao seu mau hábito de urinar. Estas pessoas podem sempre adiar a urination- portanto, o grande número de bactérias e substâncias químicas tóxicas será realizada em seu corpo por um longo tempo. Esta situação vai levar a problemas para a sua uretra e causar UTI. Você deve ter sua urinar frequentemente e normalmente. Seu UTI será reduzido em breve.

11. prestar mais atenção à Vestir

remédios caseiros para UTI

Você poderia usar vestir como uma maneira de reduzir o efeito da UTI. A razão é que se você escolher o tecido que é muito apertado para o tamanho do seu corpo, você vai colocar um monte de pressão sobre os órgãos dentro do seu corpo, tais como o estômago, rins ou bexiga. Isso pode se tornar obstáculos para as atividades naturais destes órgãos e causar UTI. Você deve prestar mais atenção ao seu pano escolhendo pano que tem um tamanho adequado ao seu corpo. Será melhor se você escolher algum pano que tem um tamanho maior do que o seu tipo de corpo. 

12. Alho

remédios caseiros para UTI

Alho pode ser conhecido como um remédio mágico para quase doenças nas pessoas. Portanto, você poderia usar o alho como um grande remédio para a infecção do trato urinário, porque o alho tem um bom efeito sobre a remoção de bactérias. Além disso, seu sistema imunológico será melhorado notavelmente. Você deve adicionar alho para suas refeições diárias para ajudar a reduzir o número de bactérias em sua uretra. Depois disso, sua UTI será reduzido em breve.

Tea 13. Uva Ursi


remédios caseiros para UTI

Uva ursi é uma grande erva que é considerado como um dos remédios mais eficazes para a UTI. Esta erva contém substâncias anti-sépticas que são muito úteis na redução do número de bactérias no seu corpo. Portanto, a sua urina será incentivada.

  • Você pode preparar quatro ou cinco folhas e raízes de uva ursi.
  • Então, você poderia colocar a uva ursi em um copo de água fervente.
  • Depois de uma hora e meia, você poderia tomar o líquido e beber uma vez por dia.
  • Você poderia usar este remédio para três vezes por semana. Depois de uma semana, você vai sentir a sua infecção do trato urinário reduzir notavelmente.
14. água

remédios caseiros para UTI

A água pode ser a substância mais importante que é muito necessário para as atividades normais de todos os órgãos do corpo do ser humano. Se o seu corpo tem água suficiente, vai levar todas as substâncias tóxicas fora dele. O número de bactérias em sua uretra será reduzida rapidamente. Você vai se sentir dor é reduzida depois de um curto período de tempo.

  • Você deve beber pelo menos um ano e meio litro de água pura por dia. É montante semelhante com seis ou oito copo de água por dia.
  • Você poderia beber vários tipos de suco de fruta que é muito útil para a sua saúde. O suco trará minerais naturais extras que estão em forms- originais, portanto, estes minerais são muito fáceis para o seu corpo para digerir e absorver.
  • Além disso, você não deve beber alguns tipos de bebida de estímulo, como café e álcool. Eles são muito prejudiciais para a sua saúde, porque eles poderiam destruir a habilidade natural dos órgãos do corpo. refrigerante pode ser um tipo de bebida que você deve evitar adicionar em suas dietas. Se você bebe-los mais do que um copo por dia, você vai colocar dupla pressão sobre a bexiga e da uretra.
15. Dietas

remédios caseiros para UTI

Dietas podem ser a coisa mais importante que você deve pensar quando você tem que sofrem de UTI. Dietas fornecer todas as substâncias necessárias para o seu corpo. Você poderia usar mudanças em suas dietas, não só para complementar o suficiente das substâncias que seu corpo está faltando, mas também para ajudar no tratamento de sua doença, especialmente UTI.

  • Você deve comer mais vegetais, tanto quanto possível. Vegetais podem ser uma rica fonte de fibra que é muito benéfico para ajudar o seu rim ser fácil para purificar a água e produtos químicos tóxicos do seu corpo.
  • Você pode usar feijão verde em vez de legumes. Para muitos, feijão verde são muito fáceis de cozinhar e comer do que alguns tipos de vegetais.
  • Além disso, você pode adicionar vários tipos de ervas antimicrobianos, tais como salsa, alho ou bearberry. Estas ervas são remédios famosos e antigos para doenças comuns.
Suco 16. Cranberry

remédios caseiros para UTI

Este é um bom remédio caseiro este artigo recomenda no topo da lista dos melhores remédios caseiros para UTI. Este fruto é uma rica fonte de substâncias antioxidantes, que são muito úteis na prevenção da inflamação e da dor causada pela ITU.

  • Você pode usar três ou quatro cranberries cada vez que você aplicar esse remédio.
  • Em seguida, você deve tomar o suco das cranberries e colocá-lo em um copo.
  • Em seguida, adicionar cerca de 250 ml de água para o vidro e agitar a água com cuidado.
  • Você pode adicionar uma meia colher de chá de sal para o suco e beber imediatamente.
  • Você deve beber um copo de suco de cranberry cada dia durante os primeiros dois dias. Depois de dois dias, se você sentir a sua dor reduzir, você deve usar este remédio até que sua infecção do trato urinário desaparecer totalmente.
17. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para UTI

Bicarbonato de sódio será um em outra casa remédios para a UTI, que pode ajudá-lo a superar a dor rapidamente em casa. Bicarbonato de sódio irá equilibrar o nível de ácidos em seu corpo. Portanto, o número de bactérias na uretra vai ser controlado. Seu UTI será reduzido em breve.

  • Você pode usar uma colher de chá de bicarbonato de sódio e 250 ml de água morna.
  • Depois disso, você pode colocar o bicarbonato de sódio na água morna e mexa a mistura delicadamente.
  • Em seguida, você deve beber a mistura duas vezes por dia. Depois de dois dias, você vai ver o resultado. Se é eficaz para você, tente usar este remédio durante uma ou duas semanas.
18. Vinagre de maçã

remédios caseiros para UTI

Esta é uma outra casa remédio natural para a UTI. O vinagre de maçã pode conter um grande número de minerais e enzimas que são muito importantes na prevenção e redução de bactérias em seu corpo. Se o número de bactérias em sua uretra receber de volta o número de equilíbrio, a sua doença vai desaparecer.

  • Você precisa de uma colher de chá de vinagre de maçã e 250 ml de água morna.
  • Então, você deve colocar o vinagre de maçã e água para um copo e mexa-los juntos.
  • Além disso, você pode adicionar uma meia colher de chá de mel ou suco de limão, se você deseja remover o sabor desagradável de vinagre de maçã.
  • Você deve beber a mistura duas vezes por dia durante quatro dias por semana. Você não vai mais sofrer de dor causada por infecção do trato urinário apenas por três ou quatro vezes utilizando este remédio.
19. Sementes de aipo

remédios caseiros para UTI

No topo da lista dos mais fáceis remédios caseiros para UTI, sementes de aipo pode ser considerado como um excelente tratamento. As sementes de aipo contêm muitas substâncias que podem desempenhar um papel importante na eliminação de bactérias e promover as atividades normais da sua uretra.

  • Você deve mastigar três sementes de aipo a cada dia.
  • Além disso, você pode criar um tipo de chá de sementes de aipo para fazer esta erva fácil de usar. Você deve colocar quatro ou cinco sementes de aipo em um copo de água Quente1. Você deve deixar a água lá por cerca de cinco ou dez minutos. Depois disso, tiram a água e bebê-lo imediatamente. Você deve repetir a beber chá de sementes de aipo todos os dias até a sua infecção do trato urinário desaparece totalmente.
  • Você também pode adicionar sementes de aipo com suas dietas para tornar este método mais poderoso.
20. pepino

remédios caseiros para UTI

Entre os remédios caseiros fáceis para UTI, pepino pode ser a mais fácil.

Pepino não é apenas barato e fácil de encontrar, mas também amigável para o seu corpo. Clique Para Tweet

Você deve adicionar o pepino para suas refeições diárias como uma espécie de saladas. Você também pode comer quatro ou cinco pepinos frescos todos os dias para ajudar a melhorar a sua saúde e tratar a sua doença.

21. Horseradish & Leite

remédios caseiros para UTI

A combinação entre o cavalorabanete e leite pode ser um bom remédio você deve consultar em 22 remédios caseiros para UTI apresentados neste artigo. Rábano contém substâncias anti-inflamatórias que são muito úteis no tratamento de infecção urinária.

  • Você pode usar uma colher de chá de pó de rábano e um copo de leite (cerca de 25 ml).
  • Depois disso, você deve colocar o pó de rábano no copo de leite e mexa-los juntos.
  • Você deve beber a mistura de pó de rábano e ordenhar uma vez por dia. Repita este remédio durante uma semana. Você vai ver o resultado.
22. A suplementação de vitamina C

remédios caseiros para UTI

A vitamina C pode ser um nutriente necessário para a sua saúde. Você poderia completar a vitamina C no seu corpo, porque ele vai ajudar a melhorar o seu sistema imunológico.

Uma onça de prevenção vale uma libra de cura! Clique Para Tweet

O número de bactérias em sua uretra será reduzido para o equilíbrio, aumentando adequadamente a ingestão de vitamina C em seu corpo. Você pode comer vários tipos de legumes ou feijão verde para ajudar a adicionar mais vitamina C no seu corpo. Você também pode comer frutas ou beber suco de frutas como limão ou suco de limão.

UTI pode causar muitos problemas para a nossa vida quotidiana e nos fazem sentir dor e desconforto. Se você sentir-se difícil quando você tem seu urinar em um longo tempo, você deve vir para ver o seu médico para ter o melhor conselho. Você também deve tentar aplicar 22 remédios naturais para o alívio da UTI em crianças & adultos recomendadas neste artigo para tratar o problema por si mesmo. Esses remédios são muito barato e fácil de fazer em sua própria casa e escritório.

Para mais remédios caseiros para doenças, você pode visitar a nossa página inicial Home remédios. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-nos saber, deixando todos os seus comentários abaixo. Nós vamos responder a todas as suas perguntas o mais rápido possível.

Artigos relacionados