11 Home remédios para queimaduras

Vídeo: Help Is On The Way {Home Remedies} ❃Bishop T D Jakes❃

Congelamento ocorre quando a carne é congelada devido à exposição a baixa temperatura durante muito tempo. Frostbite ocorre mais comumente no queixo, bochechas, orelhas, nariz, dedos dos pés e dedos. Em casos graves, pode mesmo causar a amputação de regiões afetadas no corpo. Na maioria dos casos, apenas a pele é congelada (também chamado frostnip) quando o corpo obter congelamento, mas em casos graves, os tecidos mortos pode ir mais profunda e precisa de ser abordados delicadeza. Os pacientes de brostbite necessidade de obter intervenções médicas cuidadosas para reduzir a probabilidade de mais danos e minimizar o dano posible.

Home remédios para Frostbite - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para congelação-melhores tratamentos naturais

Vídeo: Headache Remedies: Top 11 Tips for Headache Relief

Quando a pele é exposta à temperatura fria dura por um longo período de tempo, as pessoas podem ter de enfrentar o problema de obtenção de congelação que é determinada para ser uma doença médica real. Congelação pode também ser provocado pelo excesso de consumo álcool, o uso de roupas molhadas, ou mesmo algumas condições, tais como fadiga, diabetes .... Frostbite é comumente encontrados na mãos, pés, nariz e dedos.

Essa condição ocorre devido às reações do nosso corpo para proteger todo o corpo com órgãos importantes do tempo frio severo. É resultou em danos tanto no sangue e na pele, e, assim, necessita de ser tratado tão rapidamente quanto possível. Existem vários remédios caseiros para queimaduras e muitos entre eles são revelados em todo este artigo, que pode ser seguido com facilidade para tratar a condição total e permanente.

Alguns sintomas de este sintoma:

pele amolecida é um dos principais sinais que mostram que você está furando com essa condição. Você pode experimentar uma sensação de ardor - o sinal de que é considerado como um sinal crucial para este problema de saúde. O aparecimento de sangue preenchido com inchaços poderia ser realizado sobre o nariz, os dedos ... Eles são também alguns dos outros sintomas de aviso principais que mostram a existência da doença. Alguns pacientes podem mesmo experimentar amortecimento nas áreas da pele infectadas.

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para queimaduras que são provados para trabalhar de forma eficaz para aliviar o desconforto e sintomas devido à doença dentro de um período muito curto de tempo. Os remédios caseiros https://vkool.com/home-remedies/ para congelamento conter:

1. Witch Hazel

2. Chá de gengibre

3. Pimenta de caiena

4. cebola Poultice

5. Chá de ervas

6. Rosehip

8. Babosa

9. Casca de banana

10. verbasco Flores

11. Mantenha o corpo quente

1. Witch Hazel:

remédios caseiros para avelã congelamento-bruxa

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para queimaduras que eu gostaria de apresentar em todo este escrito.

Hamamélis é um dos remédios eficazes casa que irá ajudar as pessoas a lidar com queimaduras em muitos casos. Para fazer uso desta erva, sobre as áreas afetadas da pele, as pessoas só precisa derramar um pouco de hamamélis. Esta erva é considerado muito bom para o tratamento de queimaduras com rapidez e segurança. Isso ajudaria a melhorar as áreas da pele congelados e pode até mesmo ajudar a prevenir novas infecções.

Consulte Mais informação: Como curar Restless Leg Syndrome Com Eliminar síndrome de pernas inquietas.

2. Ginger Tea:

remédios caseiros para o chá queimaduras-ginger


Sendo muito eficaz no tratamento de queimaduras, o gengibre é um tipo de erva que não podemos esquecer ao mencionar a lista de remédios caseiros para esta condição. Beber cerca de 200 ml de gengibre chá numa base diária (apenas uma vez por dia é suficiente) e é considerado mostrou eficaz para lidar com a doença, aumentar a circulação do sangue.

Este é também um dos mais eficazes remédios caseiros para queimaduras que as pessoas devem fazer uso!

3. Cayenne Pepper:

remédios caseiros para queimaduras de pimenta-caiena

pimenta caiena é uma outra casa de tratamento importante para congelamento. Tomando pimenta caiena em uma base regular é considerada muito útil para o tratamento de queimaduras e um monte de outras condições, tais como dor de estômago, Prisão de ventre ... Esta erva é mostrado útil para aumentar a circulação do sangue, bem como aliviar a dor associada com a infecção.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para queimaduras que as pessoas devem fazer uso para o bom!

4. Cebola Poultice:



remédios caseiros para queimaduras cebola cataplasma

Um emplastro eficiente deve ser preparada usando um pedaço de cebola que pode ser usado para aplicar-se sobre as zonas afectadas da pele, no corpo. Para obter o melhor resultado no tratamento da doença, os pacientes devem usar um cataplasma frio, com moída cebola. Esta é considerada uma importante casa de tratamento para queimaduras que é muito simples e barato para aplicar, mas extremamente eficaz.

5. Chá de ervas:

remédios caseiros para o chá queimaduras-herbal

Vídeo: 27.02.2016 - Barbara O'neill - Natural remedies

Outro fora dos remédios caseiros para queimaduras que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores que estão lendo este artigo para aprender e aplicar para lidar com o problema congelamento é que as pessoas devem fazer uso de chá de ervas em casa! Esta é realmente uma forma muito simples de aplicar e também tratamento natural muito barato para esta condição. chás de ervas têm sido provado muito eficiente no tratamento das questões relacionadas com o congelamento. O chá de camomila é um dos maravilhosos chás de ervas no mundo que podem ser aproveitadas para tratar queimaduras em casa. Você só precisa consumir o chá feverfew uma vez por dia como este método também é considerado útil na cura para esta doença. Na verdade, no caso de esta condição, chá de hortelã-pimenta é também um tónico ervas imperativo.

6. Rosa Mosqueta:

remédios caseiros para queimaduras-rosa mosqueta

Rose hip é famosa por benefícios que em lidar com as questões relacionadas com o congelamento porque esta erva contém um conteúdo muito abundante de vitamina C - uma vitamina muito importante que ajudar as pessoas a obter uma boa saúde das células da pele. Você só precisa beber uma xícara de chá quente subiu quadril em uma base diária (apenas uma vez por dia é suficiente), como este método é provou ser útil para o tratamento de queimaduras. Este é também um dos melhores remédios caseiros para queimaduras que as pessoas devem fazer uso em casa em uma base regular para lidar com o problema congelamento.

7. Cavalinha:

remédios caseiros para queimaduras-cavalinha

Cavalinha contém um conteúdo abundante de sílica - a substância essencial que é provado favoráveis ​​para as pessoas a reconstruir os tecidos da pele. Cavalinha também nos fornece colágeno - o componente que é muito útil para a regeneração de células da pele. Esta é uma das ervas cura muito benéfico para queimaduras que as pessoas devem saber.

8. Aloe Vera:

remédios caseiros para queimaduras-aloe vera

gel de aloe vera é muito eficiente para as pessoas a fazer uso de lidar com queimaduras, até mesmo para os casos mais graves. Para fazer uso desse ingrediente, as pessoas só precisa tomar o gel fresco de aloe vera na pele diretamente várias vezes ao longo do dia. Ao quebrar a folha de aloe, você pode obter gel da planta fresca aloe vera. O gel de aloe vera pode ajudar a reduzir a inflamação devido a queimaduras de forma eficaz. Ele pode aumentar a circulação de sangue dentro das partes do corpo afetadas. Aloe Vera í muito abundantes em vitamina E, que é considerado muito benéfico e necessário para a saúde da pele. Aloe vera pode ajudar a matar o vírus, bactérias e fungos, bem como, para que você deve fazer uso de aloe vera puro para tratar queimaduras.

9. Banana Peel:

remédios caseiros para a casca de congelamento-de banana

Casca de banana é consdered especialmente eficaz para curar queimaduras em casa sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação. Para fazer uso desse ingrediente, você só precisa usar casca de banana fresca para cobrir as áreas afetadas da pele. Este método é provado seguro e útil para reduzir os inchaços causados ​​por esta condição. Este é um dos mais fáceis remédios caseiros para queimaduras que as pessoas de qualquer idade podem usar para parar de congelamento rápido e naturalmente.

10. Mullein Flores:

remédios caseiros para flores congelamento-verbasco

flor verbasco é bem conhecida e famosa pela sua eficácia na cura para o congelamento. Você só precisa preparar uma pasta feita de flor de verbasco misturado com um pouco de azeite. Você pode usar esta pasta para aplicar sobre sobre as áreas da pele congelados em seu corpo. Este método é considerado e provou ser útil para reduzir os sintomas desta doença rápido e naturalmente. Aplicar uma fina camada de óleo de oliva aquecido sobre as áreas afetadas da pele também é muito bom para você para curar queimaduras em casa.

11. Mantenha o corpo quente:

remédios para queimaduras-manter o corpo aquecido

Este é o último, mas também muito importante fora dos remédios caseiros para queimaduras que eu quero revelar neste escrito e quero que meus leitores lembrar e aplicar em casa para aliviar a dor em seus pés.

Quando você sofre de sintomas de um congelamento, você precisa imediatamente ir interior para ficar em uma atmostphere quente. Tente usar roupas frescas e secas logo após remover os molhados. Você precisa quebrar cobertor quente em torno de seu corpo para aumentar o calor do corpo mais rápido. Soprando ar quente também pode ajudar a reduzir os sinais de queimaduras também. Se você estiver usando jóias apertadas, não hesite em levá-los fora. Ele vai manter o corpo aquecido. Você pode mergulhar o corpo na água morna. Você também pode fazer o seu corpo quente, colocando as mãos sob o estômago ou nas costas de outra pessoa. Você também deve pensar em mergulhar um pano em água morna e usá-lo para pressionar para as regiões afetadas da pele. Lembre-se de não esfregar o corpo, porque ele pode levar a danos indesejados. Evitar o uso de almofadas de aquecimento e aquecedores.

Agora, depois de descobrir os remédios caseiros simples mas mais eficazes para queimaduras que eu reveladas neste escrito completo, as pessoas devem também passar o tempo lendo outra coleção de melhores remédios caseiros para lidar com uma doença relacionada - o Top 24 Natural Home remédios para a neuropatia dor em pés e mãos artigo. Esta é também uma condição comum nas articulações e nervos nas mãos e pés regiões. Os remédios caseiros revelados neste artigo irá ajudar as pessoas a melhorar a situação e também fortalecer as mãos e pés, bem como, portanto, também pode ajudar a prevenir o problema queimaduras pelo tempo. Estes métodos são comprovados bom para as pessoas de todas as idades e vai ajudar a acelerar o processo de cura da doença sem a necessidade de usar qualquer tipo de pílula, droga, ou de intervenções médicas.

O encontro cheio de remédios para queimaduras que me - autor Lien Nguyen de VKool.com - Revelado no escrito acima são comprovados útil, seguro e muito simples de aplicar para que os meus leitores e pessoas que sofrem desta condição deve aprender e seguir para acabar com este problema de saúde dentro de um curto espaço de tempo.

Se você acha que os remédios caseiros para queimaduras que eu listados em toda essa escrita são exatamente o que você está procurando para lidar com a sua condição de congelamento atual, e se você também não quer fazer uso de somente este artigo contudo você deseja compartilhar esta lista amplamente para ajudar outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo com este problema de saúde, não hesite em fazer isso. Além disso, como autor, eu sempre bem-vindos seus comentários e feedbacks, por isso não se esqueça de deixar seus pensamentos no formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de circulação conjuntas e neuropatia sangue do anúncio, como lidar com eles em casa, e como melhorar as situações concretas:

15 exercícios saudáveis ​​para Formação interna da coxa em casa

10 exercícios saudáveis ​​para melhorar a flexibilidade das pernas, ombros e quadris

Como tratar a Doença de neuropatia Com programa de solução de Neuropatia

2 Final Workouts do treinamento da força para as pernas

8 Natural Home remédios para dor nas pernas

27 dicas sobre como melhorar a circulação sanguínea em mãos, pés & Cérebro

Artigos relacionados