7 Home remédios para ataques de vertigem e tontura

remédios caseiros para a vertigem

Dor de cabeça, vertigem e tontura fenômeno estão entre os mais comuns doenças na sociedade moderna. Muitas pessoas pensam que a causa desta situação é simplesmente devido ao impacto do aumento do estresse na vida. No entanto, se a condição de dor de cabeça é acompanhada de vertigem e tontura e dura tanto tempo, é provável que levar a mais complicações que não podemos olhar para baixo!

Home remédios para ataques de vertigem e tontura - As melhores tratamentos Home:

remédios caseiros para a vertigem

A visão mais favorável sobre a causa da dor de cabeça combinado com vertigem e tontura é devido à pressão social aumentou. No entanto, a causa raiz está dentro do corpo, e o principal culpado é a desordem do sistema circulatória cerebral. A escassez de oxigênio e nutrientes para o cérebro através da corrente sanguínea tem um grande impacto sobre a função neurológica subjacente. Esta é a principal razão pela qual dores de cabeça com vertigem e tontura ocorrer. No artigo de hoje, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para a vertigem e tontura, que são comprovadamente eficazes pela ciência, incluindo:

1. Movimentos suaves

Vídeo: Transtorno de Ansiedade Generalizada(TAG) - relato

2. Beber água regularmente

3. Mostarda e sal

4. Limão

6. Iogurte

7. Massagem

1. Faça movimentos suaves: 

remédios caseiros para a vertigem

Esta é a primeira coisa que eu gostaria de introduzir na lista dos melhores remédios caseiros para vertigens e tonturas.

Quando você tem vertigem, você pode executar ações simples para melhorar esta situação, como delicadamente massagem os templos, globos oculares, e em torno das orelhas. Em seguida, você deve girar o pescoço suavemente no sentido dos ponteiros do relógio e vice-versa. Você deve inclinar a cabeça todo o caminho para a direita e para a esquerda, para cima, inclinou-se e começou a girar, pelo menos 10 vezes para cada movimento. Além disso, você pode realizar alguns movimentos incluindo dobrado mão, mãos atingir a perna, bateu duas mãos para a direita e para a esquerda todo o caminho e vire a cara acertar o mão que 10 vezes para cada lado. Fique em pé, montado moderada, outstretch os braços ao nível dos olhos, e bateu 2 mãos para a direita e para a esquerda, como acima (note que você deve praticar com ambos os lados).

Além disso, você pode aplicar respiração profunda inalando o ar através do nariz para o nível máximo, bojo ligeiramente sua barriga, parar de respirar, e esticar os tendões como um fisiculturista. Conte até 20 ou 30 quando ainda segurando a respiração. Quando você não consegue segurar a respiração mais, respirar pela boca e relaxar. Cada conjunto deve ser praticado pelo menos 5 vezes como um exercício de manhã. Se for necessário, você deve praticar este, mais uma vez antes de ir dormir: deitado, sentado, ou de pé. Tal prática de respiração pode ajudar a aumentar a saturação de oxigénio do sangue nas artérias, um material que cérebro só pode contas de 15-20% do oxigénio em todo o corpo.

2. Beba muita água Em uma base regular: 

remédios caseiros para a vertigem

Dor de cabeça, fadiga, vertigem e tontura pode ser eliminado imediatamente se você beber muita água ou suco de frutas. A água vai ajudar a matar os germes e empurrar para fora as toxinas que são prejudiciais para o corpo e pode deixá-lo doente. Não há melhor maneira de evitar a doença do que para manter seu corpo limpo e saudável. Você deve observar e lembre-se não usar refrigerantes e bebidas alcoólicas, porque eles não são realmente benéficos para a sua saúde.



Consulte Mais informação: Super System evolução da mente para aprender maneiras de relaxar sua mente para melhor lutar contra a vertigem.

Vídeo: Labirintite Causas, Sintomas e Tratamentos

3. mostarda e sal: 

remédios caseiros para a vertigem

Você vai precisar misturar sal, pimenta, vinagre e mostarda com proporções iguais. Então, beber esta mistura com um copo cheio de água. Esta abordagem ajudará a apoiar a circulação do sangue no corpo e manter o corpo estável. Este é também um dos melhores remédios caseiros para a vertigem e tontura que eu quero que os meus leitores a aprender e aplicar sempre que vêem os sinais de vertigem e tontura.

4. Lemon: 

remédios caseiros para a vertigem

Regularmente beber uma mistura de suco de limão, sal, pimenta preta, e água, bem como também é uma ótima dica sobre como tratar a vertigem de forma eficaz. Este remédio é muito simples de fazer e aplicar com apenas algumas fácil de encontrar ingredientes como mencionei:

  • Lemon (para tirar o suco)
  • Sal
  • Pimenta preta
  • agua

Beba essa mistura durante todo o dia até que a sua vertigem ido.

5. Vinagre de maçã:

remédios caseiros para a vertigem

Se tem mel e vinagre de maçã à direita na cozinha, por que não combinar estes dois materiais naturais surpreendentes tratar a dor de cabeça com tontura ou vertigem. Não hesite, porque o resultado que obtém depois de tudo vai certamente fazer você surpreso!

6. Iogurte: 

remédios caseiros para a vertigem

Iogurte também é um alimento que é muito grande para o tratamento de tonturas e vertigens. Ele será mais eficiente se você comer iogurte combinadas com a casca de algumas frutas.

7. Massagem: 

remédios caseiros para a vertigem

Este é o último, mas não menos fora dos remédios para ataques de vertigem que eu quero revelar em todo este artigo.

A massagem pode apoiar a circulação do sangue no corpo muito bem, uma vez que irá ajudar o corpo a reduzir o stress, fadiga, vertigens, tonturas e eficaz. Se você usar óleo essencial de lavanda para massagear o seu corpo, os efeitos de alívio e remoção de vertigem que você pode conseguir será muito maior.

Se você é um dos leitores de VKool.com que sofrem de vertigem e quer parar esta condição sem o uso de qualquer droga, comprimido, ou medicação, você deve fazer uso dos remédios para vertigem que eu divulgados neste artigo. Você deve se sentir seguro, porque todos esses remédios são comprovados 100% natural e vai ser muito eficaz para qualquer caso.

Se você acha que os remédios caseiros para a vertigem e tontura que eu revelados neste artigo são muito bons para você e outras pessoas que você conhece que também querem acabar com este problema de saúde mental, você deve se sentir livre para compartilhar esta lista com eles e deixe-me ver os seus próprios pensamentos e opiniões, deixando seus comentários e feedbacks no formulário abaixo! Não hesite, porque como um autor, eu sempre quero saber como meus leitores pensam sobre meus artigos.

Artigos relacionados