Como parar tonturas quando deitado ou durante a gravidez

Sensação de tontura é facilmente entre os sintomas mais perturbadores da ansiedade. Você encontrar-se sentir tonta, quase como se você precisa sentar-se instantaneamente e, em alguns casos, até mesmo deitado ou sentado não se livrar desse sentimento. Na verdade, para alguns indivíduos, a tontura pode até ser acompanhada de outros sinais e sintomas que fazem você se sentir como se eles estão indo para morrer. A tontura é algo que a maioria de nós já experimentou pelo menos um ponto em nossas vidas. Ele se infiltra como nós não comer na hora ou sentir-se mal ou febril. As pessoas sofrem de tonturas por causa de algumas razões. pressão arterial baixa é considerada como uma das causas de tonturas quando o cérebro não recebe sangue suficiente. Ocasionalmente, desidratação resultou de febre frio, diarréia e alergias também pode causar tonturas. Antes de chegar para medicamentos, você pode experimentar alguns tratamentos em casa quando se trata de aprender a parar tonturas quando deitado ou durante a gravidez. No entanto, se os sintomas persistirem, pode ser necessário consultar o seu médico, porque várias razões que poderiam ser prejudiciais poderia levar a tonturas. Dê uma olhada a partir de VKool.com ! chủ DJE cách Chua Chong MAT

Como parar de tontura quando deitado ou durante a gravidez - 18 Melhores Maneiras

como parar de tonturas quando deitado ou durante a gravidez

1. Ginger

como parar tonturas-ginger


Sendo uma erva maravilhosa que contém uma grande quantidade de propriedades medicinais, gengibre é útil no tratamento de tonturas. Simplesmente mastigar raízes de gengibre fresco ou fazer uma xícara de chá de gengibre fresco ou tomar comprimidos de gengibre - o que é facilmente disponível quando você notar uma batida de tontura. Você deve consumir raiz de gengibre, duas vezes por dia para parar o seu tonturas.

2. Peppermint Oil

como parar o óleo de hortelã-pimenta-tonturas

Usando o óleo de hortelã-pimenta pode instantaneamente arrefecer o seu sistema global, e parar a tontura naturalmente. Muitas vezes, as pessoas começam a sentir-se quente e suado quando sentir tonturas. Esta é a razão pela qual o uso de óleo de hortelã-pimenta pode ajudar a eliminar tonturas como um instante.

3. Gingko Biloba

como parar tonturas-gingko biloba

Gingko biloba é bem conhecida pela sua cura desmaio feitiço. Pode ajudar a melhorar a circulação do sangue para o cérebro e impedi-lo de mau funcionamento. Tontura poderia ser resultou quando há dano dentro do ouvido interno.

É melhor tomar total de 120 mg de extrato de Gingko Biloba para duas vezes por dia para prevenir tonturas.

Artigos relacionados sobre a ansiedade, vertigem, sinusite e estresse - algumas das causas de tontura:

Maneiras de tratar a vertigem em casa com facilidade

dicas úteis para aliviar o stress naturalmente

Os métodos naturais para controlar a ansiedade de forma eficaz

dicas rápidas para se livrar da infecção do sinus

4. Beber Granulado

como parar de beber tonturas-granulada

A combinação de muitas coisas pode sempre exercer maior poder para tratar doenças do que um único remédio. Para um tratamento de combinação, você poderia tomar 2 colheres de sopa de grãos de trigo, 1 colher de chá de sementes de papoula, 8 amêndoas e 6 sementes de melancia para mergulhar na água. Deixá-lo durante a noite. Dessa forma, na manhã seguinte, então você pode fazer uma pasta lisa. Em seguida, frite um dente na ghee antes de acrescentar nessa pasta. Você poderia consumir esta pasta, juntamente com bebida. Recomenda-se fazer esta rotina durante cerca de 2 semanas até obter um alívio de tonturas frequentes.

5. pimenta, sal e limão

como parar tonturas-pimenta, sal e limão

No que diz respeito a dicas sobre como parar de tontura, você poderia fazer uma solução feita a partir de pimenta, sal e água. Em seguida, adicione 1 colher de sopa de suco de limão para essa solução. Você deve fazer isso por 2 semanas para obter um alívio permanente de tonturas. Você pode usar limão para cheirar para aliviar a tontura. Graças ao cheiro pungente e fresco de um limão, você vai se sentir instantaneamente bem.

6. água

como parar tonturas-água

Como mencionado anteriormente neste artigo de "Como parar de tontura", às vezes, a desidratação pode ser a causa de tonturas. Neste lufa-lufa da vida de hoje, muitas vezes, não beber bastante água. Agora, se você sabe que sua tontura é devido à desidratação, você deve beber alguns copos de água para pôr fim a esta questão.

7. Respiração profunda

como parar de respirar tonturas-deep

Isso soa um pouco estranho quando se trata de tratar tontura, mas funciona. Inalando profundamente vai ajudar a impulsionar o sangue correndo para as áreas do seu cérebro que foram morrendo de fome devido à falta de fluxo sanguíneo. Deite-se ou sente-se confortavelmente e, em seguida, tomar respirações profundas algumas vezes até que seu tonturas desaparecer. Entre dicas sobre como parar de tontura, este é o mais simples.

8. Bloco de gelo

como parar pacote de tonturas-ice

Outra opção para você tratar o seu tonturas é usar compressas de gelo. Faça isso quando deitado. Dessa forma, você pode instantaneamente arrefecer o seu corpo e fornecer um alívio das ondas de calor, bem como tonturas. Simplesmente mentir sobre seu estômago e depois aplicar o bloco de gelo na parte de trás do seu pescoço. Esperar 10 minutos ou mais antes de removê-lo. Dessa forma, seu tonturas será desapareceu naturalmente.

Plano 9. seguir uma dieta saudável



como parar de tontura de seguir um plano de dieta saudável

Claro, isso é sempre importante para um corpo saudável. Se o seu tonturas é originado de não ter o suficiente de nutrientes e água, uma dieta saudável, mais com alguns copos de água pura poderia ajudá-lo muito. Evite permanecer com fome, bem como sede se você são facilmente propenso a tonturas. Armazenar alguns sacos de lanche no seu próprio saco para comer sempre que sentir uma batida de tontura.

Um guia completo para grande dicas de um plano de dieta saudável - Solução 4 Ciclo - você pode verificar para fora agora!

10. descansar

como parar tonturas-descansar

Quando você sentir qualquer tontura, você deve ter descanso imediatamente. A sensação de desmaio poderia ser esmagadora, fazendo você quer se deitar instantaneamente. No entanto, algumas alterações posturais pode imediatamente fazer você se sentir melhor. Para deitado, você deve garantir que suas pernas estão-se a fim de circulação de sangue para o cérebro. Para uma posição sentada, você deve se certificar de que sua cabeça está bem no meio dos joelhos, facilitando assim o fluxo sanguíneo para o cérebro e remover tonturas.

11. Solução Salina eliminar blocos nasais

como parar solução tonturas-salina para cear blocos nasais

Você sabia que o nariz entupido por causa de alergias ou frio também pode ser a razão para tonturas? Nesses casos, você deve tirar proveito de uma solução salina para remover o muco que está preso dentro de seu nariz por causa de uma infecção do sinus. Tome um conta-gotas nasal ou uma garrafa de nebulização para aplicar solução salina. Isso pode ajudar a aliviar a tontura instantaneamente (se o seu tonturas é derivado de um nariz entupido).

12. Reconheça seus próprios Pintas Pressão

como parar tonturas-reconhecer seus próprios pints rressure

Na verdade, existem alguns pontos de pressão específicos que possam ajudar na remoção dos sintomas de tontura. Enquanto você sentir tonturas, você deve sentar-se imediatamente, a fim de impedi-lo de cair. Dobre os joelhos e imprensa sobre a tíbia, que estão situados cerca de 2 polegadas para baixo a partir de sua rótula. Comece aplicando uma ligeira pressão como primeiro e depois melhorá-lo de forma constante. Continue a pressionar por cerca de 2 minutos. Dessa forma, você vai sentir um alívio imediato.

13. Festa frequentes

como parar tonturas-festa com frequência

Esta poderia ser uma boa dica sobre como parar de tontura durante a gravidez. Comida para baixo em algumas pequenas refeições ao longo do dia para que você poderia evitar mergulhos em seu açúcar no sangue. Além disso, levar alguns lanches saudáveis ​​de gravidez com você para obter um rápido aumento de açúcar no sangue. As boas opções incluem uma caixa de passas, um par de biscoitos de trigo integral e um pedaço de seu favorito, mas ainda com a gravidez fruta.

Consulte Mais informação dicas de nutrição para as mulheres grávidas aqui para ter um período de gravidez saudável.

14. Vestido inteligente

como parar tonturas-vestido esperto

Você deve usar essas camadas de fácil lançar sempre que você sentir superaquecido. Além disso, evite usar roupas muito justas, chapéus ou lenços.

15. Evite mentir sobre suas costas

como parar tonturas-evite deitado de costas

Vídeo: As diferenças entre tontura e vertigem e exercícios que ajudam a melhorar o equilíbrio!

Para as mulheres grávidas, nos seus segundo e terceiro trimestres, recomenda-se evitar dormir em sua parte traseira porque o seu feto em crescimento pode pressionar a veia cava - a principal veia que transporta o sangue de volta ao coração humano provenientes das zonas inferiores do corpo - interferindo assim com boa circulação e levando a tonturas.

16. Get Fresh Air

como parar tonturas-se ar fesh

Vídeo: A Dor de Cabeça na Gravidez

Estar em um espaço interno superaquecido, entupido, como um escritório apertado, ônibus ou loja, muito tempo pode resultar em tontura. Assim, enquanto você se sentir um hit de tontura, você deve tomar a 5 minutos a pé ao ar livre a cada hora. Isso também pode ajudar a aliviar muitos outros sintomas da gravidez desconfortáveis ​​como edema e constipação.

17. Feche seus olhos

como parar tonturas-feche os olhos

Se possível, você deve fechar com segurança seus olhos. Mantendo-os em fechado por um tempo vai ajudá-lo a aliviar a tontura que às vezes é realmente um problema de visão. Quando você re tonto, você se sentir como como se o quarto continua girando. Ao fechar os olhos, você vai sentir menos náuseas relacionadas com tonturas.

18. Foco em um ponto

como parar tonturas foco em um ponto

Um monte de bailarinos sofrem de tonturas por causa girando constantemente, assim que uma solução para o seu problema é se concentrar em um ponto a partir de uma certa distância. Ao olhar para um ponto, você vai ajudar a sua mente e os olhos bem voltar sob seu controle.

Lá, você descobriu 18 principais maneiras mais eficazes sobre como parar de tontura. Essas dicas têm ajudado um grande número de pessoas controlar o seu tonturas, você também.

Vídeo: Tontura, Enjoo e Vomito - Sintomas e Doenças Gravidez

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos com a gente. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados