Como se livrar da obstrução dos poros no nariz, bochechas e queixo: 8 dicas

como se livrar dos poros entupidos

Quando as células mortas da pele, sujeira diária ou bloco de detritos o óleo flua livremente através da pele, em seguida, poros, espinhas e cravos poderia desenvolver no nariz, bochechas e queixo. Às vezes, os poros também poderia ficar entupidos, quando a pele humana está inflamada devido à excessivos glóbulos brancos. Assim, é essencial para limpar poros entupidos com frequência, a fim de impedir o acne, borbulhas, bem como cravos. A melhor maneira de fazer isso é seguir uma boa rotina diária de cuidados da pele, contendo esfoliar a pele regularmente para eliminar células mortas da pele, sujeira, óleo e detritos a partir desses poros entupidos. Além disso, você poderia tentar fazer as seguintes dicas sobre como se livrar de poros entupidos no nariz, bochechas e queixo para ficar macia, mais suave, macia e com aparência mais jovem da pele. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Como se livrar de poros entupidos - 8 dicas para remover poros entupidos no nariz, bochechas e queixo 

como se livrar dos poros entupidos

1. Vapor

2. Açúcar

3. Máscara de Terra de Fuller

4. Mel

6. Bicarbonato de sódio

7. Salsinha

8. Ovos

1. Vapor 

vapor

Uma das melhores maneiras de lidar com os seus poros entupidos é ir para cozinhar. Cozinhando o seu rosto pode abrir os poros entupidos e deixar todos os tipos de impurezas presas dentro de ser eliminado também.

Você só precisa preencher uma tigela grande com água fervente. Em seguida, coloque uma toalha sobre a cabeça e levar o seu rosto sobre a água fumegante. Deixe que o vapor mergulhar em seu rosto por 10 minutos ou mais. Depois disso, seque a pele facial com um pano macio, seguido de um toner para equilibrar o nível de pH da sua pele e um hidratante leve para proteger sua pele de secar.

Você tinha vapor melhor o rosto duas vezes por semana para manter os poros limpos e para rejuvenescer a sua própria pele naturalmente.

2. Açúcar 

como se livrar dos poros entupidos

A próxima dica sobre como se livrar de poros entupidos é usar açúcar. O açúcar pode funcionar como um agente esfoliante natural para ajudar a romper o tecido da cicatriz e para desobstruir os poros da pele.

Você pode esmagar 2 colheres de sopa de açúcar na forma de pó. Em seguida, misture o açúcar com o suco de ½ de um limão mais com uma pequena quantidade de água para que você pode ter uma pasta grossa. Depois disso, você aplicar o colar em sua pele afetada. Massagear a pele suavemente durante cerca de 5 minutos em um movimento circular para esfoliar bem. Em seguida, lave a pele fora com a água fria antes de aplicar o seu hidratante habitual.

3. Máscara de Terra de Fuller

máscaras de argila poderia funcionar como uma grande solução para poros entupidos. Um dos argila, terra da mais completa apresenta com excelente qualidade de imersão de óleo. Ele atua como uma esponja, retirando as substâncias que obstruem os poros. Além disso, uma terra mais cheia é fortemente benéfico para as pessoas com pele oleosa, pois poderia diminuir a criação de excesso de óleo e deixar a sua pele saudável e limpa.

Você só precisa misturar 1 colher de sopa de cada de água, terra mais cheia, e farinha de aveia em conjunto para criar uma boa mistura. Aplicar essa mistura sobre a sua espera da cara limpa durante 15 minutos antes de enxaguar o rosto com água pura. Seque com um pano macio antes de aplicar um hidratante leve. Faça isso uma vez por semana para obter bons resultados.

Alternativamente, você pode misturar partes iguais de água de rosas, terra mais cheia e pó de sândalo em conjunto para criar uma pasta grossa (adicionar uma pequena quantidade de água se necessário). Depois disso, você aplicar este colar em seu rosto. Após o seu rosto fica seca, você lave-o com água. Repita essa rotina uma vez por semana.

4. mel 

como se livrar dos poros entupidos

Não só o mel tem gosto delicioso, mas também ajuda a prevenir a obstrução dos poros naturalmente. Na verdade, poderia diminuir o excesso de óleo em sua pele e também apertar os poros da pele. Além disso, ele poderia ajudar a manter a pele hidratada.

Você poderia aplicar o mel cru sobre sua pele facial. Massageie a pele com esta solução e aguarde alguns minutos antes de enxaguar com água morna. É melhor fazer isso por duas ou três vezes por semana para obter os melhores resultados possíveis.

Outra opção é misturar 3 colheres de sopa de mel com 2 colheres de chá de canela em pó. Em seguida, aplique a mistura em seu rosto. Aguarde 20 minutos antes de enxaguar a pele com água morna. Faça isso de rotina 1-2 vezes por semana para se livrar da sujeira e óleo sobre a pele.



Ou, você pode fazer uma máscara caseira natural, usando 2 colheres de sopa de iogurte natural plus com 1 colher de chá de cada de azeite e mel. Aplicar esta cara mask- aguarde 15 minutos antes de enxaguar o rosto com água morna. Utilize este uma vez por semana para eliminar as impurezas em sua pele e também nutrir a pele também.

Confira: como prevenir prematuro envelhecimento da pele

5. Lemon

como se livrar dos poros entupidos

Quando se trata de dicas naturais sobre a forma de se livrar de pres entupidos limões pode ser a mais simples. Graças ao teor de ácido cítrico, limões poderia ajudar a esfoliar a pele naturalmente e limpar o óleo e sujeira que entupir os poros.

Você só precisa aplicar o suco de um limão fresco em seu rosto, esfregue-o suavemente durante 5 minutos antes de lavá-lo com água morna. Pat seu rosto seco antes de aplicar o hidratante suave. É melhor se fazer isso todos os dias.

Ou, você pode misturar um esfoliante facial usando a mistura feita por 1 colher de sopa de suco de limão, 1 colher de chá de sal, 1 colher de chá de mel e 1 colher de chá de iogurte. Em seguida, aplique esta combinação sobre o seu rosto, esfregue suavemente durante 5 minutos. Deixá-lo em seu rosto por 10 minutos. Lavar a pele com água morna. Faça isso duas vezes por semana.

Consulte Mais informação: benefícios de limão

6. Bicarbonato de Sódio 

como se livrar dos poros entupidos

Vídeo: Como remover cravos do rosto INSTANTANEAMENTE

Tendo propriedade esfoliante suave, o bicarbonato de sódio pode desconectar os poros, eliminando as células mortas da pele, e outras impurezas. Você também pode usar bicarbonato de sódio para regular o nível da sua pele pH, tornando-a suave e jovem.

Basta fazer um produto de limpeza facial natural, através da mistura de 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio com 1 colher de chá de água para criar uma pasta lisa. Em seguida, aplicar este colar em seu rosto e massageie-o ligeiramente em um movimento circular por vários minutos. Espere 5 minutos antes de enxaguar com água morna. Pat sua pele seca. Utilize este método uma vez por semana.

Vídeo: Receita caseira: Como remover pontos pretos do nariz

Alternativamente, você pode fazer uma boa mistura feita a partir de 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, 1 colher de chá de canela em pó, 5 tsps de mel e o suco de ½ de um limão. Misture esses ingredientes cuidadosamente antes de aplicá-lo sobre o seu rosto. Depois de 5 minutos, você lavá-lo. Siga esta rotina uma ou duas vezes por semana.

7. Salsa

como se livrar dos poros entupidos

Sendo um dos alimentos mais saudáveis, salsa também desempenha um bom papel em ajudar remover poros entupidos. Graças às propriedades adstringentes naturais, salsa poderia ajudar a equilibrar a secreção de sebo em excesso. Além disso, ele ajuda a controlar fuga da acne e reduz a vermelhidão da pele e cicatrizes de acne.

Você poderia lavar vários ramos de salsa completamente. Mergulhe-os na água quente. Deixá-lo íngreme e arrefecer completamente. Depois disso, molhe um pano nele. Esprema o excesso de água antes de aplicar este pano sobre o seu rosto por 10 a 15 minutos. É melhor repetir esta rotina diária.

8. Ovos

como se livrar dos poros entupidos

Vídeo: Tutorial Egg Pore - Como Fechar os Poros do seu Nariz?

Entre muitas dicas sobre como se livrar da obstrução dos poros no nariz, os ovos devem ser um dos mais seguros. Use parte branca de um ovo para obter o efeito de eliminar a obstrução dos poros. A clara de ovo tem tez-impulsionar e tonificação propriedades, para que eles pudessem ajudar a reduzir o tamanho de seus poros e manter a pele livre de sujeira, óleo e impurezas.

Você poderia chicotear um ovo branco até que você começa uma textura espumosa em uma tigela. Depois disso, coloque a tigela na geladeira por cerca de 5 minutos. Após 5 minutos, você pega a taça para fora e aplicar a mistura sobre a pele. Aguarde 10 minutos antes de enxaguar com água morna. Recomenda-se utilizar este método 1-2 vezes por semana.

Para além das formas práticas sobre como se livrar de poros obstruídos acima, você também deve seguir um regime de cuidados da pele como lavar o rosto com instantaneamente após o exercício e quando você voltar para casa depois de estar fora e evitar esfoliantes sua pele facial com demasiada frequência para impedir que sua pele irritação.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, não hesite em deixar cair as palavras na caixa de comentários abaixo. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

remédios naturais superiores para acne que você deve saber

dicas naturais & remédios para cicatrizes de acne rosto

dicas naturais para tratar o círculo escuro sob os olhos

Maneiras para remover solavancos você deve saber

Artigos relacionados