Como remover manchas marrons no rosto naturalmente - 10 dicas

Quando seu pele é exposta ao sol, que pode levar a um aumento da produção de células da pele que são chamados "melanócitos" - responsável pelo aumento da melanina na pele, tornando, assim, algumas das suas células da pele mais escuras. Estas manchas escuras da pele são chamados de pontos de fígado, manchas solares, manchas escuras, manchas senis e manchas marrons.

Como remover manchas marrons na cara naturalmente - melhores tratamentos domésticos:

como remover manchas marrons no rosto naturalmente

manchas marrons aparecem em áreas expostas da pele, tais como as mãos, ombros, peito, pescoço, costas e rosto em geral. Algumas das principais causas de manchas castanhas é a exposição solar, envelhecimento, e genética. Fatores como fraco fígado deficiências funcionamento, vitamina, gravidez, e estresse também podem contribuir para este problema de saúde.

As manchas geralmente não causam nenhum dano grave ou segmento, mas as pessoas não gostam deles como eles são "pouco atraente" em tudo. Para fazer as manchas castanhas mais leve, você pode tentar algumas simples, mas úteis tratamentos naturais casa.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como remover manchas marrons naturalmente no rosto que são provados trabalhar bem e não vai levar a quaisquer efeitos secundários. Esperamos que estes remédios naturais vai ajudar a limpar suas manchas marrons. Se não, você pode sempre consultar um médico. As dicas para lidar com manchas marrons incluem:

1. suco de cebola

2. Iogurte

3. Mamão

4. raiz-forte

5. Sândalo

7. O vinagre de maçã

8. Óleo de castor

9. Soro de leite coalhado

10. Suco de limão

Suco 1. Onion:

como remover marrom suco de pontos-de cebola

Esta é a primeira dica sobre como remover manchas marrons no rosto, naturalmente, que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

o cebola natureza ácida do suco e sua propriedade de branqueamento pode ajudar a diminuir ou até mesmo limpar suas manchas marrons de ódio e teimoso no rosto. Além de suco de cebola, você também pode fazer uso do suco de tomada de alho fresco.

  • Para fazer uso de suco de cebola para lidar com a questão manchas marrom, você só precisa misturar 2 colheres de sopa de mel com 1 colher de sopa de suco de cebola e usar a mistura para aplicar diretamente sobre a área da pele afetada. Deixe-o ficar por cerca de quinze minutos antes de usar água limpa para lavar a pele off cuidadosamente para que você será capaz de se livrar completamente do cheiro forte e odioso de suco de cebola. Aplicar esta dica 1 ou 2 vezes todos os dias para alcançar os melhores resultados se o desejar.
  • Alternativamente, você só precisa fatiar algumas cebolas e esfregue estas fatias de cebola em sua área afetada da pele 2 - 3 vezes em uma base diária.

Você terá que ter paciência quando se usa este remédios caseiros. As manchas marrons não vai desaparecer depois de apenas uma ou duas semana curta de aplicar qualquer método natural, então você precisa seguir o remédio para várias semanas para notar resultados positivos.

2. Iogurte:

como remover manchas marrom-yogurt

Graças às propriedades de branqueamento suaves, iogurte pode ser usado como um seguro e simples de aplicar método que pode ajudar a manter sua pele olhar brilhando e iluminando manchas marrons naturalmente.

  • Para fazer uso de iogurte para lidar com as manchas marrons na pele, você só precisa usá-lo para fazer uma embalagem natural para a pele através da mistura de 1 colher de chá de suco de limão e 2 colheres de sopa de farinha de aveia terreno com 1 colher de sopa de iogurte natural. Use o pacote para aplicar diretamente sobre as manchas e deixá-lo permanecer dentro de cerca de meia hora antes de usar água fria para enxaguar. Em seguida, aplique uma hidratante em sua pele. Repita esta dica tratamento natural para cerca de 2-3 vezes por semana.
  • Alternativamente, você só precisa aplicar diretamente alguns iogurte natural para as manchas marrons. Deixe-o secar gradualmente e, naturalmente, por cerca de vinte minutos antes de usar água fria para lavá-lo fora de sua pele. Para alcançar resultados rápidos e positivos, antes de ir para a cama, você deve usar iogurte para aplicar diretamente sobre a área afetada e deixá-lo ficar ligado durante a noite.
Não pense que o iogurte é apenas saborosa como quando se trata de tratar manchas castanhas, iogurte é a melhor, então ... Clique Para Tweet

Esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como remover manchas marrons naturalmente no rosto que as pessoas devem aprender e fazer uso correto hoje!

3. Papaya:

como remover manchas marrom-papaya

Outra dica sobre como remover manchas marrons, naturalmente, é o uso de mamão. Certos alfa hidroxi ácidos e enzimas contidas no mamão pode ajudar na esfoliantes sua pele e reduzindo acnes, manchas da pele, manchas senis e outros problemas de pele. Ele também vai trazer um olhar mais brilhante e mais limpo para a sua pele. Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa seguir estes 3 passos simples:

  • Prepare 1 colher de sopa de mamão fresco ralado e usá-lo para aplicar diretamente sobre suas manchas marrons.
  • Deixe-a permanecer por cerca de vinte minutos antes de usar água morna para lavar a área.
  • Aplicar esta dica 2 vezes por dia até que você veja suas manchas marrons desapareceu.

Nota: Como alguém pode ter uma alergia a papaia, é aconselhável que antes de seguir este remédio, os pacientes devem fazer um teste de remendo 24 horas.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, manchas Brown, Brown acaba de Remoção para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

4. Rábano:

como remover manchas marrom-rábano

Rábano é um remédio herbal maravilhoso que pode ajudar a remover sardas e manchas de idade, bem como fazer a sua pele impecável, graças às propriedades de clareamento da pele contida nesta erva. Existem 2 maneiras mais comuns de fazer uso de rábano para lidar com a questão manchas marrons:

  • A primeira opção é misturar um pedaço de 4 polegadas ralada de rábano e misturá-lo com 1/4 xícara de vinagre de maçã e deixe a combinação para a estadia de 2 semanas. Após 2 semanas, esticar bem a mistura. Aplicar esta combinação com uma bola de algodão para as manchas marrons em seu rosto. Aplicar esta ponta de tratamento 3 vezes diariamente durante pelo menos 1 mês.
  • Alternativamente, você pode fazer um colar com rábano e usá-lo para aplicar diretamente na área afetada da pele. Permitir que ele para ficar por cerca de quinze a vinte minutos antes de usar água para lavá-lo. Aplicar esta dica sobre 2 - 3 vezes por semana.


Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais e dicas sobre como remover manchas marrons naturalmente e rápido no rosto que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

5. Sandalwood:

como remover manchas marrom-sândalo

Sândalo é um poderoso agente anti-séptico e anti-envelhecimento que pode ajudar na redução da hiperpigmentação e se livrar de manchas marrons e manchas da idade.

  • Primeiro, você pode preparar uma mistura de cerca de 3 gotas de óleo de sândalo com 1 colher de sopa de óleo de amêndoa ou azeite para massagear diretamente na sua área de pele afetada diariamente antes de dormir e deixe-a permanecer durante a noite.
  • Outra opção para você é para adicionar 2 colheres de sopa de pó de sândalo com 1 o conteúdo de cápsulas 2 a vitamina E, colher de chá de suco de limão e 1 colher de sopa de suco de laranja. Misture esses ingredientes bem e, em seguida, usá-lo para aplicar diretamente sobre a pele facial. Deixe-a permanecer por cerca de 30 minutos antes de usar água fria para lavá-lo. Aplique esta ponta do tratamento 2 - 3 vezes por semana até ver melhorias.
  • Alternativamente, as pessoas podem misture 1 colher de chá de suco de limão e glicerina, 2 colheres de chá de água de rosas, e 2 colheres de sopa de pó de sândalo em conjunto para fazer um pacote de caseiro. Use o pacote para aplicar diretamente sobre as manchas marrons e deixe secar por conta própria. Em seguida, lave-a com água fria. Aplique esta ponta do tratamento 2 - 3 vezes por semana até que suas manchas marrons desbotadas ou apagadas.

De fato, usando sândalo está no topo das melhores dicas sobre como remover manchas marrons no rosto naturalmente com facilidade!

6. Aloe Vera:

como remover manchas marrom-aloe vera

Usando aloe vera é considerado um dos melhores dicas sobre como remover manchas marrons no rosto, naturalmente, dentro de um curto espaço de tempo e com segurança. Aloe vera contém poderosas propriedades curativas e pode ajudar na regeneração de nossa pele também. Portanto, é realmente grande e necessário para o processo de eliminação de manchas marrons, especialmente devido à exposição ao excesso de sol. Existem 2 maneiras para pessoas que sofrem de fazer uso de aloe vera para lidar com o problema manchas marrons:

  • Primeiro, você só precisa aplicar suco de aloe frescos comprados em lojas de produtos naturais ou supermercados em sua área de pele afetada.
  • Use gel de aloe vera fresca para esfregar suavemente sobre as manchas marrons. Deixe-a permanecer dentro de cerca de meia hora antes de usar água fria para lavar a área. Aplique esta ponta do tratamento 2 vezes por dia em uma base diária por cerca de um mês ou até ver as manchas marrons em seu rosto completamente limpo.

7. vinagre de maçã:

como remover manchas marrom-vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um remédio natural útil para vários problemas de pele, incluindo manchas marrons e manchas da idade. Ele irá ajudar a secar e desaparecer seus pontos rapidamente.

  • Para fazer uso de vinagre de maçã para lidar com a questão manchas marrom, você só precisa misturar algumas colheres de sopa de suco de laranja com colher de chá ½ de vinagre de maçã. Use a solução para aplicar diretamente na área afetada em sua pele facial e deixe-a secar completamente por conta própria antes de usar água limpa para lavá-lo. Aplique esta ponta do tratamento 1 - 2 vezes por dia durante 4 - 5 semanas.
  • Alternativamente, em uma quantidade igual de água, diluir um pouco de vinagre de cidra da maçã. Você também pode adicionar um pouco de mel para se livrar das células mortas da pele. Use a solução para aplicar diretamente em seus pontos marrons e deixe-a permanecer por cerca de 3-5 minutos e depois lave-a. Aplique esta ponta do tratamento uma vez por dia durante alguns dias ou até ver os resultados como desejado. Você também pode aplicar vinagre de maçã diretamente, mas pode picar.

Na verdade, esta também está entre os melhores e mais eficazes dicas sobre como remover manchas marrons naturalmente no rosto que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão lidando com este problema de pele deve aprender e fazer uso para o bom!

8. Óleo de rícino:

como remover o óleo pontos-castor marrom

Outra dica sobre como remover manchas marrons naturalmente no rosto eu quero revelar em todo este artigo é o uso de óleo de rícino. O óleo de rícino contém poderosas propriedades de cura e as pessoas podem usá-lo para se livrar de manchas de idade ou manchas marrons de forma eficaz. Além de óleo de rícino, você pode usar óleo de amêndoas, óleo de oliva, óleo de coco, ou óleo de vitamina E para se livrar de manchas marrons rápido. Aqui estão alguns passos simples que você precisa seguir se você quiser fazer uso de óleo de mamona para eliminar manchas marrons:

  • Aplicar óleo de rícino com uma bola de algodão diretamente sobre a área afetada.
  • Massageie a pele com óleo de rícino suavemente durante cerca de 5 minutos.
  • Deixe-a permanecer por cerca de 2-3 horas e, em seguida, usar água limpa para lavá-lo.
  • Aplicar esta uma vez pela manhã e outra vez antes de dormir à noite para fazer as manchas marrons desapareceu e fazendo o tom de pele mesmo.

9. Buttermilk:

como remover manchas marrom-leitelho

Outra dica sobre como remover manchas marrons no rosto, naturalmente, dentro de um curto período de tempo eu gostaria de introduzir é que as pessoas devem fazer uso de soro de leite coalhado.

Buttermilk tem o ácido lático, que pode ajudar na esfoliantes sua pele para eliminar manchas marrons e manchas sem fazer a sua pele seca.

  • Para fazer uso de soro de leite coalhado de lidar com a questão manchas marrom, você só precisa misturar 2 colheres de chá de suco de tomate e 4 colheres de chá de manteiga juntos e usar a combinação para aplicar diretamente na área afetada da pele.
  • Alternativamente, você pode simplesmente usar uma bola de algodão para aplicar leitelho diretamente à direita para suas manchas marrons. Deixe-a permanecer por cerca de 5 minutos antes de usar água limpa para lavar a área off. Se tiver acnes ou pele oleosa, você deve adicionar algumas gotas de suco de limão para o leitelho.

Aplicar qualquer um dos 2 remédios caseiros acima 1 - 2 vezes em uma base diária até que você alcançar bons resultados e melhoria conforme desejado.

Suco 10. Lemon:

como remover manchas de suco de limão-marrom

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz dica sobre como remover manchas marrons naturalmente no rosto que eu realmente quero que meus leitores a aprender, lembrar e fazer uso!

O suco de limão contém propriedades de branqueamento poderosas que podem ajudar a se livrar de manchas marrons. Além disso, ele pode ajudar a manter a pele clara, macia, saudável e bonito. Existem 2 maneiras mais comuns que você pode fazer uso com suco de limão para lidar com a questão manchas marrons:

  • Em primeiro lugar, você só precisa misturar uma quantidade suficiente de açúcar no suco de limão para criar uma pasta e usá-lo para esfregar na sua pele facial, especialmente em suas áreas de pele com manchas marrons. Finalmente, depois de cinco a dez minutos, enxaguar com água limpa. Aplicar este tratamento ponta algumas vezes em uma base semanal. Para um melhor resultado, você também deve adicionar algumas gotas de azeite puro para a pasta, como azeite de oliva pode ajudar a eliminar as células mortas da pele e dar a sua pele uma aparência mais brilhante.
  • Alternativamente, as pessoas só precisam de usar suco de limão fresco para aplicar diretamente sobre a área da pele afetada. Permitir que ele para ficar por meia hora antes de usar água fria para enxaguar. Aplique esta ponta do tratamento 2 vezes por dia em uma base diária para cerca de 2 meses para alcançar resultados positivos se o desejar. Se a sua pele é pertence ao tipo sensível, diluir o suco de limão com mel, água, ou água limpa simplesmente levantou-se.

Agora, após a introdução de toda a coleção de fácil de implementar tratamentos, mas muito eficaz casa, terapias naturais, e dicas sobre como remover manchas marrons naturalmente no rosto, eu também quero apresentar a você e meus outros leitores outro artigo relacionado com o tema semelhante - retardar os sinais de envelhecimento na pele - o 31 Dicas naturais sobre como remover Freckles At Home artigo. Esta é também uma escrita que tem o objetivo de dar às pessoas uma reunião de dicas sobre como remover sardas no rosto rápido e naturalmente, ajudando quem sofre de lidar com a questão sardas com 100% natural, sem a necessidade do uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas, ou medicamentos. Esses remédios são comprovados bom para a pele e seria completamente seguro de usar, pois não vai causar efeitos colaterais indesejados prejudiciais. Portanto, espero que os meus queridos leitores irão ler este artigo recomendado e aprender como eles podem aplicar as dicas reveladas dentro sem se preocupar com a sua eficácia e segurança.

O artigo de hoje revela a lista completa de terapias naturais, remédios caseiros e dicas de tratamento que são boas para vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lutando com a questão manchas marrons e querem aprender como remover manchas marrons no rosto rápido e naturalmente. Assim, as pessoas devem aprender os remédios caseiros e dicas de tratamento I revelados no artigo acima e fazer uso deles de imediato para lidar com este problema de pele de forma eficiente, bem como a obtenção de sua pele macia, lisa volta dentro de um curto período de tempo e sem reunião quaisquer efeitos secundários indesejados.

Se você acha que as dicas sobre como remover manchas marrons no rosto rápido e naturalmente que eu introduzidas e combinadas no artigo de hoje são úteis para a sua própria edição atual manchas marrom, e se você acha que esta lista inteira será também grande para qualquer um outra coisa lá fora você sabe que estão procurando maneiras de lidar com manchas marrons bem sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas, não hesite em partilhar esta lista amplamente com os outros e fazer uso para o bem! Além disso, como autor de Vkool.com, eu realmente quero saber o que você e meus todos os leitores pensam sobre este artigo e seu conteúdo, então lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks na seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo como remover manchas marrons naturalmente, e como melhorar a condição da pele:

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto No rosto

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

10 dicas sobre como se livrar do quelóide cicatrizes

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

12 Melhores Máscaras e hidratantes para a pele seca

Top 12 não-droga Home remédios para Lábios rachados

Artigos relacionados