14 Excelentes ervas remédios para sardas

14 excelentes remédios à base de plantas para Freckles

Eles podem não ser clinicamente risco para a sua saúde, mas essas manchas marrons vermelho, marrom e profundos chamados sardas fazem você se sentir com pouca confiança. Se você é uma pessoa complexioned justo, há mais para você se preocupar com sardas porque sua pele é propensa a obter estas pequenas manchas circulares bronzeadas planas e podem ocorrer em qualquer lugar em sua parte superior do corpo, como nariz, bochechas, braços e ombros superiores. Estes sardas ocorrer porque a quantidade de pigmento escuro chamado melanina aumenta. Eles são os aglomerados de manchas de melanina direito sobre a camada superior da pele. pigmento melanina na pele aumenta devido a várias razões, tais como desprotegida durante a exposição ao sol, hereditariedade e desequilíbrio hormonal, por vezes, também. Embora existam monte de tratamentos modernos para sardas, incluindo branqueamento, peelings químicos, retinóides, laser e criocirurgia, eles precisam de mãos especializadas e uma grande quantidade de dinheiro também. E quando se trata de produtos químicos utilizados durante esses tratamentos, você não pode ter certeza de não prejudicar sua pele para o outro lado. Home remédios para sardas, por outro lado, são surpreendentemente eficaz para lidar com sardas. Alguns deles clareá-los e alguns outros remédios remover totalmente sardas de sua pele. Você precisa tentar estes remédios naturais para remover sardas, pelo menos uma vez antes de decidir adotar algum produto químico ou cirurgia para eliminar suas sardas.

1. O leite azedo e creme de leite para Remoção Freckles

Tão comum como um ingrediente creme de leite ou mesmo leite azedo pode remover sardas de sua pele, desde que eles não são genéticas. Esta maravilha é feito por ácido láctico presentes no leite ou creme de leite. O ácido láctico funciona através da inibição da tirosinase para clarear a pele. Tirosinase é uma enzima responsável pela produção de melanina e outros pigmentos em seu corpo. Existem, naturalmente, inibidores de tirosinase também sintéticos que são usadas na pele comercialmente feito aliviando cosméticos. No entanto, natural é sempre melhor. O ácido láctico é um dos muitos inibidores de tirosinase natural. Ela impede que o excesso de produção de enzima tirosinase e, assim, ajudá-lo a evitar a hiperpigmentação da pele. Sardas são também uma forma de hiperpigmentação.

Como usar o creme de leite e leite para remover sardas?

Leite azedo: Basta lavar o rosto com leite azedo e depois com água depois de algum tempo. Repita este procedimento 3-4 vezes por dia.

Nata: Aplicar creme de leite para o seu rosto assim que você poderia aplicar uma máscara. Deixá-lo por 15-20 minutos. Isto irá ajudar a sua pele absorver o ácido láctico bem. Agora lave com água. Se a sua pele é seca, aplique um pouco de hidratante e não se esqueça de proteger sua pele com protetor solar quando sair de casa. Use esta máscara de creme de leite uma vez por dia inicialmente e quando você vê as sardas desaparecendo, reduzir a frequência trazê-lo para uma ou duas vezes por semana. Tenha paciência, pois pode levar um par de meses para mostrar resultados.

Alternativa ao creme azedo: Se você não pode ao mesmo tempo obter creme de leite, você sempre pode usar iogurte, que é mais uma vez uma boa fonte natural de ácido láctico. Use-o apenas como você usaria creme de leite!

Vídeo: ��Como Clarear Manchas das Mãos e Rejuvenesce-las 10 anos Com Esta Receita

2. Sake (vinho de arroz) para remover Freckles

Se você ler os rótulos de clareamento da pele produtos cosméticos com cuidado, você notar que muitos deles contêm ácido kójico como um de seus ingredientes. ácido kójico é um sub-produto que é obtido durante o processo de fermentação de arroz maltagem. Sake, nativa do Japão, é uma bebida alcoólica destilada a partir de arroz. Ele contém ácido kójico como malte kójico é utilizado no seu processo de fermentação. Assim, é bem o vinho de arroz, e pode ser muito útil na eliminação sardas devido ao seu alto teor de ácido kójico. Kojic ácido, tal como ácido láctico, é inibidor da tirosinase. Isso pode reduzir a produção de melanina por inibição da enzima tirosinase. Você pode usar Sake para fazer uma máscara facial que não só irá remover sardas, mas também hidratar profundamente a pele, juntamente com seus efeitos anti envelhecimento devido a antioxidantes que também estão lá em ácido kójico!

Como fazer Máscara Facial Sake para Freckles de remoção?

Pegue isto:

  • Sake- 1 colher de chá
  • De mel um pouco menos de 1 colher de chá
  • Yogurt- 1 colher de chá
  • Oatmeal a pó 3 colheres de chá

Faça isso:

  • Misturar todos os ingredientes.
  • Se ele é muito congestionado, adicionar um pouco mais de aveia em pó para obter uma pasta lisa como a consistência.
  • Aplique esta máscara a sua cara.
  • Deixe por meia hora.
  • Lave.

Precaução: Este é para proteger o ácido kójico. A exposição ao sol ou ar faz com que o ácido kójico a perder a sua eficácia. Então, armazená-lo em uma garrafa escura ou recipiente escuro e hermético longe do sol e do ar.

3. Lemon para Remoção Freckles

O ácido cítrico presente no limão é um dos melhores ingredientes que podem desaparecer sardas ou quaisquer outros pontos em seu rosto devido às suas propriedades de branqueamento. Não só limão, qualquer outra fruta cítrica como laranja ou de limão pode ser usado para aplicar em seu rosto para branquear a pele, a fim de ajudar a diminuir sardas. Você pode simplesmente tomar o suco de limão e esfregue isso em suas sardas. Se isso parece muito forte, adicione um pouco de iogurte um, em seguida, aplicar em seu rosto. Aqui é um remédio de Ayurvedic para sardas que usa limão como seu principal ingrediente.

Fazer suco-Sal-mel Limão Pack para Freckles

Pegue isto:

  • Lemon Juice-1 colher de sopa
  • 1 colher de sopa de mel
  • Sal- uma pitada de que

Faça isso:

  • Misture limão, sal e mel para fazer o pacote.
  • Aplicar esta em seu rosto ou onde você tem sardas. Tenha o cuidado de proteger os olhos contra esta mistura.
  • Deixe por 10-15 minutos.
  • Lavar com água.

4. Buttermilk Compress para Freckles

O leitelho bebida muito saudável, obtido a partir de leite bom de idade, contém uma grande quantidade de ácido láctico. ácido láctico, como discutimos anteriormente tem efeito branqueador que faz com que a sua luz pele. Ele também tem a pele efeito de peeling e, portanto, pode ser usado para se livrar de sardas também. Faça uma compressa suave, com leitelho.

Como fazer Buttermilk Compress para Freckles?

Pegue isto:

  • Buttermilk- 1 tigela
  • Cheesecloth- grande o suficiente para cobrir seu rosto (pode usar quaisquer camadas para torná-lo de espessura)

Faça isso:

  • Se tiver tomado várias camadas de gaze, organizá-los corretamente e cortar buracos onde o seu, nariz e boca será.
  • Agora lavar o rosto com água e sabão neutro. Não tente secar o seu rosto após a lavagem.
  • Mergulhe o pano para o leitelho e sem espremer, colocá-lo em seu rosto enquanto deitado.
  • Deixá-lo em seu rosto por 5 minutos.
  • Agora, novamente mergulhar o pano em leitelho e colocá-lo sobre o seu rosto por 5 minutos.
  • Repita esse procedimento para 4-5 vezes.
  • Em seguida, lave o rosto com água.

Extrato da raiz de alcaçuz 5. para Remoção Freckles

Licorice (Glycyrrhiza glabra) de extracto de raiz tem um componente chamado Glabridin. Este Glabridin é um inibidor de tirosinase tal como ácido láctico, que inibe a produção de pigmento de melanina. Assim, ele pode ser chamado um agente de clareamento da pele e quando ele é misturado com o óleo de jojoba, ele ajuda a clarear a sua pele excelente.

Como usar Licorice Extrato para Freckles?

Pegue isto:

  • Licorice Extrato de ½ colher de chá
  • Jojoba petróleo 4 colher de chá

Faça isso:

  • Misture extrato de alcaçuz e óleo de jojoba.
  • Armazená-lo em uma pequena garrafa.
  • Para se candidatar, tomar alguma quantidade em uma bola de algodão e aplicar em suas sardas.
  • Deixe por 30-45 minutos.
  • Lavar com água.
  • Use seu hidratante regular, após a lavagem.
  • Repita diariamente.

6. Papaya remover Freckles

A enzima papaína no mamão esfolia a pele para que sua pele pode produzir novas células que torna olhar mais fresco. No entanto, as sardas são removidos porque papaína também é um inibidor da tirosinase que inibe a produção de melanina, que lhe dá manchas escuras em sua pele. Embora papaya verde cru tem mais papaína nele, mamão maduro também pode fazer suas sardas pele livre.

Maneiras de usar Papaya remover Freckles

  1. Mash alguns mamão maduro e aplicar a polpa em suas sardas. Deixe por cerca de dez minutos e depois lave.
  2. Pegue pedaços de mamão verde e uso liquidificador ou processador de alimentos para obter a sua pasta. Adicione o suco de limão para pasta do papaya cru e aplicar isso a suas sardas. Deixe por cerca de 15 minutos antes de lavá-lo.

7. Uva Ursi (Bearberry) Extrair para Freckles

Uva ursi tem sido usado desde os tempos antigos por Ayurveda para tratar várias doenças. Também chamado bearberry, este extrato de ervas também é excelente para a pele, especialmente na remoção de manchas, como sardas. Isto porque, uva ursi contém hidroquinona natural que você pode encontrar em muitos produtos de clareamento da pele embora um sintético. Ele também contém Arbutin (glicosídeo fenólico) que é novamente um inibidor da tirosinase afetando a quantidade de produção de melanina em sua pele. Você pode misturar extrato de uva-ursina em quantidades muito pequenas com algum esfoliante natural, como purê de mamão, aveia em pó etc. e aplicar isso em suas sardas. Você também pode usá-lo com extrato de alcaçuz por mais rápida e efeito.

Como usar Uva Ursi e Licorice Extrato para Freckles?

Pegue isto:
Partes iguais de:

  • Uva ursi (bearberry) extrato
  • extrato de alcaçuz
  • armazenamento pequena garrafa de 1

Faça isso:

  • Pour ambos os extractos, alcaçuz e bearberry, na garrafa.
  • Agite bem para misturar-los.
  • Pegue uma bola de algodão e coloque algumas gotas deste extracto mistura nele.
  • Aplicar em suas sardas.
  • Esfregar suavemente para uma massagem de luz de modo a que o extracto é absorvida pela pele.
  • Repita duas vezes por dia.

8. Extrato Mulberry para Freckles



extrato de amora, bem como extrato de amoreira branca, ambos são fontes naturais de hidroquinona como extrato de uva-ursina. Eles contêm arbutin que inibe a produção de melanina e dá-lhe a pele sardas-free. Como se acredita formas puras de arbutin para ser mais eficaz para clareamento da pele, você pode usar extrato de amoreira para obter uma pele livre local. Misturá-lo com extrato de alcaçuz e aplicar em suas sardas.

Como usar Mulberry Extrato para Freckles?

Pegue isto:

Vídeo: 5 Remédios Caseiros para Impotência Sexual - Dr Natureba - Dicas Naturais

Partes iguais de:

  • extrato Mulberry
  • extrato de alcaçuz

Faça isso:

  • Misture ambos os extratos em uma garrafa de armazenamento.
  • Agite bem para misturar-los.
  • Retire um pouco disso em uma almofada de algodão ou em seu dedo.
  • Massageie a pele com sardas suavemente com esta mistura.

9. Ácido Glicólico caseiro com melaço de açúcar por Freckles

O ácido glicólico é um dos principais ácidos alfa-hidroxi que são utilizados em branqueamento da pele produtos comerciais. Este ácido glicólico é um ótimo esfoliante. Ele pode destruir os laços que prendem as camadas de células da pele em conjunto. Isso faz com que a camada exterior de suas células mortas da pele cair dando lugar a impecável mais jovem e uma pele mais lisa. Enquanto o ácido glicólico sintética prejudica sua pele, o natural não. A cana de açúcar é uma das melhores fontes naturais de ácidos glicólico. Você pode usar o açúcar melaço (muscovado), derivado da cana de açúcar e que é um tipo de açúcar mascavo não refinado e contém quantidades ricas deste ácido, para fazer o seu próprio ácido glicólico caseiros para se livrar de sardas. No entanto, se você tem pele sensível, use açúcar branco como isso vai ser menor granulada e relativamente suave em sua pele.

Pegue isto:

  • açúcar melaço (ou açúcar branco) - 2 colheres de sopa
  • Plain yogurt- 2 colheres de sopa
  • óleo essencial (qualquer, opcional) - 1-2 gotas
  • Camomila ou chá de menta (resfriado) - 1 xícara
  • Oliva ou amêndoa petróleo 1 colher de chá

Faça isso:

  • Misture o açúcar, iogurte e óleo essencial.
  • Misture bem para obter uma pasta, mas não deixe que o açúcar dissolva completamente.
  • Aplique a pasta todo o seu rosto deixando os olhos.
  • Deixe por 5 minutos.
  • Agora molhar os dedos e esfregue em seu rosto em movimentos circulares suavemente.
  • Esfregue por cerca de 5 minutos.
  • Agora lave com água morna.
  • Após a lavagem, lavar o rosto, mais uma vez com a hortelã coll ou chá de camomila.
  • Não seque completamente. Com a pele ainda úmida, aplicar a amêndoa ou azeite para hidratar o rosto.

[Leia também: Top 7 remédios para se livrar de manchas marrons na pele]

10. Pepino por Removendo Freckles

O pepino fresco é um dos ingredientes de sua geladeira que pode ser chamado de o mais amistoso pele. É incrivelmente revitaliza a pele. Ele tem propriedades de branqueamento que ajuda a dar-lhe a pele brilhante. suco de pepino é um dos muito bons remédios para sardas e manchas. Mas o que está mais directamente relacionado com remoção de sardas é a presença de fenilalanina no extrato de semente de pepino que pode efetivamente reduzir o armazenamento de melanina em sua pele. óleo de semente de pepino, para além de ácido oleico, ácido omega-3 linoleico, vitamina E, também contém fitoesteróis. Fitoesteróis nutrir e estimular a pele para revitalizar as células da pele danificadas.

Maneiras de usar pepino por Freckles

  • Rale pepino e aplicar em seu rosto como um pacote.
  • Extrair o suco de pepino pressionando pepino ralado e aplicar este suco para o seu rosto.
  • Aplicar óleo de semente de pepino em suas sardas.

11. Berinjela para clarear sardas

É surpreendente, mas sim beringelas, também chamado de berinjela e berinjela, pode desaparecer suas sardas e manchas marrons. Juntamente com uma série de vitaminas e minerais, beringelas têm fitonutrientes com propriedades antioxidantes. fitonutriente antocianina na pele berinjela que é chamado nasunin é um antioxidante que protege as membranas celulares contra danos causados ​​por radicais livres. Enquanto berinjela não funcionará como muitos outros remédios para sardas, como aqueles que são inibidores da tirosinase e afetam diretamente a produção de melanina, ele definitivamente vai ajudar você a aliviar suas sardas. Além disso, é muito fácil de usar beringelas para sardas.

Como usar Beringela por Freckles?

  • Ter um novo berinjela que ainda tem suco nela. Secas beringelas não será tão eficaz para sardas.
  • Corte a berinjela em fatias que são cerca de ¼ polegadas de espessura.
  • Tome essas fatias e esfregue em seus sardas em movimento circular.
  • Faça isso por cerca de 5-7 minutos.
  • Deixar o suco de berinjela para sentar-se em sua pele por cerca de 10-15 minutos.
  • Lavar com água morna.

remédio Beringela por sardas é muito eficaz e rápido. Você pode esperar para ver suas sardas desaparecem em menos como 7-10 dias.

Herbal remédios para Freckles

Cortesia da imagem: Conny Liegl

12. Horseradish por Freckles Remoção

Rábano tem sido usado desde idades para várias condições médicas, incluindo manchas senis e sardas. Elevada quantidade de vitamina C em raízes de rábano são responsáveis ​​pela sua qualidade de minimizar cicatrizes e manchas. A vitamina C ou ácido ascórbico inibe a formação do pigmento de melanina. A vitamina C é também um antioxidante, que é capaz de inibir a oxidação de dopaquinona na sua pele. Isso faz com pigmentos escuros oxidado mudar em pigmento desoxidado que são de cor mais clara. Assim, tendo mais de vitamina C irá ajudá-lo a evitar a pigmentação e outros pontos da pele, incluindo sardas. Ao usar a vitamina C rica rábano raiz para sardas, você pode usá-lo em uma das duas maneiras a seguir indicados.

1º maneira de usar Horseradish por Freckles: Vinagre de rábano

Pegue isto:

  • raiz de rábano (ralado) - ½ xícara
  • Cidra da maçã vinegar- 1 litro (pouco menos de meio litro)
  • JAR-1

Faça isso:

  • Despeje o vinagre de maçã no frasco.
  • Misture a raiz rabanete ralado com vinagre.
  • Cubra e deixe que esta infusão por 2 semanas. Agite a mistura uma vez por dia.
  • Após duas semanas, coe o vinagre.
  • Aplicar esta rábano tratada vinagre em suas sardas duas vezes por dia.
  • Tenha paciência e repetir este para várias semanas para obter resultados impressionantes.

Segunda maneira de usar Horseradish por Freckles: Leite Horseradish

Pegue isto:

  • Leite- 1 xícara
  • raiz de rábano (em pó) - 1 colher de sopa

Faça isso:

  • Ferva o leite.
  • Adicione o pó de rábano raiz para isso.
  • Deixe-o arrefecer.
  • Coe e aplicar em seu rosto.
  • Deixe por cerca de 10 minutos.
  • Lavar com água.
  • Repita diariamente.

13. Óleo de Amêndoa para Freckles

sistemas de medicina antiga como Ayurveda lançou importância para muitos óleos para a pele, um dos quais é o óleo de amêndoa. Agora modernas empresas de cosméticos também provaram que o óleo de amêndoa tem a pele efeitos relâmpago, tornando-a um dos ingredientes amplamente utilizados para produtos de clareamento da pele. óleo de amêndoa é rica em ácidos graxos insaturados, vitaminas E, B2, B6, PP, minerais e fitoesteróis. Não só esses componentes remover manchas, mas também proteger a pele de rugas. Vitamina E em óleo de amêndoa também ajuda a proteger a pele contra os raios nocivos do sol ultravioleta. Este óleo é não-comedogênico que significa que não vai entupir os poros da pele ou causar fugas.

Como usar o óleo de amêndoa para Freckles?

  • Você precisa usar o calor indireta para aquecer o óleo de amêndoa doce. Para isso, você pode tomar um pouco de óleo em uma tigela de aço ou metálico e colocar isso em uma bacia maior enchida com água quente. O nível da água deve ser tal que não entra água para a tigela com óleo. Se você tomar tigela de vidro, não vai conduzir o calor da água quente.
  • Agora massageie a pele com sardas usar este óleo de amêndoa doce quente por cerca de 10-15 minutos.
  • momento certo para fazer isso é antes de ir dormir à noite.
  • Repita diariamente por pelo menos 2-3 semanas para ver resultados.

14. Banana-Mint Máscara Facial para Freckles

Estas são duas ervas extremamente benéficos para a remoção de sardas. Banana, embora chamado de fruta, é uma grande erva que tem uma série de minerais e vitaminas na mesma. Entre todos os seus nutrientes benéficos, mas também tem algum ácido salicílico. Este ácido pode verter as camadas da epiderme da pele. Quando você usa o ácido salicílico topicamente, esfolia a pele e remove as células mortas da pele para dar lugar a impecável pele nova. Mint, por outro lado, é uma potência de antioxidantes com o seu vitaminas A e C. Suas vitaminas do complexo B e ácido fólico ajudar a sua tez da pele ficam mais leves. Por que não fazer uma máscara facial usando tanto as folhas de hortelã banana e remover suas sardas e obter um rosto brilhante.

Como fazer Banana-folhas de hortelã Máscara Facial para Freckles?

Pegue isto:

  • banana- Maduro 1
  • Mint das folhas da punhado ou o suficiente para fazer 2 colheres de chá de pasta

Faça isso:

  • Esmagar folhas de hortelã para obter 2 colar colher de chá.
  • Amasse a banana.
  • Adicione as folhas de hortelã esmagada até a banana amassada e misture bem para obter a sua máscara.
  • Aplicar isso ao seu rosto ou pele com sardas.
  • Você notará o pacote começa a derreter em algum tempo devido ao seu conteúdo de banana.
  • Lave-lo quando ele começa a derreter.

Espero que um ou mais desses remédios caseiros à base de plantas para sardas trabalho para você e você começa rosto radiante sem qualquer ponto!

Artigos relacionados