11 Remédios de ervas surpreendentes para perda de peso

Ervas são o que são naturais e você pode muito bem ter a ajuda destas ervas para perda de peso. Você já pensou por que as pessoas no passado não foram tão incomodado sobre a obtenção de gordura? Por que a obesidade não era um problema como é hoje? A partir do momento em diante, quando as pessoas começaram a processar alimentos naturais e vida líder que carece de movimentos físicos, eles também começaram a ganhar peso. Mesmo hoje em dia, se você falar com alguém que tenha perdido peso, você vai ser dito de muitas ervas e alimentos naturais, juntamente com exercícios que os tinham ajudado na perda de peso. Então, por que não você também sabe sobre as principais ervas para perda de peso. Apenas saber não é suficiente. Agir sobre isso. Adoptarem essas ervas remédios para perda de peso e entrar em forma não instantaneamente, mas com efeito duradouro!

perda de peso ervas remédios

Herbal remédios para perda de peso

Herbal remédios para perda de peso

1. O chá verde para perda de peso

O chá verde não só é carregado com antioxidantes, mas tem propriedades termo-gênica dentro de si. Termogênese pode ser entendido como o processo de produção de calor em organismos, incluindo seres humanos. Ele aumenta o consumo de oxidação energia e gordura que você queimar sua gordura corporal mais rapidamente. O chá verde também ajuda a sentir completa, para que você não comer mais do que precisa. Não só isso, EGCG no chá verde reduz a quantidade de gordura que seu corpo absorve quando você come sua comida. Isto não só é útil em seus esforços de perda de peso, mas também na redução do seu nível de colesterol.

Como ter o chá verde para perda de peso?

  1. Faça o seu chá verde, colocando 1-2 colher de chá de chá verde de boa qualidade em um copo ou tigela. Despeje a água quente sobre ele e deixe fermentar durante um minuto. Experimente isso. Se não for forte o suficiente para o seu paladar, deixe fermentar por mais um minuto e, em seguida, provar novamente. Mantenha-se na degustação cada minuto para saber o que a força do chá verde que você prefere. Daí em diante, você pode preparar seu chá para que muitas minutos. Normalmente as pessoas preparar o chá verde por 2-5 minutos. Estirpe e beber o seu copo de chá verde. Como este é para perda de peso, a sua desejável não adicionar qualquer adoçante para o chá.
  2. Tomar chá verde em vez de regular chá ou café da manhã. Ele tem cafeína suficiente para começar o seu dia. Além disso, isso irá acelerar o seu metabolismo direita na parte da manhã para que você pode queimar mais calorias durante o dia.
  3. Beba pelo menos 4-5 xícaras de chá verde durante todo o dia. Isso ajudará você a se sentir completo e você vai se concentrar menos em compulsão alimentar. Tendo uma chávena de chá verde antes ou após as refeições é uma boa idéia.

2. Ginseng para perda de peso

Ginseng tem sido muito utilizado pela medicina chinesa como uma medicina tradicional para a energia, resistência e bem-estar geral. Modern pesquisadores também descobriram ginseng para ser eficaz para perda de peso, assim como o controle da diabetes. Uma das pesquisas fala sobre a capacidade do ginseng para fazer as células do corpo menor, capaz de armazenar gordura. Ginseng é um adaptogen, uma substância que melhora a capacidade do organismo para lidar com o estresse físico, emocional e ambiental. Você pode encontrar ginseng em fresco, bem como forma seca. Embora às vezes as folhas da planta ginseng também são adicionados com a sua raiz, mas a raiz é a parte mais benéfica desta planta. Ginseng pode ajudá-lo em duas maneiras de perder peso. Primeiro, ele irá aumentar o seu metabolismo em que quando você come, você irá armazenar menos gordura, em comparação com quando você não tomar ginseng. Em segundo lugar, ginseng vai enchê-lo com energia para que você permaneça mais ativo e, portanto, gastar mais calorias.

Faça o chá de ginseng para perda de peso

Pegue isto:

Vídeo: REMÉDIO Natural Para Emagrecer - Toma Remédios Veja este Vídeo!!! BEM ESTAR

  • ginseng seca Root- 4 colheres de sopa
  • Abastecimento de água 4 xícaras
  • Honey (opcional) - 1-2 colheres de chá
  • Cinnamon (opcional) - ¼ - ½ colher de chá

Faça isso:

  • Ferva a água em uma panela.
  • Adicionar a raiz do ginseng para a água a ferver.
  • Cozinhe por cerca de uma hora.
  • Retire do fogo e tensão.
  • Adicione o mel e / ou canela. Mel reduz o sabor amargo f erva ginseng e canela em pó pode torná-lo um pouco aromático.
  • Beber um copo de cada um de manhã e depois do almoço.

Extrair 3. Guggul Herb para perda de peso

Guggul é um medicamento herbal velhice recomendado pelo Ayurveda para várias condições de saúde, incluindo a perda de peso. E o que é mais importante é que os estudos modernos também têm apoiado o efeito da erva guggul na perda de peso. resina de goma Guggul é extraído da árvore Commiphora mukul ou a árvore mukul mirra. extracto de guggul goma contém guggulsterone, um esteróide planta que é pensado para ser anti-tumoral, o componente anti-angiogénico e de abaixamento do colesterol. No entanto, o efeito de perda de peso de guggul vem da sua actividade na glândula tiróide. hormonas da tiróide são essenciais para a taxa metabólica exata que decide quanto calorias que você queima em um dia. Como guggul estimula a função da tireóide, a sua taxa metabólica vem para o nível óptimo e perda de peso se torna mais fácil e mais rápido. As vantagens de guggul são reduzidos os níveis de colesterol e de bom humor também. E porque, ele não estimula o sistema nervoso central, é uma erva segura para perda de peso.

Maneiras de levar guggul para perda de peso

  1. extrato de Guggul é facilmente disponível na forma de comprimidos em lojas de saúde, especialmente Ayurveda medicamentos fitoterápicos lojas. Geralmente, você deve tomar 75 miligramas de extrato guggul divididos em 3 doses. Isto significa miligramas 25 como uma dose única. Às vezes, 100 miligramas, também podem ser tomadas, mas é melhor consultar um médico ayurvédico ou um fitoterapeuta antes de tomar suplemento de guggul.
  2. Se você decidir tomar guggul goma, você pode mantê-1 grama (cerca de ¼ colher de chá) desta resina debaixo da língua ou dentro de sua boca para que ela se dissolve lá. Faça isso 4 vezes por dia.

Vídeo: COMO FAZER O REMÉDIO NATURAL PARA EMAGRECER 10KG E DESINFLAMAR O ABDÔMEN

4. chá de hibisco para perda de peso

As belas flores de Hibiscus são carregados com nutrientes, flavonóides e vários minerais. Os inibidores de amilase nesta erva ajuda na redução da absorção de gorduras e hidratos de carbono. As gorduras e carboidratos em seu corpo são discriminadas por hibiscus, para que possam ser lavadas para fora do corpo. flores de hibisco também têm leve propriedade diurética s, que o que você perder peso de água e também reduzir o inchaço. Seu corpo é adicionado vantagem de imunidade reforçada devido aos antioxidantes presentes hibisco.

Como fazer chá de hibisco para perda de peso?

chá de hibisco pode ser servido frio, bem como quente. chá de hibisco frio leva mais tempo para ser feita do que a mais quente.

Faça o chá de hibisco frio

Pegue isto:

  • hibiscus seco flores- 1 xícara
  • Abastecimento de água de 8 copos
  • Honey (opcional) - como por gosto

Faça isso:

  • Obter flores de hibisco frescos, os que estão prestes a florescer.
  • Separe as pétalas e coloque-os em um papel. Deixá-los por alguns dias para secar.
  • Uma vez seco, tomar uma xícara de pétalas de flores de hibisco secas.
  • Mergulhe-os em água por cerca de 1-2 dias ou até o momento em que eles desaparecem.
  • Coe e guarde na geladeira. Eles podem ser armazenados no frigorífico durante cerca de 5 dias.
  • Quando você quer beber este chá de hibisco, tomar um copo de todo o lote e adicionar mel para isso. Você também pode adicionar outros ingredientes como canela ou suco de limão para dar-lhe um pouco mais de bom gosto.
  • Se você quiser tomar um chá quente, calor este chá de hibisco fria no fogão ou no microondas. Você também pode fazer chá de hibisco quente através de outro método descrito abaixo.

Faça o chá de hibisco quente

Pegue isto:

  • hibiscus secou petals- 2 colheres de sopa
  • Abastecimento de água 2 xícaras
  • Honey (opcional) - como por gosto

Faça isso:

  • Coloque água em uma panela e adicione as pétalas de hibiscos a ele.
  • Leve para ferver e, em seguida, cozinhe por 5-10 minutos.
  • Coe e adicione mel, se necessário. Você também pode adicionar limão, canela etc.
  • Aproveite o seu chá de hibisco quente um perder peso!

Precaução: Se você é uma mulher grávida ou amamentando ou tomando algum medicamento, consulte o seu médico antes de tomar qualquer chá de ervas, incluindo chá de hibisco.

5. Erva-Mate para perda de peso

Erva-mate é uma bebida tradicional sul-americana. É, de facto, uma infusão feita com a planta de erva-mate secas e idade e que é bebido em encontros sociais de um único cabaça e bombilla. Devido a seus benefícios de saúde, esta bebida tem vindo a ser conhecido como o chá, mesmo quando se tem mais semelhanças com café. Assim como o café pode energizá-lo devido ao seu teor de cafeína, erva-mate também pode encher-se com a resistência novamente devido à sua cafeína. A diferença é que a erva-mate também irá aumentar a taxa em que seu corpo queima calorias. Além de aumentar a sua taxa metabólica, erva-mate também lhe dá os benefícios de diferentes vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes. Ele também ajuda a retardar a digestão, para que você se sentir mais completa para mais e consumir menos calorias durante o dia. Assim, faz sentido para substituir seu café da manhã com chá de erva-mate para perda de peso!

Como fazer chá de erva-mate para perda de peso?

Enquanto socialmente uma cabaça especial (também chamado de mate) e uma (palha de metal com um fundo filtrada oca) bombilla é utilizado para infundir erva-mate e para beber, você pode usar uma imprensa francesa (pressione café) para tornar a sua erva-mate . Afinal, você não está bebendo erva-mate para finalidade social, mas por causa muito pessoal, para a sua perda de peso!

Pegue isto:

  • Secas erva erva-mate - 1 colher de sopa
  • Quente (não fervente) Abastecimento de 1-2 xícaras

Faça isso:

  • Coloque seca erva-mate erva (cerca de 1 colher de sopa), na parte inferior de sua prima café.
  • Adicionar 1-2 copos de água quente (não de água fervente) para isso.
  • Mexa um pouco e cobrir. Deixar o êmbolo para cima sobre a sua imprensa francesa. A imprensa de café permite espaço para as folhas para infundir e expandir plenamente. As pequenas partículas de pó também são filtrados através de sua peneira fina.
  • Deixe em infusão por 3-5 minutos.
  • Despeje em seu copo e desfrutar.

Se isso parece muito a fazer, infundir a sua erva-mate em saquinhos preenchíveis.

6. Pu-erh chá para perda de peso



Obtendo o seu nome da aldeia de Pu-erh na China onde foi cultivado pela primeira vez há 2000 anos atrás, isso ainda é uma outra erva milagrosa para perda de peso. Este chá chinês estimula o baço e faz com que seja saudável, que pode, então, digerir e absorver os nutrientes dos alimentos bem junto com liberação de fluido corporal excessivo. Ele aumenta o seu metabolismo para que você possa queimar mais gordura e que também a taxa mais rápida.

Dicas para beber o chá Pu-erh para perda de peso

  • Não há tempo definido para beber este chá de ervas para perda de peso. Se você beber em outras vezes, pode causar ganho de peso. Você pode beber este chá após 1 hora de suas refeições. Isto ajuda o corpo para eliminar toda a gordura que não foi ainda absorvido.
  • Existem dois tipos de pu-erh- cru e maduro. Ambos são benéficos para a perda de peso. No entanto, matéria-pu-erh funciona mais rápido, mas pode estimular seu estômago mais do que necessário. Para proteger o seu estômago, amadurecido pu-erh é bom. O que você pode fazer é ter ambos os chás para alcançar uma perda de peso saudável. Beber amadurecido chá pu-erh na manhã- chá pu-erh cru após o meio-dia refeição-e amadureceu pu-erh depois do jantar.
  • Se ele é completamente para fins de perda de peso, tentar substituir todas as suas bebidas com chá Pu-erh. Beba-o no lugar de seus chás, cafés e até mesmo sopas!

Como fazer chá pu-erh?

Pegue isto:

  • Pu-erh chá das folhas da ½ - 1 colher de chá
  • Hot Abastecimento de água 1-2 copos

Faça isso:

  • Coloque o chá pu-erh-lo em um bule de chá.
  • Despeje um pouco de água quente sobre ela para enxaguar para que você pode remover eventuais impurezas. Descarte a água.
  • Despeje a água quente sobre o chá enxaguado.
  • Deixe em infusão por 2 minutos.
  • Estirpe e bebida.

7. Grapefruit para perda de peso

Uma pesquisa realizada no Canadá encontrou uma queima de gordura molécula no grapefruit muito saudável. Um flavonóide está presente no que é chamado de toranja naringenina. Este componente equilibra os níveis de açúcar no sangue em seu corpo e ajuda a prevenir a síndrome metabólica que pode fazer você gordura. Isso também pode dar-lhe diabetes. Outro estudo em Ontário disse que grapefruit faz fígado queimar a gordura excessiva em vez de armazená-lo. Então, quando você incluir grapefruit na sua dieta não só vai prevenir a diabetes, mas também vai perder peso.

Faça isso:

  • Tenha um copo de suco de grapefruit direita na parte da manhã para aumentar a capacidade de queima de gordura do seu fígado.
  • Se possível, e se você está desesperado para perder peso, tem o sumo de toranja antes de cada uma de suas refeições.

Precaução: Se você estiver sob medicação, consulte o seu médico antes de tomar toranja.

perda de peso ervas remédios

perda de peso ervas remédios

8. Algas Kelp para perda de peso

E agora alguns segredos do Japão. Kelp algas é amplamente utilizado pelos japoneses em sua dieta e os parâmetros de saúde de qualidade desta parte do mundo não é desconhecido. Eles são pessoas definitivamente mais magros. Então o que faz kelp uma das melhores ervas para perda de peso! Há pelo menos duas razões para isto. Em primeiro lugar, alga marinha é uma das fontes mais ricas de iodo. O iodo pode manter a sua glândula tiróide estimulada para que seu metabolismo não vai lento. Um metabolismo impulsionado significa que seu corpo utiliza as calorias mais rápido e melhor. Em segundo lugar, algas marinhas tem nele um composto chamado alginato. Uma pesquisa realizada na Universidade de Newcastle descobriu que o alginato reduz a quantidade de gordura que seu corpo absorve. Durante o julgamento, os cientistas usaram este algas no pão e concluiu que mesmo uma pequena quantidade de reduziu a ingestão de gordura das pessoas, cerca de um terço.

Como comer algas para perda de peso?

Enquanto você sempre pode encontrar suplementos de algas, é melhor tê-los crus e não processados. Incluem algas em uma variedade de formas.

  • Use alga marinha em pó secas como tempero para os seus pratos.
  • Fazer salada por cortar-se algas algas frescas e misturá-lo com outros ingredientes como pepino, cebola verdes etc. e escolha de seu molho de salada (baixa de vestir calorias, é claro!)
  • Adicionar kelp a seus sopas para dar textura e algum gosto salgado.
  • Você ainda pode usar algas para fazer seus pães.

Precaução: Enquanto kelp é bom para a sua tireóide e saúde em geral, o consumo excessivo desta alga pode fazer a sua tiróide levando a vários problemas de saúde. Além disso, aqueles que têm problemas renais devem consultar seus médicos antes de incorporar alga marinha em sua dieta. As mulheres grávidas e lactantes devem tomar alga sob supervisão médica.

Vídeo: 7 benefícios surpreendentes da manga!

9. Prickly Pear para perda de peso

pêra espinhosa é um cacto cuja versão mais jovem é consumida principalmente por mexicanos e cacto de pera mexicano-espinhosa é tradicionalmente usado como remédio para diabetes, níveis elevados de colesterol e de outras doenças, incluindo obesidade. Quanto à perda de peso, espinhoso fruta da pera é usado que é, por vezes, também chamado de figo indiano. The American Journal of Clinical Nutrition descobriu altos níveis de antioxidantes nesta fruta. Quando os níveis de açúcar no sangue são controlados, você tem baixos níveis de colesterol ruim e ter uma boa oferta de antioxidantes, você naturalmente tendem a perder peso. Seus níveis de açúcar no sangue estável não fazê-lo implorar por alimentos com açúcar e amido. Certos antioxidantes também aumentar a taxa de queima de calorias ea oxidação de gordura. Você pode encontrar frutas pera no mercado que já foram apagadas de seus espinhos. Toda a fruta é rica em teor de fibra que pode ajudá-lo com perda de peso, fazendo você se sentir completo e movendo suas entranhas para reduzir a retenção de água. No entanto, você também pode fazer suco de pêra espinhosa para a sua dieta de perda de peso.

Como fazer suco de pêra espinhosa?

Pegue isto:

  • Pera espinhosa frutas- 4

Faça isso:

  • Cortar ambas as extremidades de frutas pêra espinhosa. Agora também cortar uma fenda para baixo de seu corpo.
  • Retire a pele do seu fruto e você será capaz de ver a polpa juntamente com muitas sementes.
  • Agora coloque os figos descascados em seu processador de alimentos ou usar um liquidificador para tirar seu suco.
  • Estirpe, com a ajuda de um peneiro. Descarte qualquer semente se eles estão lá no suco.
  • Quatro frutas lhe dará cerca de 1 xícara de suco.

Precaução: Se estiver a tomar medicamentos para a diabetes, consulte o seu médico antes de ter pêra espinhosa. mulheres grávidas e lactantes também deve conversar com seu médico.

Vídeo: Santa Receita | O poder da ervas medicinais: saiba como fazer remédios naturais

10. Gurmar Deixa para emagrecimento

Gurmar folhas têm sido muito utilizados por Ayurveda para tratar várias doenças, incluindo a diabetes, a obesidade, pedras nos rins e aumento do fígado e baço. É um dos melhores estimulante digestivo, diurético e ervas adstringentes. termo da língua Hindi `Gurmar "significa" destruidor de doçura. "Quando você mastigar as folhas da gurmar, você vai perder a sua capacidade de sabor doce para pelo menos 4 horas. Esta erva quando tomado internamente equilibra os níveis de açúcar e também melhora os níveis de colesterol e triglicérides. Algumas pesquisas têm indicado ácido gymnemic nestas folhas é responsável por os referidos efeitos positivos. Como esta erva também reduz suas ânsias do açúcar, este pode ser um ótimo remédio herbal para perda de peso.

Como tomar gurmar para perda de peso?

Tradicionalmente, 6-12 gramas de folhas Gurmar em pó são tomadas. Isso é igual a 1 - ½ a 3 colheres de chá aproximadamente. No entanto, se você é diabético e já estão a tomar medicamentos, você deve consultar o seu médico antes de tomar Gurmar folhas para perda de peso. É melhor consultar um médico ayurvédico ou médico fitoterapeuta antes de tomar qualquer ervas para perda de peso.

11. Coleus Forskohlii para emagrecimento

Coleus forskohlii (Plectranthus barbatus), também conhecidos como coleus indiana, pertence à família da menta de ervas e é nativo da Ásia meridional. Ele tem sido amplamente utilizada na medicina ayurvédica desde os tempos antigos. As raízes da planta Coleus conter um composto conhecido como forscolina. Este componente ajuda o corpo a queimar gordura, estimulando a função da tireóide. Frskolin, na verdade, estimula a adenilato-ciclase em membranas da tiróide que é responsável por células como ATP e cAMP regulação. ATP dá-lhe energia e cAMP está associada a adrenalina. Quando você tomar coleus forskohlii, você se sentir mais enérgico e menos fome. É mais útil para a perda de peso em homens como também aumenta a hormona testosterona. Esta erva diminui tanto a gordura corporal e massa gorda em homens, aumentando a sua massa corporal e massa óssea magra. Muitas pesquisas sobre os homens e as mulheres provaram que as mulheres tendem a evitar o ganho de peso e os homens tendem a perder peso com este forskohlii erva coleus.

Como tomar coleus forskohlii para perda de peso?

Enquanto coleus é usado para fazer picles e é uma parte da dieta vegetariana, você pode gostar de ter extrato de raiz desta erva para perda de peso por causa raiz é a parte que é medicinalmente benéfica para a perda de peso.

No entanto, toda a raiz da erva contém muito pouca quantidade de forscolina e não pode proporcionar qualquer benefício terapêutico. Obter aquela que contém 18 por cento de forscolina. Uma dose típica desta erva inclui 50 miligramas 2-3 vezes por dia.

Precaução: consulte o seu médico antes de tomar qualquer ervas para perda de peso, especialmente se você está sob alguma medicação ou é uma mãe grávida ou amamentando.

Artigos relacionados