7 Ervas remédios simples para a pressão arterial elevada

7 Herbal remédios simples para a pressão arterial elevada

O que vai acontecer se você deixar o tubo de drenagem entupidos de sua cozinha sem supervisão? Ele vai primeiro fazer o fluxo de água mais lento e, em seguida, bloqueá-lo gradualmente a partir indo onde é suposto! Eventualmente, você terá uma pia cheia de água tornando-o incapaz de usá-lo completamente. Agora imaginem se sua pia teria sido um recipiente fechado com uma tampa apertada sobre ele, o que toda a água logado que teria feito? A força da água teria empurrado a tampa para deixar a água estourar fora do espaço fechado! O mesmo acontece quando os vasos sanguíneos ficam entupidos. O fluxo de sangue é obstruída dentro do corpo e tem de exercer uma grande quantidade de pressão para fazer o seu caminho à frente em todas as direções. Isso nós sabemos como pressão arterial alta ou hipertensão. Este bloqueio coloca tanta pressão sobre o seu coração (que bombeia o sangue) que tem que bater mais forte que eventualmente pode levar a ataque cardíaco, acidente vascular cerebral e até mesmo insuficiência renal! É, portanto, quase inevitável para controlar a sua pressão arterial regularmente e tomar medidas para corrigi-lo com a medicina, a vida muda, assim como remédios caseiros.

Dieta e estilo de vida Remédios

De acordo com a American Heart Association (AHA), a leitura da pressão arterial normal é igual a 120/80 mmHg. Se a sua pressão arterial leitura acima de 140/90 mmHg, você sofre de hipertensão. Mesmo antes de adotar qualquer remédio para a pressão arterial elevada, você deve adotar certos hábitos de dieta e estilo de vida relacionado para ajudar medicamentos, bem como casa e ervas remédios fazer o seu trabalho corretamente.

  • Exercitar diariamente por cerca de 30-60 minutos. Se não diariamente, fazê-lo por pelo menos 3-4 dias por semana. Se você nunca foi em exercício, comece com uma caminhada e, gradualmente, passar para outras formas de exercícios. Consulte o seu médico sobre qualquer exercício que você pretende fazer. Exercício reduz suas leituras de pressão sanguínea por 4 a 9 mmHg.
  • Esqueça Bater dietas e siga dieta DASH. Traço que significa "Abordagem Dietética para Hipertensão `pode baixar a pressão arterial leitura de até 14 mmHg. Esta dieta inclui frutas, legumes, cereais integrais, nozes, laticínios de baixo teor de gordura, carnes magras e peixes. Junto com a inclusão desses alimentos, você também tem que parar de ter alimentos que são ricos em gorduras saturadas, gorduras trans e colesterol. Estes incluem alimentos processados ​​e fritos, produtos de leite lácteos integrais e carnes gordas.
  • Isto é muito importante. Reduzir a ingestão de sódio. Isso significa que você deve limitar o consumo de sal drasticamente porque AHA diz que as pessoas com pressão arterial elevada só deve ter menos de 1500 mg de sódio por dia. Esta é igual a apenas um pouco mais do que uma colher de chá ½! Não só você tem que cozinhar alimentos com pouco sal, mas também evitar aspersão que o sal de mesa em seus alimentos. Preste atenção para os alimentos processados, bem como aqueles que vêm de restaurantes, eles têm quantidades elevadas de sódio.
  • Parar de fumar. Se um único cigarro vai aumentar a sua pressão arterial por 10 + mmHg durante uma hora, você terá a sua pressão arterial elevada durante quase todo o dia, se você fuma muito.
  • Beber álcool, mas em quantidade limitada. Como uma maçã, um copo de vinho é perfeito para a saúde do seu coração, mas se você beber mais álcool, você pode agravar a sua hipertensão. AHA recomenda apenas dois drinques para homens e um para mulheres por dia. Não cruze os limites!
  • Não tome stress. É mais fácil dizer do que fazer, mas você tem que fazer isso. Não qualquer coisa sob o exercício pelo sol, respirar profundamente, medite, conversar com amigos e familiares, ter a ajuda de grupos de apoio, nada-, mas só não deixe que seus problemas dar-lhe tensão suficiente para elevar a pressão arterial.

Vídeo: ESSA BEBIDA VAI BAIXAR A SUA PRESSÃO, COLESTEROL E TRIGLICERIDES

Agora off para alguns remédios à base de plantas para baixar a pressão arterial elevada.

Ervas incríveis e alimentos para a pressão arterial elevada

Aqui estão algumas ervas e alimentos que você pode encontrar facilmente em torno de si, na cozinha ou de saúde lojas. Muitos deles já estão sendo usadas por você para a sua cozinha ou na sua forma bruta. Apenas quando você sabe que essas ervas podem diminuir a sua pressão arterial, você pode usá-los de forma mais eficaz.

Ter alho cru ou secas

Quando digo Allium sativum, você pode não reconhecê-lo, mas logo que eu digo alho, você imediatamente estão convencidos, porque você sabe que o alho é uma erva boa estabelecida não somente para a hipertensão, mas para muitas outras condições médicas, como a febre do feno, herpes, queimaduras solares e, claro, doenças do coração, como problemas de arteriosclerose e colesterol. O componente de alho chamado alicina está por trás de seu milagre para baixar a pressão arterial. Diz-se para aumentar a produção de óxido nítrico, que resulta em relaxação do músculo liso e vasodilatação (a dilatação dos vasos sanguíneos), contribuindo assim no fluxo de sangue suave.

Alguns dos estudos, no entanto, manter o alho utilizado na cozinha não pode ser tão benéfico como uma alho seco seria. Quando um alho cru é esmagado ou mastigado, produz a alicina componente benéfico, mas quando você cozinhá-lo, alicina é destruído. Por isso, muitos médicos recomendam ter pérolas de alho ou comprimidos e alho ainda seco em doses prescritas, em vez de dependendo de alho cozido em seus pratos. Embora pareça uma tarefa bastante difícil para comer um alho cru, você pode facilmente secá-los e engolir esses dentes secos de alho com água. Diz-se que 1,8 mg por dose alicina é necessário ter qualquer efeito benéfico de alho para baixar a tensão arterial elevada.

Fazer suco fresco do aipo

Apium graveolens ou aipo comum e seus extratos de sementes foram encontradas para reduzir a pressão arterial de forma significativa e que também sem quaisquer efeitos secundários que acompanham os medicamentos de alto BP que você toma. aipo chinês tradicional uso de medicamentos como ele age sobre o fígado. Um dos tipos de hipertensão está associada com o fígado também. Não é um composto chamado de 3-N-butylphthalide (3NB) no extracto de sementes de aipo, que não só reduz a pressão sanguínea, mas também dar alívio da artrite. Um estudo recente realizado em seres humanos mostrou que um aipo sementes extrair dosagem de 150 mg por dia pode diminuir significativamente a pressão arterial sistólica (PAS) e pressão arterial diastólica (PAD), quando comparados com as medições da linha de base.

Não só extrato de semente de aipo, mas suco de aipo também faz maravilhas para pacientes de alto BP. Para fazer suco de aipo para a sua hipertensão,

Você vai precisar de:



Quantidades iguais de
• Suco de aipo
• Mel

Instruções:

• Misture o suco de aipo e mel.
• Tenha um copo deste suco três vezes por dia.
• Ter três xícaras por dia durante uma semana.

Você vai ver significante redução na PA sistólica e diastólica. Pode reduzir a quantidade de sumo de tomada diariamente após uma semana. Suco de aipo também pode lhe dar alívio de tonturas, dor de cabeça e dor no ombro associada à hipertensão. Você apenas tem que misturar vinagre com suco de aipo fresco para obter esse alívio.

Tem Grão integral Aveia diário

Avena sativa ou verdes aveia pode controlar consideravelmente alta BP, devido às suas fibras solúveis na dieta. Muitas pesquisas descobriram que as pessoas que comem aveia regularmente durante pelo menos 6-8 semanas reduzir substancialmente os seus níveis de colesterol ruim. Portanto, a adição de aveia integral ricos em fibras solúveis na sua dieta pode não só reduzir os riscos de pressão arterial elevada, mas também pode impedi-lo.

Vídeo: Chás para baixar a pressão alta

Ter o seu Dose diária de linhaça

Linum usitatissimum, vulgarmente conhecida como linhaça ou semente de linhaça pode ter se originado no Egito, mas está disponível em todos os lugares e usado por muitas pessoas em todo mundo para mantê-los saudáveis. O componente de ácido de linhaça, α-linolénico, pertencente ao grupo dos ácidos gordos omega 3, é benéfica para doenças do coração, doença inflamatória do intestino, artrite, e muitos outros problemas de saúde. ato de linhaça como antioxidantes. Ele protege contra a doença cardiovascular através da redução do colesterol no soro, a agregação de plaquetas, e marcadores inflamatórios, bem como melhorando a tolerância à glicose.

Têm de 15 a 50 g de semente de linhaça moída diariamente para reduzir o colesterol e lipoproteínas de baixa densidade sem alterar os níveis de triglicerídeos ou colesterol de lipoproteína de alta densidade (o colesterol bom). Redução do colesterol ruim significa abrir suas artérias e vasos para garantir o fluxo de sangue liso! Você pode fazê-lo facilmente através da mistura de sua semente de linhaça moída com salada, iogurte, molhos, molhos etc.

Basil bate Pressão Arterial

Ocimum basilicum ou a erva manjericão pode ser um remédio eficaz para sistólica inferior, diastólica e pressão arterial média. Um dos estudos realizados na Universidade Médica de Xinjiang descobriram que o extrato de manjericão reduziu a pressão arterial de forma semelhante como a sua medicação faz. Basil é dito para trabalhar, afetando os níveis de endotelinas, as proteínas que contraem os vasos sanguíneos. A dose eficaz para o extracto de manjericão que pode reduzir a pressão arterial é dito para ser 30 mg / kg. Você ainda pode usar folhas de manjericão fresco para o efeito. Você pode esmagar algumas folhas frescas de manjericão e tê-los a primeira coisa na parte da manhã. Se você não pode tê-los como este, misture o suco retirado de folhas esmagadas com água e ter esta água. Se você estiver usando folhas secas, faça um chá com ela por maceração das folhas em água quente.

Vídeo: COMO CURAR LA PRESIÓN ALTA CON ESTE REMEDIO NATURAL

Tenha suco de romã saboroso

Lythraceae ou romã pode ser seu amigo quando se trata de redução da pressão arterial elevada. Esta bebida saborosa fruta também não vai sentir como qualquer medicamento. Alguns estudos têm mostrado que a romã reduz a actividade da enzima conversora da angiotensina consideravelmente. Enquanto muitos pesquisa clínica não suporta esta conclusão, mas um dos mais estudos tem mostrado modesta redução na pressão arterial sistólica após 50 ml de suco de romã por dia durante um ano inteiro.

Adicionar mais potássio em sua dieta

Embora importância da dieta DASH já foi mencionado acima neste artigo, eu estou colocando mais pressão sobre ter de potássio em sua dieta. Ele ajuda a reduzir o risco de pressão arterial elevada. Você deve consumir pelo menos 4.700 miligramas de potássio por dia, a fim de atingir e manter uma pressão arterial saudável. Quase todas as frutas, legumes e produtos lácteos contêm certa quantidade de potássio, mas alguns dos alimentos têm alto teor deste nutriente importante. Eles incluem banana, damascos, abacates, couve de Bruxelas, datas, figos, frutas kiwi, suco de laranja, peras, amendoim, ameixas, passas, espinafre, tomate, abóbora e iogurte natural. Incluí-los em sua dieta e baixar a pressão arterial para o bem. Só não vá para suas variedades processados ​​ou enlatados. Assim que você fizer isso, você está adicionando mais sódio à sua dieta, que é um completo não-não para um paciente de hipertensão.

Artigos relacionados