Como evitar a pressão arterial elevada naturalmente sem medicação

como evitar a pressão arterial elevada

Não é uma boa notícia para quem tem o alto risco de pressão alta (ou chamada de hipertensão), que é um dos problemas de saúde mais graves. Você pode prevenir esta doença de forma muito eficaz se você seguir dicas neste artigo. Estou Pendure Pham, um dos autores do local Vkool.com, e eu fiz este artigo para mostrar-lhe as top 11 dicas sobre como evitar a pressão arterial elevada naturalmente sem medicação.

Como prevenir a hipertensão arterial naturalmente - Descubra O Top 11 Dicas para evitar a pressão arterial elevada sem medicação

1. Manter um peso saudável Retrato de mulher jovem e saudável com coração vermelho sobre o branco

Quanto mais peso você tem, a mais elevada taxa de pressão arterial você vai sofrer. Ao perder libras de peso, você pode diminuir a pressão arterial de forma muito eficiente. Se você estiver usando medicamentos para tratar a pressão arterial, seu peso deve ser reduzido, porque você vai tomar os medicamentos mais eficazes. Você pode compartilhar informações com seu médico e determinar quantos quilos você deve manter para o melhor.

Junto com manter seu ajuste magra, você deve considerar a sua cintura, porque você vai ter a pressão arterial elevada mais se você possui uma grande quantidade de gordura na cintura. No fato:

Vídeo: Banana combate pressão alta

  • Se cintura é mais de 40 polegadas (102 cm), os homens têm maior risco de pressão arterial.
  • Se cintura é mais de 35 polegadas (89cm), as mulheres têm maior risco de pressão arterial.
  •  Para os homens asiáticos, eles vão ficar alto risco de pressão arterial, se sua cintura é mais de 36 polegadas (91 cm)
  • Para as mulheres asiáticas, eles vão ficar alto risco de pressão arterial, se sua cintura é mais de 32 polegadas (81 cm)

Saber mais: Coma Peso Off livro

2. Beber álcool com moderação beber álcool com moderação

Na verdade, o álcool é mau e bom para sua saúde. Na boa fase, você pode tirar vantagem da pequena quantidade de álcool para reduzir a pressão arterial de 2 a 4 mm Hg. No entanto, o álcool pode trazer o efeito oposto, se você beber demais. Para homens e mulheres com idade acima de 65 anos, é uma bebida por dia. Para os homens com a idade de jovem de 65 anos, é mais do que dois drinques por dia. Ou se você não beber álcool todos os dias, não beba para reduzir a sua pressão arterial. O álcool é mais prejudicial do que você pensa.

Se você beber álcool demais, mais do que o valor geral que são permitidos, a sua pressão arterial será aumentada. Além disso, ele pode diminuir a sua medicação de pressão arterial em alguns aspectos.

  • Ao lado dietas diárias, você pode criar um diário de beber álcool para manter o controle de seu consumo de álcool. Sabe que uma bebida pode ser igual a 1,5 onças de 80 à prova de bebidas alcoólicas (45 ml) ou 5 ml de vinho (148 ml), e 12 onças (355 mililitros ou ml) de cerveja? Você pode reduzir a quantidade se sobre bebida.
  • Não é fácil se você desistir de álcool em poucos dias, se você é realmente um bebedor pesado. Portanto, você pode precisar de algumas sugestões de médico, vamos gravá-lo lentamente, de dias a semanas.
  • Se você bebedeira, você vai aumentar a pressão arterial de repente. Pode também conduzir a problemas de saúde graves.

Leitura recomendada: Como reduzir naturalmente e Ajuda livro Alta Pressão Arterial

Continue lendo este artigo para obter mais detalhes sobre como evitar a pressão arterial elevada naturalmente sem medicação

3. Comer menos sal e sódio comer menos sal e sódio

Outra maneira de como prevenir a hipertensão arterial é comer dieta baixa em sódio. "Quanto maior o consumo de sódio, quanto maior for a pressão sanguínea", evitando alimentos processados ​​e embalados alimentos de alta sódio pode reduzir a quantidade de sal a ingestão todos os dias. Ogedegbe sugere, "Eu digo às pessoas para ficar longe de saleiros,"

Se você está sofrendo de pressão arterial, vamos cortar quantidade de sal, ele vai ajudar a prevenir a hipertensão arterial de forma muito eficaz, pequena quantidade cada dia pode limitar o aumento da pressão arterial. Ogedegbe informa que de sódio e sal pode subir a pressão arterial, portanto, você deve ler os rótulos dos alimentos, sempre que comprá-los.

Se você usar alimentos processados ​​ou enlatados, você deve escolher as marcas que têm baixo teor de sódio. Você pode evitar a ingestão de sal por encontrar alguns alimentos favoritos que têm baixa quantidade de sal. Não colocar sal sobre a mesa, sal de limitar, tanto quanto possível. Na realidade, fast foods incluem uma grande quantidade de sódio, portanto, você deve descobrir os alimentos que têm baixa quantidade de sódio e sal. Ao diminuir o sal na refeição diária, você vai evitar a pressão arterial completamente. Como sugerido acima, você deve reduzir o sal e sódio em sua dieta diária para diminuir a pressão arterial 2-8 mm Hg. Aqui estão algumas recomendações que você pode se referir a:

  • Reduzir a ingestão de sódio para 2.300 miligramas (mg) por dia ou menos
  • Utilize 1.500 mg de sódio por dia, ele é adequado para quem está na idade de 51 anos ou mais, ou você tem pressão arterial elevada, doença renal ou diabetes, ou para pessoas que são Africano-Americano em qualquer idade.

A fim de reduzir o sódio em suas refeições, você pode pensar seguintes dicas:

  • Você pode manter o controle de quantidade de sal na dieta diária de um alimento diário, que pode anotar a quantidade de sódio é, a quantidade de sal é, e quanto você bebe por dia.
  • Há uma pequena coisa, mas necessária para contribuir tratamento da pressão arterial está a ler os rótulos dos alimentos. By the way, você pode escolher os alimentos adequados, tais como baixo teor de sódio ou de sal alimentos para usar.
  •  Se possível, você deve usar menos alimentos processados, incluindo alta de sódio, como carne processada, bacon, batata frita, e jantares congelados.
  • Em cada colher de chá de sal, você vai ter 2.300 mg de sódio, então você não deve adicionar o sal. Você pode substituir o sal usando especiarias e ervas aromáticas, o que pode fazer ter alimentos de bom gosto.
  • O seu paladar irá ajustar ao longo do tempo. Se você não gosta de sódio, reduzi-lo imediatamente ou reduzir gradualmente para coincidir com a mudança paladar.

4. Mudando seus hábitos alimentares e comer alimentos que ajudam a prevenir a pressão arterial elevada mudar seus hábitos alimentares e comer alimentos que ajudam a prevenir a hipertensão arterial

Para controlar a pressão arterial por 14 mm Hg, você pode comer alimentos que são saudáveis, tais como produtos de baixo teor de gordura produtos lácteos, vegetais, frutas e grãos integrais. É considerado como o Dietary Approaches to Stop Hypertension dieta (DASH). Provavelmente, você pode encontrar dificuldade para alterar seu comer hábitos, no entanto, você pode executar mais fácil, seguindo estas dicas:

  • Criar diário alimentar que tomar nota que você come todos os dias, ou por semana para manter o controle de quanto, quando e por que você comer esses alimentos.
  • Tendo o cuidado de potássio, que pode diminuir os efeitos do sódio na pressão arterial. alimentos ricos em potássio irá prevenir o desenvolvimento da pressão arterial. Você totalmente pode obter suficiente potássio em suas refeições diárias, assim você não precisa fornecer qualquer coisa (que poderia ser prejudicial à sua saúde. Alguns alimentos que são ricos em potássio são peixes, laticínios, frutas e legumes.
  • Ser um excelente comprador por ter uma lista antes de ir às compras. Você pode dividir-se em diferentes tipos de alimentos e evitar alimentos lixo para a sua pressão arterial. Mais uma vez, ler os rótulos dos alimentos antes de comprar alimentos e preparar os alimentos saudáveis ​​para fazer compras.
  • Para controlar a pressão arterial, isso não significa que você tem que desistir de todos os alimentos favoritos. Você pode comer alguns alimentos como puré de batata ou barra de chocolate que não estão na lista de menu de DASH.
  • Se você baixa ingestão de cálcio, você terá alto risco de pressão arterial elevada. Portanto, você usar alimentos que são ricos em cálcio. No entanto, isso não significa que você pode comer comprimidos de cálcio para diminuir a pressão arterial elevada. Para ter certeza, vamos seguir o cálcio recomendada como 1.200 mg para aqueles com mais de 50 (mulheres que amamentavam e as mulheres grávidas precisam de mais), e 1.000 miligramas por dia para adultos 19 a 50 anos - a partir de alimentos que você usa diariamente. Alguns alimentos que são ricos em cálcio são o queijo, iogurte e leite com baixo teor de gordura. Sabe que os produtos sem gordura e baixo teor de gordura produtos lácteos tem mais cálcio do que alimentos ricos em gordura?
  • Comer alho: O alho desempenha papel importante na diminuição dos riscos de câncer, melhorar o colesterol bom e reduzir a pressão arterial. O alho tem benefícios potenciais para a sua saúde geral, e para tratamento da pressão arterial, especificamente.
  • Use óleos de peixe: Em alguns tipos de peixes como salmão e cavala, você pode consumir peixes gordos de "omega-3 os ácidos gordos", que podem ajudá-lo, diminuição da pressão arterial elevada. Não é recomendado o uso de pílulas de óleo de peixe, porque você pode conhecer os efeitos inconvenientes. Se os peixes não são fritos ou gordura adicionada, eles podem ser os usos geralmente porque eles estão em baixas calorias e gordura saturada.

Saber mais: 24 Saúde & Beleza benefícios do óleo de peixe

  • Use alimentos que contenham magnésio: Se você receber pouco magnésio, você terá risco de ter pressão arterial. No entanto, você não deve tomar magnésio adicional para evitar alta de sangue pressão-que deveria magnésio ingestão de apenas alimentos. Você pode encontrar alguns alimentos que incluem magnésio, como feijões, ervilhas secas, cereais integrais, nozes, sementes, vegetais de folhas verdes.

5. fazer exercícios regulares fazer exercícios regulares

A fim de obter a prevenção da pressão arterial elevada, você deve gastar por 30-60 minutos por dia para realizar atividades físicas. Desta forma, você pode diminuir 4-9 mm Hg. Você vai ver os melhores resultados imediatamente. Dentro de algumas semanas, você vai baixar a pressão arterial, melhorando o seu exercício.

Existem alguns exercícios que podem ajudar a prevenir a hipertensão. Eles são a pressão diastólica entre 80 e 89 ou pressão sistólica entre 120 e 139. Se você atualmente tem hipertensão, exercícios físicos diários podem ajudá-lo a trazer a sua pressão arterial para níveis seguros.



Se você quiser desenvolver seus exercícios, você pode perguntar ao seu médico sobre um calendário adequado. O seu médico irá ajudá-lo se é necessário aumentar os níveis de exercício. Mesmo um curto período de tempo para fazer atividade, durante 10 minutos por dia, pode ajudar muito na redução da pressão arterial.

Mas lembre-se que você não deve ser "guerreiro fim de semana". Não é uma boa maneira se você tentar espremer todo o exercício nos fins de semana. Isso não é bom para sua saúde. Você vai descobrir outras dicas sobre como prevenir a hipertensão arterial na próxima parte deste artigo.

Saber mais: 54 exercícios simples de ioga

6. Obter apoio da família e amigos

Se você tiver problemas, você deve receber o apoio de sua família e amigos, que podem lhe dar conselhos sobre como prevenir a hipertensão arterial, como fazer exercício, indo ver o médico para baixar a pressão arterial. Você pode compartilhar com eles, se você está em alto risco de pressão alta.

Ou você pode desfrutar de algum grupo de apoio ao lado da família e amigos. Esta ligação irá ajudá-lo a manter contato com pessoas que podem dar suas dicas úteis sobre como prevenir a hipertensão arterial como eles já fizeram.

7. Mantenha um olho em sua pressão arterial e então faça uma consulta médica regular manter um olho em sua pressão arterial e em seguida, fazer um médico regular,`s appointment

Se você sabe que você está em alto risco de pressão arterial elevada, você precisa gerir a sua pressão arterial em casa primeiro. Vamos aprender a maneira de controlar a sua pressão arterial em casa quando necessário. Antes de iniciar esta atividade, você deve perguntar ao seu médico como fazê-lo.

Se você tiver grave pressão arterial elevada, você deve visitar médico frequentemente como sua rotina. As visitas podem ajudar a controlar a sua progressão pressão arterial.

  • Você precisa de um médico da atenção primária, que pode ajudá-lo a controlar a pressão arterial de forma mais eficaz. Se possível, você pode visitar as instalações profissionais ou de cuidados de saúde sempre que você tem problemas de saúde.
  • A melhor maneira é ir ao médico regularmente. Se você não pode controlar sua pressão arterial ou você tem algum problema de saúde, você pode visitar o seu médico mais normalmente para ajustar forma de tratamento. Se a sua pressão arterial pode ser controlada, vamos visita de médico de seis a 12 meses, isso depende de sua condição, também.

8. Reduzir o seu stress reduzir o estresse

O stress é um dos mais razões que causam aumento da pressão arterial. Em um dia, você pode pensar sobre o que faz você se sentir estressante, como doença, finanças, trabalho, família, e assim por diante. Sempre que você pegar as razões de stress, você vai descobrir a mais forma eficaz de reduzir o estresse e evitar a pressão arterial elevada.

Se você pode acabar com os fatores que levam ao estresse, você pode encontrar o caminho para viver mais saudável, ou pelo menos e reduzi-los. Se você estiver ocupado, deixe ter tempo para respirar profundamente, fazer yoga, meditar, massagem, e assim por diante. Se você não pode fazê-lo por si mesmo, vamos compartilhar com aconselhamento ou profissional para essas atividades úteis. Se você quiser saber mais sobre como prevenir a hipertensão arterial, continuar a ler o artigo.

9. cortar na cafeína

Beber cafeína é um dos fatores mais que você pode fazer aumentar a pressão arterial. No entanto, não está claro se a cafeína pode afetá-lo em tempo curto ou um longo tempo, você deve limitar a cafeína beber, se possível.

Se você não se certificar de que a cafeína pode ser prejudicial para a sua pressão arterial ou não, você pode verificar sua pressão arterial após 30 minutos você bebe uma chávena de café. Se você vê a sua pressão arterial aumentar de cinco a 10 pontos, isso significa que a cafeína aumentar a pressão arterial.

10. Evite produtos do tabaco e fumo passivo

A nicotina é a parte superior dos produtos fumígenos mais perigosas, que podem ir até a sua pressão arterial por 10 mm Hg ou mais após o seu fumo. Fumar durante todo o dia contribuirá manter sua constante pressão arterial elevada. Portanto, você deve ignorá-lo de repente.

De qualquer forma, dando-se o fumo não é fácil, mas você pode evitar o fumo passivo se você não pode dar-lhe imediatamente. Se você não é um fumante, mas, inalar a fumaça de pessoas ao redor, pode causar doença cardíaca, pressão arterial alta e outros problemas de saúde.

11. Monitore sua pressão arterial monitorar a sua pressão arterial

Para controlar a sua pressão arterial, certifique-se de que você medi-lo diariamente. Você pode fazer esta atividade em casa ou no consultório do médico. A pressão arterial elevada não têm caracterizado Sintomas-portanto, gerir a sua pressão arterial todos os dias pode determinar o nível de seu problema. Se a sua pressão arterial é a taxa de 120-139 / 80-89 milímetros de mercúrio (mmHg), isso significa que sua hipertensão é developing- o seu médico pode pedir-lhe fazer alguns trabalhos extras para seguro.

Para ver todos os nossos remédios caseiros e as condições que eles tratam, favor visite a página Saúde doméstica página.

Depois de ler o meu resumo de dicas e conselhos sobre como evitar a pressão arterial elevada naturalmente sem medicação, espero que ele ajuda a entender mais sobre a hipertensão e obter os meios apropriados para evitá-lo. Este post é parte de uma série sobre dicas e conselhos sobre como prevenir ou tratar doenças e condições comuns. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para aprender a prevenir a hipertensão arterial?

Artigos relacionados