Remédio natural para a pressão arterial elevada

Descubra aqui um poderoso remédio natural para a pressão arterial elevada, juntamente com outras curas forte pressão arterial elevada e remédios caseiros as grandes companhias farmacêuticas não querem que você saiba sobre ... 

A pressão arterial elevada (HBP) ou hipertensão é uma doença extremamente comum que afeta homens e mulheres igualmente. O tratamento médico padrão para a pressão arterial elevada é o de prescrever perigosa beta-bloqueadores e drogas inibidoras de ACE, junto com convencer o paciente para restringir o sal em sua dieta. Embora a parte de medicação pode ajudar a baixar a pressão arterial de uma pessoa, ela não faz nada para resolver o problema subjacente.

Naturalmente, a maior teoria (ou conspiração) sobre a principal causa da hipertensão arterial é muito sal na dieta. Eu realmente amo este, simplesmente porque não houve evidência sólida o suficiente para realmente provar isso!

Na verdade, é aqui os resultados de um estudo de 20 ano, que pode ajudar a descobrir a verdadeira causa da pressão arterial elevada ...

Na primeira parte do estudo, 5000 pessoas com pressão arterial elevada foram tomadas fora de sua medicação e colocados em uma dieta de sal restrito. Cada um deles morreu! Na segunda parte do estudo, mais de 5000 pessoas foram retiradas a sua medicação, e em vez disso, receberam suplementos de cálcio com o dobro da dose diária recomendada. Após seis semanas, o experimento foi interrompido 85% dessas pessoas eram curado da hipertensão!(Dr. Joel Wallach

O cálcio é o melhor remédio natural para a pressão alta Há!

Para cálcio para trabalhar de forma eficaz você precisa de magnésio na proporção correta e abundância de vitamina D para a absorção. suplementos de cálcio de coral com adição de vitamina D são os melhores para este, juntamente com o recebimento de muito sol. Se você estiver interessado, aqui está um suplemento de cálcio coral de boa qualidade que é muito razoáveis ​​... Coral cálcio e vitamina D3. Para dosagens, tomar duas cápsulas por dia (uma de manhã e uma à noite) para baixar a pressão arterial.

Há várias teorias sobre o porquê e como cálcio, na verdade, reduz a pressão arterial elevada. A principal teoria é que o cálcio previne nível de pH do corpo de cair em um estado de acidez, e em vez disso, mantém-lo agradável e alcalina (ver o nosso "curas naturais de câncer"Seção para obter mais informações a este respeito).

E por que isso é importante?

Porque a pressão arterial elevada não pode ocorrer quando o corpo é alcalino!

L-citrulina é um dos pouco conhecido (mas extremamente potentes) curas pressão arterial elevada que a maioria dos doentes não estão conscientes. E quando ele é combinado com romãs e certas ervas, é efeito benéfico é multiplicado. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre esses remédios HBP fantástico ..

Melancia: Watermelon deve ser o número um "vamos para" frutas para reduzir a pressão sanguínea elevada. Ele contém um aminoácido chamado L-citrulina, o que foi provado esmagadoramente para baixar a pressão sanguínea rapidamente. No American Journal of Hypertension, eles publicaram um estudo da Universidade Estadual da Flórida, que mostrou L-citrulina foi capaz de reduzir e normalizar a pressão arterial em todos os participantes do estudo que anteriormente tinham pressão arterial elevada. Cabeça pesquisador, Dr. Arturo Figueroa, afirmou ...



"Indivíduos com aumento da pressão arterial e da rigidez arterial - especialmente aqueles que são mais velhos e aqueles com doenças crônicas, como diabetes tipo 2 - se beneficiariam de L-citrulina tanto no sintéticas ou forma natural (melancia)". 1 

Você precisa de 4-6 gramas de L-citrulina por dia para tratar a hipertensão assim serão necessários suplementos de L-citrulina, junto com comer e beber muita melancia e suco de melancia!

Romãs, extrato de Resveratrol e de semente de uva:  Um estudo recente publicado no arteriosclerose journalshowed que o consumo de 50 ml por dia de suco de romã reduz a pressão arterial de forma bastante significativa.2 Outro estudo publicado no Metabolismo jornal descobriu que o resveratrol e extrato de semente de uva (casca da uva vermelha e sementes) alsohelp para baixar a pressão arterial devido ao seu alto teor antioxidante (antioxidantes ajudar a dilatar e fortalecer os vasos sanguíneos).3 Tstas 3 alimentos devem ser consumidos quantidades everydayin suficientes para trabalhar assim que você vai precisar para comer a abundância de romãs grapesand vermelhas (e beber seus sucos), juntamente com a tomada de Resveratrol extrato de semente de andgrape em forma de suplemento.

Pimenta-caiena: Comer ou completando com pimenta caiena a cada dia é um dos thequickest maneiras de baixar a pressão arterial. Cayenne é um vasodilatador forte, whichmeans ele se expande e dilata os vasos sanguíneos, por isso, o fluxo sanguíneo é dramaticamente melhorada.Este, por sua vez leva a pressão fora das paredes arteriais e da necessidade de theheart para bombear mais rápido. pimenta caiena é de fato tão poderoso que canactually parar um ataque cardíaco em 90 segundos plana! Você deve ter um completo teaspoonin um copo de água morna para que ele funcione, e vai ser poderoso quente para beber (você precisa scull-lo para baixo), mas este é definitivamente salvar uma vida lembrança remedyworth! 6

Para usar pimenta caiena para diminuir a pressão sanguínea, pode tornar-se esta mesma bebida e tê-lo todos os dias (se você é o uso a comer alimentos picantes), ou você pode tomar as cápsulas de pimenta caiena. Pessoalmente, eu gosto da bebida. Eu tenho tido isso todas as manhãs durante anos agora e eu gosto do fato de que ele lhe dá um belo chute de energia também. Eu sei que outros que preferem as cápsulas. Eles dizem que são muito mais fáceis de tomar e não queimar sua garganta!

É tudo se resume a escolha pessoal realmente.

Alho: O alho tem sido usada durante séculos para reduzir a pressão arterial, particularmente suave PA elevada. É melhor cultivadas em seu próprio jardim e usado fresco em yourcooking. cápsulas de alho Inodoras também pode ser útil se você não gosta do sabor ou o cheiro de alho que geralmente é emitida através dos poros da pele depois de comê-lo (pelo menos você manter os vampiros de distância suponho).

Hawthorn: Hawthorn é uma outra erva popular que é um remédio eficaz para a pressão arterial elevada. Na verdade, este é um dos tratamentos padrão utilizados por muitos praticantes de ervas tradicionais.

Gengibre: Não há praticamente nenhum problema de saúde que um pouco de gengibre não pode ajudar. E HBP é certamente um deles! Basta fazer-se um copo quente agradável de chá de gengibre com 1/2 a 1 colher de chá de gengibre em pó todos os dias e desfrutar. 

Canela: Cinnamon é um remédio excelente e muito seguro para a pressão arterial elevada que tem sido usada por centenas de anos. E um estudo recente descobriu que a combinação de magnésio com canela reduz a sua pressão arterial mais do que se você só tem a canela em sua própria (para ter certeza de fazer isso). 3 

Você pode facilmente comprar canela em massa de justabout em qualquer lugar, no entanto, certifique-se a canela que você compra é Ceilão canela e não o mais barato variedade Cassia. Ceilão canela é a que reduz sangue Os níveis de pressão e de açúcar no sangue para que você precisa para obter este direito. Para dosagens, tomar uma colher de chá cheia do pó Ceylon duas vezes por dia regado com um pouco de água (ou qualquer bebida ajuda a obtê-lo para baixo) ou para as cápsulas, basta seguir as recomendações listadas na garrafa. 

Artigos relacionados