Remédios caseiros top para apagar círculos pretos sob os olhos

máscara de tomate para o tratamento de círculos pretos sob os olhos

Você notou que mesmo se você manter um padrão de sono normal, saudável, esses círculos pretos sob os olhos continuam olhando para você no espelho? Não tire conclusões assustadoras.

olheiras, como é conhecido entre os dermatologistas, não são um problema grave de pele, mas mais de um lembrete desconcertante de tempo a aproximar-se para todos nós. Eles são pode ser o resultado de pálpebras inchadas ou depressões escavação sob seus olhos, como parte do processo de envelhecimento. E eles nos fazem olhar exausto, insalubre, e os mais velhos do que nós gostaríamos.

Ainda assim, a actualização para 12 horas de sono não vai te livrar do problema. Como sempre, para encontrar uma cura, primeiro você precisa para rastrear a origem do problema.

Círculos pretos sob os olhos - causas e remédios Home

círculos pretos fadiga sob os olhos

Aqui estão algumas das as causas mais comuns daqueles olhos de guaxinim cansados:

Genética - Este é o principal culpado para desenhar aqueles círculos negros sob os olhos. Se você herdou pele fina de sua mãe, você provavelmente vai obter essas olheiras com o pacote. Eles são o resultado da fina camada na sua bolsa de olho revelando as veias superfície inferior.

Era - Com a idade, a pele perde a sua oferta de colágeno, portanto, a sua elasticidade e não irá regenerar tão facilmente. Por sua vez, torna-se ainda mais fino de modo que os vasos sanguíneos mostrar mais proeminente. Até agora, a culpa recai principalmente sobre biologia.

irregularidades de pigmentação - Isto é principalmente uma condição que afeta pessoas de cor mais escura, especialmente negros e asiáticos. Manifesta-se por meio de uma produção de melanina superzeloso pela pele abaixo dos olhos.

exposição ao sol - Corre-se no mesmo princípio explicado acima.

Trabalhando por horas na frente de um computador - Escusado será dizer que, olhando para uma tela durante todo o dia não é um passeio no parque para os seus olhos. Os sacos de matiz preto profundo sob seus olhos será ainda mais perceptível após horas passadas em frente de um computador.

Olhos cansados

alergias sazonais - Estes histamínicos liberação do corpo, que causam os vasos sanguíneos minúsculos para se tornar permeável. Fluid, em seguida, bebe dentro e incha os tecidos. Além disso, alergias também fazer você coçar e esfregar os olhos excessivamente, agravando o problema.

estresse físico e mental- Seu corpo responde ao estresse e envia ajudar os órgãos que gritam por socorro. Quando isso acontece, o sangue é dirigida ao local onde é necessário. Seu rosto pode não receber a quantidade necessária de circulação de sangue para que ele irá ganhar uma aparência saudável, branco e pastoso.

Tente este próximo teste para determinar qual é a causa de seus círculos pretos sob os olhos.

  • Se quando você pressiona eles iluminar -se, eles estão provavelmente causado por vasos sanguíneos que mostram através de sua pele.
  • Se o contrário acontece e a escuridão fica mais forte, os círculos são causadas por pigmentação hereditária ou exposição ao sol. Ou ambos.
  • E se a cor não muda, Os raios UV ou alergias são provavelmente a causa.

Agora nós já limpou o mistério sobre o que faz com que círculos pretos sob os olhos, podemos voltar nossa atenção para resolver o problema.

A seguir, listamos alguns remédios caseiros factível e fácil para manter os círculos escuros de lançar uma sombra sobre seus dias de sol.

1. Óleo de Amêndoas

Óleo de amêndoa círculos pretos sob os olhos

Em vez de usar produtos químicos olho produtos ou indo para sob o olhar cirurgia, usar este anti-inflamatório natural.

Ele reduz os sacos inchados e nutre a pele com vitamina K, retinol e ácido palmítico. Estes ingredientes melhorar a coagulação ea cor rosada saudável sob os olhos enquanto hidrata a pele.

Você também pode emparelhar-se óleo de amêndoa com óleo de vitamina E para eliminar círculos pretos sob os olhos, mas você tem que usá-lo regularmente.

Como aplicar: Antes de dormir, aplique um pouco de óleo de amêndoa ao longo dos círculos preto e massagear suavemente-lo na pele. Deixá-lo ligado durante a noite e lave-a na parte da manhã com água fria.

2. Tomatoes

Tomate Máscara Facial

Vídeo: Como tirar cravos e pontos negros com cola escolar

Os tomates são um grande agente de clareamento da pele. Com suas propriedades de branqueamento, eles vão ajudá-lo a limpar a área das olheiras. Como um plus, uma máscara facial de tomate vai fazer a pele macia e suave.

Tome uma colher de chá de suco de tomate e misture-o em meia colher de chá de suco de limão. Gentilmente aplicar esta mistura sobre as olheiras e deixe-a descansar por 10 minutos. Em seguida, lave-a com água. Siga este remédio duas vezes, diariamente até que você notar uma redução das olheiras.

Outra opção é beber suco de tomate misturado com um pouco de suco de limão, folhas de hortelã e sal. Parece tentadoramente perto de um Bloody Mary, mas você pode querer deixar o álcool fora de um presente.

Beber uma ou duas vezes por dia, durante cerca de uma semana.

3. pepino

Pepino máscara facial círculos pretos sob os olhos

Pepino tem agentes de clareamento da pele e age como um adstringente suave. Os vegetais são também um toner pele muito boa também. Além disso, eles têm um efeito calmante e refrescante.

Para usar, você precisa cortar um pepino fresco em fatias grossas e chill-los na geladeira por 30 minutos.



Coloque as fatias sobre a área afectada durante pelo menos 10 minutos. Lavar a área com água. Repita duas vezes por dia por cerca de uma semana ou mais. Você vai obter o melhor alívio de olheiras

Outra opção é misturar duas quantidades iguais de suco de pepino e suco de limão. Despeje-os em uma tigela pequena. Aplique a mistura sobre os círculos pretos usando uma bola de algodão. Deixe-o em 15 minutos e depois lave-a com água. Não se esqueça de mantê-la diariamente durante uma semana.

4. Batata Crua

Um ingrediente em batatas são os agentes clareadores naturais que ajudarão a iluminar e eliminar o inchaço perto dos olhos.

Para corrigir este remédio, ralar uma ou duas batatas cruas para extrair seu suco. Você pode cortá-los em pedaços, misturá-los e peneirar o líquido. Molhe um algodão nele, alise-o com os dedos e coloque-o sobre os olhos fechados. Certifique-se o suco abrange a área afetada.

Permitir que o suco para sentar-se por 10 a 15 minutos. Lavar as pálpebras bem com água fria. Repetir uma vez ou duas vezes por dia durante algumas semanas ou até você ver as alterações.

Você pode misturar quantidades iguais de batata e suco de pepino. Aplique a mistura sobre as olheiras e deixe por 15 minutos. Lave-o com água normal.

5. Leite frio

Tigela de leite

leite frio também irá apagar as olheiras ao mesmo tempo calmante seus olhos e pele.

Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o em uma tigela de leite frio. Agora, alise-o com os dedos e aplique sobre a área afetada, certificando-se que cobre as manchas escuras também. Mantê-lo por um tempo, em seguida, enxaguar com água.

6. Rose Water

Rose água círculos pretos sob os olhos

Vídeo: Botox natural para linhas de expressao

Rose água é popular como um produto de cuidados da pele. Ela ajuda a rejuvenescer a pele e tem um efeito calmante sobre os olhos cansados. Suas propriedades adstringentes leves tornam ideal para os anéis de Saturno pretos ao redor dos olhos.

Mergulhe almofadas de algodão olho na pura água subiu por alguns minutos. Colocá-los em suas pálpebras e deixe por 10 a 15 minutos. Siga este remédio barato e eficaz duas vezes por dia durante algumas semanas.

7. Suco de limão

O suco de limão círculos pretos sob os olhos

Assim como batata e de pepino, suco de limão também contém propriedades de branqueamento. Ele traz a sua própria contribuição original ao adicionar a vitamina C à mistura.

Você pode colocar uma bola de algodão embebido em suco de limão fresco sobre a área afetada. Deixe-o em cerca de 10 minutos e lave-lo. Faça isso uma vez por dia durante algumas semanas.

Tentar também para fazer uma pasta grossa com ele. Misture uma colher de sopa de suco de limão, duas colheres de sopa de purê de tomate, açafrão, e alguns grãos de farinha de grama. Aplicar esta pasta grossa delicadamente em torno de seus olhos. Lave-a com água limpa após 10 minutos. Repita duas ou três vezes por semana.

8. sacos de chá

Sacos de chá

O chá é embalado com cafeína, antioxidantes e taninos que ajudarão você a se livrar dos círculos pretos sob os olhos. Ao diminuir os vasos sanguíneos e diminuir a retenção de líquidos, que também irá desinflar que papos sobre as pálpebras.

O chá de camomila é a sua melhor escolha, mas você também pode usar verde ou preto sacos de chá. Coloque na geladeira por cerca de meia hora.

Tirá-los e colocar um saco de chá sobre cada olho. Deixe-os por 10 a 15 minutos. Retirar e lavar a área com água pura.

Siga estes remédios algumas vezes por dia.

9. Óleo de coco

Óleo de coco círculos pretos sob os olhos

O ácido láctico no óleo de coco hidrata e aperta a pele em torno dos olhos, enquanto que a vitamina E e anti-oxidantes curar o tecido danificado e evitar uma maior secura e enrugamento.

Basta massagear um pouco de óleo de coco extra-virgem sobre os círculos pretos sob os olhos. Deixe-o em algumas horas ou durante a noite, e depois lave-a. Repetir todas as noites pelo menos uma semana para perceber a diferença.

O óleo de coco podem ser utilizados sozinhos ou em combinação com outros ingredientes naturais, tais como batata, pepino, óleo de amêndoa, cúrcuma, sumo de limão ou mel.

10. Cúrcuma

Açafrão

Nada vai se sentir mais divina em seus tapa-olho preto inchados do que um generoso com este "Santo pó `. Cúrcuma merece o nome. Suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes ajudam a manter os círculos pretos longe de seus olhos.

Você precisa tomar duas colheres de chá de açafrão em pó e adicioná-lo a algumas gotas de suco de abacaxi para fazer uma pasta grossa. Aplicá-lo sobre a área afectada.

Deixe-o em cerca de 10 minutos. Limpe-a com um pano húmido. Faça isso diariamente até obter resultados positivos.

Dicas adicionais

  • Retire o seu make-up antes de ir dormir.
  • Beba muita água durante todo o dia, mas não apenas antes de ir para a cama. A retenção de água pode causar as manchas pretas ao redor dos olhos.
  • Limitar exposição ao sol.
  • Para evitar a formação de olho, e tentar manter a cabeça maior do que o seu corpo durante o sono. Adicionar dois ou mais travesseiros para obter isso.
  • Preste atenção a sua dieta e comer alimentos ricos em vitaminas.

À medida que envelhecemos, precisamos levar em conta as mudanças em nosso corpo. círculos pretos sob os olhos pode ter complementado nosso, olhar Lolita gótico desgrenhada passado, mas mais tarde na vida, este tipo de maquiagem prova ser fora de moda.

Artigos relacionados