8 Home remédios para estrias que trabalham um deleite!

Vídeo: eliminates the striae /Elimina las estrias por completo /te encantaran los resultados


Vídeo: COMO ELIMINAR LAS ESTRIAS CON REMEDIO CASERO | AANGIE



QUESTÃO:

Quais são alguns dos melhores remédios caseiros para remoção de estrias e flacidez da pele? Depois de dar à luz recentemente aos meus 3 pacotes pequenos de alegria (trigêmeos) Eu já achei a minha pele esticada e flácida com estrias feio que procuram. Qualquer ajuda seria muito apreciada.
obrigado
Miranda


RESPONDA:

Oi Miranda, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para estrias e flacidez da pele.

Em primeiro lugar, trigêmeos? Uau! Você tem as mãos ocupadas há nenhuma dúvida.

Agora, no que diz respeito à redução e até mesmo remover os sinais visíveis de estrias, juntamente com firmando a pele, existem alguns remédios testados e comprovados que dão excelentes resultados.

Aqui está 8 do melhor que você pôde gostar de considerar ...


# 1. Aloe Vera: Aloe vera é definitivamente um dos melhores remédios naturais para ambos flacidez da pele e estrias. Ele contém uma poderosa substância chamada ácido málico, o que ajuda a melhorar a elasticidade da pele e reduzir os sinais visíveis de estrias. Aloe vera também é um hidratante natural da pele.

Se você tem acesso a uma planta de aloe vera, cortou um pedaço de folha e aplicar o gel / suco diretamente para suas estrias e flacidez da pele. Deixe por 30 minutos antes de lavar com um pouco de água morna. Ou, encontrar-se um gel de todo-natural aloe vera (como este) e aplicar uma vez por dia a qualquer estrias e flacidez da pele. Ele funciona um mimo!


# 2. óleo de incenso: Um favorito do Dr. Josh Machado, óleo incenso é originado a partir da resina da árvore Boswellia. Este óleo é extremamente potente e altamente eficaz para corrigir todos os tipos de problemas de pele, especialmente da acne, rugas, eczema, psoríase, redução de cicatrizes e estrias e flacidez da pele. Basta lembrar, óleo incenso deve ser usado com uma transportadora de petróleo, como óleo de coco ou de jojoba ou manteiga de karité.

Aqui está uma receita à mão você pode usar ...

INGREDIENTES:

2 onças de manteiga de karité não refinada
10 gotas verticais de óleo de jasmim
10 gotas verticais de óleo de incenso classe terapêutica

INSTRUÇÕES:

Suavemente derreter a manteiga de karité em uma panela pequena até que ele se transforma em líquido. Adicionar os outros óleos e agita-se a mistura para combinar. Deixe esfriar e coloque na geladeira por 5-10 minutos. Usando uma batedeira em velocidade alta, bata a mistura em um creme branco. Coloque o creme em uma jarra de vidro. Mantenha a temperatura ambiente e aplicar uma vez para duas vezes por dia em todas as cicatrizes, estrias ou pele solta.


# 3. A clara de ovo: ovos brancos são um adstringente natural e são ricos em hydrolipids e aminoácidos, sendo que ambos são necessários para curar as estrias e levantando a pele frouxa danificado.

Basta chicote dois ovos brancos (não as gemas) com um garfo. Lave a pele com um pouco de água em primeiro lugar, em seguida, aplique uma camada espessa da mistura de clara de ovo com uma escova (escova de maquiagem ou algo semelhante). Deixe as claras sobre por 10-15 minutos para secar completamente, em seguida, enxaguar. Aplique um pouco de azeite de oliva para a pele para mantê-la hidratada. Para melhores resultados, repetir esse processo todos os dias durante pelo menos 6 semanas.


# 4. O óleo de mamona: Comumente usado como um anti-envelhecimento natural e remédio rugas, óleo de rícino também é excelente para a remoção de manchas de idade, toupeiras, e espinhas, juntamente com reparação de estrias e flacidez da pele.

Certifique-se de só comprar prensado a frio do óleo de rícino terapêutico grau USP e aplique um pouco diretamente para qualquer estrias ou pele solta. Massageie suavemente o óleo em um movimento circular durante 5 a 10 minutos, em seguida enrole a área com um pano de algodão. Usando uma garrafa de água quente ou almofada de calor, aplique um pouco de calor para a área afetada por meia hora ou mais. Certifique-se de fazer isso todos os dias durante pelo menos um mês de resultados positivos.


# 5. Suco de limão: suco de limão é naturalmente ácida, eo ácido cítrico ele contém é o principal ingrediente que ajuda a curar as estrias, cicatrizes, pele solta e acne.

Para usar o suco de limão, basta esfregar um pouco do suco fresco diretamente sobre as estrias usando um movimento circular. Permitir que o suco de molho na pele por 10 minutos ou mais antes de enxaguar com água morna.
Uma alternativa para isso é misturar partes iguais de suco de pepino e suco de limão e aplicá-lo diretamente em qualquer estrias ou flacidez da pele.


# 6. Outros óleos essenciais e remédios para estrias e pele mais firme ...

A manteiga de cacau: Famosa por suas propriedades anti-rugas e anti-envelhecimento. A manteiga de cacau aumenta a circulação sanguínea, o que é essencial para a cura das estrias e flacidez da pele.

Suco de batata: Promove a restauração e crescimento das células da pele para a cura.

Óleo de tea tree: Contém fortes propriedades anti-virais, anti-inflamatórios e antibióticos. Um remédio eficaz para todos os tipos de problemas de pele.

helicriso óleo: Um adstringente potente, analgésica e anti-inflamatória. óleo helicriso ajuda com a remoção de estrias, aumentando o fluxo de sangue e revitalizar a pele danificada.

óleo de rosa mosqueta: ricos em ácidos gordos essenciais e antioxidantes, óleo de rosa mosqueta também contém uma forma de vitamina A semelhantes a Retin-A, que é utilizado em praticamente todos os produtos anti-envelhecimento.

Óleo de lavanda: rejuvenesce e tonifica a pele, portanto, por isso que é um ingrediente comum em muitos produtos de cuidados da pele natural.

Uva óleo de semente: Contém poderosas propriedades regenerativas pele. Um óleo ótimo para reduzir as estrias e flacidez da pele.

Emu petróleo: Emu petróleo também funciona um tratamento de estrias e pele flácida devido à sua alta concentração de ácido linolênico e ácido oléico.

Vitamina E: A vitamina E é um dos elementos essenciais para o sistema de regeneração e manutenção natural da pele. É também um forte antioxidante e é adicionado a praticamente todos os cremes para a pele no mercado, incluindo a maioria dos cremes da marca do estiramento e endurecimento da pele.


# 7. Homemade estrias e flacidez Serum da pele:

Para economizar dinheiro e fazer a sua própria potência alta "anti creme de pele e estrias flácida" (Sim, eu fiz esse nome), aqui está uma receita super e remediar você pode usar ...

Total de Tempo de preparação: 20 minutos
Faz cerca de 6-8 onças

INGREDIENTES:

3 onças de óleo de coco virgem orgânico
¾ onça de manteiga de cacau bruto puro
¾ onça de manteiga de karité não refinada pura
3 colheres de sopa de óleo de amêndoas doces
6 colheres de sopa de água filtrada limpa
2 colheres de chá de vitamina E natural de petróleo
20 gotas de óleo essencial de lavanda
20 gotas de óleo essencial de cipreste
10 gotas de óleo essencial de grapefruit
10 gotas de óleo essencial de helichrysum

INSTRUÇÕES:

Usando uma panela pequena, derreta o óleo de coco, manteiga de cacau, manteiga de karité e óleo de amêndoa usando fogo baixo.
Uma vez que os óleos são derretidos, misturar na água até que os óleos e a água foram combinados e são lisas.
Remover a panela do calor e continuar a misturar até que se arrefece até à temperatura ambiente e desenvolve uma textura cremosa.
Uma vez à temperatura ambiente, mexa nas vitamina E, cipreste, lavanda, grapefruit e helichrysum óleos essenciais.
Armazenar o soro em um recipiente de vidro escuro, se possível, ou se você usar um recipiente de vidro transparente, certifique-se de mantê-lo em um lugar escuro, longe da luz, pois isso irá destruir as qualidades curativas do creme. Aplicar de manhã soro e noite para obter os melhores resultados. (1)


# 8. Creme Dermelastic: Este é o melhor de todos eles para ser honesto. Não é realmente uma "remédio caseiro" como tal - mais de um remédio natural ou tratamento natural realmente. Independentemente disso, ele funciona tão incrivelmente bem que ele tem uma rara classificação de cinco estrelas na Amazon!

Dermelastic foi realmente desenvolvido por alguns pós mães grávidas (dois dos quais foram químicos), que decidiu avançar com o seu próprio remédio para estrias. É agora provou ser extremamente popular. Todos os ingredientes essenciais necessários para firmar a pele e se livrar das estrias estão lá ... Rose Hips Oil, Extrato de semente de uva, óleo de laranja, Aloe Vera Folha, Óleo de Jojoba, azeite, manteiga de karité, manteiga de cacau e outras.

É também a preços razoáveis ​​para o que você. Você pode verificá-la aqui se você estiver interessado ... Dermelastic Stretch Mark & Serum Remoção Scar.


Dicas adicionais e remédios para a redução de estrias e flacidez da pele ...

-Certifique-se de exercer regularmente para apertar a pele e tonificar os músculos.
-Se livrar das células mortas da pele por esfoliantes uma vez por semana.
-Obter 8-9 horas de ininterrupta "sono de beleza" cada noite.
-Evite sabonetes que contêm produtos químicos e prejudiciais.
-Use produtos cosméticos naturais concebidos para o seu tipo de pele.
-Evite açúcares refinados, alimentos processados ​​e junk food.
-Comer lotes de frutas e vegetais frescos para ajudar o seu corpo limpar, reparar e regenerar-se.
-Tome vitamina C, vitamina E e suplementos MSM (dimetil sulfona) para a reparação da pele e rejuvenescimento.
-Manter a pele hidratada e suave por beber muita água filtrada limpa.
-Use sal de rocha rosa do Himalaia (sal de Chrystal) em sua cozinha e em seus alimentos, tanto quanto possível para a ingestão de mineral saudável. Evite o sal de mesa comercial, pois danifica a pele e órgãos internos.


Portanto, esperamos que estas dicas e remédios ajudá-lo Miranda.

Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados