23 Remédios caseiros eficazes para se livrar das estrias

Home remédios para Estrias

As estrias roubar a beleza de uma pele impecável. Uma contracção ou expansão súbita da pele, estende-se os tecidos conjuntivos em frente da sua capacidade normal. Este alongamento enfraquece o colagénio que resulta no rompimento das fibras elásticas. Assim, leva à formação de estrias na camada média da pele. A principal razão por trás destas marcas mais resistentes é a gravidez. Além disso, súbita perda de peso ou ganho, estresse, fator hereditariedade, doenças genéticas, construção muscular, alterações hormonais, puberdade, doenças da glândula adrenal como a síndrome de Cushing, Danlos do ehler, etc., leva a essas manchas feias. As estrias parecer rugas ou linhas, que variam do branco ao vermelho na cor. A área afectada torna-se macia. Estas linhas são principalmente visível na parede- abdominal no entanto, também ocorre nas coxas, seios, nádegas e braços. Apesar de muitos cremes e pomadas têm surgido no mercado que promete a desvanecer-se essas marcas rápido, mas eles podem ter alguns efeitos colaterais. Experimentar esses remédios caseiros incríveis para se livrar das estrias.

home-remédios-à-obter-livrar-of-estrias

Home remédios para Estrias

1. Ovo Branco

Pegue um ovo e separar a gema da clara de ovo. Chicoteá-lo um pouco. Aplicá-lo sobre as estrias 2-3 vezes ao dia usando uma escova da composição. Lavar depois de 15 minutos. A proteínas e vitaminas contidas na clara de ovo diminui as estrias enormemente.

2. Batata Crua

Corte a batata em fatias grossas e esfregue-o sobre suas estrias. Permitir que o suco para secar e depois lave-a com água morna. É um agente de branqueamento natural que promove a restauração da pele cells- assim, ajuda na iluminação das estrias.

3. Açúcar

Misture o açúcar, óleo de amêndoas e suco de limão em quantidades iguais. Aplicá-lo sobre as estrias e esfregue suavemente durante 10 minutos. É um esfoliante natural que faz maravilhas para a remoção de estrias.

4. Suco de limão

A natureza e teor de vitamina C ácido do suco de limão ajuda a eliminar as estrias. É um agente clareador natural, que faz maravilhas na prevenção de novas estrias ocorra. Aplique um pouco de suco de limão sobre estas marcas teimosos regularmente. Ou então, esfregar uma fatia de limão sobre a pele afetada.

  • Em alternativa, tomar suco de limão e suco de pepino em igual quantidade e espalhá-lo sobre a pele para se livrar deles.

5. água

Tente beber pelo menos 8-10 copos de água por dia. Ele vai manter a pele hidratada e ajuda a reduzir as estrias, em grande medida.

6. Manteiga de Cacau

Aplicar cremes ricos em manteiga de cacau, pelo menos, duas vezes por dia. É um grande agente hidratante que ajuda a se livrar das estrias.

  • Em alternativa, tomar ½ xícara de cacau em pó, 1 colher de sopa de óleo de germe de trigo, 2 colheres de sopa de cera de abelhas ralado, 1 colher de sopa de óleo de semente de damasco e algumas gotas de óleo de vitamina E. Aqueça esta mistura até derreter cera de abelha e depois aplicá-lo para a área afetada depois que esfria, três vezes por dia.

7. damascos

Moer alguns damascos juntamente com um pouco de água. Aplicar este colar directamente sobre a área afectada. Deixá-lo por 20 minutos e depois lave-a com água morna. Este processo deverá ser seguido por cerca de um mês para obter os resultados eficazes.

8. Glicerina e limão

Despeje duas gotas de glicerina em uma fatia de limão e esfregue-o sobre a pele afetada. Ele vai hidratar a pele e reduzir as estrias.

9. Vitamina E, K, C e ácido fólico

Tenha vegetais ricos em vitamina K, como couve, cebolinha, pegou pepino, vegetais de folhas verdes etc.

  • Alternativamente, você pode consumir goiaba, mamão, pimenta preta, brócolis, groselha, laranja, couve, espinafre, azeite, kiwi e trigo também.

10. Aveia

Moer um pouco de aveia e fazer um colar, juntamente com água ou leite. Aplicá-lo à área afectada regularmente para reduzir o efeito de estrias.

11. vaselina

Aplique vaselina sobre as estrias. Você pode começar a usar vaselina durante a gravidez também.



12. Café

Moer alguns grãos de café e adicione água morna para fazer uma pasta fina. Depois, adicionar gel de aloe vera e misture todos os ingredientes corretamente. Agora, espalhá-lo sobre a pele afetada e massagem-lo por um par de minutos. Após 20 minutos, limpar a pele pano molhado quente e enxaguar com água. Aplicar azeite para hidratar a pele. Executar este remédio por um mês.

de ervas Remédios para Estrias

13. Aloe Vera

Pegue uma folha de aloe vera e esprema o seu gel. Aplicá-lo sobre as estrias e deixe por 2 horas. Mais tarde, lave-a com água morna. Este método irá reparar sua pele naturalmente.

14. Alfalfa em Pó

Misture um pouco de pó de alfafa com um pouco de óleo essencial (óleo de camomila) e, em seguida, aplicar este colar sobre a área afetada pelo menos 2-3 vezes por dia. O aminoácido de proteína e na alfafa alimenta a pele em geral.

15. Branco Sandal Wood

Os efeitos de resfriamento de sândalo evitar marcas de pele e torná-lo suave. Tire algum madeira de sândalo em pó e adicione água para fazer uma pasta. Aplicá-lo sobre a pele esticada.

  • Alternativamente, você pode acrescentar creme de leite, aloe vera, água, óleo de amêndoas, purê de mamão e óleo de lavanda aumentou na mesma.
  • Além disso, você pode usar o óleo essencial de sândalo para se livrar das estrias.

16. Santo Basil

Pegue um punhado de folhas de manjericão. Adicione um pouco de água para fazer colar. Aplicá-lo sobre a pele afetada para evitar estrias.

óleos de ervas

17. Lavanda e óleo de camomila

Misture 2 colheres de sopa de óleo de amêndoa, ½ colher de sopa de óleo de lavanda e ½ colher de sopa de óleo de camomila. Aplicá-lo sobre as estrias regularmente.

  • Além disso, você pode substituir o óleo de amêndoa com óleo de jojoba ou óleo de abacate.

18. Azeite

Aplique um pouco de azeite de oliva extra virgem sobre a pele afetada. Deixá-lo por meia hora e lave-a se necessário. Isto vai hidratar a pele, e torná-la lisa, proporcionando necessária a vitamina E, que irá reduzir as estrias de uma grande extensão.

19. puro óleo de coco

Massagem com óleo de coco puro três vezes por dia para reduzir o aparecimento de estrias.

20. Óleo de rícino

Tome um pouco de óleo de rícino e massagem sobre a área afetada delicadamente em movimentos circulares por 5 a 10 minutos. Envolvê-lo com um pano de algodão fino e aplicar um pouco de calor para-lo por pelo menos 30 minutos. Você pode usar almofada de aquecimento ou garrafa de água quente. Este processo deve ser feito regularmente durante pelo menos 1 mês. Você certamente vai notar resultados positivos.

21. Tea Tree Oil

o anti-inflamatória propriedades do óleo da árvore do chá proporcionar alívio de todos os problemas de pele. Basta deitar algumas gotas na palma da mão e massageie suavemente.

22. Indian Oil Lilac

O óleo não tóxico desta planta provou ser útil no tratamento de várias doenças de pele.

Vídeo: Remedio Caseiro Para Estrias - Aprenda Como se Livrar Delas em 3 Passos Simples

23. germe de trigo Óleo e Óleo de Calêndula

Tome uma colher de sopa de cada um de calêndula e gérmen de trigo óleo. Aplicá-lo sobre as estrias para se livrar deles.

de fazer

  • Fazer exercícios e yoga regularmente.
  • Manter a pele hidratada.
  • Use creme de ácido retinóico para reduzir as estrias.
  • Use ácido glicólico (ácido alfa - hidroxila), pois aumenta a produção de colágeno e torna a pele mais elástica. É seguro usar ácido glicólico durante a gravidez e durante a amamentação.
  • Use óleo de ovo desde o primeiro trimestre de sua gravidez.
  • Lipoaspiração, seios eleva e barriga tuck tratamentos são remédio eficaz para estrias. Vulgarmente conhecido como `mommy makeover ".
  • Pulsed dye laser / Laser vascular são eficazes para novas estrias.
  • Consumir alimentos ricos em proteína, zinco, ácido fólico e vitamina C.
  • Sempre consultar um médico antes de tomar medicamentos que contêm ácido retinóico como Renova, Tazorac, differin etc.
  • Use óleo de bio, é um remédio eficaz para atenuação de estrias.
  • Verter libras extras.

Não é

  • As mulheres grávidas não devem usar qualquer tipo de cremes para remover estrias.
  • Não risque estrias.
  • Não use quaisquer produtos que contêm ácido retinóico, enquanto a gravidez ou durante a amamentação. Além disso, os produtos que contêm thuja occidentalis também não são recomendados.
  • Se você estiver usando Retin-A, em seguida, evitar a exposição ao sol.
  • Evitar o consumo de café, chá e outras bebidas que leva à desidratação.
Artigos relacionados