26 Home remédios para se livrar do pescoço escuro rápido

Home remédios para se livrar de Dark Neck

Muitos de nós ignoram thé pequena, mas mais visível parte do corpo, isto é, o pescoço. pescoço escuro parece pouco atraente e pode afetar sua personalidade. Essas manchas escuras ocorrer devido à falta de higiene, longas exposições ao sol, diabetes, ageing, ou obesidade. Livre-se dissobntes a descoloração do pescoço despenca sua auto-estima. Para o tratamento do pescoço escuro, siga estes remédios caseiros.

HRemédios ome para se livrar do escuro Pescoço Pele

home-remédios-to-get-livrar-de-dark-neck

1. Amêndoas

Quer saber como remover manchas escuras no pescoço? Amêndoas pode ser uma boa opção.Faça uma pasta grossa misturando metade de uma colher de chá de amêndoas em pó e uma colher de chá cada, de leite em pó e mel. Aplique-o no pescoço e lave-a depois de dez minutos. Repita três vezes por semana.

  • Como alternativa, aproveite quatro ou cinco amêndoas em água. Mantê-los embebido durante a noite. Na manhã seguinte, moer as amêndoas em uma pasta. Aplicar o colar para a área do pescoço e esfregar suavemente durante alguns minutos. Lave-o. Usar este remédio duas vezes por semana.

  • Ou então, aqueça um pouco de óleo de amêndoas e massageie o pescoço suavemente para melhorar a circulação sanguínea. Faça isto 4-5 vezes por mês.

2. pepino

Aplique pepino ralado ou suco de pepino em todo o seu pescoço. Lavá-lo com água de rosas ou água normal depois de dez minutos.

  • Como alternativa, misture o suco de pepino com suco de limão e aplicá-lo em seu pescoço com uma bola de algodão. Lavar depois de quinze minutos.

3. Nozes

As nozes são outra resposta para como se livrar de manchas escuras no pescoço. Mix esmagado nozes e iogurte. Aplique a pasta em seu pescoço e lave com água fria depois de dez minutos. Repita duas vezes por semana.

4. Suco de limão

Aplicar o suco de limão diretamente para o pescoço e enxágüe com água fria após um pouco minutos.

  • Ou, misture partes iguais de suco de limão e água de rosas e depois aplicá-lo no pescoço antes de ir para a cama.

5. Aveia

A aveia é um dos melhores remédios para escuro clareamento da pele do pescoço.Tome duas colheres de sopa de aveia aterrada e misturá-lo com purê de tomate. Espalhe-o no pescoço e lave com água fria depois de vinte minutos. Aplicar hidratante depois. Faça isso duas vezes por semana.

  • Como alternativa, misture a aveia em pó, leite e mel. Aplique a pasta, e em seguida lavá-lo após 30 minutos com água morna. Faça isso duas vezes por semana.

6. mel

Misture mel e suco de tomate e aplicar o colar para o pescoço por quinze minutos, enquanto gentilmente esfregar. Lave-a com água morna. Repita diariamente.

7. Iogurte

Adicione o creme de leite fresco no iogurte e aplicá-lo em seu pescoço. Massageie suavemente durante 5 minutos. Lavar com água morna misturada com sumo de limão. Repeti-lo três vezes por semana.

8. Azeite

Misture o azeite com algumas gotas de suco de limão e aplicá-la em todo o seu pescoço para obter um tom uniforme. Lavar depois de vinte minutos. Repita diariamente.

9. Óleo de coco

Misture o óleo de coco com um pouco de água e aplicar isso em a manchas sobre seu pescoço. Massageie por cinco minutos e, em seguida, deixe-a por algumas horas antes de lavá-lo. Repita isso em uma base regular.

10. Orange Peel

Secar algumas cascas de laranja ao sol. Triturá-los para fazer um pó. Misturá-lo com leite e aplicá-la no pescoço. Lave-a com água fria depois de 10-15 minutos. Usá-lo duas vezes por semana.

  • Outra opção é misturar casca de laranja ralada e suco de laranja. Aplicá-lo sobre a área afetada e lave-a depois de dez minutos. Repita diariamente.

11. Bicarbonato de Sódio

Misture três partes de bicarbonato de sódio e uma parte de água. Aplicar este colar diretamente no pescoço e lave-lo depois de alguns minutos. Você vai ver os resultados dentro de duas semanas.

12. Batatas

Aplicar batata ralada ou suco de batata em seu pescoço e lave-a depois de quinze minutos.



  • Ou, misture o suco de limão com suco de batata e aplicá-lo em seu pescoço. Deixe-o em no máximo quinze minutos e depois lave-a com água fria. Usar este remédio todos os dias.

13. bico Flour

Tome duas colheres de sopa de farinha de grão de bico e adicionar uma pitada de açafrão a ele. Faça uma pasta por adição de água. Aplicar este colar sobre as manchas escuras em seu pescoço e lave-a depois de vinte minutos. A aplicação regular vai lhe dar resultados impressionantes.

14. Rose Water

Mix rosa água com algumas gotas de óleo de eucalipto e aplicá-lo em seu pescoço. Massageie por cinco minutos e lave-a com água da torneira normal. Faça isso três vezes por mês.

15. Banana

Mash bananas maduras e misturá-lo com azeite de oliva. Aplique a máscara em seu pescoço. Depois de quinze minutos, lave-a com água.

Máscara 16. Morango Papaya

Tome duas colheres de sopa de polpa de mamão purê e misture com dois morangos esmagados. Aplique a máscara em seu pescoço. Lave-lo depois de dez minutos. Faça isso uma vez por semana.

Máscara 17. Raw Papaya

Rale um mamão cru. Esprema o suco do papaya ralado, usando um pano fino. Adicione um pouco de água para o suco. Aplicar esta no pescoço e lave-a depois de vinte minutos.

Vídeo: Como curar o pano branco

18. amido de arroz Massage

Ferva uma xícara de arroz em dois copos de água. Uma vez que o arroz estiver cozido, passe-o por uma peneira e manter a água deixe esfriar. Aplicar esta água em seu pescoço antes de tomar banho e massagem suavemente durante dez minutos. Repeti-lo regularmente até que você observar os resultados desejados.

Vídeo: Acantose pode indicar problemas de saúde - Utilidade Pública - Bloco (1/2)

19. leite

Tome leite puro e esfregar seu pescoço com ele diariamente para esfoliar. Ele irá clarear a pele do seu pescoço.

20. Gram Farinha

Misture farinha de grama com creme fresco e usar esta pasta para esfregar seu pescoço. Em seguida, lave-a com água depois de quinze minutos.

21. Óleo de vitamina E

Tome um pouco de óleo de vitamina E e aquecê-la. Quando quente o suficiente, massageá-lo em seu pescoço antes de ir para a cama. Fazer massagem todos os dias por pelo menos quinze minutos.

22. Ovo Branco

Misture um ovo branco com sumo de limão e aplicar este colar generosamente em seu pescoço. Deixe-o em pelo menos trinta minutos e depois lave-a com água. Faça isso uma vez por semana.

23. Cúrcuma

Misture açafrão em pó com água e fazer um colar. Espalhá-lo em seu pescoço e depois de quinze minutos da aplicação, lave-a com água fria. Repita este três vezes por mês.

Herbal remédios para Dark Neck

24. Aloe Vera

Babosa é um remédio natural para quase todos os nossos males. Extrair gel puro da folha e aplicá-lo diretamente sobre o pescoço. Deixe-o por vinte minutos e depois lavá-lo. Repita a cada dia.

25. folhas de hortelã

Faça uma pasta de água, combinando, folhas de hortelã esmagadas e suco de limão. Depois de vinte minutos de aplicação de este colar em seu pescoço, lave-a com água normal. Repita com os dias alternados.

26. Sandalwood

Tome um pouco de pó de sândalo e misturá-lo com água de rosas para fazer uma pasta. Cubra seu pescoço com esta pasta e, em seguida, lave-a depois de algumas horas. Usá-lo duas vezes por semana.

de fazer

  • Evitar a exposição directa ao sol.
  • Usar protetor solar quando sair.
  • Bebe muita água.
  • Comer frutas frescas.

Não é

  • Não se esqueça de hidratar e esfoliar seu pescoço enquanto lava o rosto.
  • Não use colares artificiais muitas vezes.
  • Não usar lenços ou cachecóis por muito longas horas.
  • Não sair no sol diretamente após você aplicou o suco de limão.
Artigos relacionados