37 Remédios caseiros simples para se livrar dos pêlos cinza

Home remédios para cabelos grisalhos

O cabelo cinzento pode ser um pesadelo para os seres humanos, especificamente para mulheres. É um fato óbvio de que à medida que envelhecemos, a atividade dos melanócitos diminui. Ele reduz a produção de melanina que se transforma cabelo cinzento. Mas hoje em dia, prematuro envelhecimento dos cabelos não é um parafuso do azul. Vários fatores contribuem na descoloração dos cabelos, tais como a poluição, tabagismo, stress, má nutrição, etc. envelhecimento dos fios antes da idade pode fazer você se sentir irritante e diminuir seu nível de confiança. Para superar esse aborrecimento, muitas pessoas optam por cores de cabelo montado na químicos ou corantes. Este método de coloração mais deteriora a situação. Em vez de usar esses produtos químicos prejudiciais, você pode usar os abaixo-dadas remédios caseiros para se livrar de cabelos grisalhos rápido. Dar uma olhada.

home-remédios-to-get-livrar-of-cinzento-de cabelo naturalmente

Home remédios para cabelos grisalhos

1. A manteiga clarificada

Massageie as dicas e raízes do cabelo molhado com manteiga clarificada quente. Lavar depois de 1 hora com a ajuda de água morna. Repeti-lo pelo menos duas vezes por semana. Os ácidos graxos essenciais e vitaminas na manteiga hidratar os fios e repará-los.

2. cenoura

Cenoura tem imenso benefícios sanitários um deles é a prevenção do branqueamento de cabelo. Beber um copo de suco de cenoura regularmente para evitar a descoloração prematura de fios.

3. Couves

Às vezes, a falta de nutrientes também pode ser a razão de envelhecimento dos cabelos. Germinadas gramas verdes irá fornecer-lhe todos os suplementos de saúde necessários. Consumi-lo regularmente para manter longe a possibilidade de cabelos grisalhos e calvície.

4. O feno-grego

É uma técnica antiga de transformar o cabelo branco ao preto. Comer brotos de feno-grego diariamente para fornecer alimentação interna para cabelo. Como alternativa, aplique pasta de sementes de feno-grego em seu couro cabeludo. Enxaguar após 30 minutos. Isso fará com que seu cabelo preto e sedoso.

5. Onion

suco de cebola ou colar é muito benéfico para transformar o seu cabelo preto gradualmente. Tudo que você precisa fazer é aplicar suco de cebola ou colar em seu couro cabeludo antes de tomar banho e deixe por 30 minutos. Em seguida, enxaguar com shampoo.

6. Sesame

sementes de gergelim funcionam excepcionalmente bem para o cabelo que se tornou cinza. Você apenas tem que fazer colar de sementes oleaginosas e de gergelim amêndoa, e depois se espalhou este colar no couro cabeludo por ½ hora. Em lugar do óleo de amêndoa, sumo de cenoura podem também ser usadas.

  • Incluindo sementes de gergelim em sua dieta regularmente também vai dar resultados muito eficazes. Este é um dos melhores remédios para se livrar de cabelos grisalhos naturalmente.

7. Chá Preto

Adicione 1 colher de sopa de sal em um copo de chá preto. Mexa. Aplique esta mistura para o couro cabeludo e cabelo. Deixe-o ficar durante 1 hora e depois lave com água simples. Ele atua como um condicionador orgânica e ajuda o cabelo manter a sua cor preta.

8. Óleo de coco

Este óleo evita o desenvolvimento de cabelos grisalhos. Misture o óleo de coco com um pouco de suco de limão, aplicar esta mistura para o seu cabelo e couro cabeludo. Massageie-o completamente por pontas dos dedos.

9. Henna

Henna é um condicionador orgânico, que também fornece a cor natural de cabelo. Faça uma pasta misturando 2 colheres de sopa de pó de henna com iogurte 1 colher de sopa, 1 colher de sopa de feno-grego, café 3 colheres de sopa, 2 colheres de sopa de manjericão e 3 colheres de sopa de suco de hortelã. Agora, aplicar este colar em seu couro cabeludo e cabelo. Deixe-o por 3 horas antes de lavar.

10. Ginger

Tome alguns pedaços de gengibre e rale-los. Adicione o leite para fazer uma pasta grossa. Aplicá-lo em seu cabelo. Após 10 minutos, lave-a. Repita este remédio, pelo menos uma vez por semana.

11. folhas de curry

tônico capilar pode ser feita usando folhas de curry e óleo de coco. Basta adicionar folhas de curry em óleo de coco e ferva até que as folhas tornam-se negros. Aplicar este tónico para o cabelo. Ele irá ajudar a evitar cabelos grisalhos.

Vídeo: Receita Caseira Para Acabar Com Herpes

12. Guava

Rale algumas folhas de goiabeira e fazer um colar. Agora aplicar este colar regularmente em seu couro cabeludo. Ele fica cinza cabelo preto. Este é um dos melhores remédios naturais para cabelos grisalhos.

13. nervuras Cabaça

Tome óleo de coco e colocar pedaços de cabaça com nervuras na mesma. Ferva até que as peças se tornam preto. Agora aplicá-los em seu couro cabeludo e massageie suavemente. Ele vai evitar o desenvolvimento de cabelos grisalhos.

14. Óleo de Amêndoas

Tome uma quantidade equivalente de óleo de amêndoa, suco de limão e suco de groselha indiana. Misturá-los e usar essa mistura para massagear o cabelo regularmente. Isto irá esgotar o crescimento de cabelo cinzento.

15. óleo de mostarda

Pegue 60 gramas de folhas de henna e ferva em 250 gramas de óleo de mostarda. Ferva até que as folhas começa em chamas no óleo. Espalhe esta mistura sobre o cabelo para torná-los preto e brilhante.

16. Óleos

O óleo de cravo é muito benéfico para restaurar o cabelo preto. Aplicar este óleo regularmente no couro cabeludo e cabelo, e massagem corretamente.

  • óleo de margosa também pára desenvolvimento de cabelos grisalhos. Tem propriedades antibacterianas.
  • óleo Arnica também tem propriedades anti-bacterianas que interceptam o envelhecimento dos cabelos.

17. Black Walnut

O invólucro exterior de nogueira preta pode ser utilizado como um corante orgânico do cabelo. Tome peças deste shell e colocá-lo na água. Adicione 1 colher de sopa de óleo de eucalipto a ele. Coloque essa mistura em um recipiente de ferro e deixá-lo durante a noite. No dia seguinte, aplicar esta mistura em seu cabelo e mantê-lo por 30 minutos.

18. Mango

Fazer o pó de sementes de manga. Misturá-lo com pó de groselha. Em seguida, aplicá-lo em seu cabelo. Deixe-o ficar por pelo menos 2-4 horas antes de enxaguar.



19. Potato

Remover o exterior da pele de uma batata. Coloque este casca em um recipiente e adicione dois copos de água para ele. Agora trazê-lo para ferver. Em seguida, vire o queimador de baixo e deixar a mistura ficar no fogo baixo por 5 minutos. Agora retire a panela do fogo e deixe esfriar. Verter a mistura em um recipiente de vidro (tendo uma tampa de fixação apertada) uma vez que arrefeça. Utilize este líquido para lavar o cabelo após a lavagem.

20. água

Sistema endócrino tem de funcionar adequadamente, a fim de remover as substâncias tóxicas do corpo. Estas substâncias levar a vários riscos para a saúde junto com prematuro envelhecimento dos cabelos. A fim de manter o seu sistema endócrino, beber muita água (pelo menos 12 copos por dia).

21. Café

O café é um corante de cabelo orgânica. Fazer um café forte, deixe-o arrefecer. Despeje o café sobre sua cabeça. Agora massageá-lo corretamente da raiz às pontas. Cubra a cabeça com uma touca de banho e deixe por 30 minutos. Depois disso, lavar o cabelo com água fria. Repeti-lo duas vezes por semana vai mudar a sua cor do cabelo de castanho escuro.

22. melaço

Pode diminuir o problema de cabelo cinzento. O teor de cobre em que ajuda a denegrir suas vertentes. Consumir 1 colher de sopa de melaço regularmente na parte da manhã por alguns meses. Você vai obter o resultado desejado.

23. Buttermilk

Misture o suco de folhas de curry em Soro de leite coalhado. Deixe esta mistura ferver por 5 minutos. Em seguida, deixe-o arrefecer. Espalhe a mistura em todo o seu cabelo e couro cabeludo. Deixe-o ficar por 45 minutos. Finalmente, enxaguar com água. A aplicação regular desta mistura irá ajudá-lo a se livrar dos pêlos cinza.

24. Óleo de rícino

Misture 2 colheres de sopa de cada de suco de limão, henna e óleo de rícino. Aplicá-lo em suas costas e deixe por 1 hora. Em seguida, enxaguar com um xampu suave.

Herbal remédios para cabelos grisalhos

25. folhas de sálvia

folhas de sálvia preservar a cor natural do cabelo e colocar uma parada para o crescimento do cabelo grisalho. Basta adicionar algumas folhas em água e ferva-os. Depois disso, deixe arrefecer o líquido para baixo. Aplicá-lo em seu cabelo. Deixe-o ficar por 2 horas e, em seguida, shampoo.

26. hibiscus

Coloque 10-15 hibisco flores em 2-5 copos de água. Deixe-os ferver por 20 minutos. Agora, estirpe eles. Tome as flores separadamente e deixá-los esfriar por algum tempo. Depois disso, faça uma pasta dessas flores e aplicá-lo em seu cabelo e couro cabeludo. Então, depois de alguns minutos, lavar o cabelo primeiro com água tensa e depois com água normal.

27. Suco de cenoura, alfafa e alface

Misture o suco de todos esses ingredientes em um montante equivalente. Misturá-las em conjunto correctamente. Beber este sumo irá parar a formação de cabelos grisalhos e preservar a sua cor natural.

28. indiana Lilac

Tomar 4 xícaras de água num recipiente e colocar um punhado de lilás indiano deixa nele. Fervê-lo. Agora esticar a água e deixe esfriar. Depois de lavagem regular, lavar o cabelo com esta água. Ele vai curar o problema relacionado com cabelos grisalhos. Repita quatro vezes por semana para obter os melhores resultados.

29. Aloe Vera

Aplicar uma mistura de gel de aloe vera e suco de amla em seu cabelo para obter os resultados desejados. Esta erva não só escurece o cabelo, mas também os torna brilhante.

30. indiano Ginseng

Aplique um colar de ginseng indiana em seus fios para controlar o envelhecimento dos cabelos. Mantê-lo por pelo menos uma hora antes de lavá-lo. Ele irá elevar a quantidade de melanina nos folículos pilosos.

31. Ligustrum

Esta erva tem sido muito utilizado na medicina tradicional chinesa para o tratamento de cabelos grisalhos. Aplique-o como um pacote de ervas em seu couro cabeludo e fios.

32. Eclipta Alba

O óleo de erva este pode ser aplicado regularmente no couro cabeludo e cabelo para impedir o crescimento de cabelo cinzento. Você pode também ingestão-lo regularmente para obter o cabelo longo, preto e grosso.

33. Rosemary

Aplicar óleo de alecrim em seu cabelo e couro cabeludo regularmente. Ele irá proteger seu cabelo de grisalho. Alternativamente, ferva uma quantidade igual de folhas de alecrim e folhas de sálvia em um copo de água por 30 minutos. Deixe-a esfriar e, em seguida, usá-lo em seu cabelo. Ele atua como um refrigerante natural e protege o seu cabelo se torne cinza.

34. camomila

Vídeo: Remedio caseiro para nascer cabelo na cabeça

Ferver camomila em pó em água durante 20 minutos. Deixe esfriar e, em seguida, peneirá-la. Aplicá-lo sobre cabelo na base diária.

35. Amaranth

Regularmente massagear seu cabelo com suco fresco do amaranto. Alternativamente, misturar algumas folhas de amaranto frescos para obter o extrato. Utilize este extrato em seu couro cabeludo para restaurar a cor natural dos fios. Este é um remédio eficaz para se livrar de cabelos grisalhos.

36. groselha indiana

Este é um remédio excelente, que pode manchar o seu cabelo grisalho em apenas quinze dias. Mergulhe algumas peças de groselha na água por algumas horas e, em seguida, adicione 1 colher de sopa de óleo de eucalipto a ele. Acumular esta mistura em um recipiente de ferro e mantê-lo durante a noite. Na manhã seguinte, misture o ovo, requeijão e suco de limão. Aplique esta mistura para o seu cabelo.

  • Você também pode ferver alguns pedaços de essas groselhas na água até que se tornem preto e, em seguida, esfregue o cabelo usá-los. Isto irá tratar o seu cabelo grisalho naturalmente.
  • Você deve beber suco de groselha regularmente para impedir que o cabelo se torne cinza.

37. Acacia concinna

pods 4-5 solo de Acacia concinna. Misture o pó no copo ½ coalhada azeda. Espalhá-lo em seu cabelo. Após 20 minutos, lave-a.

de fazer

  • Massagear o couro cabeludo com os dedos para aumentar o fluxo sanguíneo.
  • Use xampus suaves e condicionadores.
  • Faça exercício.
  • Usar toucas de banho ao fazer natação.
  • Cobrir seu cabelo, indo para fora no sol.

Não é

  • Não use o ventilador em seu cabelo com demasiada frequência.
  • evitar fumar, álcool e junk food.
  • Não use cores químicas.
  • Evite pentear o cabelo molhado.
  • Não passe o seu cabelo.

Vídeo: Se livre dos cabelos brancos usando essa mistura fácil super barato

Artigos relacionados