18 Útil home remédios para se livrar de bolsas sob os olhos

Vídeo: Le Soldatesse Film Completo

olhos inchados remédios caseiros

Sob o olhar bolsas não são apenas feio e chato, mas eles também fazem você olhar cansado e caído. Sob o olhar sacos também são conhecidos como os olhos inchados e eles são causados ​​principalmente devido ao envelhecimento. Stress, falta de sono, estilo de vida pouco saudável, e fadiga também provoca bolsas sob os olhos. Embora existam muitos tratamentos de spa e massagens disponíveis aos melhores salões para acabar com os sacos inchados delineando seus olhos. Mas, é sábio para queimar um furo em seu bolso quando ele pode ser curado em casa com os ingredientes baratos acessíveis em seu armário de cozinha? Se você está procurando as melhores dicas sobre como se livrar de bolsas sob os olhos, em seguida, os seguintes remédios caseiros vai ser útil para você.

home-remédios-para-inchado-olhos

Home remédios para Sob olho sacos

O melhor tratamento para os olhos inchados está disponível em sua própria casa. Apenas certifique-se que você siga regularmente os remédios para obter os resultados desejados dentro de um intervalo de tempo mais curto.

1. O leite refrigerado

Mantendo os olhos hidratado pode ajudá-lo a se livrar de olhos inchados. Mergulhe uma bola de algodão no leite refrigerado e colocá-lo em seu pálpebra. Deixá-lo por pelo menos 20 minutos e depois lave delicadamente. Leite pode arrefecer os olhos e reduzir o inchaço.

2. Potato

Batata é o remédio mais eficaz para se livrar de sacos de olho sob. Fatiar uma batata crua e manter as fatias em suas pálpebras durante 15 minutos. Batata não só reduz o inchaço, mas também ajuda na se livrar das olheiras.

Vídeo: The Most Gruesome Parasites – Neglected Tropical Diseases – NTDs

3. pepino

Assim como batata, pepino também é um ótimo remédio para aliviar as olheiras e os olhos inchados causados ​​devido ao estresse e desidratação. Basta cortar um pepino e mantê-los em suas pálpebras durante 20 minutos todos os dias. Os sacos de olho sob diminuirá lentamente, se o remédio é praticada de forma contínua durante uma semana.

4. Óleo de rícino

óleo de rícino massagem ao redor dos olhos antes de tomar banho na parte da manhã para curar o inchaço, inchaço e olheiras. Experimente este remédio, pelo menos, duas vezes por semana.

Nota - Seus olhos podem irritar quando você massagear em torno dele com óleo de rícino. Basta lavar os olhos com água após a massagem, para se sentir aliviado.

5. Ovo Branco

Bata a clara de ovo em uma tigela e aplicá-lo em torno de seus olhos usando um pincel fino. Depois que os ovos brancos seca, dá uma sensação rígida. Deixá-lo por pelo menos 25 minutos e depois lave com água morna. Clara de ovo reduz o inchaço ao redor dos olhos e também torna a pele firme.

6. Ice Cube

Para se livrar de olhos inchados depois de um longo dia de trabalho, você pode tentar cubos de gelo em torno de seus olhos. Apenas enrole alguns cubos de gelo em um pano fino e colocá-lo em seus olhos. Embora ele dá um alívio temporário de inchaço, mas é uma ótima maneira de olhar fresco para uma festa com menos ou nenhuma pré-época. Basta enxaguar o rosto com água várias vezes geladas um dia, também irá trabalhar maravilhas.

7. Frio Colher

Você só precisa de duas colheres de aço inoxidável e um copo cheio de cubos de gelo para se livrar de sacos de olho sob instantaneamente. Basta preencher um copo com cubos de gelo e coloque as colheres dentro deles para deixá-los relaxar. Agora, coloque a colher gelada sobre os olhos. Enquanto isso, você pode colocar a próxima colher na tigela para prepará-lo. Este tratamento reduz o inchaço e flacidez em nenhum momento.

8. Manteiga fresca

A oleosidade na manteiga fresca pode hidratar a pele instantaneamente para evitar coceira, secura, patchiness, irritação e apatia. Tome uma colher de sopa de manteiga fresca e aplicá-la suavemente ao redor dos olhos. Agora massagem durante 15 minutos em movimentos circulares. Deixá-lo por mais 15 minutos, para que sua pele absorve todos os nutrientes completamente. Agora, use água morna para lavar o rosto para remover as bolsas sob os olhos.



9. água quente e sal

A água quente misturada com sal ajuda a reduzir o inchaço e inchaço da pele. Tome água morna e adicione sal a ele. Mexa bem. Agora lavar o rosto com essa água salgada. Como alternativa, mergulhe bolas de algodão nesta água salgada, e mantê-los em seus olhos para obter melhores resultados.

10. Fique hidratado

Uma das principais razões por trás da aparência de bolsas sob os olhos é - desidratação. Beber água suficiente para manter seu corpo hidratado. Recomenda-se beber pelo menos 8 copos de água ou 2 litros de água todos os dias.

11. Vinagre e pasta óleo

Tome uma colher de chá de vinagre de maçã fresca e misturá-lo com azeite uma colher de chá. Aplique esta mistura em torno de seus olhos e massagear suavemente no sentido horário durante cinco minutos, e depois anti-horário por mais 5 minutos. Repita isso regularmente durante a noite para relaxar os olhos.

12. morangos congelados

Remova a parte de cima dos morangos e congelá-los. Agora, corte-as em fatias grossas e mantê-los em seus olhos por 10 minutos. Uma vez chillness da fatia de morango vem para baixo, você pode lentamente esfregue-os em torno de seus olhos. Isso também funciona de forma excelente para as bolsas sob os olhos.

13. Óleo de vitamina E

Massagear seus olhos com óleo de vitamina E. Este óleo não-pegajosa enriquece as células da pele ao redor dos olhos para fugir droopiness.

14. Mint e suco de tomate

Aplicar menta ou suco de tomate em torno de seus olhos. Enxaguar depois de alguns minutos. O efeito de resfriamento de hortelã e tomate vai acalmar os olhos inchados.

15. Neti Pot

Se a razão de inchaço é frio ou seio, usar o remédio "pote neti". Encha água salina quente (misture 1 colher de chá de sal em ½ litro de água) em um pote neti. Insira o bico do pote em sua narina esquerda. Incline ligeiramente a cabeça para a direção oposta. A água vai fluir para fora da narina direita. Repita o mesmo procedimento na narina direita.

Nota- Não fale, rir, engolir ou sniff, quando a água está fluindo para fora através de seu nariz.

Herbal remédios para curar o inchaço ao redor dos olhos

16. Aloe Vera

fatia de um babosa e manter as fatias em suas pálpebras. Isso reduz o inchaço e círculo escuro em torno dos olhos permanentemente. Aloe vera pode hidratar a pele para evitar rugas, pés de galinha e linhas finas causadas devido ao envelhecimento.

17. Chá Verde

O chá verde é um remédio herbal eficaz para se livrar de sacos de olho sob. Misture o pó de chá verde com água gelada e mergulhe uma bola de algodão na mistura. Agora, manter esta bola de algodão em suas pálpebras durante 15 minutos para atualizar seus olhos.

18. Sacos de chá de ervas

Os sacos de chá pode curar os olhos inchados. Surpreso? Mas é verdade! sacos de chá Dip (camomila, tomilho ou alecrim) em água gelada e manter o saco sobre os olhos por 20 minutos na noite antes de ir dormir. Você vai notar os resultados dentro de alguns dias.

de fazer

  • Mantenha seus olhos hidratada.
  • Durma o suficiente.
  • Você também pode usar um bom corretivo para esconder os olhos inchados. Tentar cobrir o seu corretivo com uma fina camada de pó para ajudar a permanecer por um longo tempo.
  • certo alergias também pode causar bolsas sob os olhos, então tratá-los imediatamente para que você pode evitar que bolsas sob os olhos causada devido a alergias.
  • Usar chapéus e óculos de sol para proteger os olhos dos raios UV.
  • Lave o rosto com água morna e armar uma toalha de algodão macio em seu rosto para absorver a água sem esfregar a pele. Evitar o uso de água quente e toalha áspera.
  • Se o seu trabalho envolve o trabalho no computador por longas horas, tomar 4-5 minutos de pausa a cada hora e feche os olhos.

Não é

  • Não beba muito de bebidas com cafeína, bebidas gaseificadas e refrigerantes. Tente reduzir o seu consumo de café todos os dias. café preto é uma estrita "Não", se você tem visível sob sacos de olho.
  • Desista de fumar.
  • Evite junk food e também reduzir o consumo de alimentos salgados. O sal é um entre as principais razões para o inchaço do órgão e que pode fazer seus sacos de olho sob grave.
  • Remover maquiagem dos olhos antes de bater o feno.
  • Você não deve esfregar os olhos muito, se você tem olhos inchados. Esfregando ao aplicar o corretivo aumenta o inchaço.
  • Às vezes, os filtros solares também causam irritação da pele ao redor dos olhos, levando a inchaço. Isso ocorre porque a tela do sol com FPS alto é muito dura para a pele fina em torno dos olhos. Portanto, evitar o uso de telas de sol, com mais SPF contar ao redor dos olhos.
Artigos relacionados