13 Máscaras de abacate nutritivo e maravilhosas para o seu cabelo

Seu cabelo fala muito sobre sua personalidade, e se eles são saudáveis, eles aumentar a sua confiança e fazer você está linda. Por esta razão, todo mundo está em busca de um produto milagroso que pode fornecer o resultado desejado. Mas, todos os produtos fazem apenas um pouco do que eles prometem.

Vídeo: Hidratação caseira de abacate Máscara nutritiva

Se você quer ter o cabelo perfeito, antes de tudo, afastar-se esses tratamentos extravagantes que fazem mais danos do que benefícios e perfurar um buraco em sua carteira. Em vez disso, pegar uma rotina de cuidados da casa que vai realmente fazer a diferença. Agora, decidir sobre o regime ou a rotina é a questão importante. Mantenha as suas preocupações de lado, como um ingrediente simples pode resolver muitos dos problemas relacionados com as suas tranças.

abacates são uma fonte natural de vitamina E, que possui qualidades antioxidantes e, portanto, evita o dano causado às células (1). Ter um olhar para essas máscaras capilares abacate maravilhoso caseiros e baratos que podem fazer maravilhas para você e resolver os problemas como caspa, ruptura, cabelo fino, etc.

Cabelo abacate Benefícios Máscara

1. Hidrata Scalp

É vital para hidratar o couro cabeludo para que os nutrientes necessários a alcançar seus raízes e fazer o seu mane forte e saudável. Quando lavar o cabelo, os produtos químicos em shampoo chupar os minerais e umidade para fora do nosso couro cabeludo.

O fruto do abacate tem uma boa quantidade de minerais, tais como riboflavina, vitamina-B6- que é uma obrigação para o cabelo, juntamente com o potássio, magnésio, etc. (2,3). Por isso, dá aos nossos tranças todas as substâncias que mantêm o couro cabeludo de perder a umidade.

2. previne e trata Split Ends

Pontas duplas e cabelo seco são os resultados da deficiência de vitamina C (4). Uma vez que a fruta tem quantidade suficiente de vitamina C, que ajuda a tratar o problema de danos e quebra dos seus folículos. Assim, as máscaras preparadas usando abacates curar um dos piores problemas relacionados com as suas tranças.

3. Para promover o crescimento

As máscaras com abacate como ingrediente principal atingem profundamente dentro de seu couro cabeludo e incentivar o crescimento. Queda de cabelo é também a razão que restrinja o crescimento como as quebras de fita antes de crescer adequadamente. Assim, abacates não só impedir a queda, mas também aumentar o seu comprimento (5).

Se você deseja ter longa, sedosa e mais completa juba, tentar suas mãos sobre os pacotes de abacate que impulsionam o crescimento.

4. cura várias doenças do cabelo

Abacates são carregados com vitaminas do complexo B, que são essenciais para o cabelo e também para tornar o trabalho de ferro melhor para um indivíduo (6).

Nossas raízes necessitam desta vitamina para combater várias doenças do cabelo como alopecia (cicatrizes), calvície de padrão masculino, etc., seja relacionado ao sexo masculino ou feminino (7). Então, máscaras com abacate pode fazer muito para os seus fios e não apenas tratar alguns problemas comuns, como cabelo grisalho.

5. os torna macio e brilhante

Abacates têm propriedades especiais e compostos que fazem o cabelo naturalmente macia e suave. É rico em vitamina E, ácido fólico, e outros nutrientes (8).

Estes componentes ajudam a tornar o cabelo liso e sedoso e trazer de volta os minerais perdidos.

6. A caspa e couro cabeludo seco Tratamento

Caspa é a situação do derramamento de células mortas da pele do couro cabeludo (9). Abacate pode maravilhosamente eliminar o problema e dar-lhes um olhar rico, tornando-os olhar como saloon tratada. Ela não só remove a caspa, mas também trata o Couro cabeludo-seco dando-lhe a umidade suficiente para escapar da secura.

Receitas cabelo máscara de abacate

Máscara 1. Abacate maduro

Esta é uma máscara cabelo maravilhoso abacate para o crescimento do cabelo. Se o seu cabelo está propenso a quebra, você tem cabelo estática, e seu couro cabeludo é coceira, então você pode dar-lhes um tratamento natural em casa. Ele também pode manter o brilho dos seus folículos (10).

Para isso, você só vai precisar de um abacate maduro. Mash-lo para formar um purê e aplicá-la em todo seu tranças. Massageie suavemente durante algum tempo e mantê-lo por pelo menos 15 a 20 minutos. Os nutrientes irá penetrar em seu couro cabeludo e reparar os danos de dentro. Você pode fazer isso uma vez por semana para os melhores resultados.

2. Abacate e banana Máscara

Esta máscara vai acrescentar brilho ao seu cabelo sem brilho e de outra forma seca por causa de sua riqueza em substâncias importantes. Esta máscara mesmo trata pontas duplas, os danos causados ​​por exposição à poluição, etc, devido à presença de banana (11). Bananas têm uma série de benefícios como eles são uma rica fonte de ferro, zinco, vitamina B-6, C, folato, etc. (12). Ele hidrata e mantém fios hidratados (13).

Apenas purê e misture 1 banana madura e um abacate (De-seeded). Adicione 1 colher de sopa de azeite e algumas gotas de qualquer do óleo essencial. Misture bem, de modo que uma mistura lisa é obtido. Manchá-la em seu couro cabeludo e ao longo do comprimento de seu cabelo. Usar um boné, se necessário e deixe a mistura descansar por 15-20 minutos ou quando necessário.

Lavar o cabelo cuidadosamente após isso, e usar um condicionador no fim de protegê-los de danos. Você também pode usar condicionador caseiro para os melhores efeitos.

3. Abacate e Olive Oil pacote

Se o seu cabelo perderam seu brilho e são frágeis, então essa máscara é perfeito para você. Ele vai fazer seu cabelo mais suave e mais brilhante, já que contém a mistura precisa de azeite de oliva e abacate. o azeite de oliva, neste pacote, nutre o cabelo a partir das raízes e ajuda a se livrar de problemas como nits (14).

Para este pacote, em primeiro lugar, misture 1 abacate maduro e puré com o copo ¼th de azeite e 1 colher de sopa de suco de limão. Usar a máscara por pelo menos 20-30 minutos e enxaguar bem com água morna para remover o excesso. Agora, ao usar um champô eliminar o odor e permanecendo máscara do cabelo. Você pode usar uma ou duas vezes em um mês.

4. Abacate, aveia e leite Pacote

aveia conter algumas dessas micro nutrientes que desempenham um papel importante na prevenção de perda de cabelo (15). Quando combinado com abacate e leite, faz a perfeita mascarar para evitar queda de cabelo.

Em primeiro lugar, puré 1 abacate e adicione uma xícara ¼ de aveia e 1 xícara de leite para ele. Agora, adicione um copo de 1 / 8th (ou mais) de azeite na mistura preparada e mexa bem até que a mistura sem grumos seja obtida. Use um pincel para aplicar este pacote uniformemente. Deixe-o em 25-30 minutos antes de lavá-lo.

Vídeo: Máscara de abacate e mel /HIDRATANTE CASEIRO para

Nota: Você pode precisar lavar o cabelo várias vezes para obter a máscara para fora de seu cabelo completamente.

Máscara 5. abacate e mel cabelo



Esta é uma das melhores máscaras capilares abacate para o cabelo seco. Mel é um condicionador natural e cheio de compostos essenciais que são necessários para o cabelo brilhante e espessa. Ele tem a vitamina mais importante, isto é, a vitamina H (biotina), que é especialmente necessário por os cabelos (16, 17).

Por esta máscara, você vai precisar, 1 abacate maduro, 2 colheres de sopa de cada um de mel e azeite e algumas gotas de óleo de lavanda (opcional). Se você adicionar óleo de lavanda, ele vai ajudar se livrar de problemas como piolhos.

Agora, purê de abacate no liquidificador e adicione todos os outros ingredientes para ele. Mexa bem até que um mesmo colar é formado. Espalhe a mistura sobre a cabeça de raízes para as pontas. Faça um bolo e deixar a mistura por 40 minutos ou mais. Use um xampu suave e lavar o cabelo corretamente depois disso.

6. Abacate com Iogurte

Esta é uma das melhores máscaras capilares abacate para couro cabeludo oleoso e cabelo.

Iogurte, como outros ingredientes, contém alguns dos componentes maravilhas como a vitamina D, K, A, E, ferro, potássio, magnésio, etc (18) que desempenham um papel fundamental na manutenção da saúde dos nossos tranças.

Tudo que você precisa é de abacate e iogurte (ou iogurte grego). Em primeiro lugar, tomar uma abacate maduro e misturá-la para formar uma pasta lisa. Em seguida, adicione 2-3 colheres de sopa de iogurte para ele e misture bem. Aplicá-lo uniformemente em suas vertentes juntamente com o couro cabeludo e usar uma touca de banho.

Deixe descansar por cerca de 30 minutos antes de lavar.

  • Além disso, para limpar o couro cabeludo completamente, você pode adicionar gel de aloe vera para a mistura preparada.

7. abacate e uma máscara de ovo

Esta máscara pode resolver quase todos os problemas de cabelo. Uma vez que a máscara contém ovo, aumenta a proteína no cabelo que promove o crescimento do cabelo (19). Ele também faz o seu cabelo super liso e sedoso.

Para preparar esta máscara, purê e purê de ½ abacate maduro e misture 1 gema de ovo. Você também pode usar um liquidificador para esta finalidade. Combiná-los juntos, e aplicá-lo usando um movimento circular em sua cabeça, cobrindo todas as suas vertentes. Usar uma touca de banho para evitar derramamento e deixá-lo definido para 20 minutos ou mais. Lavar com um xampu suave, mais tarde.

  • Alternativamente, você pode adicionar 1 colher de sopa de mel e algumas gotas de óleo essencial de sua escolha, se você tiver o cabelo extremamente desidratado.
  • Ou então, você também pode adicionar 1 colher de sopa de suco de limão para ele e proceder da mesma maneira.

Repita o processo uma vez em 15 dias para o cabelo longo e bonito.

8. Abacate Máscara Semente

A semente de abacate também é muito útil, uma vez que tem muitos compostos essenciais que podem resolver os problemas de não só de cabelo, mas também tratar as doenças como a diarreia (20). Esta máscara pode eliminar a caspa e evitar que ele ocorra mais.

Para preparar esta receita de abacate máscara de cabelo, basta fazer um pó fino de 1-2 sementes de abacate (dependendo do comprimento de seu cabelo). Adicione um pouco de água para formar uma pasta e espalhe uniformemente sobre o couro cabeludo com uma escova de cabelo. Deixa por algum tempo, e deixe-a secar. Enxágüe bem com água normal.

Máscara 9. abacate e óleo de coco

Óleo de côco é carregado com vários nutrientes que desempenham um papel importante no aumento do comprimento do cabelo (21) e a prevenção de danos causados ​​pelo uso de produtos químicos. Se você usar lotes de produtos para o cabelo e quer minimizar os danos, dar-lhes um tratamento de spa-como em casa com essa máscara.

Tome ½ abacate maduro, 2 colheres de sopa de óleo de coco e 1 colher de sopa de mel.

Na primeira, amasse o abacate e adicione todos os outros ingredientes a ele. Mexa até ficar homogêneo e manchá-la em suas raízes e vertentes. Faça um coque, e usar uma touca de banho para evitar a confusão.

Deixar em repouso durante pelo menos 30 minutos ou mais, a fim de que as vitaminas e minerais essenciais são absorvidos. Use um xampu suave com condicionador para lavar sua juba.

10. Abacate e Apple Máscara de vinagre de cidra

Este cabelo pacote para todos os fins irá remover as substâncias químicas nocivas de seus cabelos, resolve o problema da coceira no couro cabeludo e seco, e nutre os folículos de dentro.

Ela está cheia de componentes de condicionamento profundo como o óleo de jojoba (22), vinagre de maçã, etc, que contribui com vários problemas tais como a caspa (23).

Tome 1 xícara de abacate (bem amassada e puré), 1 colher de sopa cada um de coco e óleo de jojoba, 3 colheres de sopa de vinagre de maçã, 1 ovo e 1 ½ colher de sopa de mel. Coloque-os em um liquidificador para formar uma mistura uniforme. Agora, aplicá-lo em seu cabelo detangled por massageando suavemente. Mantê-lo por 25 minutos antes de lavar.

Repita o processo uma vez em 15 dias para um resultado surpreendente.

11. leite de coco, amêndoa e abacate Mix

Amêndoas são carregados com vitaminas e minerais, e é por isso que eles são usados ​​para o cuidado do cabelo (24). Coco é outro elemento maravilhoso que é enriquecido com nutrientes vitais necessários pelo nosso couro cabeludo.

Pegue um abacate e retire sua polpa. Acrescente 2 xícaras de leite de coco (de preferência pressionado) e 3 colheres de sopa de óleo de amêndoa. Churn-los em um misturador para obter uma pasta como a consistência. Aplique a máscara preparado em seu cabelo cuidadosamente, e certifique-se de que nenhuma área da sua cabeça é deixada sem tratamento. Remover o pacote usando água depois de 25-30 minutos. Você pode usar shampoo para este fim, se você quiser.

12. Aloe Vera com abacate

A lista de ingredientes que são necessários inclui polpa de puré de 1 abacate, 2 colheres de sopa de mel, 2 colheres de chá de óleo de coco, 1 ½ colher de chá de suco de limão e 3 colheres de sopa de suco de aloe vera. Misture bem todos os ingredientes em uma tigela e usar essa máscara no cabelo úmido por 10 minutos.

  • Alternativamente, combinar celulose de 1 abacate, 1 colher de sopa de suco de limão, 1 colher de chá de sal e 1 colher de sopa de gel de aloe vera. Aplicá-lo em seu couro cabeludo para tratar o cabelo sem brilho e seco (25). Lavar com água normal, mais tarde, e deixar o cabelo secar naturalmente. Re-aplicar essa uma vez em cada duas semanas para obter melhores resultados.

13. abacate, óleo da árvore do chá, e mistura Óleo de Argan

óleo da árvore do chá tem muitos benefícios, como tratamento da caspa, piolhos, etc (26, 27).

Por outro lado, amêndoa hidrata, e óleo de argan é utilizado para o cabelo áspera e seca e a perda de cabelo (28).

Misturam-se 10 gotas de óleo de argan com 2 ou 3 gotas de óleo da árvore do chá, polpa de 1 abacate, e 2 colheres de sopa de mel. Misture todos os ingredientes em uma tigela e usar um triz a agitar-los.

Pegue um pincel e aplique a mistura preparada uniformemente sobre sua cabeça começando com suas raízes para as pontas. Usar um boné ou amarrá-los corretamente para evitar derramamento e deixe-a por 15-20 minutos. Enxaguar a máscara usando um xampu sem produtos químicos para evitar mais danos ao seu tranças. Repita o procedimento uma vez em 15 dias para aproveitar o máximo de benefícios.

de fazer

  • Tente usar como muitos ingredientes naturais como você pode para o cuidado do cabelo.
  • Evite escovar ou pentear o cabelo quando está molhada.
  • Comer um monte de comida saudável e beber muita água para melhorar a qualidade do cabelo (29).
  • Nutrir o couro cabeludo com óleo antes de lavar.

Não é

  • Não shampoo seu cabelo demais, uma vez que irá danificá-los.
  • Evite o uso excessivo de secador de cabelo ou ferro para o estilo.
  • Não lave o cabelo diariamente, pois é prejudicial (30).
Artigos relacionados