23 Benefícios surpreendentes saúde e beleza de farinha de aveia

Vídeo: Os Benefícios da Aveia - Desafio do Coração Saudável - 21/11/2011

Benefícios do Oatmeal

O cultivo de aveia, pela primeira vez foi feito em 1000 aC na Europa Central. Os antigos gregos e romanos consideravam a aveia como alimento "bárbaro" e deu-o aos seus animais. No entanto, tribos germânicas usado para consumir a aveia, então eles continuaram a usá-lo mesmo após a queda do Império Romano do Ocidente.

exploradores europeus trouxe aveia para a América em 1600 pela primeira vez. Foi o capitão Bartholomew Gosnold, que plantou aveia largo da costa de Massachusetts. imigrantes escoceses e holandeses usaram-na forma de pudins tradicionais e produtos de panificação. Actualmente, Vermont é o estado em que os EUA tem a maior consumption- aveia per capita lá é frequentemente consumido com xarope de bordo, que também é seu favorito local.

Aveia tem fibra solúvel que tende a permanecer na barriga por muito tempo e, como resultado, não se morrer de fome muito resto do dia. Desta forma, qualquer pessoa pode evitar excessos e manter o peso saudável. Tem de aveia todos os dias para reunir seus benefícios de saúde múltiplos. Ele também poupa de todos os problemas associados ao excesso de peso. Ela também ajuda a manter o tracto gastrointestinal (GI) de saúde, além de impedir a ocorrência de prisão de ventre e hemorróidas.

Benefícios de saúde do Oatmeal

1. Reduz os níveis de colesterol

Comece o seu dia com uma tigela de refeição cozinhada, especialmente se você está sofrendo de doenças cardíacas ou diabetes. A fibra presente na aveia é chamado como beta-glucana. Vários estudos têm provado os efeitos positivos de farinha de aveia por abaixamento do colesterol. Níveis elevados de colesterol resulta no acúmulo de placas nas paredes dos vasos sanguíneos. Se essas placas danificar ou crescer mais, eles podem acabar quebrar ou bloquear um vaso sanguíneo. Então você sofre ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, ou coágulos de sangue no corpo. Assim, os níveis de colesterol devem ser verificados, a fim de diminuir as chances de doenças cardiovasculares e acidente vascular cerebral.

2. controla a pressão arterial

O teor de fibra rico de farinha de aveia torna um alimento saudável para o coração. Ele tem uma série de benefícios para pacientes com doenças cardiovasculares, especialmente quando se trata de pressão arterial. Diz-se que após a menopausa, as mulheres devem ter aveia em uma base diária, devido ao aumento risco de pressão arterial elevada. Homens também devem ingestão deste alimento saudável para reduzir o risco de insuficiência cardíaca.

3. Embalado com antioxidantes

Os antioxidantes presentes na aveia são conhecidos como avenanthramides, que combate os radicais livres, juntamente com a promoção de LDL, e, portanto, reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

4. Bom para Artérias

Avenanthramides também são conhecidos por salvar as endurecimento das artérias. Estes antioxidantes também restringir a produção de moléculas que permitem que os monócitos aderir às paredes das artérias. De acordo com a pesquisa, as mulheres que consumiram aveia após a menopausa não foram encontrados para desenvolver o acúmulo de placa ao longo das passagens de artérias.

  • Considere a combinação de farinha de aveia com vitamina C para os melhores resultados.

5. estabiliza os níveis de açúcar no sangue

Incluindo aveia na sua dieta também irá ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. A aveia tem baixo índice glicêmico e é isso que ajuda a prevenir a diabetes retardando a capacidade do estômago desocupar, o que leva a um efeito positivo sobre a sensibilidade à insulina. Desde aveia é uma grande fonte de magnésio, consumi-lo para regular os níveis de insulina e glicose do seu corpo. Tenha aveia com leite para os melhores resultados.

6. ajudar o sistema imunológico

A aveia tem uma fibra específica chamada beta-glucana, que protege contra doenças relacionadas com o coração junto com a impulsionar o sistema imunológico. Ele efetivamente combate as infecções bacterianas e outras doenças comuns.

7. Os controlos Ganho de peso

Tendo género alimentício que mantém a sua barriga cheia por muito tempo é realmente uma ótima idéia para manter-se de ganhar peso. Assim, incluem aveia saudável em sua dieta diária para parar o hábito de merendas de vez em quando e, portanto, colocar em peso.

8. energiza

A aveia é extremamente rica em proteínas e carbs- portanto, energiza seu corpo. De acordo com um estudo, descobriu-se que ter um baixo alimento glicêmico, por exemplo, aveia, antes de um treino intenso ou em execução pode melhorar a sua força e resistência.

Cancer 9. Colon

O câncer colorretal pode ser frustrado, aumentando o consumo de dieta rica de fibra. De acordo com um estudo, a fibra obtida a partir de grãos integrais ou cereais também é acreditado para reduzir as chances de câncer de cólon.

A fibra insolúvel presente na aveia actua como um laxante e faz fezes volumosas. Isso também evita a constipação. Este tipo de fibra puxa a água e acelera o movimento. Pelo contrário, a fibra solúvel se dissolve na água e impedir a desocupação abdómen, fazendo você se sentir mais completa por muito tempo.

10. Trata Poison Ivy and Chicken Pox

Farinha de aveia pode ser utilizado para hera venenosa deleite, eczema, picadas de insectos e outras infecções da pele, devido à sua antioxidante, anti-inflamatória, e propriedades anti-comichão.

Se você está preocupado com a coceira causada por hera venenosa, varicela ou queimadura de sol, em seguida, moer farinha de aveia / aveia para se obter um pó fino e transferi-lo para gaze. Esfregue esta bolsa nas áreas em que você percebe coceira mais.

11. Doenças da pele Impede



A grande quantidade de proteínas na farinha de aveia protege a pele de todos os tipos de produtos químicos. Isso também evita o desenvolvimento de muitas doenças da pele, tais como eczema, rosácea e erupções cutâneas. As gorduras lubrificantes presentes na aveia hidratar a pele naturalmente junto com formando um escudo protetor sobre a pele que combate os efeitos nocivos dos raios UV.

12. Melhor substituto para a dieta sem glúten

Apesar de aveia é composta por uma pequena quantidade de glúten, mas é a melhor alternativa para aqueles que não podem comer glúten devido a doença celíaca.

Benefícios de beleza de Oatmeal

13. Mantém o pH da pele

A aveia é bom para a pele, pois ajudam a normalizar o equilíbrio do pH da pele. É geralmente utilizada em muitas máscaras também. Banhos de aveia também são sugeridos para aqueles que sofrem de coceira na pele. Este tipo de banho pode hidratar e suavizar a pele, juntamente com protegendo-o contra substâncias irritantes.

14. Trata Acne

Ferva um pouco de farinha de aveia para torná-lo macio e aplicá-lo sobre a área afetada após atingir a temperatura ambiente. Lavar depois de 10 minutos.

Secura 15. Facilidade

Aveia efetivamente tratar a pele sem brilho, escamosa e seca, formando uma camada fina sobre a pele. Cereais são considerados grandes quando se trata de lidar com peeling, escalas, erupção cutânea, comichão, etc. Misture aveia aterrada com um purê de banana e leite morno. Aplique-o por alguns minutos e, em seguida, retire com água fria. Ele vai manter a pele hidratada.

16. age como um hidratante

Vídeo: Farelo de Aveia X Farinha de Aveia

Misture o leite, mel e aveia para formar uma máscara que irá funcionar como um hidratante natural para a sua pele. Ele irá ajudar a penetrar na pele e remover as células mortas. Ela também ajuda na cicatrização de feridas.

17. Alivia Itchiness

pó de aveia é provou ter propriedades curativas quando se trata de irritação da pele. Misturá-lo com água morna e, em seguida, distribuídos por áreas que coçam para obter alívio. Outra alternativa poderia ser um banho de aveia para obter alívio da neurodermatitis.

18. Melhora a tez da pele

A aveia é útil se você quiser ainda enfraquecida, suave e macia pele. Para este efeito, a aveia são muitas vezes utilizados em esfrega como eles são excelentes esfoliantes. Misture aveia com suco de limão e de mel esfregar sua pele facial com isso. Você vai testemunhar pele mais brilhante depois.

Saponinas em aveia são responsáveis ​​pela limpeza de pele, como eles ajudam a desfazer-se toda a poeira, sujeira e óleo. Dá-lhe a pele macia e suave, juntamente com diminuindo o tamanho dos poros. Portanto, incluem farinha de aveia como parte de seu regime skincare. Mergulhe aveia na água durante a noite para preparar leite de aveia de manhã e utilizá-lo como um toner natural e purificadores. Use uma almofada de algodão para aplicá-lo no rosto. Você também pode armazenar este leite na geladeira.

Queda 19. Parar de cabelo

Sendo rica em magnésio, zinco, ferro, potássio e, aveia promover significativamente a re-crescimento de cabelo. Além disso, considere ter aveia, frutas e abóbora em uma base regular, como todos estes são ricas fontes de vitamina C, A e outros nutrientes. Vitamina A estimula o crescimento do cabelo enquanto a vitamina C ajuda a prevenir o escorbuto, isto é, uma doença que provoca a queda do cabelo.

20. Usar como Shampoo

aveia moída pode ser utilizado sob a forma de champô seco, especialmente para aqueles que têm o cabelo louro. Você simplesmente precisa esfregar aveia moída em todo o couro cabeludo. Depois disso, escovar a aveia em excesso com a ajuda de um javali escova de cerdas.

21. Bath Soak

Oatmeal faz maravilhas na pele sensível devido à sua anti-inflamatória e propriedades antioxidantes. Usar farinha de aveia durante o banho para um toque macio e leve esfoliação. No inverno, a pele torna-se dura e áspera devido aos ventos frios. Basta colocar em aveia em sua banheira junto com óleo essencial de lavanda.

22. cura couro cabeludo seco

Desde que age como um hidratante, sinta-se livre para espalhá-lo em seu couro cabeludo e cabelo de fios mais macios. Ele vai ajudar a aliviar a coceira, aspereza e secura.

23. reduz a caspa

Massagear o couro cabeludo e cabelo com aveia coloidal. Após 1 hora, enxaguar com água. Ele vai hidratar folículos pilosos e manter o couro cabeludo saudável.

Artigos relacionados