Lista de 12 alimentos que causam sintomas de refluxo ácido

O que quer que você consome, ele vai viajar através de sua boca, ir para baixo seu esôfago, e entrar em seu estômago. No entanto, se você está sofrendo de refluxo ácido, tudo pode tornar-se mais doloroso. Ele irá reduzir o tom de sua válvula que é responsável por separar o esôfago do estômago e, assim, fazendo com que os sintomas de refluxo ácido pior. Há também muitos alimentos que fazem seu estômago produzir muito ácido. Isso pode fazer backup em seu esôfago e levar a sensação de ardor. Se você é uma das muitas pessoas que sofrem com este problema, pode ser necessário evitar os alimentos que tornam pior. Neste artigo, EffectiveRemedies.com

irá mostrar-lhe a lista de 12 alimentos que causam refluxo ácido sintomas que você deve evitar ou comer limite. O seguinte redação coletadas informações de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para entender mais!

Lista de 12 alimentos que causam refluxo ácido sintomas

1. Tomatoes

alimentos que causam refluxo ácido

Tomates e produtos de tomate, como seu molho, suco, sopa, etc contêm ácido cítrico e málico que pode fazer o seu estômago produzir mais ácido gástrico. É um produto químico que ajuda a quebrar a comida. E quando o ácido gástrico é muito alto, é obrigatória a fluir até seu esôfago. Mesmo que você cozinhar os tomates, ele não vai fazê-los diminuir significativamente a acidez suficiente para evitar o refluxo ácido.

2. Os alimentos que causam refluxo ácido - Chocolate

alimentos que causam refluxo ácido

Esta é uma má notícia para as pessoas que gostam de chocolate. O chocolate pode levar a refluxo ácido mais do que qualquer outra comida. A primeira razão é o chocolate tem cafeína e outros estimulantes como a teobromina, que pode facilmente causar refluxo. Em segundo lugar, ele é rico em gordura que significa que pode demorar mais tempo para digerir. Em terceiro lugar, o chocolate pode ajudar o seu esfíncter esofágico para relaxar e permitindo assim que o ácido do estômago a subir.

Em teórica, chocolate escuro não é tão mau como o chocolate de leite, no entanto, você deve evitar o uso de qualquer tipo de chocolate para manter o refluxo ácido na baía.

Ver mais: 32 soluções de casa naturais para refluxo ácido alívio

3. Os alimentos que causam refluxo ácido - Frutas cítricas      

alimentos que causam refluxo ácido

De acordo com uma pesquisa emitida nos Anais de Otologia, Rinologia & Laringologia, se você limitar a ingestão de ácido dieta, você pode aliviar os sintomas de refluxo ácido, como rouquidão e tosse. Portanto, para limitá-lo, você deve cortar na citrus.

Em conclusão, se você ainda ama os produtos feitos a partir de frutas cítricas consumindo, você deve tentar levá-los tão cedo no seu dia quanto possível e então você pode ter a vantagem de produtos de frutas de baixa acidez. Porque muitas pessoas experimentam enquanto descansa ou na cama, isso vai aliviar eficazmente o risco de refluxo ácido.

Vídeo: O que é Refluxo Gastroesofágico?

4. álcool

alimentos de que as causas-ácido-refluxo

Para comer é uma necessidade, mas para comer de forma inteligente é uma arte. Clique Para Tweet

Cerveja, vinho e bebidas alcoólicas são acreditados para contribuir para o refluxo ácido. Muitos tipos de bebidas alcoólicas contêm ácido. No entanto, o álcool é concordou em fazer a válvula na parte inferior do seu esôfago relaxar e levando assim ao refluxo.

Você deve abster-se se você pode ou você só pode beber um cocktail ou um copo de vinho por dia, a fim de evitar misturadores ácidos, como suco de laranja ou refrigerante.

Consulte Mais informação: 29 melhores soluções naturais casa para o alívio da azia

Vídeo: Tosse X Refluxo Gastroesofágico - Por Dr. Fabio Atui - 13/11/2015

5. Os alimentos que causam refluxo ácido - Manteiga

alimentos que causam refluxo ácido

A maioria de nós sabe que alimentos ricos em gordura pode levar a refluxo ácido e processar seus alimentos também desempenha um papel vital nesta doença. Fritar na manteiga pode adicionar calorias indesejadas e de gordura para cada uma de suas refeições diárias. Portanto, você deve considerar a cozinhar no vapor ou grelhar forma, se você não quiser desenvolver refluxo ácido. Evitar o uso de manteiga e obter algumas ervas para o sabor.

6. Peppermint

alimentos que causam refluxo ácido

Outro alimento na lista de 12 alimentos que causam refluxo ácido é hortelã-pimenta. Especialmente quando você acabou de comer alho em sua refeição e você começa hortelã depois disso, você vai fazer o seu risco de refluxo ácido ser aumentada.



Na verdade, muitas pessoas dizem que hortelã-pimenta pode aliviar sua dor de estômago, mas, na verdade, ele pode levar a sintomas de refluxo ácido, porque ele vai relaxar o esfíncter que é o músculo entre o esôfago e estômago. Isso permitirá que os ácidos do estômago para fluir livremente de volta para o esôfago.

7. Cebola E Alho

alimentos que causam refluxo ácido

Na verdade, cebola e alho são usados ​​em muitos pratos de sabor eles. Muitas pessoas pensam que o alho é um alimento saudável e comê-lo sempre que têm problemas de estômago. No entanto, de acordo com algumas pesquisas, dois destes alimentos também levam ao risco de refluxo ácido. Portanto, você deve eliminar a cebola, bem como alho a partir de sua dieta diária. Além disso, você pode usar diferentes ervas para substituí-los.

Saber mais: 20 Melhores soluções naturais casa para náuseas em adultos

8. Os alimentos que causam refluxo ácido - Soda e carbonatadas bebidas

alimentos de que as causas-ácido-refluxo

Refrigerante & muitas outras bebidas carbonatadas são os principais motivos que levaram ao refluxo ácido. Clique Para Tweet

As bolhas de carbonatação expansão dentro do seu estômago e o aumento da pressão estará contribuindo causas de refluxo ácido.

As bebidas como coque, guia, dieta Pepsi, etc foram testados para ter a maioria de ácido. Portanto, se você ainda ama beber refrigerante e muitas bebidas carbonatadas, você pode dar-se imediatamente ou usar com uma pequena quantidade.

9. A cafeína

alimentos que causam refluxo ácido

Um copo do café ou café por dia é bom, no entanto, as pessoas que bebem café continuamente em um dia vai estar em risco de refluxo ácido.

Portanto, você pode tentar usar chá de camomila, que é um dos melhores chás de ervas para seu lugar. Além disso, você pode ter uma xícara de chá verde todos os dias para fazer você se sentir melhor e manter esta doença na baía.

10. Os alimentos que causam refluxo ácido - alimentos picantes

alimentos de que as causas-ácido-refluxo-picante

Vídeo: Refluxo o que é, o que faz mal

Eles são um dos alimentos mais comuns que causam refluxo ácido. Muitos pacientes se queixaram de que eles tinham refluxo ácido e seus sintomas depois de comer os alimentos picantes. No entanto, uma pesquisa mostrou que alimentos condimentados não afetam a pressão que faz com que as pressões do esfíncter esofágico desligado. Pode ser que eles provocar irritação no esófago. Portanto, você deve evitar o uso de alimentos picantes, especialmente combinando-a com cebola para ajudá-lo a se livrar dessa condição.

11. Os alimentos que causam refluxo ácido - Carne

alimentos que causam refluxo ácido

Algumas partes de carne bovina, como porterhouse, filé mignon e filé mignon são gordos tão rico que pode levar a refluxo ácido. Portanto, você deve escolher a carne magra. Este contém Round Top, lombo, e de ponta do lombo. Esses cortes de carne que têm menos teor de gordura parece ser difícil. Assim, você tem a marinar ou guisado-los para obter melhores resultados.

12. Os alimentos que causam refluxo ácido - alimentos fritos

alimentos que causam refluxo ácido

Vídeo: Refluxo em bebê - Sintomas de refluxo e tratamento

Embora os alimentos fritos pode olhar crocante, eles ainda contêm muito óleo. alimentos fritos é um único alimento que é mais reconhecido para causar o refluxo ácido. É também muitas vezes os alimentos que causam azia e levando a refluxo esofágico.

Além disso, alimentos fritos e alimentos que são ricos em gordura irá danificar o aparelho digestivo. Porque eles são pesados ​​e tornar o processo digestivo global desacelerar, deixando excesso de ácidos que podem, por sua vez se mover para cima em seu esôfago. Frituras também permanecem presas em seu processo digestivo por um longo tempo e criando, assim, um aumento da pressão em seu estômago.

Em conclusão, em vez de comer alimentos fritos, você pode tentar usar alimentos que são cozidos ou grelhados em suas refeições diárias.

Se você quiser saber mais alimentos para outras doenças e condições, favor visite a página Super Foods página. Depois de ler o artigo sobre a lista dos top 12 alimentos que causam sintomas de refluxo ácido, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os alimentos que você deve evitar consumir para reduzir os sintomas de refluxo ácido. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter alguns conselhos antes de aplicar qualquer alimento. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros alimentos que causam refluxo ácido, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados