Alimentos ricos em vitamina e (com benefícios)

Vídeo: VITAMINA B1 (tiamina) – Importância, benefícios e alimentos ricos

Neste artigo, você vai vir a saber sobre alguns alimentos ricos em vitamina E. Também vamos torná-lo consciente de seus benefícios. A vitamina E é um antioxidante solúvel em gordura que protege o corpo contra os efeitos pós-oxidação de gorduras. Ele pode parar a produção de radicais livres. Ele ajuda na regulação da pele saudável, acuidade visual, de cabelo e sistema imunológico. É muito bom para a saúde mental. Isso reduz o risco de demência e doença de Alzheimer. Você deve consumir 20 mg de vitamina E por dia. Estamos aquém de tê-lo regularmente. Mas muito consumo de vitamina E pode levar a sangramento excessivo ou hemorragia. Estamos dando-lhe uma lista de alimentos ricos em vitamina E. É tão simples para adicioná-los em sua dieta de rotina.

Alimentos ricos em vitamina E

10 alimentos ricos em vitamina E:

1) A vitamina E rico Peanuts

Os amendoins são ricos em vitamina E. Estes são baratos, facilmente disponíveis, e cheio de antioxidantes e gorduras monoinsaturadas. É bom para o coração e que contém antioxidantes que ajudam a prevenir cálculos biliares e câncer de cólon. É tão fácil de misturar-se em qualquer receita e há muitas receitas que incluem amendoim.

Uma xícara de amendoim fornece 80% da ingestão diária de vitamina E. Um antioxidante chamado resveratrol está presente em amendoins que impedem a formação de radicais livres. Por isso, protege contra doenças cardíacas e câncer. Adicioná-lo à sua salada com outros legumes e ter uma refeição nutritiva e rica em vitaminas. Você também pode ter amendoim frito e arroz integral, uma refeição perfeita tarde.

2) Espinafre ricos em vitamina E

Para se certificar de que você está comendo o suficiente vitamina E em sua dieta, você pode adicionar o espinafre para as suas refeições diárias. Espinafre é carregado com vitaminas e minerais. Um copo de espinafre tem 32% de vitamina E necessária para um dia. Ele é super rico em ferro e cálcio também que pode ajudar a construir ossos fortes.

Sendo um qualquer um alimento barato pode pagar. Cozinhar o espinafre é a tarefa mais fácil. Você pode ter sopa de espinafre ou emparelhá-lo com salada ou fazer um bom almoço fora dela lançando-lo com tomates, lentilhas e pimentão. Como um suplemento carne, você pode tê-lo em hambúrgueres e sanduíches.

3) Amêndoas ricos em vitamina E

As amêndoas são populares entre outras frutas secas. É uma grande fonte de vitamina E e outros nutrientes. É fácil no seu bolso e prontamente disponíveis nos supermercados. Ele fornece calorias também, mas apenas uma xícara de amêndoas pode fornecer 181% da quantidade necessária de vitamina E. é o dobro da quantidade que você precisa por dia. Ele está sempre presente na cozinha e faz o seu lugar em várias receitas. Se você não quer comer amêndoas cruas, então você pode beber o leite de amêndoa. seco assado com sal e pimenta para fazer um lanche perfeito. Você pode ter manteiga de amêndoa também. Para um coração saudável, uma melhor visão e pele brilhante ter alimentos ricos em vitamina E.

4) Sementes de girassol ricos em vitamina E

Sementes de girassol pode ser um lanche perfeito para você rico em vitamina E. Uma xícara de sementes de girassol contêm 49,1 mg de vitamina E, que é muito mais do que o seu por dia exigência de vitamina E. Adicionar a sua lista de compras. Você pode assar com sal e tem esse lanche noz. É cheio de cobre, magnésio, vitamina B1, selênio, grande quantidade de fibras e vitamina E. Você pode adicioná-lo ao seu costume de frango e salada de atum como um item de vestir.

Vídeo: VITAMINA B6 (piridoxina) – Importância, benefícios e alimentos ricos



Prepare a sua refeição e salpique algumas sementes de girassol nele. Você pode adicionar ao seu omelete. É tão saudável, nozes e crocante que você vai adorar o seu sabor. Sementes de girassol são um dos melhores alimentos ricos em vitamina E.

5) Óleos Vegetais vitamina E ricos

óleos vegetais como óleo de gérmen de trigo, óleo de girassol e azeite estão entre as boas fontes de vitamina E. Estes óleos são a vitamina E potência e apenas uma colher de sopa de óleo de germe de trigo pode atender sua necessidade diária de vitamina E. Uma colher de sopa de óleo de canola dá 12% de consumo de vitamina E necessária em um dia.

Vídeo: VITAMINA D (Calciferol) – Funções, benefícios e alimentos ricos em Vitamina D

Existem inúmeras possibilidades disponíveis para você adicioná-lo à sua dieta. Para fazer uma salada agradável, você só precisa espalhá-lo em sua salada como um curativo. Embora você deve limitar o uso de óleo vegetal em sua comida, mas quando se trata de cumprir a sua ingestão de vitamina E, você não deve hesitar em usá-lo.

6) Abacates ricos em vitamina E

Abacate tem muito a dar-lhe como um alimento. É melhor chamar abacate um superalimento. É totalmente carregado com vitaminas, carotenóides, fibras e gorduras saudáveis. Um abacate contém 20% da ingestão diária de vitamina E. Esta fruta cremosa e rica em petróleo pode atender sua necessidade de vitamina E por dia. Dá-lhe vitamina K, ácido fólico, potássio e vitamina B-6 também. Adicioná-lo à sua shakes, saladas e sanduíches. Com os múltiplos benefícios que ela proporciona-lhe, é totalmente vale para citar abacate o melhor entre os alimentos ricos em vitamina E.

7) Espargos ricos em vitamina E

Espargos fornece-lhe vários benefícios à saúde. Tem propriedades anti-inflamatórias. Uma xícara de aspargos dá-lhe 18% do seu montante diária necessária de vitamina E. Ele contém vitamina C, zinco, beta-caroteno, magnésio e selênio. É facilmente disponíveis e não muito caro. Ele protege contra os níveis de câncer e alto teor de açúcar. É bom para o seu sistema digestivo. Você pode tê-lo com ovo e massas. Você pode gostar de refogue-o com cogumelos, alho e pimentões para fazer uma refeição agradável.

8) A vitamina E rico Camarão

O camarão é uma boa fonte de vitaminas e minerais, especialmente a vitamina E. 100 gramas de camarão contém 2,2 mg de vitamina E. Sendo um frutos do mar é rico em vitamina D, vitamina B12, vitamina B3, selênio e cobre também. Ele improvisar sua imunidade. É barato e fácil de preparar. Você pode fazer uma refeição perfeita adicionando camarão com cebola, pimenta, alface, alho, suco de limão e algumas colheres de chá de azeite de oliva.

9) A vitamina E rico Broccoli

O brócolis é outro vegetal proporcionando-lhe bastante minerais, antioxidantes e vitaminas. Ele fornece uma boa quantidade de vitamina E para você. Uma xícara de brócolis cozido no vapor pode cumprir de 4% da necessidade diária de vitamina E. É barato e fácil de cozinhar. Ele também é conhecido como o melhor alimento de desintoxicação. É uma opção saudável, que você pode tomar para atender a sua ingestão diária de vitamina E.

Vídeo: VITAMINA C – Importância, benefícios e alimentos ricos

10) avelãs ricos em vitamina E

Avelãs são ricos em vitamina E. Uma onça de avelãs contém cerca de 21% da vitamina E que você precisa em um dia. É um lanche perfeito rica em folato. Muitos must-have nutrientes como proteínas, vitamina A e vitamina C são encontrados em avelãs. Você pode tê-lo no leite e forma manteiga. Você pode adicionar o leite de avelã a seu café em vez de leite regular. Tente fazer biscoitos, tortas e chocolates usando avelã.

Artigos relacionados