Uma lista de 38 melhores alimentos ricos em fibras

Diz-se que a fibra desempenha o papel importante em sua dieta saudável. As pessoas precisam consumir bastante fibra, a fim de evitar muitas doenças e problemas, incluindo hipertensão, acidente vascular cerebral e doença cardíaca. Infelizmente, a maioria das pessoas têm baixo consumo de fibras. Relata-se que cerca de três por cento dos norte-americanos comer fibra suficiente. A falta de fibra irá aumentar o risco de doença cardíaca e diabetes. No entanto, encontrar as excelentes alimentos que são ricos em fibras não é difícil. Portanto, neste artigo, vou ajudá-lo a conhecer uma lista das melhores alimentos ricos em fibras e a maneira sobre como adicionar alimentos ricos em fibras em sua dieta diária.

Uma lista das melhores alimentos ricos em fibras - alimentos você deve consumir em sua dieta

Muitas pessoas, incluindo seus pais ou médicos, sempre aconselhá-lo a comer mais fibras. Mas você sabe por que você precisa para aumentar a ingestão de fibras? A fibra dietética que está disponível em grãos integrais, legumes, frutas e legumes vai ajudar você a tratar e prevenir a constipação. Além disso, as pessoas que querem perder peso naturalmente ou manter a doença cardíaca e diabetes sob o controle deve consumir mais fibras em sua dieta.

Antes de apresentar-lhe uma lista das melhores alimentos ricos em fibras, eu gostaria de mencionar que a fibra dietética é. A fibra dietética é conhecida como a granel ou volumoso que é as partes de seu corpo não pode absorver ou digerir. A fibra não pode ser absorvida, enquanto os hidratos de carbono ou proteínas pode ser dividido ou absorvida. Fibra vai passar por seu estômago, ir para o intestino delgado, cólon, e, finalmente, passar para fora do seu corpo.

Existem dois tipos de fibras, incluindo fibras solúveis que podem dissolver em água e insolúveis que não podem dissolver-se. As fibras solúveis podem ajudar a diminuir o risco de colesterol alto no sangue e manter os níveis de glicose sob controle. Você precisa comer, não só fibra solúvel, mas também fibras insolúveis. Comer fibras insolúveis irá ajudá-lo a impulsionar o movimento do material através do sistema digestivo e tornar mais fácil para expulsar as fezes. Portanto, o consumo de fibra insolúvel é considerado como a forma efectiva sobre a forma de tratar fezes irregular e constipação.

Há muitos benefícios se você seguir uma dieta rica em fibras. Por exemplo, comer fibra vai ajudar a manter a saúde intestinal, diminuir os níveis de colesterol e níveis de açúcar no sangue. Além disso, comer alimentos de fibra de alta diária vai ajudar você a alcançar o peso saudável. No entanto, sabendo o quanto de fibra você deve precisa consumir diariamente e quais os alimentos têm a grande fonte de fibra é importante. Portanto, neste artigo sobre Nosso site, Eu gostaria de apresentar-lhe uma lista das melhores alimentos que ajudam a melhorar a saúde geral.

1. Lentilhas

alimentos ricos em fibras

Se você quiser encontrar os alimentos que são ricos em fibras, você não deve ignorar lentilhas. Você deve adicionar as lentilhas em sua refeição dietética. Consumir 13 gramas de proteína à base de plantas em cada refeição pode ser benéfica para os músculos. lentilhas secas não são caros. É fácil para você cozinhá-los. Você só precisa de cerca de 30 minutos para cozinhar as lentilhas secas em uma panela de água fervente. Cozinhando lentilhas secas é mais rápido do que cozinhar feijão. Diz-se que lentilhas marrons e verdes têm a maior fonte do que as vermelhas.

Todas as coisas que você precisa fazer é cozinhar as lentilhas secas e adicioná-los em seus chili, sopas ou saladas. Você pode preparar um almoço embalado com fibra quando você trabalha através da mistura de todos os ingredientes, incluindo lentilhas, pimentão picado, espinafre bebê, metade tomate cereja, queijo feta e vestir-se juntos. Além disso, você pode cozinhar lentilhas com hambúrgueres vegetarianos, se quiser. Você também pode servi-los com salmão.

2. Feijão

alimentos ricos em fibras

Vídeo: Dieta rica em fibras ajuda nas funções do intestino

Feijão comum são considerados como os excelentes alimentos ricos em fibras que você deve saber. Eles são baratos para comprar, disponível e versátil na sua cozinha. Feijão comum não só têm a grande fonte de fibra, mas também são carregados com nutrientes vitais. Muitos estudos recentes têm mostrado que pessoas que consomem feijão regularmente são mais saudáveis ​​do que as pessoas que evitam comer. Você pode escolher feijão ou quaisquer outros grãos, que tem os mesmos benefícios. Você deve servir feijão com o seu chili.

A fim de preparar uma salada rápida para o almoço ocupado, você deve misturar feijão com outros feijões e legumes picados. Depois disso, adicione um pouco de molho para terminar. Esta salada vai lhe dar os melhores nutrientes e benefícios sanitários, portanto, você deve consumi-los e adicioná-los em sua refeição diária.

3. bico

alimentos ricos em fibras

Grão de bico também são conhecidos como grão de bico que são carregados muitos nutrientes e benefícios para a saúde. Portanto, grão de bico são um dos alimentos ricos em fibras que você deve saber. Eles têm a grande fonte de fibra, ferro, vitamina B6 e proteína que são necessárias para o sistema nervoso saudável.

É fácil adicionar grão de bico em suas saladas e seu próprio hummus. Se você quer comer o lanche durante o dia, uma lata de 14 onças de grão de bico embrulhados em papel limpo pode ser uma escolha benéfica. Você pode fazer uma salada, misturando ervilhas frango com 1 colher de sopa de óleo, ½ colher de chá de tomilho seco, 1 colher de chá de cominho, e ¼ colher de chá de sal em uma tigela. Você deve colocar grão de bico em uma assadeira. Depois disso, assar no forno a 400 graus Fahrenheit por cerca de 40 minutos. Finalmente, deixe esfriar à temperatura ambiente. Você pode mantê-lo no recipiente hermético e grão de bico cozido pode ser consumido dentro de três dias.

4. ervilhas

alimentos ricos em fibras

Algumas pessoas não escolher ervilhas na sua lista de supermercado. No entanto, se você sabe seus benefícios, você deve começar a ervilhas amorosos. ervilhas partidas têm a grande fonte de proteína e vitamina B que pode ajudá-lo a tratar e evitar a hipertensão. Como lentilhas, ervilhas partidas verdes ou marrons podem ser preparados mais facilmente do que os feijões. Você pode adicionar ervilhas em ensopado ou sopa. Comer presunto e ervilhas é conhecida como a maneira eficaz de evitar quaisquer problemas e questões relacionadas com o músculo. Além disso, você também pode adicionar cozinhados ervilhas partidas verdes ou amarelas no hummus. Se você quer olhar para uma lista de alimentos ricos em fibras, você não deve ignorar ervilhas.

5. Edamame

alimentos ricos em fibras

Edamame também é conhecido como soja verde com textura crocante e sabor de noz. Você pode encontrar esses alimentos em todos os mercearia. Comer edamame é bom e benéfico para sua saúde e músculo. Diz-se que ½ xícara de leguminosas pode fornecer-lhe o suficiente 8 gramas de proteína que fortalecem seu músculo. Em vez de soja geneticamente modificada, é recomendado consumir edamame orgânica. Se você quiser trazer um lanche saudável com você, você deve escolher edamame na direção do pacote e adicione um pouco de suco de limão sal ou fumado para ele a fim de aumentar o seu sabor. Além disso, fazer hummus, você pode adicionar grão de bico e edamame.

6. Feijão Preto

alimentos ricos em fibras

Está provado que o feijão preto são muito bons para o coração. Quanto mais você come, o que você está saudável. feijão preto é um dos alimentos ricos em fibra que você não deve ignorar. Este alimento não só tem a grande fonte de fibra, mas também contém propriedades antioxidantes que podem ser encontrados em frutas escuras, como bagas azuis. Recomendamos escolher as marcas como Eden Organic que embalam o feijão preto em latas sem BPA. Você pode adicionar feijão preto em tacos, sopas, pimentão, e salada. Faça um molho com feijão preto e enchê-lo em batatas-doces assadas. Alternativamente, você pode colocar uma lata de feijão preto em processador de alimentos, liquidificador ou puré para fazer uma mistura de brownie benéfica e saudável. Para finalizar, você deve adicionar uma máscara para ele. Comer feijão preto diária vai ajudar a melhorar o seu sistema imunológico e protegê-lo de muitas doenças, problemas. Portanto, é melhor incluir feijão preto em sua refeição diária.

7. feijão frito

alimentos ricos em fibras

Se você quer saber uma lista de alimentos ricos em fibras, feijão frito são os alimentos benéficos que adicionar mais fibras em sua dieta. Diz-se que, como outros feijões, feijões fritos têm a grande fonte de fibra solúvel. De acordo com um estudo realizado por carryout Floresta University School of Medicine Wake, comer alimentos que são ricos em fibras solúveis irá ajudá-lo a reduzir a gordura visceral de forma eficaz. A gordura visceral é armazenado na região abdominal e esta gordura é um dos factores que causam muitas doenças perigosas. No entanto, você deve ficar longe de quaisquer marcas de feijão frito gordura adicionada. Você pode usar feijão frito para adicionar em um sanduíche ou fazer o molho de tomate na pizza.

8. Beans cal, congelados

alimentos ricos em fibras

feijão cal são um dos alimentos ricos em fibras que você deve saber. Você pode encontrar feijão cal no verão nos mercados de agricultores. Diz-se que um mau de grãos de cal congelados é conveniente para você levar com você para obter mais fibra. feijão cal contêm não apenas ferro, magnésio e potássio. Aumentar a ingestão de potássio irá ajudá-lo a baixar a pressão arterial.

Você pode embalar um almoço com você cozinhando ½ xícara de pimentão vermelho, 2 dentes de alho e ½ cebola sobre o fogo médio picado por 2 ou 3 minutos. Depois disso, mexa essa mistura em um copo de grãos de cal cozidos. Adicione 2 colheres de sopa de vinho branco para ele. Quando terminar, você deve desligar o fogo e adicione 2 colheres de sopa de sal, salsa fresca e pimenta a fim de aumentar o sabor. Se você quiser encontrar a maneira conveniente de aumentar a ingestão de fibras e evitar quaisquer doenças de saúde, você não deve ignorar feijão cal.

Vídeo: CONHEÇA AS FIBRAS QUE AJUDAM A EMAGRECER:

9. escuro Farinha de Centeio

alimentos ricos em fibras

Diz-se que a farinha de centeio escuro é muito melhor do que toda a farinha branca. farinha de centeio escuro é a melhor escolha para você obter mais fibra. Você pode fazer farinha de centeio escuro por moagem de toda a grãos de centeio até que se torne um pó fino. Apesar de farinha de centeio saudável não é utilizado em cozinhas U.S, as pessoas em Scandinavian costumam usar esse farinha para fazer biscoitos e pães. farinha de centeio escuro tem a grande fonte de fibra. Por isso, é considerado como um dos alimentos ricos em fibra que você deve consumir. Além disso, esta farinha pode fornecer-lhe os nutrientes necessários, tais como o selênio, fósforo, ferro e magnésio. Você pode usar farinha de centeio para fazer panquecas caseiras, biscoitos, waffles, bolachas, pão e até mesmo massa de pizza.

10. Barley

alimentos ricos em fibras

Você pode encontrar cevada disponíveis no pub local. Um pote de cevada descascados é a maneira eficaz de obter mais fibra. Você precisa entender o que a cevada descascados é. cevada descascados vem da forma de grãos inteiros de cevada e eles remover o casco exterior. No entanto, é preciso mais do que uma hora para cozinhar a cevada descascados. Portanto, você deve cozinhar grandes lotes de cevada descascados de uma só vez para uso futuro. cevada cozida congelada pode ser armazenada por alguns dias. Você pode embalar o almoço com você através da mistura de cevada descascados cozido com pimentão, cenoura, frango cozido, salsa, limão vinagrete e queijo feta. Além disso, você pode cozinhar o arroz frito com cevada para os efeitos saudáveis. cevada descascados tem a grande fonte de fibras, portanto, deve ser incluído em uma lista de alimentos ricos em fibras.

11. farelo de trigo

alimentos ricos em fibras

Grão é composto por três elementos, tais como germe, endosperma, e farelo de trigo. farelo de trigo é o último dos grãos que fornece o grande fonte de fibra. Portanto, você não deve ignorar este alimento. Além de fibra, farelo de trigo também contém manganês, que desempenha o papel importante em manter o metabolismo saudável.

farelo de trigo não é caro para você pagar. Ele está disponível em todos os mercados. Você pode fazer seu queque favorito cozinhando o farelo de trigo com aveia. Além disso, você também pode adicionar e misturar o farelo de trigo nas shakes de proteína, coze bens e barras energéticas. Se você quer olhar para uma lista de alimentos ricos em fibras, você não deve ignorar este alimento.

12. aço cortado aveia

alimentos ricos em fibras

É necessário saber que o pequeno almoço é a refeição importante para você comer mais fibras. No entanto, você deve substituir a aveia-Cook rápida piegas com a versão de corte de aço saudável de aveia. A aveia de corte de aço são produzidas quando grão inteiro é cortado em pedaços por lâminas de aço. Comer aveia de corte de aço é benéfico para a sua saúde e também ajuda a reduzir o risco de desenvolvimento de algumas doenças de saúde.

Você pode cozinhar aveia aço cortado para o pequeno almoço, porque não ter tempo para cozinhar. Para cozinhar, você precisa de uma xícara de aveia aço de corte, 2 xícara de água e sal suficiente. Coloque todos os ingredientes em uma panela de tamanho médio e cozinhar com o calor médio. Espere um minuto. Depois que ele tem uma ligeira ferver, você pode desligar o fogo. Cubra a aveia cozidos com cuidado e deixe durante a noite. Na parte da manhã, você pode tirá-lo e misturá-lo com leite suficiente ou água. Temperos, tais como canela devem ser adicionados a fim de aumentar o sabor. Você pode cozinhá-lo com o fogo baixo até que se torne quente. Muitos estudos têm mostrado a eficácia de aveia aço cortado em mantê-lo saudável. Portanto, você deve incluir este alimento em sua refeição diária.

13. Spelt

alimentos ricos em fibras

Spelt tem sabor de noz e uma agradável textura em borracha. Diz-se que soletrou é grãos popular na Alemanha. Comer soletrado é mais saudável do que comer trigo hibridizada. Spelt tem a grande fonte de fibras e contém muitos nutrientes como magnésio. O magnésio é o mineral importante que o corpo precisa. Magnésio pode ajudar seu corpo a fazer muitas funções corporais. Ele pode manter o açúcar no sangue sob controle e fortalecer os ossos. Além disso, uma xícara de soletrado pode fornecer 6 gramas de proteína. Algumas pessoas que têm reação alérgica a trigo também pode comer escrito sem ter quaisquer efeitos colaterais indesejados ou problemas. Você pode cozinhar o escrito com guisados, sopas e hambúrgueres vegetarianos. Espelta é um dos alimentos ricos em fibras que você não deve ignorar.

14. Millet

alimentos ricos em fibras

As pessoas costumam usar milho sem glúten como o birdseed- no entanto, este alimentos, não só para as aves. As pessoas podem comer milho com muitos efeitos benéficos. A razão pode ser possível que o milho tem a grande fonte de fibra e muitos nutrientes, tais como o cobre, magnésio e zinco. Além disso, os cientistas também mostraram que o painço contém Properties- antioxidante, portanto, ele vai ajudá-lo a lutar novamente envelhecimento.

Millet pode ser cozinhado facilmente como quinoa ou arroz. Alternativamente, você pode fazer uma salada, misturando-o com legumes, carne cozida e vinagrete. Além disso, se você quiser fazer café da manhã mingau, você pode cozinhar uma xícara de milho com copos de árvores de água com fogo médio até que se torne consistência cremosa. Você pode adicionar temperos como canela ou no topo como nozes picadas ou framboesas no mingau, a fim de aumentar o seu sabor.

Vídeo: Dieta para diabeticos:

15. Popcorn

alimentos ricos em fibras

Pipoca é muitas vezes esquecido na lista de snack- saudável no entanto, devido à grande fonte de fibras e apenas 130 calorias em cada porção copo, pipoca deve ser considerado como um dos alimentos ricos em fibras que você deve saber. Portanto, se você quer olhar para o lanche saudável, a fim de manter o peso saudável, você deve considerar a pipoca. Você pode pop seu próprio ou comprar a versão ensacados com ingredientes saudáveis ​​e sem adição de açúcar. Pipoca deve ser combinada com frutos secos, sementes e nozes torradas, a fim de melhorar a eficácia e bom gosto.

16. Groats de trigo mourisco

alimentos ricos em fibras

Buckwheat é a erva nativa da Ásia e Europa Oriental. Porque trigo mourisco não está relacionado com wheat- portanto, é livre de glúten. É fácil para você digerir e absorver. Você pode ter grumos, esmagando os grãos de trigo sarraceno em grãos em forma de pirâmide. Groats de trigo mourisco pode ser assado para aumentar o sabor. Trigo mourisco não só contém fibra, mas também tem a grande fonte de conteúdo nutricional, como vitaminas do complexo B, manganês e magnésio.

Comer trigo sarraceno também ajudá-lo a fortalecer seu sistema imunológico. trigo mourisco cozinhado pode ser adicionado em guisado, sopa, risoto, bolo de carne, hambúrgueres e caçarolas. Alternativamente, você pode usar trigo sarraceno como a cobertura de saladas. A fim de tornar esta cobertura, você pode colocar os groats de trigo mourisco em uma frigideira seca. Depois disso, brindar-lo com fogo médio. Mexa bem e muitas vezes até que se torne escuro. Desligue o fogo por cerca de 5 minutos. trigo sarraceno tostadas pode ser polvilhado sobre sua salada, farinha de aveia ou iogurte. As pessoas no Japão muitas vezes comer esta comida e eles frequentemente usam trigo sarraceno para fazer o macarrão soba de noz-gosto que é muito mais saudável do que o macarrão branco.

17. figos secos

alimentos ricos em fibras

É difícil encontrar os figos frescos no mercado local. Além disso, figos frescos são bastante caros. Felizmente, os figos secos estão disponíveis e têm a grande fonte de fibra. Essas pequenas sementes podem fornecer-lhe bastante fibra que seu corpo precisa. Além disso, você pode encontrar muitos nutrientes que não podem ser encontrados em outros frutos secos, tais como magnésio, cálcio, potássio e vitamina K.

Com estes eficácia e nutrientes, figos secos devem ser considerados como a dieta saudável e alimentos ricos em fibras que você deve consumir. Você pode usar os figos secos como os ingredientes em sanduíche ou salada. Se você gosta de aveia ou iogurte, você pode fazer a cobertura através da mistura de ¼ xícara de café bebida, ¼ xícara de mel, 20 figos secos, um pouco de anis estrelado, 1 colher de chá de raspas de laranja e ¼ colher de chá de canela. Coloque todos os ingredientes em uma panela. Ferva com alta de calor em primeiro lugar. E, em seguida, reduzir o calor. Deixe ferver por 20 minutos. Depois disso, retire os figos de sua panela e deixe ferver o líquido com fogo médio por cerca de 3 ou 4 minutos. Finalmente, misture com calda após a remoção de anis estrelado.

18. Framboesas

alimentos ricos em fibras

Nós todos sabemos que as bagas são a grande fonte de fibra. Está provado que cada copo de framboesas pode fornecer-lhe o dobro quantidade de fibra que é encontrada em blueberries. Portanto, você deve adicionar framboesas em uma lista de alimentos ricos em fibras. Além disso, framboesas também contém vitamina C e A. De acordo com o European Journal of Nutrition, a vitamina C e A jogar o papel importante em manter seu sistema imunológico saudável e impulsionar o seu metabolismo. Pessoas que falta de vitamina C terá o desempenho do exercício pior do que as pessoas que consomem bastante vitamina C. Além disso, a vitamina C contém propriedades antioxidantes. Comer uma dieta que é rico em vitamina C irá ajudá-lo a reduzir o stress ea depressão causada pelo treino de alta intensidade.

A maneira mais fácil de aumentar a ingestão de fibras e vitamina C está jogando framboesas para o seu aveia e iogurte. Além disso, você pode armazenar um saco de framboesas na geladeira e sempre que você quiser, você pode adicioná-los em seu shakes de proteína, a fim de aumentar a eficácia. Alternativamente, você pode usar framboesas como o molho de salada, misturando framboesas frescas com azeite e vinagre de vinho tinto. Para torná-lo melhor sabor, você deve adicionar um dente de alho, mostarda, pimenta e sal para ele.

19. Blackberries

alimentos ricos em fibras

Outro alimento que eu quero apresentar a você neste artigo é amoras. As amoras doces têm a grande fonte de fibra. Além disso, eles também têm vitamina K. De acordo com o Journal of Nutrition, aumentando a ingestão de vitamina K irá ajudá-lo a prevenir doenças graves e perigosas como o cancro ou doenças cardíacas. Você pode usar amoras na aveia, shakes de proteína, salada de frutas, iogurte, queijo cottage, ou panqueca. Comer amoras é bom para sua saúde-portanto, é considerado como um dos alimentos ricos em fibras.

20. abacate

alimentos ricos em fibras

As pessoas muitas vezes pensam que o abacate é o fruto que ricos em gordura-monoinsaturada no entanto, abacate tem a grande fonte de fibra. Esta fruta deve ser adicionado em uma lista de alimentos ricos em fibra. Comer o abacate é a grande maneira de aumentar a ingestão de fibras. Além disso, abacate também contêm muitos nutrientes como folato, vitamina K, vitamina B-6 que o corpo necessita para fortalecer seu sistema imunológico e fazer todas as peças em seu corpo funcionar bem. Abacate pode ser adicionado em saladas e sandes. Além disso, você pode fazer a boa sacudida de fibras através da mistura de abacate com leite, cacau em pó, proteína em pó, banana congelada e canela. Se você olhar para os alimentos benéficos ricos em fibras, você não deve ignorar abacate em sua dieta.

21. Calendário

alimentos ricos em fibras

Se você não sofre de açúcar elevado no sangue e quer comer algo doce, você deve encontrar datas como alimentos ricos em fibras. Além disso, por causa de potássio em datas, este alimento vai ajudar você a manter sua pressão sanguínea sob o controle. Para preparar a refeição de energia com datas, você deve misturar 1 ½ xícaras sem caroço datas e amêndoa suficientes em pequenos pedaços com a ajuda de processador de alimentos. Depois disso, adicione ¼ de linho copo chão, 1/3 xícara de coco, ½ colher de chá de canela, ¼ xícara de pó de cacau, pouco de suco de laranja e sal suficiente na mistura Misture bem a mistura.

22. Pears

alimentos ricos em fibras

Um dos alimentos ricos em fibras, você também não deve ignorar é peras. Um copo de suco de pêra pode fornecer o suficiente de fibra e vitamina seu corpo necessita diariamente. Diz-se que as peras têm apropriado 30 por cento mais grão do que maçãs. Portanto, é melhor comer peras com a pele devido a fibra dietética. A pele de peras também contém antioxidante que ajuda a reduzir o stress ou a ansiedade causada pela esmagadora treino.

Você deve comer peras na refeição do almoço para restaurar a energia do meio-dia. Fatia peras em pedaços pequenos e adicioná-los em shakes de proteína ou saladas. Para fazer a refeição saudável, você também pode misturar as peras em fatias com rúcula e gorgonzola queijo e adicione a mistura de pão integral. Além disso, é a boa ideia quando misturando peras em suas sopas como flã e butternut.

23. Kumquats

alimentos ricos em fibras

Cunquatos têm o tamanho de grande uva. Você pode pop-los em sua boca sem descascar. Na verdade, a casca comestível é doce, enquanto a carne de kumquat é azedo. A pele dos kumquats é rica em fibras. Você pode comer kumquats diretamente como do snack-fora-de-mão ou adicioná-los em farinha de aveia, iogurte e salada. Comer kumquats é bom para sua saúde oval e saudável peso, portanto, você deve incluir este alimento em sua dieta.

24. cerejas congeladas

alimentos ricos em fibras

Um dos alimentos ricos em fibras, você também deve saber é cerejas. É fácil para você encontrar esta comida no restaurante local. Cerejas não são caros para você pagar. Comer deliciosos doces e cerejas é a maneira conveniente de aumentar a ingestão de fibra que seu corpo precisa. Além disso, você deve comer cerejas, pois eles contêm potássio e antioxidantes que ajudam a fortalecer o sistema imunológico e aumentar o seu metabolismo.

Além comer cerejas diretamente como o lanche saudável, você pode adicioná-los em suaves ou fazer um molho de queijo cottage, iogurte, aveia ou panqueca. Misture 2 xícaras de cerejas congeladas, ½ xícara de suco de limão, ½ colher de chá de canela 3 colheres de sopa de xarope de bordo e ¼ xícara de água juntos e coloque a mistura em uma panela seca. Simmer a mistura durante cerca de 10 minutos. Depois disso, dissolver ½ colher de chá de amido de milho em água suficiente. Misture com 1 colher de chá de extrato de baunilha e despeje esta mistura na panela. Cozinhar com o fogo baixo por mais 2 minutos.

Sementes 25. Chia

alimentos ricos em fibras

sementes de chia são bem conhecidos como o superalimento para sua saúde. sementes de chia têm a grande fonte de fibras e do ácido graxo essencial ômega-3 que podem ajudá-lo a manter a doença cardíaca na baía. Diz-se que sementes brancas chia têm os mesmos conteúdos nutricionais ou benefícios como os escuros. Embebendo as sementes de chia em aveia, shakes de proteína e iogurte é o caminho mais fácil. Alternativamente, você pode misturar uma xícara de sementes de chia com uma colher de sopa de mel, bagas um copo e, em seguida, uma colher de chá de canela. Misturá-lo bem e consumir. Além disso, também é fácil de encontrar chia em pó, tais como NavitasNaturals que podem ser utilizados como o pó de linho.

26. coco Farinha

alimentos ricos em fibras

farinha de coco é feita a partir de sólidos de coco, que removeu gordura e moer finamente. Coconut farinha tem a alta quantidade de fibra alimentar sua necessidade corpo. Outro benefício da farinha de coco é que por causa da menor índice glicêmico do que outra farinha, consumindo farinha de coco como a maneira de fornecer bastante fibra não faz você ganhar peso. Você pode substituir a farinha você usa em muffin ou panqueca com farinha de coco. No entanto, você deve certificar-se da quantidade de farinha de coco e o líquido são equivalentes, a fim de evitar que a massa fique muito grosso. Está provado que o consumo de farinha de coco vai impedi-lo de muitas doenças e enfermidades.

Além do ingrediente para fazer panquecas ou muffin, você pode usar farinha de coco como um revestimento para peixe ou frango. Além disso, você pode substituir farinha de rosca em almôndegas, bolo de carne e hambúrgueres com farinha de coco para os benefícios de saúde. Portanto, olhando para os alimentos ricos em fibras, você não deve ignorar farinha de coco em sua dieta.

27. Cânhamo proteína em pó

alimentos ricos em fibras

Porque o fato de pó de proteína de cânhamo é feita a partir de sementes de cânhamo saudáveis ​​que contém fonte de fibra, proteína em pó de cânhamo devem ser incluídos em uma lista de alimentos ricos em fibras que você deve saber. pó de proteína de cânhamo também contém uma grande fonte de proteínas e os aminoácidos essenciais que podem ajudá-lo a fortalecer seu músculo. Você pode usar o pó de proteína de cânhamo em smoothies ou substituir outra farinha utilizada no waffle, bandeja de bolo com pó de proteína de cânhamo. Além disso, você pode agitar proteína em pó cânhamo em cereais quentes como aveia, a fim de aumentar a ingestão de proteínas e fibras.

28. semente de linhaça moída

alimentos ricos em fibras

semente de linhaça moída tem o bom souce de fibra. Esta fibra irá atrair água e retardar o processo de digestão. Como resultado, você vai se sentir mais completo. Além disso, inclusive terra flaxeed em sua dieta vai ajudar você a manter a pressão arterial sob controle. Como chia, linhaça moída também tem uma fonte de gorduras omega e lignanas que podem diminuir o nível cholestrerol.

A fim de absorver os nutrientes em linho eficaz e completamente, as sementes devem ser grount até que se torne o pó fino. A maneira mais fácil de aumentar a ingestão de fibras com flaxeed chão está adicionando-lo em suas panquecas, smoothies e cereal matinal. Você também pode servir a sua própria manteiga de amendoim espalhou pela mistura de 1 xícara de amêndoas sem sal, ¼ xícara de semente de linhaça moída, 1 metades copo de pecan, e 1 colher de sopa de óleo de coco ou amêndoa e coloque esta mistura no processador de alimentos. Misturá-lo até que se torne cremoso.

29. secas Coconut

alimentos ricos em fibras

Outra superfood em uma lista de alimentos ricos em fibras, gostaria de apresentar a você neste artigo é seco coco. Consumir óleo de coco seco é o excelente maneira de aumentar a ingestão de fibras. coco seco é feita quando você secar a carne carne de coco. No entanto, você pode facilmente encontrar os flocos de coco ou produto finamente picado no mercado. Mas você precisa ter certeza de que você compra o coco sem açúcar, sem adição de qualquer açúcar. A possível razão pode ser que o açúcar não é bom para a sua saúde e comer muito açúcar pode levar a algum problema grave, como a hipertensão arterial, açúcar no sangue, níveis elevados de colesterol e doenças cardíacas. A fim de aumentar a ingestão de fibras, você deve adicionar coco secado em salsas, salada, chia pudim, granola, e mistura da fuga.

30. Amêndoas

alimentos ricos em fibras

fonte de fibra alta é apenas uma razão para você escolher amêndoas em sua dieta. Além da fibra, as amêndoas também tem a grande fonte de magnésio, gordura monoinsaturada e vitamina E, que pode fornecer seu corpo nutrientes suficientes. Muitos estudos e pesquisas têm mostrado que a vitamina E desempenha o papel importante no aumento da atividade antioxidante que pode ajudá-lo a reduzir o estresse oxidativo devido ao treinamento intenso e esmagadora treino. Você pode usar as amêndoas como o lanche no meio da tarde saudável que ajuda você a manter seu peso saudável. Além disso, as amêndoas pode ser considerado como alimento de energia caseiro. amêndoas picadas podem ser adicionados em sua salada, se quiser.

Sementes de girassol 31.

alimentos ricos em fibras

As pessoas muitas vezes ignoram os kernels da flor-adorando sol. Eles gostam de outros frutos secos, como nozes ou amêndoas. No entanto, as sementes de girassol são o excelente comida que fornece-lhe suficiente fibra que seu corpo precisa. Sementes de girassol não são caros para você comprar. As amêndoas sem casca também tem a grande fonte de selênio e vitamina E, que ajudam você a manter seu peso saudável e reforçar o seu sistema imunológico. De acordo com a revista Diabetes Care, selênio desempenha o papel importante na redução do risco de desenvolver diabetes tipo 2.

Você pode polvilhar as sementes de girassol na sua salada, queijo cottage, iogurte, sopa e mingau. Comer sementes de girassol é benéfico para a sua saúde. No entanto, comer demasiado girassóis pode resultar em algum problema sério. Especificamente, ele vai fazer você ganhar peso devido a ingestão de gordura saturada em excesso. Diz-se que uma onça de sementes de girassol sem sal pode fornecer 174 miligramas de sódio. De acordo com a America Heart Association, você deve consumir menos de 1.500 miligramas de sódio por dia, a fim de manter a pressão cardiovascular e sangue na baía. Comer sementes de girassol em demasia pode facilmente levar a excesso de sódio. Além disso, 5 onças de sementes de girassol pode fornecer 1.621 miligramas de fósforo, que vai além do limite de fósforo por dia. O excesso de fósforo pode conduzir a toxicidade grave fósforo que pode resultar em danos no rim e tecidos não-esqueléticas. Outros problemas que você pode enfrentar são erupções cutâneas, irritabilidade, fadiga e unhas quebradiças e cabelos. Portanto, se você quiser comer sementes de girassol como forma de aumentar a ingestão de fibras, você deve consumi-lo com moderação, a fim de evitar esses problemas graves ocorram.

32. Pistachio

alimentos ricos em fibras

Pistácios devem ser incluídos numa lista de melhores alimentos ricos em fibras, porque pistachios um copo pode fornecer-lhe 10 gramas de fibra dietética. Comer pistaches tem muitos benefícios de saúde. Um dos benefícios é que pistachios tem luteína, que é um antioxidante carotenóide. antioxidante carotenóide pode ser encontrada em alguns verdes escuros e folhosos. Este antioxidante irá ajudá-lo a manter a boa visão. Diz-se que pistachios têm altas calorias. Uma xícara de pistachios pode fornecer-lhe 535 calorias e 43 gramas de gordura total, incluindo a gordura saturada, gordura poliinsaturada e monoinsaturada. No entanto, está provado que comer pistaches diária não levará a gordura da barriga ou problema de colesterol.

Você pode usar pistache picado como o revestimento para o salmão ou adicionar pistachios em suas batatas-doces assadas. Muitos profissionais disse que se você quer olhar para os superalimentos saudáveis ​​para a sua saúde, você não deve ignorar pistachios por causa de muitos benefícios de saúde. Comer pistachios pode ajudar a diminuir o colesterol e manter o peso saudável. A possível razão pode ser que a fibra em pistácios pode fazer você se sentir mais longo completo, portanto, ele vai deixar você comer menos calorias mais tarde durante o dia. Muitas pessoas que começam pistachios comer durante 12 semanas a encontrar o resultado significativo em perda de peso. No entanto, embora a maioria de gordura contendo em pistachios é do tipo insaturada que pode não resultar em peso da barriga, pistachios ainda têm altas calorias. Portanto, você deve consumir pistachios com moderação. Recomenda-se escolher pistácios sem sal a fim de minimizar o consumo de sal.

33. Acorn Squash

alimentos ricos em fibras

Polpa de bolota também deve estar em uma lista de alimentos ricos em fibras. Além das fibras, polpa de bolota também fornece muito beta-caroteno, antioxidante que pode ser transformado em vitamina A no seu corpo. Beta-caroteno irá ajudá-lo a impulsionar o seu sistema imunológico. Outros benefícios de saúde de polpa de bolota pode incluir a prevenção algum determinado câncer, protegendo sua pele, melhorar a visão, fortalecendo seu osso, mantendo-hidratante, reduzindo a pressão arterial, controlar o nível de colesterol e açúcar no sangue, aumentando a circulação e melhorar a digestão.

O nome científico da polpa de bolota é Cucurbitapepo. Além disso, as pessoas também muitas vezes chamada polpa de bolota como Des Moines Squash ou squash pimenta. A razão pela qual Polpa de bolota tem muitos benefícios de saúde pode ser que ele contém uma grande variedade de nutrientes. Por exemplo, polpa de bolota tem mais fibra do que legumes e frutas. Comer polpa de bolota diária não irá resultar em problema de saúde porque este alimento é de baixo teor em colesterol, gordura saturada e sódio. Polpa de bolota também têm a grande fonte de minerais e vitaminas, tais como magnésio, potássio, ferro, manganês, fósforo, cobre e cálcio. Roasted polpa de bolota pode ser adicionado em quinoa ou salada de pimentão. Além disso, você pode começar a sua refeição com a abóbora sopa de puré de bolota. Esta sopa vai fazer você se sentir completo e comer menos calorias mais tarde. Como resultado, ele irá impedi-lo de ganhar peso.

34. alcachofra

alimentos ricos em fibras

Alcachofra deve ser incluído em uma lista de alimentos ricos em fibras. Para além da fibra, que também tem a grande fonte de vitamina K, vitamina C, ácido fólico e. Portanto, é hora de você começar a comer alcachofra para muitos benefícios à saúde. Alcachofra é bem conhecido como um ingrediente versátil, que pode ajudá-lo a tratar e prevenir muitas doenças e problemas.

Muitas pessoas consideram alcachofra como um vegetable- no entanto, na verdade, é um tipo incomum de cardo. As pessoas comem alcachofra por causa de muitos benefícios para a saúde, tais como a prevenção do câncer, redução do colesterol, estimular o sistema imunológico, protegendo seu corpo de ataque cardíaco, diabetes, aterosclerose e acidente vascular cerebral. Além disso, o consumo de alcachofra também ajuda a desintoxicar o corpo e seu rim.

Ele também é considerado como o remédio eficaz que trata muitos problemas digestivos, tais como Prisão de ventre, indigestão, diarreia, e do intestino irritável. remédio alcachofra também ajuda a reduzir a pressão arterial e estimular a micção. O nome científico para alcachofra é Cynaracardunculus. Alcachofra está disponível no Oriente Médio, Europa e América, enquanto é rara na Ásia. A razão pela qual alcachofra tem muitos benefícios para a saúde pode ser que contém uma variedade de vitaminas, e minerais, tais como a vitamina C, tiamina, riboflavina, niacina, vitamina B-6, B-12, D, K, A e vitamina E. minerais em alcachofra incluem potássio, cálcio, zinco, ferro, sódio, fósforo, e manganês. Você pode tentar alcachofra em saladas, queijo, queijo grelhado e pizza.

35. Parsnips

alimentos ricos em fibras

Se você perguntar para uma lista de melhores alimentos ricos em fibras, eu gostaria de recomendar parsnips para você. Parsnips são fáceis para você comer por causa de seu sabor de noz doce. Diz-se que parsnips tem cerca de 60 por cento mais fibra do que a cenoura. Além disso, parsnips também fornecer-lhe saudável fonte de potássio, que pode ajudá-lo a fortalecer seu músculo. Consumir nabo em sua dieta lhe dará muitos benefícios à saúde. Por exemplo, nabo irá reduzir o risco de desenvolver vários determinados problemas de saúde, tais como o nível de colesterol elevado, diabetes, depressão, defeitos congênitos em recém-nascidos. Além disso, a dieta incluindo parsnips irão melhorar a digestão, promover o bom desenvolvimento e crescimento, fortalecer seu sistema imunológico, protegendo a saúde cardiovascular e diminuir a sua pressão arterial.

Devido ao fato de que parsnips têm a estreita relação com cenouras, este alimento é muitas vezes confundido com cenouras. Você pode comer nabo diretamente como carrot- no entanto, a maioria das aplicações culinárias exigem os parsnips matérias a serem cozidos. Eles podem ser substituídos por cenouras, mas pastinaga são mais doces do que cenouras. Esta característica faz com que eles se tornem valioso e delicioso.

Parsnips são o prato favorito de muitas pessoas. No passado, eles são também utilizados como o afrodisíacos e na fitoterapia. A possível razão pode ser que parsnips conter a grande fonte de nutrientes que desempenham o papel importante na saúde humana. Eles também têm certos minerais essenciais que podem impulsionar a sua saúde e seu sistema imunológico. Mostra-se que há manganês, potássio, magnésio, zinco, ferro e fósforo em flã. As vitaminas em parsnips incluem a vitamina B, E, C e K. parsnips comer vai fornecer seu corpo a grande fonte de fibras e proteínas. Diz-se que enchem um sabor melhor se você cozinhá-los. Portanto, você deve cozinhá-los e adicionar em suas sopas ou ensopados. Outra maneira é comer assado pastinagas.

36. As batatas doces

alimentos ricos em fibras

Por causa do baixo índice glicêmico e fonte de fibra alta, batata doce deve ser considerado como os bons alimentos ricos em fibras que você não deve se ignorar. Comer batata-doce vai ajudar você a se sentir completo e impedi-lo de consumir demasiadas calorias mais tarde. Portanto, ele ajuda você a lutar contra a gordura. No entanto, você deve se certificar de que você comer a pele de batata-doce. A razão pode ser possível que a camada exterior de batata contém cerca de metade da fibra. Há muitas maneiras para você cozinhar as batatas-doces, incluindo assar, cozer. Além disso, as batatas doces são também o excelente ingrediente em shake de proteínas que ajudam a fortalecer o músculo e saúde em geral. Você também pode deslizar a batata-doce pureed em pedaços pequenos e adicioná-los na massa de waffle e panqueca.

37. ervilhas congeladas

alimentos ricos em fibras

Um dos bons alimentos ricos em fibras que eu gostaria de apresentar a você é ervilhas congeladas. Está provado que os vegetais abaixo de zero tem mais benefícios do que as ervilhas verdes. Ervilhas que estão congelados no congelador após a colheita vai preservar seu teor nutricional, tais como a vitamina C, vitamina K e vitamina A. Além disso, uma porção de ervilhas congeladas também fornece 4 gramas de proteína. Diz-se também que as ervilhas verdes são um dos vegetais mais nutritivos que têm a grande fonte de minerais, vitaminas, fito-nutrientes e anti-oxidante.

ervilhas verdes têm menos calorias do que ervilhas e feijão. Portanto, você pode consumi-lo diariamente sem ganhar peso. 100 g de ervilhas verdes só tem 81 calorias e sem colesterol. Se você quer olhar para os alimentos ricos em fibras, você não deve ignorar as ervilhas verdes, porque este alimento tem a grande fonte de fibras, incluindo fibras solúveis e uma insolúvel.

Por causa da vitamina C nas ervilhas, ele vai ajudar a melhorar o seu sistema imunológico e fazer o seu corpo a lutar contra os agentes infecciosos inflamatórios radicais livres nocivos. ervilhas verdes também têm fitoesteróis, especificamente ß-sitosterol, que desempenha o papel importante na redução do seu nível de colesterol em seu corpo. A vitamina K nas ervilhas fortalece os ossos e limita o risco de desenvolvimento de lesão neuronal. A vitamina A é o nutriente necessário para a pele, membranas saudáveis ​​e visão do olho. Ervilhas verdes frescas são ricas em flavonóides, que vai ajudar o seu corpo para lutar contra a cavidade oral e câncer de pulmão.

Você pode adicionar ervilhas congeladas em sua salada, massas e sopas. Outra maneira é fazer o molho de peixe cozido pelo fogo brando uma xícara de ervilhas congeladas em caldo suficiente para alguns minutos. Depois disso, misturar a mistura concurso vai um pouco de suco de limão, um pouco pitada de sal e ½ xícara de salsa picada, a fim de aumentar o seu sabor.

38. Tomates Sun-dried

alimentos ricos em fibras

Diz-se que os tomates secos ao sol têm mais fibra do que você pensa. Além da fibra, tomates secos ao sol também tem a boa fonte de licopeno, que ajuda a controlar a pressão arterial. Além disso, se você quer olhar para os alimentos que são baixos em sódio, tomates secos ao sol são a boa escolha. A fim de comer tomates secos ao sol, você pode tentar tomates com salada de grãos, massas, mistura hambúrguer e ovos mexidos picada. Outra maneira é fazer o sanduíche espalhar com tomates secos ao sol, misturando a mistura de tomate repleto de óleo 2/3 xícara, ¼ xícara de azeite, 2 colheres de sopa de rábano, 3 colheres de sopa de água, ¼ colher de chá de pimenta preta, e 2 colheres de sopa de vinagre de vinho tinto com a ajuda do processador de alimentos e liquidificador.

Estes são 38 superalimentos em uma lista das melhores alimentos ricos em fibras, gostaria de apresentar a você sobre AllRemedies. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados