Alimentos e frutas ricos em fibras para a constipação 2014

alimentos ricos em fibras

Apesar da associação popular de fibra com viagens para o banheiro, não é nenhuma piada. Benefícios de uma boa intestinal de lado, uma dieta rica em fibras pode ajudar a reduzir os altos riscos de doenças cardíacas, acidente vascular cerebral, hipertensão e constipação. Infelizmente, o consumo de fibras de muitas pessoas agora está em um ponto mais baixo, especialmente com menos de 3% dos norte-americanos que se reúnem a ingestão recomendada.

Neste escrevendo sobre local VKool na linha de Nutrição, Eu estou mostrando-lhe mais informações sobre alimentos ricos em fibras, suas informações nutricionais, estudos e benefícios. Confira todos os alimentos e frutas ricos em fibras para a constipação 2014 abaixo!

Principais fibra-ricos alimentos e frutas para a constipação que você deve saber

Fibra Por I.?

alimentos ricos em fibras

A fibra é algo que o corpo necessita, no entanto, nunca realmente digere. Na verdade, a fibra permanece mais ou menos a partir da placa para o banheiro. Fibra vem em 2 variedades. Eles são insolúveis e solúveis, ea maioria dos alimentos ricos em fibras contêm essa mistura de ambos os tipos de fibras insolúveis e solúveis. A fibra solúvel pode ligar para gel no estômago e retarda a digestão que ajuda a baixar a glicose no sangue e colesterol. Por outro lado, a fibra insolúvel permanece inalterada toda forma de cólon, que faz resíduos mais suave e mais pesado, então insolúvel pode dançar por cima dos intestinos facilmente. Independentemente de suas diferenças, tanto de fibra insolúvel e fibra solúvel são cada vez absorvido pelo organismo quando consumidos.

Pular para fora em fibra por dia, muitas vezes pode levar à constipação e fazer você sofrer de ir ao banheiro desconfortável e doloroso. Da mesma forma, comer alimentos ricos em muito pouco fibra pode levar os níveis de açúcar no sangue não controlados e falta de apetite como fibra funciona para regular a velocidade de digestão e contribui para "aka sentir-se cheio". Exagerando com alimentos ricos em fibras, no entanto, pode mover os alimentos através do intestino demasiado rápido que significa que há menos minerais ficar absorvida a partir dos alimentos. Ele também pode resultar em inchaço, cólicas e gás uncomfy. Especialmente, o consumo de fibras pode aumentar dramaticamente durante a noite.

Leia: 26 melhores e piores alimentos para problemas de digestão

Então, quantas quantidades de consumo de fibra são bons para pessoas a cada dia?

De acordo com o Institute of Medicine, recomenda-se que os homens adultos com menos de 50 podem consumir fibra de 38 gramas por dia, enquanto as mulheres podem consumir cerca de 25 gramas. Geralmente, adultos com mais de 50 precisam de menos fibra do que os mais jovens (cerca de 21 gramas para as mulheres e 30 gramas para os homens), devido à diminuição da ingestão de alimentos). Idealmente, os homens jovens são supostamente para consumir a mesma quantidade de fibras presentes em cerca de 15 fatias de pão de trigo integral por dia.

II. Estudos científicos sobre a fibra alimentos ricos

alimentos ricos em fibras

Muitos estudos de nutrição tendem a ser controversa, mas a fibra não é um entre eles. Estudos científicos ligar alimentos ricos em fibras para um monte de grandes benefícios à saúde, tais como curung e prevenir as hemorróidas, prisão de ventre e diverticulosis- também controlar o nível de colesterol que protege contra vários tipos de câncer e aumenta a saciedade para controlar o peso.

Leia: colesterol Crunch

A fibra é bem conhecido por seus benefícios para a saúde. O benefício mais surpreendente que recebe muita atenção é o seu papel para a saúde imunológica. Também as pessoas sabem que o diabetes, a obesidade e as doenças cardiovasculares têm processos subjacentes à inflamação e fibra alimentar desempenha um papel importante para fortalecer a imunidade e reduzir o risco de diabetes, doenças cardiovasculares, obesidade e câncer.

Leia: Dominar seu Diabetes

Vídeo: ALIMENTOS RICOS EN FIBRA PARA EL COLON | ALIMENTOS PARA DESINFLAMAR EL COLON

De acordo com uma pesquisa do Conselho Internacional de Informação Alimentar em 2007, havia 86% de comedores de fibra tendo a digestão saudável, e havia 73% dos consumidores de grãos integrais relacionadas com a prevenção de doenças cardíacas.

Leia: Lista de 20 alimentos saudáveis ​​para o coração e lanches para comer para uma boa

Na verdade, muitas pessoas adoram alimentos ricos em fibras, mas um desafio é como conseguir esses alimentos para cumprir. Alguns se queixam de flatulência muito. Para a maioria, desconforto gástrico pode ir embora, de acordo com os cientistas do Conselho Internacional de Informação Alimentar. Recomenda-se que os consumos ideais de alimentos ricos em fibras em adultos de 50 ou mais jovens são cerca de 38 g para os homens, cerca de 25 g para as mulheres e para as pessoas com idade superior a 50 anos, os valores ideais são cerca de 30 g para homens e 21g para mulheres. Americanos no entanto estão aquém dessas metas recomendadas. Em concreto, um consumo médio de fibra dietética é de cerca de 15 g / dia.

Muitas plantas são elevados numa ampla gama de fibra, como pectina, mucilagem, goma, celulose, lenhina, hemicelulose & fibra solúvel. Comer fibras diferentes é recomendado para a obtenção de benefícios da prevenção de constipação e outros problemas de saúde.

Acredita-se que o aumento dos consumos de fibra em americanos será através dos avanços alimentos e ciência nutricional. Vai envolver várias fontes de fibras a partir de algas, casca de árvore, algas e diferentes peças e tipos de vegetais, como cascas de legumes e frutas. Com a ciência dos alimentos & tecnologias emergentes de hoje, os produtores de alimentos estão produzindo fibras em diferentes tipos de alimentos, como bebidas em pó, fórmula infantil, chocolate e assim por diante.

No reconhecimento de benefícios da fibra, ciência olha para uma ótima maneira de aumentar a ingestão de fibras do todo para os alimentos enriquecidos, utilizando dados fiáveis ​​a partir da base de dados nutriente nacional do USDA.

Confira a lista completa de alimentos ricos em fibras retiradas do banco de dados nutriente nacional do USDA abaixo!

III. Fiber Top Alimentos ricos em

1. Bran

alimentos ricos em fibras

Um alimento comum para suprir o corpo com fibra de farelo é. Você pode obter farelo de diferentes tipos de grãos, como farelo de aveia, farelo de arroz, farelo de milho ou farelo de trigo. Entre eles, aveia cérebro é rica em fibra solúvel que tem sido indicado para reduzir os níveis de colesterol no sangue. Enquanto arroz, milho e farelo de trigo são ricos em fibras insolúveis que podem ajudar a prevenir a constipação eficazmente. Bran pode ser adicionado a diferentes alimentos como biscoitos, bolos, panquecas ou cereais quentes. Muitos bares e cereais ricos em fibras comuns também são carregados com farelo.

Leia: Como evitar a constipação em lactentes, crianças e adultos

ComidaParteFiber Quantidade
farelo de trigo cruauma onça12 gramas
farelo de aveia cruauma onça12 gramas
farelo de milho cruuma onça22 gramas
Fiber-One-Bran Cereal1/2 xícara14 gramas
farelo de arroz cruuma onça6 gramas
Fiber-One-Chewy Baruma barra9 gramas
All-Bran-Mixed Cereal1/2 xícara10 gramas

2. feijão

Vídeo: 4 Alimentos ricos en fibra. Saludables y Deliciosos

alimentos ricos em fibras

Beans são frutas muito mágico. Eles são excelentes fontes de fibras alimentares, proteínas, vitaminas, minerais e lisina no reino de planta. Não é de admirar muitas dietas incluem feijão. Alguma experiência desconforto e gases intestinais ligados ao consumo de feijão, então eles estão em melhor situação introduzindo feijão lentamente em dietas. Incentivar uma ampla gama de diferentes grãos como um substituto de proteína animal dentro de pratos, guisados, saladas, guisados, molhos e sopas.

Leia: 23 fresco & Feijão conservado receitas verdes - extremamente saudáveis

ComidaParteFiber Quantidade
feijão azuki cozinheiroUm copo17 gramas
feijão-de-lima cozinheiroUm copo14 gramas
Cozinheiro favasUm copo9 gramas
grão de bico cozidoUm copo12 gramas
feijão preto cozidoUm copo15 gramas
feijão cranberry cozidoUm copo16 gramas
lentilhas cozidasUm copo16 gramas
Feijão cozido sopa de tartaruga pretaUm copo17 gramas
feijão branco cozidoUm copo19 gramas
feijão cozidoUm copo16 gramas
Cozidos feijão verdeUm copo17 gramas
Cozidos pequenos feijão brancoUm copo19 gramas
feijão verde cozidoUm copo15 gramas
feijão cozidoUm copo15 gramas
feijões amarelos cozinhadosUm copo18 gramas

3. Berry

alimentos ricos em fibras

Bagas estão sempre no centro das atenções por causa da propriedades antioxidantes nesses frutos jóia. Mas, quando se trata de alimentos ricos em fibras, não se esqueça de bônus de fibras em bagas. Bagas são pequenas sementes com carga e o seu teor de fibra é realmente maior do que a de outros frutos. As pessoas podem desfrutar de bagas frescas durante todo o ano pela ingestão de frutas frescas locais ou comer frutos congelados, secos ou conservados em diferentes estações do ano. Berries são frequentemente utilizados como grandes coberturas para saladas, café da manhã cereais, saladas, sobremesas e iogurte.

Leia: Top 17 benefícios de saúde de comer amoras diária

ComidaParteFiber Quantidade
blueberries matériasUm copo4 gramas
framboesas matériasUm copo8 gramas
groselhas brancas e vermelhas matériasUm copo5 gramas
boysenberries congeladosUm copo7 gramas
morangos matériasUm copo3 gramas
groselhas-primasUm copo6 gramas
amoras-primasUm copo8 gramas
elderberries-primasUm copo10 gramas
framboesas congeladasUm copo8 gramas

4. Grãos Integrais

alimentos ricos em fibras

Uma maneira simples de consumir fibras é comer grãos integrais. Grãos na natureza são inteiras as sementes das plantas compostas de endosperma, farelo e germe. grãos de refinação remover o farelo e o germ-, portanto, proteína, fibra e outros nutrientes pode ser perdido. De acordo com o Conselho grãos integrais, há uma grande variedade de grãos, define grãos integrais e alimentos feitos a partir de grãos contêm nutrientes essenciais. Se os grãos tenham sido processados, produtos de grãos deve entregar a rica em equilíbrio aproximado de nutrientes encontrados nos grãos originais. Como consumidor sábio, você deve optar por diferentes cereais integrais em pilafs, lado pratos, saladas, bolachas, pães, sobremesas e lanches.

Leia: 27 idéias lanche saudável para crianças & adultos & benefícios destes lanches

ComidaParteFiber Quantidade
Descascada e cozidos cevadaUm copo6 gramas
Amaranto, grão1/4 xícara6 gramas
trigo sarraceno cozinheiroUm copo5 gramas
aveia seca1/2 xícara4 gramas
Pipoca estalada artrês xícaras4 gramas
milho cozidoUm copo2 gramas
farinha de centeio seco1/4 xícara7 gramas
teff seco, grãos1/4 xícara6 gramas
Quinoa cozidaUm copo5 gramas
trigo secas1/4 xícara5 gramas
triticale seco, farinha1/4 xícara5 gramas
arroz selvagem cozidoUm copo3 gramas
arroz integral cozidoUm copo4 gramas
farinha de trigo integral seco1/4 xícara4 gramas
bulgur cozidoUm copo8 gramas
Biscoitos, bolachas de centeiouma onça6 gramas
Cozidos spaghetti de trigo integralUm copo6 gramas
Pão de trigo integral1 fatia2 gramas

5. As ervilhas doces



alimentos ricos em fibras

Ao lado de alimentos ricos em fibras e frutas, ervilhas, de ervilhas frescas para ervilhas secas, estão cheios de fibra dietética.

tecnólogos de alimentos e nutricionistas têm estudado em fibra de ervilha e considerou-o como um ingrediente funcional. As pessoas podem consumir variedades de ervilhas comendo ervilhas congeladas, ervilhas frescas verdes, ervilhas secas, poder ervilha em sopas, acompanhamentos, guisados, saladas, molhos e guisados.

ComidaParteFiber Quantidade
ervilhas cozidas (podded comestível)Um copo5 gramas
guandu cozidosUm copo9 gramas
Dividir e cozidos ervilhasUm copo16 gramas
ervilhas de vaca cozida (blackeyes)Um copo11 gramas
ervilhas congeladas e verde, verdeUm copo14 gramas

6. Greens

alimentos ricos em fibras

Vegetais de folhas verdes são ricos em vitaminas, minerais e beta-caroteno, mas o seu teor de fibra não é demasiado gasto. Existem mais de 1.000 espécies de verduras com folhas comestíveis, alguns têm atributos nutricionais semelhantes, e conteúdo rico em fibras. Enquanto folhas verdes pode ser usado para atirar em saladas, alguns deles como o alho, limão e muitas ervas têm sabores ricos.

Leia: 35 saudáveis ​​frutas e vegetais do mundo para comer & suco

ComidaParteFiber Quantidade
Cozidos naboUm copo5 gramas
Cozidos mostardaUm copo5 gramas
Cozidos couveUm copo5 gramas
Espinafre cozidoUm copo4 gramas
Cozidos folhas de beterrabaUm copo4 gramas
acelga cozidaUm copo4 gramas

7. Nuts & sementes

alimentos ricos em fibras

Entre os alimentos ricos em fibras, tente nozes e sementes. Eles são carregados com um perfurador de fibra dietética. Uma onça de sementes e nozes podem fornecer uma contribuição para a recomendação diária de fibras, juntamente com os benefícios da proteína, fitoquímicos e gorduras saudáveis. Consumir um punhado de sementes ou nozes mais de iogurte, cereais de pequeno almoço, sobremesas e saladas é uma ótima maneira de consumir fibras.

Leia: Os benefícios de saúde de nozes & sementes para o coração, cérebro, olho & pele

ComidaParteFiber Quantidade
Pistacheuma onça3 gramas
Amêndoasuma onça4 gramas
Castanha de cajuuma onça1 grama
nozesuma onça2 gramas
amendoinsuma onça2 gramas
porcas Pinonuma onça12 gramas
castanha-do-paráuma onça2 gramas
sementes de girassol1/4 xícara3 gramas
semente de linhouma onça8 gramas
sementes de sésamo1/4 xícara4 gramas
As sementes de abóbora1/2 xícara3 gramas

8. Squash

alimentos ricos em fibras

Côncavos para diferentes tipos de polpa, de polpa de verão para inverno squash que podem fornecer o corpo com fibra alimentar saudável. Estas gemas pertencem à família cabaça e contribuem vários sabores, cores, texturas, fibras, carotenóides, vitaminas e minerais. Squash pode ser adicionado ao guisados, sopas, acompanhamentos, saladas, crudit e caçarolas.

ComidaParteFiber Quantidade
Cozido de vieiras abobrinhaUm copo5 gramas
Cozido de squash crookneckUm copo3 gramas
Cozido de squash HubbardUm copo7 gramas
Cozidos abobrinhaUm copo3 gramas
Cozida espaguete squashUm copo2 gramas
Cozido polpa de bolotaUm copo9 gramas

9. BRÁSSICAS

alimentos ricos em fibras

Está provado que brássicas têm câncer efeitos protetores ligados ao seu rico conteúdo de glicosinolatos. belezas Brassy incluem brócolis, couve de Bruxelas, couve-flor, repolho e couve e eles também são uma grande fonte de fibra. Você pode fazer um monte de pratos com brássicas em frituras, sopas, saladas pratos cozinhados e caçarolas.

Leia: 20 melhores receitas de saladas saudáveis ​​fácil para as pessoas em todas as idades!

ComidaParteFiber Quantidade
couve-rábano cruUm copo5 gramas
couve-flor cozidaUm copo5 gramas
Cozido de repolho vermelhoUm copo4 gramas
Cozidos couve lombardaUm copo4 gramas
couve cozidaUm copo3 gramas
Bruxelas cozinhadas brotosUm copo6 gramas
Brocólis cozidoUm copo5 gramas

10. Batatas

alimentos ricos em fibras

spud Humble, o grande hortaliça no mundo, é rica em fibras. Como as batatas são populares nos Estados Unidos, para que eles possam ajudar a bombear o potencial da fibra no corpo. Existem diferentes tipos de batatas que proporcionam um arco-íris de sabores, cores e nutrientes. Considere comer a casca de batata para colher suas grandes recompensas fibra. Cozinhe mais pratos de batata ou adicioná-los aos seus saladas, sopas, ensopados, pratos, panelas e frituras. Quando se trata de alimentos e frutas ricos em fibras, você pode desfrutar de batatas cozidas para obter fibra alimentar saudável a partir de batatas.

ComidaParteFiber Quantidade
Russet batata (ambos carne & pele)um meio4 gramas
Batata vermelha (ambos carne & pele)um meio3 gramas
batata-doce (ambos carne & pele)um meio4 gramas

Leia: 12 benefícios de saúde surpreendentes de batatas e suco de batata

11. Frutas

alimentos ricos em fibras

Ao lado de uma grande variedade de vegetais, sementes, nozes e grãos ricos em fibras, frutas também são grandes fontes de potencial de fibra. Muitos frutos são naturalmente carregados com fibras saudáveis, e outras vitaminas e minerais essenciais. O médico pode estar certo ao dar um conselho que uma maçã por dia pode fazer a sua saúde. Além disso, você pode adicionar outras frutas a sua dieta diária para uma melhor saúde, incluindo bananas, laranjas e peras. Além disso, você pode consumir frutas secas, para fortalecer sua dieta. Incentivar frutas todas as manhãs, em vez de mix Juice-frutas secas em suas saladas, iogurtes e cereais. Além disso, para chegar a uma tigela de frutas em sua hora do lanche. São hábitos alimentares saudáveis ​​para você obter fibra, prevenir a constipação e outras condições de saúde, doenças também.

ComidaParteFiber Quantidade
Pera1 médio6 gramas
Banana1 médio3 gramas
laranja1 médio4 gramas
ameixas secas1/2 xícara6 gramas
maçã1 médio4 gramas
Passas de uvaduas onças2 gramas
Figos secos1/2 xícara8 gramas
pêssegos secos1/4 xícara3 gramas

12. Frutas exóticas & Legumes

alimentos ricos em fibras

Ao lado de alimentos e frutas ricos em fibras, tente produtos exóticos. Algumas plantas com alto teor de fibras pode estar fora de sua zona de tempo ou zona de conforto. Um arco-íris de vegetais indígenas e frutas utilizados em diferentes tradições alimentares no mundo todo são ricos em fibras. Basta experimentar novos alimentos vegetais ou adicioná-lo à sua dieta para desfrutar de seus novos sabores e provar sua fibra.

Aqui está uma lista de alguns grandes frutas exóticas e legumes com informações detalhadas sobre quantidades de sua fibra.

ComidaParteFiber Quantidade
 jicama RawUm copo6 gramas
frutas chuchu cozidoUm copo4 gramas
carambola Raw (carambola)Um copo4 gramas
pêra asiática Rawuma fruta4 gramas
corações cozido de palmaUm copo4 gramas
goiaba cruaUm copo9 gramas
cogumelos de palha enlatadosUm copo5 gramas
abiyuch Raw1/2 xícara6 gramas
raiz de Lotusdez fatias4 gramas
caquis matériasuma fruta6 gramas
BreadfruitUm copo11 gramas
abacate Raw1/2 de frutas9 gramas
edamame congeladaUm copo6 gramas
taro cortadaUm copo4 gramas

Leia: 16 receitas asiática edamame salada simples para cozinhar em casa

13. Fibra Fortificação de energia

alimentos ricos em fibras

Quando se trata de diferentes tipos de alimentos ricos em fibras, considere poder fibra de fortificação. Há uma grande quantidade de alimentos de iogurtes aos sucos que contenham fortificação fibra em sua linha de ingredientes. Estes alimentos podem ajudar aqueles que estão ocupados no trabalho ou estudos seguir sua dieta rica em fibras. Em geral, as pessoas estão interessadas em alimentos com benefícios mais funcionais, como a proteção cardiovascular, estimular o crescimento e saúde digestiva. Então, não perca energia fibra fortificação ou produtos alimentares que promovem o teor de fibra em suas prateleiras dos supermercados.

Aqui está uma lista de opções de fibra de fortificação, juntamente com informações detalhadas sobre a quantidade de sua fibra.

ComidaParteFiber Quantidade
Fibra Rye, Wasa estaladiçoduas fatias4 gramas
Pão de trigouma fatia5 gramas
Fibra N `Flakes1/2 xícara9 gramas
Cereal quente1/3 de copo10 gramas
Leite de soja + FiberUm copo5 gramas
Suco de laranjaUm copo3 gramas
iogurte Yoplaitquatro onças5 gramas
Alta Fibra Baruma barra12 gramas

Resumindo:

Estes são top 13 alimentos ricos em fibras e frutas para a constipação 2014. A esperança que você poderia ter uma compreensão clara sobre fibra de fato, benefícios, estudos e fazer uso das melhores fontes de fibras para a prevenção de constipação. Para comentar sobre o artigo dos top 13 alimentos ricos em fibras e frutas para a constipação, por favor mande o seu feedback no final do post. Obrigado pela leitura! Vê-lo nos próximos posts e manter contato com a gente!

Artigos relacionados