Os prós e contras de comer saladas de vegetais regularmente

prós e contras de salada de vegetais comer

Aqui está uma nova frase: Uma salada de vegetais por dia mantém o cancro na baía. Exigimos legumes para um dieta saudável

. Tendo saladas todos os dias irá mantê-lo livre de doença. Isso só funcionará se os legumes são arejados e limpos. Mas como podemos fazer e não desfavorável para você esta prova tolo-? Existem alguns efeitos colaterais quando saladas são consumidos em uma base regular? É um acéfalo que os vegetais nos dias de hoje são pulverizadas com pesticidas para protegê-los de insetos e roedores. Alguns deles fazem seu caminho para a fonte de água, como um rio ou lagoa. Isso pode representar perigos para os seres humanos, peixes e animais.

Vídeo: Vamos comer salada?

Principais Prós e contras de comer saladas de vegetais

Com isso como um ponto de partida, vamos olhar para alguns prós e contras de comer saladas de vegetais regularmente:

1. PRÓS:

prós e contras de salada de vegetais comer

Vídeo: This man ate garlic Fasting every day and this happened | Better health

Eles são deliciosos: Se você pode adicionar um toque de criatividade, misturando-se a sua salada de legumes em diferentes combinações, você pode fazer uma refeição deliciosa e estimulante. Sabendo para um fato que é ótimo para o seu corpo torna ainda mais delicioso para comer.

Impulso Imunidade: O forro do sistema digestivo do nosso corpo tem células do sistema imunológico chamadas células linfóides inatas que são vitais para proteger o corpo de bactérias patogénicas que causam infecções. Eles também fornecem imunidade adequada contra alimentos alergias, inflamações, obesidade e até mesmo cance do intestino.

Socorro lo a perder peso: Saladas são a melhor aposta para a sua unidade de perda de peso. A salada de legumes consistindo de alface, espinafres, couves, pepinos, tomates e feijão misturado com frutas, azeite e nozes permitir que o corpo a absorver nutrientes essenciais. As baixas calorias e ingredientes densos nutrientes irá ajudá-lo a manter o seu peso. Saladas também adicionar fibras à dieta que reduz os níveis de colesterol e previne a constipação, em última análise, ajudando você a perder peso. É importante usar uma boa quantidade de proteínas em suas saladas, pois é um nutriente de enchimento que suprime a fome por muito tempo. Escolhendo magra em vez de proteínas gordos ajudá-lo a limitar sua ingestão de calorias.

prós e contras de comer saladas de vegetais

Guarda -lo saudável: Saladas são tão rico em vitaminas e minerais que você se sentir revigorado em um corpo saudável. As vitaminas incluem a vitamina A, que aumenta a imunidade, vitamina C, que combate as infecções e vitamina K que constrói ossos fortes, cura as feridas e auxilia a coagulação do sangue. Outros nutrientes incluem cálcio que constrói ossos e dentes fortes, ferro que é bom para o sangue, entre outros.

Socorro você viver mais: Como o novo ditado, o câncer pode ser mantida à distância como saladas são ricos em fibras e melhorar a saúde digestiva. Isto também protege o corpo contra doenças do coração. vegetais de folhas verdes, tubérculos, couve, cogumelos, cebola, alho e outros vegetais talo trazer agentes de combate ao câncer que reduzem sua taxa de mortalidade e levam a vida longa.

2. CONS:



prós e contras de salada de vegetais comer

É claro que não há absolutamente nada de errado em comer saladas de vegetais todos os dias. Mas deve ser tomado em apenas quantidades ideais. Dependendo do tipo de corpo de cada indivíduo, você provavelmente tem os seguintes problemas:

gassiness: Alguns vegetais podem causar gassiness se tomado em excesso, como pepinos, repolho, cebola, brócolis, couve-flor e rabanetes levando a indigestão.

Vídeo: Alimentos Para Quem Tem Diabetes ➜ O Que Diabético Pode Comer

Prisão de ventre: Se você não beber bastante líquidos, juntamente com o seu consumo de salada, você pode se sentir desidratado e prisão de ventre. O álcool e cafeína juntamente com a ingestão pode agravar a condição.

ortorexia: Se você está obcecado sobre comer saudável o tempo todo, isso pode levar a um transtorno alimentar chamado ortorexia. Ficar longe constantemente de alimentos não saudáveis ​​auto-definidos, falta de auto-estima, a desnutrição, o isolamento do público são os sintomas da doença.

Aumento de peso: Claro, isso depende do tipo de vestir você usa para sua salada. Salada contém uma grande quantidade de calorias e assim deve ser tomada apenas em pequenas quantidades. Evitar um monte de queijo ralado, macarrão, abacate e frutas secas em sua salada para manter seu peso sob controle.

Perda de sabor e saúde: É importante comer seus legumes frescos como muitos deles não são boas para armazenar por longos períodos. Muitas pessoas dependem de vegetais que são transportadas de lugares distantes para o consumo. alimentos transportados, especialmente a partir de longas distâncias irá conter impurezas e substâncias químicas nocivas utilizadas para a preservação. Isto pode levar a doenças muito prejudiciais. Lave todos os legumes antes de comer. O sabor de vegetais também é perdida com o tempo. Por isso, é importante ir local e usar o produto fresco, auto-cultivadas para sua salada diária.

Leitura recomendada: aquaponia 4 you

Saladas, portanto, precisa ser uma parte significativa da dieta de ninguém como os prós conquistar os contras. No entanto, deve ser tomado em apenas a quantidade certa e comido fresco. Ser fácil de fazer e embalar e a variedade de formas que podem ser preparados torná-lo uma refeição agradável.

Autor Bio - Vineetha Reddy

prós e contras de comer saladas de vegetaisEu sou muito apaixonado sobre nutrição, fitness, saúde & bem estar. Eu acredito fortemente que os ingredientes que você encontrar em sua despensa são os melhores medicamentos que você pode começar. Eu, principalmente, como a escrita com base em minhas experiências. Eu gosto de dar o melhor das ideias que eu venha com. Siga me no twitter

Artigos relacionados