Lista de melhores alimentos ricos em licopeno - top 13 escolhas

Se você é um especialista em saúde ou não, o benefício de antioxidantes

na saúde humana é conhecido por todos. As pessoas estão sempre encontrar as melhores maneiras de adicionar mais antioxidantes em suas dietas diárias. E de acordo com uma pesquisa, o licopeno encontrado em alimentos são a mais rica fonte de antioxidante.

O licopeno é um tipo de fitoquímico vermelho brilhante encontrado em vegetais e frutas. Ele é um antioxidante poderoso, não é uma vitamina essencial. O antioxidante pode diminuir a quantidade de radicais livres no seu corpo. Levando em licopeno pode ajudar a reduzir os riscos de acidente vascular cerebral, doença cardíaca, câncer de estômago, pulmão, próstata, mama e osteoporose. O licopeno não é tóxico e pode ser tomado em grandes quantidades, embora consumindo muito licopeno pode trazer a sua pele uma tint.Lycopene vermelho temporária contém agentes antioxidantes fortes, o que significa que ele pode remover os radicais livres do corpo. Os radicais livres podem causar danos às células e DNA e são uma das causas de quaisquer tipos diferentes de câncer, outras doenças, e alguns sinais de envelhecimento. Os radicais livres podem ser um resultado do consumo de álcool, fumador,exposição à poluição e exposição excessiva do sol.

Top 13 Melhores licopeno alimentos ricos

alimentos ricos em licopeno - alimentos ricos em licopeno

Se o licopeno não é usado por seu corpo, ele será deixado para limpar os radicais livres. Por exemplo, o licopeno pode acumular nos tecidos dos pulmões e, em seguida extinguir os radicais livres aí, impedindo-os de danificar as células. Portanto, pensa-se que seja eficaz na prevenção de diversos tipos de cancros. O licopeno pode proteger internamente o corpo de danificar a radiação solar, portanto, ajudando a prevenir queimaduras solares e até mesmo câncer de pele.

Considere a adição de mais alimentos ricos em licopeno a sua dieta diária, a fim de melhorar a saúde. A dose recomendada de licopeno é 4-8 mg por dia. Existem muitos alimentos que são as melhores fontes de licopeno e são aconselhados a consumir mais pelo especialista em saúde.

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores alimentos ricos em licopeno em detalhes assim que você deve manter a cabeça no seguinte interessante factos nutricionais e a lista de alimentos que contêm a elevada quantidade de licopeno. Os alimentos ricos em licopeno, gostaria de introduzir nas seções belowand você deve aprender com cuidado para fazer uso são:

1. Tomatoes

alimentos ricos em licopeno - tomates

Este é o primeiro a sair dos alimentos ricos melhor licopeno que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Para uma dose completa de licopeno por dia, não se esqueça de mencionar tomates.Tomates são conhecidos como um dos melhores alimentos ricos em licopeno na dieta média. Os tomates são uma grande fonte de licopeno quando estão frescos. Uma xícara de tomates frescos terá 6,7 mg de licopeno.

No entanto, a quantidade de licopeno vai lançar até 3 vezes quando eles são consumidos como tomates cozidos ou um tomate juice.Consuming em ketchup, molho de macarrão ou dieta da sopa é uma ótima maneira de aumentar a quantidade de licopeno em sua dieta. Estes produtos são a mistura de tomates e a água removida ou concentradas em licopeno forms.Deep tomates vermelhos incluir mais licopeno do que os tomates que são amadurecidas fora da videira. Como você sabe que o licopeno é solúvel em gordura, assim que tomar-lo com uma quantidade de óleo pequeno pode ajudar a tornar mais fácil de absorver.

Tomates realmente conter a elevada quantidade de licopeno, por isso não ignorá-lo! Clique Para Tweet

2. Guava

alimentos ricos em licopeno - goiaba

goiaba vermelha ou rosa é uma grande fonte de licopeno. Goiaba também é chamado de super-fruta por causa de seus benefícios de saúde maravilhosos. Além disso, goiaba também contém grandes quantidades de vitamina A e vitamina C e sementes de goiaba são também uma fonte de fibra dietética e ômega-3.

Goiabas podem ser cultivadas dentro de casa em locais onde estão em climas temperados. Eles podem ser consumidos frescos, juiced ou feitas em compotas.

Este é na verdade um na lista de licopeno alimentos ricos que as pessoas devem aprender e fazer uso para prevenir o seu corpo de doença cardíaca e Câncer.

3. Papaya

alimentos ricos em licopeno - papaia

O mamão é uma fruta tropical amplamente cultivada em lugares quentes do mundo. O licopeno é um composto que é encontrado na carne vermelha e madura deste fruto. Papaya está disponível de Abril a Outubro e é frequentemente encontrada verde nas mercearias. A fim de amadurecer, colocá-lo em um lugar seco e fresco por alguns dias até que a carne emite um aroma perfumado. Esta fruta é muitas vezes comidos crus e também tem a mesma quantidade de licopeno como goiaba. Uma xícara de papaia contém 2,6 mg de licopeno, que lhe dará todo o licopeno que você precisa para equilibrar sua dieta diária. Papaia não só é elevada em licopeno, mas também baixa em calorias.No entanto, algumas pessoas podem ser alérgicas a este fruto, por isso, se você deseja consumir essa fruta, você deve tomar cuidado, especialmente quando consumi-lo pela primeira vez. Além disso, tentando em papaya seco para um lanche é uma ótima maneira para você aumentar a ingestão de licopeno.

Na verdade, esta também está entre os melhores alimentos ricos em licopeno para que as pessoas devem adicionar mais esta fruta em sua dieta diária o obter um corpo saudável.

4. melancia

alimentos ricos em licopeno - melancia

Melancia não é apenas uma fruta de verão fantástica que mantém teor de água em seu corpo e mantém-lo ficar fresco no verão. Se você estiver procurando por uma outra razão para desfrutar de alguma melancia deliciosa suculento, fresco e crocante, agora aqui você obtê-lo.

Você sabe que a melancia de polpa vermelha é uma fonte de alimento que inclui cerca de 40% mais licopeno do que um tomate fresco. Consumindo apenas 1 fatia de melancia lhe dará a quantidade diária de licopeno. A fim de escolher uma melancia madura para obter o melhor nível de licopeno, você deve encontrar uma melancia sem cortes com uma haste seca e marrom. Este bom fruto também deve obter um som oco quando firmemente aproveitado. Além disso, a melancia é também uma rica fonte de vitamina C. Pode ser consumida fresca, em conserva, grelhado ou em uma salada.

Esta é, em resumo, o melhor na lista de licopeno alimentos ricos para os seres humanos para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar fazer uso de adicionar esta fruta em sua dieta diária e desfrutar de um corpo saudável.

Continue lendo as seguintes seções deste artigo completo para descobrir outras em toda a lista de alimentos ricos em licopeno!

5. Grapefruit

alimentos ricos em licopeno - grapefruit

Ambos grapefruit vermelho e cor-de-rosa-têm a mesma quantidade de licopeno como tomate fresco. Consumir uma porção dessa fruta no café da manhã pode dar-lhe necessidade diária de antioxidantes. Embora este fruto é amargo, tem um monte de benefícios para a saúde. Alguns estudos dizem que esta fruta pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol. Além disso, também é uma rica fonte de fibras e vitamina C. No entanto, você precisa ter cuidado ao beber suco de grapefruit, pois pode causar o aumento no desenvolvimento pedras nos rins.

Este é, na verdade também um fora dos melhores alimentos ricos em licopeno que um monte de pessoas no amor do mundo e têm vindo a fazer uso para reduzir os riscos de cânceres.

6. Quadris de Rosa

licopeno alimentos ricos - rosa mosqueta

Outro na lista de licopeno alimentos ricos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso é que roseira pode ajudar a prevenir o seu corpo de riscos de cancro.

Rose Hips contêm uma quantidade menor de licopeno em comparação com as outras frutas que são listadas neste artigo, mas eles têm um monte de outros benefícios para a saúde. Eles são conhecidos como um dos melhores fontes de vitamina C. Também possuem a vitamina A, vitamina B e outros ácidos gordos essenciais. Rose quadris também pode ser um ingrediente útil para ajudá-lo a tratar a artrite. Eles podem ser usados ​​para fazer em uma geléia ou em infusão como chá.

7. Sopas

alimentos ricos em licopeno - sopas

Este é também um na lista de alimentos ricos em licopeno que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que lutam com queimaduras e doenças cardíacas.

Sopas têm uma variedade de ingredientes que tornam este equilíbrio de refeição em nutrição. A maioria das sopas trabalhar como uma fonte rica em licopeno. Especialmente, sopa de carne de macarrão é conhecida por ter as mais licopeno devido ao fato de que ele pode conter tomates. Além disso, ensopado pode ser conhecido como uma fonte de licopeno semelhante bem.

8. Espargos

alimentos ricos em licopeno - espargos

Se você quiser saber mais um interessante e útil para fora na lista de licopeno alimentos ricos você deve adicionar à sua dieta para aumentar o teor de licopeno em seu corpo, uma coisa especial para mencionar aqui será o aspargo. Estas hastes de feijão verde são adicionadas às suas refeições para obter a ingestão de licopeno completo. Tudo que você precisa fazer é a branquear-lo um pouco, e, em seguida, frite-o em alho e manteiga, com uma pitada de sal e pimenta pouco. E o resultado que você tem um delicioso prato pronto para engolir e uma oferta fantástica de licopeno. Para utilizar aspargos, você precisa saber algumas dicas a seguir. Espargos podem enfrentar menos ameaças, como as doenças ou insetos, talvez por isso menos pesticidas exigem a ser utilizado. A fim de escolher espargos, procure lanças firmes que estão com espessura verde e semelhantes brilhante. Armazená-los na gaveta para legumes frigorífico, e depois dar uma boa lavagem com eles antes de usá-los, mesmo se você fervê-los.

9. Morangos

alimentos ricos em licopeno - morangos

Outro fora na lista de alimentos ricos em licopeno, que eu gostaria de revelar em todo este artigo hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e ponderar a utilização desses frutos, se você está tentando impedir que o corpo contra os riscos de cânceres .



Morangos tanto crus e maduros são muito elevados no teor de licopeno. O antioxidante neste fruta ajuda o corpo a combater a oxidação nas células, bem como partes do outro corpo. Além disso, morangos também têm um elevado nível de vitamina C.

Se você quiser saber outros na lista de alimentos ricos em licopeno, você não deve ignorar este artigo, mas continuar a lê-lo.

10. Ervas secas

alimentos ricos em licopeno - ervas secas

ervas secas como manjericão e salsa contêm uma grande fonte de licopeno. Polvilhar generosa de qualquer uma dessas ervas não só vai enfatizar o seu aroma e sabor, mas também irá oferecer o seu corpo com uma grande oferta de antioxidantes na forma licopeno. Se você realmente ama essas ervas, agora você tem mais um motivo para comê-los.

Na verdade, este é um dos alimentos ricos em licopeno melhor para que as pessoas devem considerar a adição de mais ervas secas para a dieta diária de consumir para o bem!

11. Pó de pimentão

licopeno alimentos ricos - pimenta em pó

Outro fora na lista de licopeno alimentos ricos que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quer todos os meus leitores a aprender e lembrar é fazer uso deste alimento para pratos diários. Se você gosta de um pouco de tempero, você terá mais uma razão para adicionar pimenta em pó extra para os nossos pratos diários. Pimenta em pó é realmente rico em licopeno.

12. Red Cabbage

alimentos ricos em licopeno - repolho vermelho

Se você está cortando-os para baixo para fazer um lado ou jogá-los em uma salada, repolho vermelho pode ser o melhor ingrediente que você pode começar a aumentar o nível de antioxidantes no corpo. Por conseguinte, a fim de preparar salada de repolho, escolher o repolho vermelho como a variedade de seu poder antioxidante irá impulsionar o seu sistema com sucesso.

Este também é um grande um na lista de licopeno alimentos ricos que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e considerar a adição de mais repolho vermelho na dieta diária, o mais rapidamente possível.

13. fígado

alimentos ricos em licopeno - fígado

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores alimentos ricos em licopeno que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso de fígado, se eles estão tentando impedir que o corpo de câncer e doenças cardíacas. Um bem patê de fígado pode ser a única coisa que você precisa para obter uma boa quantidade de licopeno no organismo. Além disso, você também pode tentar em fígados de cordeiro ou carne de bovino frito.

Algumas dicas para aumentar o licopeno em sua dieta diária:

?? Adicione os tomates secos ao sol para um sanduíche vegetariana ou misturá-los em massa de pão.

?? Adicione salsa ou tomates enlatados para um burrito de feijão.

?? Beber suco de tomate para saciar a sua sede.

?? Para uma licopeno rica refeição, coma, ele espera velha-massas, juntamente com molho marinara.

?? Para um dia refrescante, desfrutar de uma toranja rosa.

Aumentar o consumo de licopeno pode ajudá-lo a lutar contra o câncer. O licopeno também tem sido provado ser uma ótima maneira de retardar o processo de envelhecimento, combatendo os efeitos negativos dos radicais livres.

Embora o licopeno não é um nutriente essencial, não faz muito mal quando se utiliza em doses mais elevadas. No pior dos casos, as pessoas que recebem o licopeno excessiva no sangue vai se tornar uma cor de pele de laranja, e se você limitar o consumo de licopeno, sua pele vai voltar ao normal em algumas semanas. Além disso, tem havido alguns estudos que refutar a ligação entre o consumo elevado de licopeno e os riscos de cancro inferiores. No entanto, como o licopeno causa pouco ou nenhum dano, é geralmente dito como uma propriedade altamente benéfico para ajudar a diminuir o risco de câncer.

O licopeno é normalmente disponível como um suplemento dietético na forma à base de óleo e soft-gels. Como seus maravilhosos efeitos na saúde humana, frutas e legumes que contêm licopeno deve ser adicionado em nossa dieta equilibrada para fazer uso de seus agentes de combate ao câncer. Não há evidências sobre os efeitos colaterais de consumir recursos alimentares que são ricos em licopeno ou tomar em suplementos dietéticos licopeno. Embora seja no lado seguro, você também deve seguir a dose padrão. É possível quando a quantidade de licopeno que você consome muito mais do que a quantidade que seu corpo pode utilizar, especialmente se você está comendo suplementos de licopeno. Abaixo estão alguns possíveis efeitos secundários que mostra que você está tomando em demasia licopeno:

?? Estômago problemas: com o consumo excessivo de licopeno, diarreia, dores de estômago, náuseas, gases ou mesmo vómitos pode acontecer. Se você está consumindo uma grande quantidade de licopeno alimentos ricos, especialmente alimentos com base em tomate, você deve considerar diminuir esse valor se você pode ver qualquer melhoria. Devido ao aspecto ácida de tomates, eles podem irritar seus úlceras estomacais ao invés de licopeno ser o culpado.

?? Baixa pressão arterial: A ingestão de licopeno excessiva pode causar pressão arterial baixa. Você precisa tomar cuidado se você já estiver usando medicamentos para baixar a pressão arterial.

?? reacções alérgicas ou intolerância: Se você tem alguma alergia a tomate ou alimentos ricos em licopeno, considere diminuir a quantidade de licopeno em sua dieta diária. Você deve verificar-se rótulos de suplementos para se certificar de que você não é alérgico a qualquer dos ingredientes adicionais.

?? Lycopendodermia: Este efeito colateral ocorre quando você comer uma quantidade excessiva de alimentos de cor vermelha, como feijão pimentão, beterraba, tomate, bagas e outras frutas. E o resultado é uma coloração avermelhada da pele. Algumas pessoas relataram ter visto este efeito colateral depois de beber uma quantidade excessiva de suco de tomate concentrada.

?? Interações medicamentosas: links licopeno com algumas propriedades de quimioterapia utilizados para tratar cancros, o antibiótico ciprofloxacina, bem como olestra. No caso que você está consumindo qualquer um destes medicamentos acima e você acha que você está consumindo muito licopeno, você deve conversar com o médico.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro e aprender muitas coisas interessantes e fatos sobre as melhores, o licopeno mais útil alimentos ricos, bem como a forma de fazer uso deles para tomar excelente entre de licopeno, a fim para evitar os ataques de doenças é para passar o tempo lendo um outro artigo que revela algumas das melhores alimentos ricos em antioxidantes e bebidas- o Os 17 Melhores ricos em antioxidantes alimentos e bebidas lutar o cancro artigo. Este é realmente um encontro interessante dos melhores alimentos e bebidas que contenham a enorme quantidade de antioxidantes que as pessoas podem fazer uso para combater o câncer com facilidade e sem se preocupar com os efeitos colaterais. Estes alimentos e bebidas já têm apoiado muitas pessoas no mundo eficaz na prevenção e lidar com alguns riscos de cancro sem provocar qualquer efeito indesejado para que os leitores de VKool.com deve ler este artigo sugeriu e pegar os benefícios nutricionais desses alimentos e bebidas para o bem.

Esta é a lista de 13 melhores alimentos ricos em licopeno que toda a gente que quer saber onde encontrar licopeno deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, essas frutas e legumes que eu mencionei neste artigo já ter sido comprovada alimentos saudáveis ​​e também deliciosas que podem ser comidos crus ou usados ​​para fazer vários pratos, como saladas, smoothies, pratos agitar-seca, e sucos frescos, de modo muitas pessoas no mundo amá-los. Os maravilhosos benefícios desses alimentos são realmente comprovada para que você não deve se preocupar ao fazer uso desses vegetais e frutas.

Depois de ler a lista de licopeno alimentos ricos e aprender como fazer uso destes alimentos para evitar a partir de vários problemas de saúde, se você sentir que esta lista é muito bom para o seu atual estado de saúde e também pode ajudar outras pessoas que você conhece que estão tentando prevenir de doenças cardíacas, cânceres e outros problemas de saúde que eu mencionei acima, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a adicionar mais desses alimentos para a sua própria dieta diária. Só mais uma coisa, como autor de Vkool, eu sempre quero saber a opinião dos meus leitores, então lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários na seção de comentários abaixo, eu prometo que vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre os alimentos que contêm a enorme quantidade de propriedades poderosas, como oxigênio, ferro, fibras, calorias e como fazer uso destes alimentos para certas finalidades:

Lista Of Oxygen Rich Finundações: Top 15 BHusa CUSUÊRIO

Lista de 31 ricos em ferro Alimentos Para Toddlers

Fibra-ricos alimentos e frutas para a constipação 2014

Lista de alimentos ricos em vitamina do complexo B que você deve saber

Alimentos altamente calóricos - fast itens alimentares com 1000 calorias e mais (infográfico)

Artigos relacionados