10 Benefícios de saúde surpreendentes de melancia

Benefícios para a saúde de melancia

Contrariamente à crença popular, melancia compreende mais do que apenas água e açúcar. Um rápido olhar para a repartição nutricional lança alguma luz sobre por que devemos incluir melancia e sucos de melancia em nossos planos de refeição diária. Para se ter uma idéia sobre os benefícios de saúde da melancia, uma copos de melancia de cerca de 152 gramas tem 43 calorias sem gordura, 11 gramas de hidratos de carbono e 2 miligramas de sódio. A lista de vitamina não quer decepcionar. O mesmo copo de melancia compreende 21% de vitamina C, 17% de vitamina A e 2% de ferro a partir da ingestão diária recomendada. Além destes, melancias são também elevados em riboflavina, vitamina B6, tiamina, magnésio, zinco, potássio, selénio, licopeno e manganês. Quem sabia que esta luz, refrescante fruta contém muitos nutrientes benéficos, apesar de ser feito de água mais de 90%?

Melancia por remédios caseiros

Esta deliciosa fruta vermelha não é apenas saborosa, mas também tem cura, propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Estes torná-lo um grande aliado para condições de pele como acne, úlceras na boca e feridas. Aqui estão algumas dicas sobre como tirar o máximo proveito das melancias próxima vez que eles estão em temporada.

  • benefícios de saúde de casca de melancia. Se você está lutando com acne, você pode encontrar um forte aliado na casca de melancia. O primeiro método envolve esfregando as cascas contra as áreas de problemas numa base diária. Você pode estender a máscara para todo o seu rosto, deixando-o para trabalhar sua mágica para até quinze minutos. Esta máscara irá adicionar umidade de volta para a sua pele, reduzir a inflamação da pele e deixar seu rosto olhando mais brilhante e saudável.
  • benefícios para a saúde de sementes de melancia. Não só a polpa da fruta é benéfico, mas também as sementes. Germinado, sem casca e depois secos, sementes de melancia são carregados com proteína. A única porção de uma onça é embalado com dez gramas de proteína. Além disso, elas compreendem gorduras de magnésio, vitamina B e monoinsaturados que foram mostrados para diminuir níveis elevados de colesterol e reduzir a inflamação. Você também pode fazer chá melancia embebendo uma colher de sopa de sementes. O resultado contribui com pedras nos rins e mantém infecções do trato urinário na baía.
  • benefícios de saúde do suco de melancia. Não só delicioso e refrescante, suco de melancia é também um excelente toner natural. As propriedades adstringentes naturais irá trabalhar maravilhas para a sua pele, adicionando a umidade de volta para um rosto desidratado. Para usar o suco de melancia como um remédio tópico, mergulhe uma bola de algodão no suco e dab-lo em todo o seu rosto. Deixe a máscara por quinze minutos e depois lave com água morna. Este remédio luta com acne, que revitaliza a pele sem brilho e faz com que pareça mais radiante.

Benefícios de saúde do suco de melancia

benefícios de saúde de comer melancia

Esta fruta pode ser encontrada em supermercados durante todo o ano. Mas se você quiser colher todos os benefícios de saúde da melancia, consumi-lo principalmente quando está em temporada. Um grande indicador para descobrir se uma melancia foi geneticamente modificada é olhar para quantas sementes tem. Quanto mais sementes, maior é a chance que você comprou uma melancia orgânica. Quando você está escolhendo melancias, eles devem ser pesados ​​para seu tamanho e verde em cores vibrantes. Para dizer a idade de uma melancia você pode tomar olhar para o tronco. Se ele está murcho e acastanhado, muito provavelmente o fruto foi cortado um tempo atrás. Se a haste continua a ser vigoroso e não perdeu a sua forma, o fruto deve ser fresco no interior.

Se você precisar de ainda mais razões para comer melancia todos os dias no verão, além de seu sabor refrescante, vá para a lista de benefícios de saúde de comer melancia.

1. Anti-envelhecimento

Existem muitas causas para manchas senis, rugas prematuras e linhas finas, com o principal deles sendo os radicais livres. A razão pela qual a melancia faz um excelente trabalho de prevenir o envelhecimento prematuro é porque ele é embalado com licopeno, antioxidantes, vitamina A e vitamina C. Estes são os requisitos primários para a pele brilhante, brilhante que podem ser alcançados por comer melancia. Para obter o melhor das propriedades anti-envelhecimento de melancia, você pode combinar o consumo com usos tópicos. Esta fruta impedirá sinais de envelhecimento, tanto de dentro e de fora, mantê-lo hidratado.

2. Diabetes

Os diabéticos podem consumir com segurança melancia, novos estudos mostram. Apesar do fato de que a melancia compreende carboidratos e calorias naturais, não é perigoso para pacientes que tratam de diabetes para comer esta fruta. Pelo contrário, os nutrientes e vitaminas em melancia torná-lo um ótimo complemento para o plano de refeições um dos pacientes diabéticos. No entanto, os carboidratos devem ser contados e a ingestão diária máxima deve ainda ser rigorosamente seguidas. O colesterol zero e gordura em melancias torna um lanche inofensivo que é embalado com antioxidantes poderosos.

3. As pedras nos rins e infecções

Um diurético natural, um dos principais benefícios de saúde da melancia tem para oferecer é livrar o corpo de todos os líquidos em excesso. Melancia jejum não é incomum entre os pacientes que lutam com pedras nos rins, infecções renais ou ambos. O dia de jejum envolve comer apenas melancia por vinte e quatro horas. Desde melancia é cerca de 92% de água, o que torna o melhor adjuvante nas infecções do trato urinário, especialmente pós-tratamento, quando o corpo precisa de muito fluidos. Se você está lidando com pedras nos rins, que você pode querer experimentar sementes de melancia chá que também são embalados com nutrientes e vitaminas.

limpeza 4. fígado



A limpeza melancia é altamente benéfico para o fígado. Três copos de suco de melancia por dia irá ajudá-lo processar amônia, que é criado por digestão de proteínas. O suco vai permitir que o fígado para convertê-lo em ureia, que vai ser removido com segurança a partir do corpo através da urina. Não só o seu fígado irá beneficiar de uma limpeza suco de melancia, mas todo o seu corpo. Você vai se sentir mais enérgico e quaisquer condições de pele como espinhas ou manchas secas poderia acalmar devido às propriedades hidratantes da melancia.

saúde 5. Osso

O que torna a melancia um excelente aliado para a saúde dos ossos é a elevada concentração de licopeno. Estudos recentes back-up que o licopeno desempenha um papel importante na manutenção da saúde óssea. melancia benefícios para a saúde incluem a promoção ossos mais fortes através da diminuição da actividade dos osteoclastos e dos osteoblastos, as células ósseas, que desempenham um papel importante no desenvolvimento de osteoporose. Os níveis elevados de potássio encontrados em melancia ajudar o corpo a reter facilmente cálcio, o que pode levar a articulações e ossos saudáveis.

gordura 6. Corpo

O consumo regular de melancia pode diminuir o acúmulo de gordura em células de gordura do corpo. Um benefício para a saúde menos popular de melancia, redução de gordura corporal é devido ao ingrediente benéfico que é chamado citrulina. Este é um aminoácido que tem a capacidade de transformar em arginina. Citrulina vai ajudar o corpo a produzir menos gordura, o que levará a prevenção de gordura sobre-acumulação. A outro nível, melancia pode fazer você se sentir cheio por mais tempo devido à sua elevada percentagem de água. Este é obrigado a diminuir ânsias e só fazem você quer comer alimentos saudáveis.

Benefícios de saúde surpreendentes de melancia

7. Sistema Imune

Melancia é carregado com vitamina C, que tem um papel importante a desempenhar no bom funcionamento do sistema imunológico. A vitamina C mantém a integridade das células, que mantêm espécies reativas de oxigênio na baía. Quando estes não têm a chance de danificar as células, o sistema imunológico está protegido e pode desempenhar as suas funções sem quaisquer problemas. Outro benefício da Vitamina C é que ele acelera o processo de cicatrização da ferida, permitindo que o corpo para formar um novo tecido conjuntivo. A vitamina C também apoiar a produção de colágeno, que ajuda a pele parecer mais jovem por mais tempo.

8. O crescimento do cabelo

O mesmo citrulina que podemos agradecer por manter a gordura corporal em cheque também pode ajudar a promover o crescimento do cabelo. Ao aumentar o nível de arginina dentro do corpo, a circulação do sangue no couro cabeludo é impulsionada. Ao mesmo tempo, os minerais e proteínas encontrados em melancia estimular o cabelo crescer e espessar. Uma fonte confiável de vitamina A, vitamina B1 e vitamina B6, melancia pode fazer o cabelo mais brilhante e mais forte, especialmente para aqueles que lutam com cabelos quebradiços que danifica com facilidade.

Vídeo: Os 8 benefícios da melancia para a saúde

9. A saúde cardiovascular

Vasodilatação também tem sido associada ao consumo de melancia, o que, por sua vez, promove a função cardiovascular. Estudos recentes também indicam que a melancia ajudou a melhorar os níveis de pressão arterial em pacientes obesos que também lutou com níveis elevados de colesterol.

10. Anti-inflamatórios

Compreendendo níveis ricos de compostos fenólicos (triterpenóides, carotenóides e flavonóides), melancia faz um grande trabalho de diminuir a inflamação. Os ingredientes ativos fazer a melancia um excelente adjuvante natural no combate à dor muscular e reduzir a taxa de coração.

Vídeo: Conheça 10 beneficios da melancia

Se você quiser desfrutar de todos os benefícios de saúde surpreendentes de melancia, você pode facilmente incorporá-lo em suas refeições. Seu sabor doce torna uma excelente deserto. No entanto, as receitas não parar em apenas cortar uma melancia e servi-lo como ele é. A melancia é grande depois de um treino intenso, porque traz hidratação de volta para o corpo e arrefece-lo para baixo. Ir para uma vitamina de banana melancia depois de uma corrida. É rápido de fazer, doce e refrescante. Para cocktails extravagantes, congelar pedaços de melancia em cubos em sua bandeja de gelo. Se você está se sentindo fantasia, experiência com texturas e sabores de fazer saladas de melancia. Par cortado melancia com queijo feta, cebola vermelha, folhas de espinafre fresco e hortelã para um almoço saboroso em movimento.

Artigos relacionados